Meu "primo" hétero #14 (Orações para Juliano... Parte II)

Um conto erótico de Davi (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 5335 palavras
Data: 11/09/2014 01:48:37
Última revisão: 11/09/2014 04:19:12
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

“Eu queria poder deitar ao seu lado

Quando o dia acabasse

E acordar com seu rosto virado para o sol da manhã

Mas como tudo que eu já conheci na vida

Você desaparecerá um dia

Então passarei minha vida inteira escondendo meu coração...” – Adele (Hiding my heart)

Eu nunca fui muito religioso ou preso a minha fé e sim eu acredito em Deus, mesmo com todas as coisas que dizem eu sei que ele me ama, minha mãe sempre foi uma mulher de muita fé e sempre me ensinou isso, meu coração estava ferido, minha alma estava cansada e esperar tanto tempo fazia minha esperança e minha fé se enfraquecerem, decidi por mim mesmo, por mim e pelo meu amor ir até uma igreja que tinha aqui no centro comercial da minha cidade.

-Juliano, eu vou até a igreja Kk’s Tenho certeza que você deve estar rindo por eu estar dizendo isso, mas é sério! Eu vou lá à igreja orar, não que eu vá me tornar um crente kk’s Mas eu vou lá pra pedir a sua melhora, eu acho que isso que eu vou fazer horrível, mas mesmo assim eu estou desesperado! É horrível porque nós humanos temos o costume de recorrer a Deus apenas nos momentos difíceis, mas eu preciso... Daqui a pouco eu volto tá? – Disse eu me debruçando sobre a cama e beijando seu rosto e sentindo sua barba pinicar meu rosto. – Que gracinha, você esta criando barba!

Eu sai do quarto e pelos corredores eu nem prestava atenção nas pessoas, apenas pensava o quanto eu queria tirar meu namorado dali, quando estava quase na porta do hospital vi o pai do Juliano entrando, sorri pra ele, eu tinha pedido pra ele vim ficar com o Juliano enquanto eu ia na igreja.

-Tio Guto! – Disse eu indo a sua direção. – Eu preciso ir à igreja, mas daqui a apouco eu volto, sei que é difícil pro senhor ver o Ju desse jeito, e sei que o senhor sempre chora quando entra no quarto, mas... – Quando eu ia dizer ele me interrompeu.

-Sabe Davi, no começo foi muito difícil pra mim aceitar que meu filho é gay! Eu já desconfiava, afinal vocês nem podiam ficar no mesmo cômodo que logo dava briga e do nada se tornam tão amigos, isso me deixou desconfiado, mas eu tentei afastar esse pensamento de mim! Vocês estavam sempre juntos, sempre carinhosos um com o outro e eu tentando não enxergar! Mas quando a Marta me contou que o Juliano disse que é gay e que estava namorando contigo e que te ama, nossa! Eu tive até uma crise de pressão alta kk’s – Disse ele sorrindo, o sorriso do Juliano é uma copia fiel ao do pai. – Mas então quando ele entrou em coma e você não saiu do lado dele, sempre com fé, pensando positivamente! Eu percebi o quanto meu filho esta bem, tendo uma pessoa tão incrível quanto você ao lado dele, eu percebo o quanto você ama meu filho, e por favor, não abandone meu filho Davi! Por favor, eu sei que ele tem melhorado por sua causa! Não abandona meu garoto!

-Tio... – Disse eu sem palavras, ele me puxou pros seus braços e me apertou em um abraço carinhoso.

- Obrigado por cuidar tão bem dele, por ter mudado ele pra melhor! Eu não consigo pensar em ninguém melhor pro meu filho estar! – Disse ele ainda me abraçando.

-Eu amo muito o seu filho, e pode ter certeza que eu não vou sair do lado dele! Vou ficar aqui, me manter forte e esperar ele acordar, porque nós dois sabemos que mais tempo, menos tempo ele vai acordar! – Disse eu.

-Cuida bem dele tá? E não deixa ele te desrespeitar não viu? Se ele te desrespeitar você vem falar comigo que eu dou um jeito nele kk’s Eu sei que meu filhão vai acordar mais cedo ou mais tarde! E ele vai ficar muito feliz em saber que você não saiu do lado dele! Ninguém faria isso por um namorado, só quem ama mesmo viu? Kkk’s Que vida louca, você se odiavam há pouco tempo atrás! – Disse ele rindo.

-Pois é... – Disse eu revirando os olhos. – Mas ele continua me provocando, implicando comigo kk’s

Eu me despedi dele e fui até a igreja, peguei um ônibus e me sentei bem no fundo, eu estava distraído em meus pensamentos quando meus olhos fitaram uma frase escrita na parede do ônibus, dizia: “Ás vezes o amor pode vir e passar por você, enquanto você esta ocupado fazendo planos, de repente ele te atinge e você percebe que tudo esta nas suas mãos...” não sei porque, mas aquela frase me tocou, meu amor passou por mim tantas vezes e eu só fui percebê-lo quando ele se abriu pra mim, eu desci do ônibus com essa frase na cabeça, andei algumas quadras e já pude avistar a igreja, tão bonita, andei até a entrada e entrei, a igreja estava vazia, só tinha eu e umas senhorinhas orando, como a igreja era grande nem se percebiam as outras pessoas, eu me sentei em um banquinho e nem sabia como começar minhas preces.

-Senhor, me desculpe por não andar no caminho que o senhor acha certo! Me desculpe por ser pecador, mas eu sou humano, e como um simples coração eu venho te pedir que por favor, não leve meu amor de mim, eu sei que pode ter um propósito para o senhor leva-lo, mas por favor, não me deixe sozinho! Eu já me apaixonei antes, mas ele é o primeiro que me faz sentir assim... Algumas pessoas dizem que por amar o meu namorado eu não sou merecedor do paraíso e nem da sua graça, mas o que nós temos é algo tão forte, tão puro, eu mesmo não acreditava nesse tipo de amor! Mas aconteceu comigo e eu preciso dele! Sei que pode ser egoísta o meu pedido, mas por favor, não leve meu amor de mim! Mas... Se for pra levar ele eu vou entender que foi por um motivo maior, senhor, que seja feita a sua vontade. – Dizer isso me doeu muito, mas os propósitos de Deus são desconhecidos pra nós.

“Eu odeio te ver chorar

Parece que o seu mundo está destruído

Mas você sabe que Deus é fiel!

Ele curará seu coração ferido

Ele sabe das coisas que estão por vir no seu caminho

Continue firme nas promessas dele

Acredite no que ele diz.

Você sabe...

Que ele está aqui?

Ele nunca...

nunca te desapontara!

Aguente firme

Seja forte

Ele cumprirá sua promessa!

Parece que você não consegue seguir em frente

Ele te guiará pela sua tempestade

Deixe ele entrar no seu coração

Ele está batendo na sua porta

Então deixe-o entrar

Então levante sua cabeça em direção ao céu

Pois nele, você pode acreditar

Ele tem o poder para mudar sua vida

Aguente firme, seja forte

Você aguenta, você consegue...” – Do you know (Michelle WilliamsEu estava aproveitando que os pais do Juliano foram ficar com ele no hospital e decidi tirar um tempo pra limpar o meu quarto, lavar minhas roupas e me arrumar um pouco, enquanto as roupas batiam e a cera que eu passei no chão do quarto secava eu aproveitei pra ir no barbeiro cortar meu cabelo que já estava enorme.

-Garoto, você esta ótimo! – Disse o Alexandre, o cara que corta meu cabelo, ele tinha acabado de fazer o pé e viu se estava tudo certinho. – Viu como o cabelo cortado e a sobrancelha feita já melhoram o rosto! – Disse ele, o Alexandre tem a mania de fazer minha sobrancelha mesmo sem eu pedir kkk’s Sempre que ele esta fazendo o pé do meu cabelo ele aproveita pra fazer minha sobrancelha kk’s E ele arrasa, eu só confio nele pra cortar o meu cabelo e mexer na minha sobrancelha.

-Né? Só confio em você pra mexer nas minhas sobrancelhas e no meu cabelo sabia? Adivinha?! Aprendi a fazer o pé do meu cabelo em casa! Ficou muito bom! – Disse eu todo empolgado.

-Eu percebi... Seu cabelo estava grande, mas o pé estava feito, até desconfiei que você estivesse indo em outro barbeiro.

-Kkk’s Claro que não! – Disse eu rindo.

-E o seu primo? Ainda esta no hospital? – Perguntou ele me servindo uma xícara de café enquanto preparava uma pasta estranha.

-Ainda, já se passaram nove meses... Que pasta é essa? – Ele colocou um monte de cremes nela, o salão dele é bem pequeno, mas é todo colorido e cheio de luzes, parece até um bar gay kkk’s E olha que o Alexandre não é gay, eu não imagino como seria o salão dele se fosse...

-Vou fazer uma limpeza nessa tua pele grossa! Posso? – Disse ele.

-Porra... Claro! – Disse eu com um sorriso de orelha a orelha.

-O que houve com a sua pele? Sempre tão lisinha e brilhante, chegava a dar inveja!

-Depois que o Juliano foi pro hospital eu perdi totalmente minha vaidade sabe? Antes eu sempre passava hidratante, lavava meu rosto antes de dormir e esfoliava meu rosto todos os dias com uma esponja natural, aquelas de melancia sabe?

-Quais? – Disse ele ainda mexendo a pasta.

-Aquelas de feira, umas que parecem até uma cobra, que são cheias de fiapos! – Disse eu explicando pra ele, mas o idiota só sabia fazer cara de desentendido.

-Ahh sim! São tão baratinhas, você esfolia seu rosto com elas?

-Esfolio, mas eu as deixo envelhecerem colocando elas de molho na água por quase uma semana, assim elas ficam mais macias e não machucam meu rosto! Ele fica lisinho... – Disse eu passando a mão no meu rosto e sentindo ele grosso à beça kk’s – Mas depois que o Juliano foi pro hospital eu nem pensava em mim, ficava o dia inteiro no hospital com ele.

Ele colocou a pasta o meu rosto e começou a massagear fazendo uma leve esfoliação, conversávamos o tempo todo enquanto ele esfoliava meu rosto, eu enxaguei meu rosto e ele aplicou um fel verde e transparente nele, do nada senti ele endurecer no meu rosto.

-Que porra é essa que você passou no meu rosto Alê? – Disse eu quase chorando.

-Uma mascara imbecil, daqui a pouco eu vou tirar! – Disse ele. – Você sente falta do seu primo né? – Disse ele tirando a mascara do meu rosto, saiu inteirinha.

-Muito, pode não parecer, mas eu e o Juliano nos divertimos muito um com o outro, muito mesmo, ele é muito divertido, sempre de bom humor e engraçado, sempre me fazendo chorar de rir, ele me faz rir o tempo todo, ele é meu bobão! Nós rimos muito quando estamos juntos, sempre sei que não vou ficar de “baixo astral” quando estamos juntos. – Disse eu deixando escapar uma lagrima.

-Eu tenho a impressão que vocês são mais que primos... – Disse ele me encarando, eu não tive como esconder, contei tudo pra ele. – Nossa, que difícil deve ser isso pra você meu menino! Mas tenha fé que ele vai acordar tá?

-É difícil... – Disse eu, me olhando no espelho e vendo o quanto a “limpeza de pele” do Alê me fez bem. – Mesmo que o corpo dele já esteja totalmente curado.

Eu sai do salão e passei na loja que vende açaí e comprei o maior que tinha, fui pra casa e me joguei na frente da TV com meu copão de açaí e fiquei assistindo um desses filminhos de comedia “água com açúcar” sobre colegiais nerds que são apaixonadas pelo garoto popular e depois descobrem que amam o melhor amigo nerd delas kkk’s Tão clichê... Terminei de ver o filme e fui me deitar, me joguei na minha cama e coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo a musica “Carousel” de uma cantora maravilhosa que eu descobri por acaso, ela se chama Melanie Martinez e tem uma voz incrível, além de letras que servem pra gente refletir, eu a descobri por acaso enquanto procurava vídeo clipes de musica novas no YouTube.

Eu estava viajando nas musicas quando meu celular começou a tocar, era meu tio, quando eu vi o nome dele meu coração foi na boca, eu pensei no pior, senti um nó na garganta e meu coração começou a palpitar.

-Alô? – Disse eu com a voz tremula.

-Davi, vem pro hospital ele acordou, o Juliano saiu do coma! – O telefone caiu da minha mão, eu corri pra sala coloquei meus chinelos e fui pro ponto de ônibus, entrei no ônibus e nem me sentei, fiquei em pé na porta de saída, quase fui empurrando o ônibus até o hospital, soltei dois pontos antes de tanto nervosismo e fui até o hospital correndo, cheguei à porta do hospital ofegante e com um sorriso de orelha a orelha e com o coração preenchido novamente.

-Davi! – Ouvi alguém me gritando, era meu pai na porta do hospital, eu corri até ele e me joguei em seus braços.

-Ele despertou pai, o Juliano acordou do coma! Eu preciso ver meu namorado... – Disse eu.

-Eu sei disso, mas eu preciso te avisar... Eu vim aqui te avisar pra você não chegar lá com muitas expectativas, o Juliano esta confuso por causa do coma, ele esta falando muito pouco e se mexendo pouco também, ele não esta aleijado ou algo do tipo, mas o corpo dele esta dolorido. E... – Ele engoliu e me encarou. – E ele se lembra muito pouco de algumas coisas, ele não se lembra muito bem do acidente, de quanto tempo ficou dormindo e de você... – Disse ele, meu coração se partiu em mil pedaços, senti meus olhos arderem, as lagrimas vieram e meus sentimentos se resumiam a uma confusão, senti meu coração se partir, senti raiva de mim por ter o esperado tanto tempo, senti raiva dele por ser tão ingrato e não se lembrar da pessoa que ficou ao lado por nove meses esperando esse desgraçado abrir os malditos olhos.

-Então quer dizer que ele me esqueceu? – Disse eu cheio de raiva na voz.

-Não... Ele lembra que tem um namorado, ele lembra que te ama, mas ele não lembra do seu rosto ou da sua personalidade!

-Como ele pode me amar se não se lembra de mim? – Disse eu chorando de raiva.

-Eu não sei, só sei que ele te ama! Mesmo sem lembrar. – Disse meu pai num tom como se estivesse me dando uma bronca. – Você foi a primeira pessoa que ele quis ver!

-Ele disse meu nome? – Perguntei eu levantando meus olhos e encarando os dele.

-Não...

-Hmm. – Disse eu abaixando novamente meus olhos.

-Mas ele disse: “ Eu quero ver meu namorado, cheio de marra!” e sorriu, se isso não é suficiente pra você, eu não sei o porque ainda veio aqui! Ele te ama, você é a única pessoa que ele quis ver e que pode ajuda-lo! – Disse meu pai, ele segurou minha mãe e foi me guiando até o quarto, vi uma movimentação de médicos e enfermeiros no quarto, mas todos se calaram quando eu apareci na porta, todo mundo naquele maldito hospital sabia que eu sou o namorado do paciente em coma.

Ele estava comendo, tinha uma bandeja cheia de comida perto dele, mas logo ele virou seus olhos pra porta e me encarou, ficamos alguns segundos nos olhando, mas meu coração partido não aguentou e acelerou, toda a raiva que eu sentia foi embora, eu corri e o abracei, ele afundou o rosto em meu pescoço e fungou.

-Eu lembro do seu cheiro... – Sussurrou ele, foi a primeira vez que ouvi sua voz depois de tanto tempo, parecia cansada. – Eu senti sua falta, muito.

-Como pode sentir minha falta se nem se lembra de mim? – Disse eu saindo do abraço e lhe mostrando meu rosto choroso, ele passou seus dedos em meu rosto limpando minhas lagrimas.

-Você é tão lindo, e eu senti sua falta, mesmo sem me lembrar de você, enquanto você não chegava era como se faltasse alguma coisa sabe? – Disse ele sorrindo.

-Você ficou nove meses em coma, eu ficava todos os dias contigo, conversando, eu dormia aqui e com esperança de quando eu acordasse você estivesse acordado também, mas finalmente isso aconteceu.

-Eu sei disso, eu lembro de você falando algumas coisas, eu não lembro de muitas coisas que você disse, só me lembro de você cantando e colocando musica pra eu escutar. – Disse ele sorrindo. – Você não me abandonou, cumpriu a nossa promessa! – Disse ele com os olhos cheios de lagrimas.

-Você se lembra da nossa promessa? – Disse eu olhando em seus olhos.

-Lembro... – Disse ele aproximando seu rosto do meu e me dando um selinho ali na frente de todo mundo, eu senti meu rosto queimar, sua voz parecia tão cansada, sentir seus lábios nos meus fez meu coração finalmente voltar a se preencher com seu amor.

Ele ficou mais umas quatro semanas de repouso no hospital, aos poucos suas memórias foram voltando, ele não perdeu a memória, só estava um pouco confuso, quando ele voltou pra casa recebeu varias visitas, alguns familiares e amigos, nós tínhamos nos distanciado um pouco, eu não sei por que, mas nós dois sabíamos que era melhor um pouco de distancia.

Eu estava chegando da escola e quando abri a porta de casa lá estava ele sentado no meu sofá, quando me viu ele correu e me abraço me levantando no ar.

-Porque toda essa felicidade? – Disse eu dando um selinho nele.

-Eu me lembrei de algumas coisas sobre você e sobre nós! – Disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

-Como o que? Me conta! – Disse eu.

-Lembrei do nosso primeiro beijo e de muitos outros, da primeira vez que fizemos amor e de muitas outras vezes, das vezes que dissemos “Eu te amo”, não lembrei de tudo, mas lembro das nossas brigas, das vezes que caímos na porrada e de quanto seu soco dói, do quanto você é marrento! – Disse ele me olhando nos olhos.

-Você lembrou? Sério?! Ah meu Deus! – Disse eu sentindo meu coração palpitar.

-Lembrei de como eu sou ciumento kk’s Do quanto você adora me fazer ciúmes, lembrei de nós dois juntinhos assistindo “Os simpsons”, lembrei de muito mais! – Disse ele me beijando, foi o nosso primeiro beijo de verdade, sentir seus lábios quentes nos meus me fez despertar, foi como me trazer de volta a vida, ele envolveu seus braços em minha cintura me grudando em seu corpo, senti sua língua se envolvendo a minha, senti suas mãos entrando em minha camisa e alisando minhas costas. – Senti tanto sua falta, tanto... Eu te amo Davi, eu te amo! – Disse ele, eu parei o beijo e me afastei do seu rosto e pude ver seus olhos cheios de lagrimas, eu nunca o vi tão sincero, tão frágil, tão indefeso.

*Narração do Juliano.

Nenhuma lembrança valia mais que aquele momento com ele, seu beijo, estar junto com ele, o beijo dele é tão delicioso quanto eu me lembrava, eu só queria beija-lo e beija-lo, afinal, esse poderia ser nosso ultimo beijo, e eu sabia que ele ficaria ao meu lado sempre e para sempre.

- Eu também te amo garoto, agora cala essa boca e me beija! Eu senti muito a sua falta pra ficarmos de papão furado... - Disse ele segurando a gola da minha camisa e me puxando, nossa, como ele beija gostoso, sabe como fazer seu homem enlouquecer, parece que ele também sentiu falta da minha boca, segurei em suas coxas e o levantei, ele entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura e eu o carreguei até o quarto, o deitei na cama e me deitei sobre ele, que visão linda ele ali só pra mim, cheio de desejo, vulnerável, me desejando tanto quanto eu o desejo, beijei seu pescoço enquanto tirava sua regata, mas logo lembrei.

-Cadê os seus pais– Disse eu olhando em volta.

-Foram na casa da Tia Xamba... Voltam mais ou menos daqui a três ou quatro horas...

-Eu acho que da tempo de fazer o que eu estou pensando kk’s

-Você acha?! – Disse ele, terminando te tirar a blusa e deixando a mostra seu peito nu, eu passei a mão nele e dei um beijo, ele me segurou pelo pescoço e se virou ficando por cima, rasgou minha blusa deixando meu tronco a mostra e arranhando de leve meu peito, ele estava bem selvagem do jeito que eu gosto, sentou sobre meu pau duro sob a calça e começou a rebolar, eu estava com um tesão louco, eu estava tremendo de desejo, me arrepiava dos pés a cabeça, dei um tapa na sua coxa firme e apertei, eu amo as pernas dele, são bem firmes e macias.

-Acho que sim... Vamos matar a saudade um do outro, preciso tirar esse cheiro de hospital de mim kk’s E colocar o seu cheiro no meu corpo! – Disse eu, fomos tirando peça por peça até ficarmos completamente nus enroscados um no outro, a temperatura subindo...

-Vamos... – Disse ele mordendo meus lábios.

Estávamos os dois completamente nus deitados um sobre o outro, as vezes parávamos de beijar e olhávamos um nos olhos do outro, pra ter certeza que aquilo não era um sonho e se caso fosse eu não queria acordar, ele passava suas mãos por todo o meu corpo, quase que numa tentativa de me segurar com medo que eu fugisse.

-Eu te amo tanto... Tanto... Esperei tanto pra poder tocar seu corpo novamente! – Disse ele.

“Cabeça baixa

Enquanto eu vejo meus pés tocarem o chão

Olhos fechados...

Eu me encontro apaixonado correndo pelo mundo

E eu estou encharcado em seu amor

E o amor estava bem no meu caminho, ao meu alcance.

E eu e você nos pertencemos...

Eu quero correr e

Me atirar em você!

Ouvidos fechados

O que eu ouço ninguém precisa saber

Pois eu sei

Que o que temos merece primeiro lugar e vale ouro!

Eu quero correr, me atirar em você

Estou pronto para correr e

Me atirar em você

Estou pronto para correr e

Me atirar em você...”

*Narração do Davi.

Eu sinto a sua pele me envolvendo e me tocando, o calor do seu corpo fazendo eu me sentir protegido, ele foi beijando meu pescoço, beijou cada um dos meus mamilos, beijo o meio dos meus peitos e foi descendo, beijou minha barriga e meu umbigo, mas quando chegou lá ele voltou e beijou minha barriga, riu da minha cara de desapontamento e me surpreendeu ao cair de boca no meu pau duro feito pedra que babava muito, eu gemi alto, mas alto mesmo, tive que morder a fronha pra não gritar, estava uma delicia, ele chupava muito bem com muita força, eu não conseguia me controlar, ele lambeu da cabeça até a base e depois meu saco, foi descendo e eu quase gozei só de sentir sua língua no meu botãozinho.

-Ahh Juliano... Isso é tão gostoso... Vai amor... – Eu delirava.

-Pisca esse cusinho apertadinho na língua do seu macho! – Disse ele dando uma tapa na minha coxa, meu cuzinho piscava involuntariamente sentindo sua língua ir mais e mais fundo em mim, eu o mandei parar e o deitei na cama, fui beijando sua barriga e logo segurei seu pau pulsante em minha mão.

Não resisti à tentação e cai de boca nele, que pau gostoso meu namoradinho tem, é maravilhosa a sensação de dar prazer ao seu homem, eu tentava colocar tudo na boca, mas engasgava, ele contraia a barriga e encolhia os dedos dos pés enquanto eu fazia isso, é sinal que esta gostando... E muito! Seu pau não parava de babar e ele de gemer.

-Davi para... Vou acabar gozando... – Ele me puxa num beijo cheio de desejo.

-Quero sentir você dentro de mim. – Disse isso me posicionando em cima dele e sentindo a cabeça do seu pau cutucar meu botão, que não parava de piscar.– Vai com calma...

-Quero que você sente essa bunda... – Disse ele dando uma tapa estalada na minha bunda, uma tapa que com certeza me deixou marcado. – Em mim!

Ele entrelaçou seus dedos nos meus e me olhou nos olhos, eu fui me sentando e sentindo cada centímetro seu entrando em mim, ficamos parado um pouco pra eu poder me acostumar com seu pau dentro de mim, eu cavalgava devagar, ainda estávamos com os dedos entrelaçados, ele não tirou seus olhos dos meus, seu rosto definia prazer, ele gemia baixinho respondendo a cada estimulo meu, doía? Sim! Claro que doía, mas é uma dor boa... Muito boa... Muito boa mesmo kk’s! Ele passou o dedo na cabeça do meu membro que latejava e babava de tesão, recolheu toda a baba com o dedo e depois levou a boca, ver ele fazendo isso me deixou louco de tesão eu descia e subia com mais força e rapidez no seu pau, arranhava seu peitoral, rebolava no seu pau, eu já sabia como excitar meu homem e deixar ele louco eu rebolava como se fosse a nossa ultima vez e eu quisesse me grudar ao seu corpo pra sempre. Sentir seu corpo me envolvendo e me tocando, sentir suas mãos explorando o corpo que pertence a ele, sua barriga se contraindo, seus olhos encarando os meus, sua boca entra aberta num gemido baixo, seus cabelos bagunçados após nos embolarmos em um beijo ardente, seu corpo tremendo de prazer, meu homem estava ali só pra mim, ele se sentou e me abraçou enquanto eu subia e descia em seu pau, eu fiquei de quatro na cama, empinei minha bunda e olhei pra ele por cima dos ombros, ele me olhou e abriu um sorriso de canto de boca, beijou minha bunda e deu uma tapa, ficou de pé no chão e direcionou seu pau duro na direção do meu botãozinho que piscava sem parar kk’s meteu com tudo, doeu, mas é uma dor gostosa, ele me segurou pelos ombros me fazendo empinar mais minha bunda, mordeu meu pescoço, minhas costas, marcando seu território. Nosso sexo é algo surreal, selvagem, transamos com uma paixão avassaladora. Somos dois animais na cama,gritos,urros,gemidos altos.

-Mete forte amor! Me fode com força!– Disse eu gemendo, ele prontamente atendeu meu pedido, segurou em meus ombros e afundou seu pau em mim, cada vez mais rápido e mais forte a cabeceira da cama batia cada vez mais forte na parede, meus pais não estavam em casa, e todos sabiam que eu estava matando a saudade do meu homem.

-Como você consegue continuar tão apertadinho hein?! Porra... Parece que acabou de perder a virgindade! – Nove meses sem dar da nisso!– Você é muito quente, que delicia! Quentinho! Ta doendo?! – Disse ele sem parar de meter.

-Ta, mas não para que ta uma delicia kk’s! – Ele metia cada vez mais forte, seu gemido me deixava louco, eu gemia cada vez mais alto e mais forte, ele sabia como me enlouquecer, ele parou de meter eu continuei por ele, forçando meu cusinho contra seu pau, ele apenas dava tapas na minha bunda e gemia, eu cada vez mais forte chocava meu corpo contra o dele, olhava pra seu rosto por cima dos ombros e vê-lo todo suado, com aquele corpo delicioso todo contraído, sentido ele totalmente dentro de mim, ele beijava minhas costas, meu pescoço, mordia meu ombro, mordia minha orelha e falava varias sacanagens no meu ouvido,eu dava ré com cada vez mais força e rapidez, e ele gemia cada vez mais alto. Os tapas que ele me da na bunda me deixam louco de tesão,

-Bate forte amor! – Disse eu entre os gemidos, nem precisei pedir de novo, ele me dava tapas que acho que até hoje minha bunda deve estar vermelha, ele me deixou totalmente tomado pelo tesão, o Juliano sabe exatamente como me enlouquecer, meus pontos de excitação ele sabe todos, ele descobre novas coisas que em excitam, eu queria um homem de verdade para ser meu e eu consegui

Deitou-me com todo o cuidado na cama de barriga pra cima e se deitou sobre mim encaixando seu pau no meu anelzinho já dolorido, me olhou nos olhos enquanto forçava sua entrada em mim, eu joguei minha cabeça pra trás e mordi os lábios, ele enfiou seu rosto em meu pescoço me beijando, mordendo e lambendo, me segurou pelo pescoço quase me enforcando e metei forte, meus gemidos cada vez mais forte, se abaixou e enfiou a língua na minha boca,m demos o beijo mais gostoso que já tínhamos dado, que saudade daquela boca, daquele corpo.

-Safado... – Disse ele dando duas tapas no meu rosto, eu dei um sorrisinho safado pra ele e mordi seus lábios, ele chupava minha língua e meus lábios.

Eu envolvi minhas pernas na sua cintura, ele com os braços em torno do meu corpo me abraçando enquanto sentia seu membro todo dentro de mim, eu gemia no seu ouvido ele beijava meu pescoço, estávamos completamente entregues um ao outro, eu sentia seus braços me apertando, sentia seu lábios colados aos meus, sua língua tocando a minha, ele beija meu pescoço eu arranho sua costas com muita força, deixando as marcas dos meus arranhões, que com certeza ficariam bem visíveis, marcando meu homem, eu cravava minhas unhas naquela bundinha linda que ele tem, apertava cada vez mais sua bunda e deixava as marcas da minha unha nela, eu ouvia seus gemidos, somente suor entre nós, eu não poderia estar mais feliz naquele momento, fazer amor com o homem que você ama é sempre uma experiência maravilhosa, eu me entreguei totalmente a ele, nós suávamos a ponto de pingar,não demorou muito e eu senti todo o meu corpo tremer em um orgasmo maravilhoso, foi um dos orgasmos mais intensos da minha vida, eu mordi seu pescoço de tesão deixando uma marca bem visível, o orgasmo foi muito intenso,todo o tesão acumulado veio a tona, ele me segurou forte pela cintura e penetrou seu pau mais fundo em mim, ele começou a tremer, me abraçou forte, deu um urro e senti uma série de jatos fortes me preencherem, senti algo quente escorrer pelas minhas coxas, nossos espermas se juntaram melando nossas barrigas e peito.

-É tão bom quanto eu me lembrava! – Disse ele sorrindo pra mim, nos deitamos um do lado do outro.

-... – Eu apenas fiquei o encarando e sorrindo

-Lembrei de mais algumas coisas... Você dançando só de cueca na cozinha!

-Eu vivo de cueca, acostume gatinho! – Disse eu rindo.

-Lembrei de você chorando, chorando por um amigo seu que morreu e de muitos beijos e brigas nossas!

-Você me completa, eu pensei que eu fosse morrer antes de você acordar, garoto, você me deixou muito apaixonado! Por favor, não me dá outro susto desses tá?

-Eu prometo em cuidar! – Disse ele.

-Eu acho bom mesmo, meu coração esta começando a se curar! Doeu muito de saudades de você, por favor, não me deixa de novo ok?

Eu nunca mais vou “apagar” desse jeito, vou ficar do teu lado sempre e pra sempre, agora eu só quero beijar essa sua boca, não sei o que tem nela, mas me deixou viciado! – Disse ele me beijando, eu o abracei e senti o sono chegar, acabei dormindo em seus braços, sentindo suas mãos me fazendo cafuné.

Continua...

Gente, eu sei que o Juliano e o Davi tem que matar um leão por dia, estão sempre sofrendo, mas agora eles vão poder aproveitar o amor deles, chega de tantas brigas, tantas separações e sofrimento, agora que eles aprenderam a dar valor um ao outro o amor deles vai amadurecer e aquele doce amor vai finalmente acontecer entre dois, eles passaram por muita coisa, por muitas provas até chegarem ao ponto que estão agora e merecem a paz né? Eu queria provar que o amor deles pode resistir a crises e se manter forte e que não é só fogo de palha, que oque eles sentem é real, puro e muito forte, agora eles vão poder aproveitar a paz desse amor.

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Patrick como você consegue ser tão foda ?! Sua história está cada vez melhor e esse nome Orações para Juliano foi tão magnífico sabe. Admito eu admito que chorei um pouquinho sim rsrs, também né o cara escreve esses 2 capítulos com chances do Ju morrer como não se emocionar ? Rsrs 9 meses UAL! Esse amor deles é como você disse não é só fogo de palha, é amor mesmo, um amor que ultrapassa cada obstáculo. Patrick aquilo que você quis mostrar foi mostrado e acho que todos aqui entenderam e também entenderam que temos um ótimo escritor na Casa. Patrick as mesmas palavras você as usa em seus 2 contos, os pais como sempre dizem:"você mudou meu filho, agora ele não volta mais bêbado pra casa" e etc gosto quando você faz isso porque me lembra de antigamente dos ótimos conto que você escreveu e me lembrou do primeiro conto seu que eu li Ele é meu Bad...que pra mi foi o reconhecimento de um ótimo conto e escritor. Finalmente eles vão parar de brigar e de se separar \o/ rsrs. Patrick quantos anos eles tem ?! Você pretende fazer eles adotarem filhos (como sempre victor pedindo spoiler rsrs)? O conto já vai acabar meu amor ?! Beijos pro melhor escritor da CDC !!

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa o sumiço Patrick (T_T) que papo é esse,já tá no fim? D: parece um fim! aconteceu tanta coisa. Respondendo: sim,meu nome tambem é Patrick,só q meus amigos me chama de "petrick" tipo em inglês,ai me acostumei kkkk

ahaushaus que legal temos o mesmo nome *-*

O Vitor é maravilhoso e um otimo amigo,esse acidente do Juliano foi trá-gi-co,ainda bem que ele acordou,pensei q ele ia perder to-tal-men-te a memoria que nem um dorama que eu i e chorei horrores com isso D:

Cansado de elogiar como seus personagens são "perfeitos" (kkk's) mas são (u_u) eles estão mais maduros e conscientes de um "namoro" e das cobraças um ao outro. E nao termina o contoo,tá tão perfeito <3 1000 mil pontos pra você rsrs' abç

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível,já vai acabar?que esponja natural é essa?

0 0
Foto de perfil genérica

Iuhruuu, que bom que acabou tudo bem, que eles sejam muito felizes e.consigam driblar as dificuldades impostas pelo dia a dia

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capitulo!!! ja esta perto de acabar??? Espero que nao. E ja toh triste com tanto sofrimento, chega de sofrimento pfv. Abração!!!Whats::: (85)8929-1690

0 0