Bumbum d chocolate

Um conto erótico de Pantera Popozuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1325 palavras
Data: 10/09/2014 19:38:10

oi vou me identificar apenas como Pantera, um apelido q algumas pessoas sabem q tenho.

tenho 32 anos, sou casada ha 4 com o romão (apelido), um homem q conheço ha 8. estou com ele desde os 24 anos. mas minha vida sexual n é restrita somente a ele pq dps do casamento ficou abaixo do q eu procuro e mta conversa n resolveu.

sou uma mulatinha clara, olhos castanhos e meu cabelo natural é castanho, mas vivo mudando ele, mexendo nele, pintando, atualmente tá um castanho claro queimado. mas acho q minha principal caracteristica é o tamanho do meu bumbum. tenho mais de 100cm de bumbum, a ultima vez q medi tinha 110cm. como sou baixinha, tenho menos de 1,60m e meu bumbum chama muita atenção. por mto tempo tive vergonha disso e me incomodava pq td q eu vestia ressaltava mto o bumbum. calça, vestido, saia qlqr coisa. ate roupa folgadona nada adiantava e eu escondia meu bumbum amarrando casaco na cintura. teve um dia q eu tava me olhando nua no espelho coisa q faço mto gosto d me admirar e teve uma hora q virei d costas e pensei "meu foda-se meu corpo é lindo meu bumbum é um tesão sou mto gostosa e tá na hora de encarar isso". passei a ousar mais vestir roupas mais sensuais que valorizassem meu corpo. qnd comecei a me comportar assim os homens q sempre me notaram passaram a me assediar mais.

a história q vou relatar é da minha primeira pulada de cerca no meu casamento. durante meu namoro com o romão nunca o trai. foram 4 anos d namoro e mtos problemas surgiram. como nos amavamos e ainda nos amamos, casamos. os problemas continuam e eu n qro terminar o casamento entao dou meus pulos pra resolver esses problemas. um deles pra mim se resolve com uma puladinha d cerca d vez em qnd. no meu primeiro ano de casamento, comecei em um novo emprego e conheci o Gatão vou chamar ele assim porque é a forma como eu me referia diretamente a ele e como eu chamava ele pra algumas amigas. desde o começo nos demos muito bem no emprego e era um misto de desejo com brincadeiras. eu ia e ainda vou com saias curtas que deixavam minhas pernas de fora, avantajavam meu bumbum e desde o começo ele olhava muito e na primeira oportunidade ja comentou q eu tinha o bundão. depois desse primeiro comentario ele sempre me elogiou muito, mtas vezes de maneira safada, na cara dura e as vzs ate na frente d todo mundo. eu sempre gostei, as vezs ficava envergonhada ou meio chateada mas no fundo gostava. nas conversas pessoais pelo computador e ate pessoalmente mesmo falavamos muito de sexo mas nunca fomos alem disso.

ai teve a confraternização do pessoal do trabalho, no feriado de pascoa. combinamos de nao levar marido, mulher, namorado, namorada pq mtas vezes fica meio chato, tira o clima de descontração da empresa. nem os chefes levaram. foi num clube e como tinha piscina as meninas levaram biquini. o meu biquini nem era dos menores, mas como meu bumbum é mto grande claro q ele ficava enfiadinho. fizemos um amigo secreto de chocolate e dps passamos a noite bebendo licor de chocolate. alem dos chocolates que trocamos, ganhamos uns ovos da empresa que eram muito ruins. sobraram muitos por la, no clube onde estava acontecendo a confraternização. e era um chocolate muito duro, parecia pedra, era ruim de morder. todo mundo bebado e alguem teve a ideia de fazer a brincadeira do balão no colo. n sei se vcs sabem qual é, uma q o cara põe o balão no colo e a mulher senta no balão pra estourar. so q com os ovos. o gatão me pegou logo pela mão e disse que ia comigo. nos dois nao tinhamos bebido muito, estavamos meio alegres, mas estavamos bem conscientes do q estava rolando. colocamos as cadeiras, os homens colocaram os ovos de chocolate no colo e fomos. quando sentei no ovo, ele não quebrou. ele derreteu! o ovo que o gatão escolheu tava mole. o chocolate vazou pelo papel, melhou meu bumbum e melou a sunga do gatão. fiquei sentada no colo dele e senti o pau dele duro na sunga pressionando no meu bumbum. me levantei na mesma hora e gritei que meu bumbum tava todo lambuzado de chocolate. o gatão disse "eu limpo" e começou a lamber o chocolate meu bumbum. eu tava beba mas n tava loca e virei pra o gatão e dei um tapa na cara dele. e me levantei, fui ao banheiro feminino do clube para me limpar. no meio do caminho, fiquei muito excitada lembrando do pau duro do gatão e da lambida que ele me deu no bumbum.

quando entrei no banheiro, o gatão entrou atrás de miim. nao tinha percebido q ele veio atras de mim. ele foi logo pedindo desculpa. eu desculpei. e ele pediu pra me ajudar, disse q naquela posição q tinha sujado era ruim pra eu limpar. eu sabia q se eu deixasse, ele ia fazer alguma coisa e era o q eu queria, entao concordei. me virei de costas e esperei. o filho da puta desatou o nó do meu bikini, o bikini caiu e ele começou a lamber minha bunda. com a outra mao, veio pela frente e enfiou na minha buceta. tenho a buceta rapada, n totalmente lisa, deixo o pelo ralo bem baixinho. comecei a pedir pra ele parar enquanto massageava o clitoris com a outra mao. e pedindo pra ele parar. ele n parou. dpois d um tempinho parou, se levantou, me virou de frente abaixou a cabeça e me beijou na boca. eu retribui o beijo chupando a lingua dele com td mas n deixei d fazer charminho pus as maos no peito dele e tentei empurrar sem vontade nenhuma de afastalo. ele chegou no meu ouvido e falou q fazia mto tempo q qria isso sabia q eu qria tbm e pediu pra dermos uma rapidinha ali ngm ia perceber. eu concordei. o problema era a nossa diferença d altura eu tenho 1,60 e ele mais de 1,80 mas ele deu um jeito. me apoiou na pia do vestiario, deu uns tapões no meu bumbum. eu rebolava o bumbum a cada tapa e provocava chamando ele de fracote. ele dava tapas mais fortes. deps eu fiquei na ponta dos pés e ele ficou esfregando o pau na minha buceta ate me penetrar. ele nem tirou a sunga, só fez abaixar. e ja foi penetrando com força. eu estava lubrificada mas msm assim doeu um pouco qnd ele colocou. depois parou de doer. enqnt metia na buceta, com uma mao ele segurava meu quadril e o dedo dele massageava meu cuzinho. a outra mao ele deixava na bunda assim na lateral e de vez em qnd dava um tapão. as vzs puxava meu cabelo, q na epoca tava cacheado q é o jeito natural dele. qnd chegou perto d gozar perguntou se podia gozar dentro e eu disse q nao. eu tomava anticoncepcional mas achei melhor n deixar. ele tirou o pau e derramou a porra toda em cima da minha bunda. eu n gozei mas foi mto bom. dps perguntei pq ele n se oferecia para limpar minha bunda lambendo d novo kkkkkkkk

ele me ajudou a limpar o bumbum so q com papel toalha molhado mesmo. vesti o biquini e fomos voltar pra area da piscina onde tava td mundo. ele ate perguntou se n era melhor um voltar dps o outro e eu disse q n, q n tava nem ai, iamos chegar juntos msm. chegamos os dois suados eu meio descabelada e acho q td mnd notou mas ngm disse nada so uma amiga disse q demorei a me limpar e eu disse q aproveitei para ver as outras areas do clube. foi so.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera Popozuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto gata maravilhoso me add no whats 11 948733689

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, mas acho que voce abrevia demais as palavras, e fica difícil a compreensão da historia, mas vou da um dez, beijos da Geralda. quando possível leia meus contos, tem muito a ver com os seus, mesmos temas.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.