Clara: podolatria e sexo. 2

Um conto erótico de Clara
Categoria: Heterossexual
Contém 3118 palavras
Data: 10/09/2014 16:31:28
Última revisão: 25/09/2014 10:00:34

Esse conto é uma continuação do meu primeiro conto, se você se interessou pelo título mas não leu o primeiro...lê rapidinho que vale a pena... rsrs

Bom, olá novamente! =)

Como eu contei, cheguei em casa no sábado de manhã depois de ter passado uma noite (e que noite!) com o Marcel.

Acordei 10:30 da manhã e tomei um susto!

“Como assim eu dormi até 10:30”, eu pensei. Rs

Pois é, acordei e lembrei das mensagens no celular, e resolvi ler logo.

“Que loucura foi essa noite, hein? HAHA! Curti demais isso!

Quando te vejo de novo? Só na segunda? Bjo! – Marcel”

Rsrs, olha o Marcel querendo repetir! Mas não sou tão fácil assim, eu só estava meio alcoolizada na noite anterior...kkk A outra mensagem era do Rodrigo...

“Olha, eu queria muito ter ficado mais tempo com você ontem! Mas aquela menina me queria demais, foi mal! Kkk Vai fazer algo hoje? Me responda! Rs Um beijão! – Rodrigo.”

Eu estava adorando isso, esses homens me querendo...hahah Deixei para responder depois do banho. Terminei meu banho, estava toda cheirosinha, rsrsrs e fui para a sala.

- Eu: Acordeeeeei gente! rsrsrs

- Mãe: Essa hora?? A festa foi boa então,hein? Estou no quarto arrumando o cabelo, fiha, a Rosa (a domestica) já está terminando o almoço!

Já era umas 11:15 e resolvi dar um tempo no sofá. Deitei no sofá, liguei a TV e resolvi responder as mensagens. Nessa hora meu irmão saiu do quarto dele e veio em direção à sala e ficou olhando a TV um pouco.

- Imão: Clarinha, coloca no Sport tv por favor?

Eu amo meu irmão, ele costumava ser meu melhor amigo há alguns anos atrás, mas ele arranjou uma namorada e ficou meio distante, mas ainda somos muito amigos.

- Eu: Pode mudar Gui, não estou assistindo.

O Gui resolveu sentar no sofá, na outra extremidade. Levantou minha perna, sentou e colocou meus pés no colo dele.

E eu? Não achei nada, ele só queria sentar. rs Comecei a responder as mensagens.

“Oi Marcel! Nem me fale, foi uma loucura rsrs ;p

Te vejo na segunda mesmo...um beijão! – Clara.”

.

“Rôooooo seu descarado! Levou a mulher para onde? Kkkkk

Olha, eu vou para o shopping com a bela umas 15h, acho que umas 19:30h eu estou livre, quer fazer algo? Quero muuuito te ver! Bejão! – Clarinha.”

Nesse tempo eu senti algo nos meus pezinhos, eram as mãos do meu irmão. Ele fazia uma massagem bem gostosinha enquanto focava na TV.

- Eu: hummm, Gui. Não para, pode continuar...kkkkk

- Guilherme: haha, sua folgada!

E aí eu fui confirmar a saída com a bela pelo celular, quando comecei a sentir o Gui passando a mãopelas minhas olinhas...primeiro no pé direito, depois no esquerdo. Estiquei os dedinhos e fiz movimentos circulares com os pés. Ele pegou novamente nos meus pés, com tanto carinho que dessa vez até fechei os olhos. Ele fazia uma massagem muito gostosa na sola do meu pé, que por sinal estava lindo, pintado com esmalte preto, todo limpinho...rs Juro que comecei a imaginar coisas, eu estava ficando excitada com uma massagem do meu irmão, comecei a pensar que isso já era loucura demais...fui tentar tirar meus pezinhos das mãos dele e sem querer eu acabei apertando o pau dele, e...estava duríssimo! Eu fiquei muito sem graça na hora e tirei meu pé de lá. Pra não deixar ele sem graça, eu só recuei os pés, e deixei eles em cima da perna dele, de uma forma que ele não podia me massagear, dei um tempo e levantei, chamei ele para almoçar e fui para a cozinha. Ele demorou um pouco para ir na cozinha, acredito que estava esperando o pau ficar mole de novo..rsrsrs .

Fiquei com isso na cabeça...será? Meu irmão podolatra? Excitado com os meus pés?! Eu fiquei meio confusa, meio não, muito! Afinal, ele é meu irmão, mas acreditem...eu fiquei excitada com isso, não me julguem! kkkk

Bom, logo depois do almoço eu fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui me arrumar, me segurei para não me masturbar, se não iria me atrasar, kkk . Vesti uma calça jeans azul clara, uma sandália rasteirinha que tinha as tirinhas preta e algumas pedrinhas (meus pés ficam mais lindos ainda usando elas, rsrs) e uma camisa com uma manga mais comprida. Não estava tão frio, mas sou bastante frienta rsrsrs, eu entro em um shopping e já morro de frio! Tudo ocorreu bem tranquilo, pedi para o Gui me levar de carro, encontrei a Bela, ela comprou o presente que queria e conversamos. Claro que contamos uma para a outra o que aconteceu (eu contei pouca coisa, afinal, eu só conhecia ela a uma semana, mas depois ela ficou sabendo de tudo rsrs). Umas 19h o Rodrigo me ligou...

- Rodrigo: Oi Clara! E ai, tudo bem? É o Rodrigo!

- Eu: Oiii! Estou bem sim, rs! Você vem encontrar a gente aqui no Shopping?

- Rodrigo: Sim, sim, estou quase chegando! A Bela está aí ainda? Estava pensando em ir para outro lugar depois, o que vocês acham?

- Eu: Ela está sim, mas acho que ela já está indo...ir para qual lugar? Eu não estou arrumada para ir em festas, hein? Kkkk

- Rodrigo: Fique tranquila! Kkk Estou de bermuda e havainas, vamos para algum lugar tranquilo ou pegar um cineminha.

- Eu: Ooopa! Rsrs, Eu topo qualquer um!

Em 15 minutos o Rodrigo chegou (sei que homem quando ler contos querem ver logo a sacanagem e tudo mais, eu também adoro isso! Kk mas a parte 1 e 2 são um tipo de apresentação, a coisa vai esquentar nos próximos! rs) e estava lindo (rsrs), usava uma bermuda jeans escura, uma camisa branca, um boné para trás e uma havainas branca, ele tinha um pé lindo também hahaha (sim, acho o máximo homem com pés bonitos e bem cuidados, dá vontade de morder! Kk). O Rodrigo acabou me convidando para ir ao Outback, mas teríamos que ir em outro Shopping que fica a 20 minutos de onde estávamos, então partimos para o estacionamento e entramos no carro dele.

- Rodrigo: Tá meio quente aqui, ligo o ar?

- Eu: Liga, mas no mínimo! Se não eu congelo aqui! Rsrs

- Rodrigo: Então Clarinha, foi ótimo a gente resolver ir para outro lugar, eu queria mesmo era ficar um pouco só com você...calma, não se assuste rs.

- Eu: O que foi, Rodrigo? Não me assuste, rsrs.

Rodrigo: Calma, estou um pouco nervoso...haha Mas sério...é...você é uma ótima pessoa, Clara. Desde o início da semana quando te conheci, você não sai da minha cabeça, eu não quero te assustar, não estou falando que estou apaixonado por você, ainda, digo, é muito cedo para eu...não estou falando que me apaixonar por você seja ruim...caramba, esquece isso! O que eu quero dizer é que você me encanta demais, Clarinha, eu sinto uma vontade absurda de estar ao seu lado, e quando estou, eu me sinto ótimo...

GENTE, EU SUPER ME EMOCIONO COM ESSE TIPO DE COISA, NÃO ESTOU FALANDO QUE SOU CHORONA, SÓ ME EMOCIONO FÁCIL.

Nessa hora eu estava só olhando com ele, com uma cara de “meu deus, que lindo” rs...

- Eu: Ahh...não me deixe vermelha...rsrs...Você quer dizer que sente algo a mais por mim, que vai além da amizade?

- Rodrigo: é...! Isso mesmo!

- Eu: Você não sabe o quanto você me deixou feliz agora, sério, de verdade! Eu juro, ando sentindo a mesma coisa por você a dias, gosto demais de você, demais mesmo!

Eu fui pra perto dele e dei um abraço bem forte nele. Quando terminou ele me segurou e continuou bem próximo de mim, ele deu um sorriso bem bonito olhando pra mim, e aaaaí eu não resisti. Nos beijamos. Foi quente, e ao mesmo tempo tranquilo e sincero.

Quando terminamos eu me encostei na porta do carro (entenderam? Rs eu fiquei tipo, tendo a visão dele e da outra porta do carro, eu estava “de lado”) e apoiei meus pezinhos na coxa do Rodrigo.

-Eu: você me deixou muito feliz agora, você nem imagina o quanto!

Afinal, eu achava/acho maravilhoso ter alguém que além de gostar de mim, tem algum fetiche por pés! kkk

-Rodrigo: Eu imagino sim, estou igual a você! Haha!

Nessa hora ele deu uma olhadinha para meus pés e colocou a mão sobre eles. Eu então estiquei as pernas, ficando melhor para ele admirar...rsrs As mãos dele foram acompanhando os meus pés, a mão esquerda foi para a sola do meu pé direito e a mão direita dele ficou na parte de cima do mesmo pé, ele não fazia uma massagem, mas ficava acariciando ele, estava ótimo...

-Eu: Então você não quer mais me levar na Outback? Rsrs

-Rodrigo: Nãao, vamos sim! Faço questão de te levar! Rs

-Eu: Caalma, estou brincando...está ótimo aqui...eu adoro carinho nos pés (eu tinha que falar isso para ver se ele ficava mais tranquilo, rsrsrs) e a sua companhia.

-Rodrigo: Ok então, rsrs...seus pés são lindos, Clarinha.

Ele falou isso olhando para meus pés, a palma da mão esquerda dele estava aberta e meus dedinhos do pé direito estava sobre o palma da mão dele.

-Eu: ahh, obrigada! Eu adoro cuidar deles, também acho lindo! E eles adoram uma massagem, viu? Rs

-Rodrigo: hahah vou me esforçar bastante então!

Ele começou a fazer uma massagem muito boa, claro que nessa situação (eu sozinha com outro homem, em um carro, sabendo que ele adora meus pés) eu já estava bastante excitada. Eu fechei meus olhos e relaxei. Ele se ajeitou um pouco, colocando meus pés mais próximo do joelho dele...sim! Ele estava excitado e queria esconder, claro! Rsrs Nesse momento eu não tinha olhado para confirmar o que tinha achado, continuei com os olhos fechados.

-Rodrigo: O que você está achando, hein?

-Eu: humm, está ótimo! De verdade, muito bom! Pode continuar...rsrs

Depois de uns seis ou sete minutos eu olhei para ele, dando um sorrisinho, e como quem não quer nada, levantei meu pezinho esquerdo, bem próxima da bochecha esquerda dele, senti que até encostei no rosto (senti a pontadinha de um pelo da barba)...

-Eu: eii, e esse aqui não ganha nada?rsrs

Ele olhou para meu pé e deu um beijo na parte de cima do dele...depois outro beijo, e outro...

Nessa hora meu coração acelerou, pela primeira vez alguém estava beijando os meus pés, e isso me dá uma sensação muito gostosa, me excita, eu só fechei os olhos novamente.

Eu: humm, gostei muito desses beijos...

Rodrigo: você e seus pés merecem todo carinho desse mundo, rsrsrs

Ele continuou beijando até chegar nos dedos, nessa hora ele se ajeitou na cadeira de motorista e segurando meu pé esquerdo ainda, ele ajeitou de uma forma que eu estava com os pés direito na perna dele, e o esquerdo na altura do rosto dele. Ele começou a beijar a sola do meu pés (ISSO ESTAVA MUITO, MUUITO GOSTOSO) dos dedinhos até próximo ao calcanhar, eu só gemia baixinho para ele perceber que eu estava curtindo. Nisso ele subiu novamente até os dedos, passando o nariz por toda minha sola, cheirando claro, rsrsrs. E aí começou a melhor parte...

Nós sabíamos que aquilo era um estacionamento de um Shopping, claro! Mas aquele setor não estava muito movimentado, mas se tivesse, nós iriamos curtir da mesma forma, não estávamos nem ligando para quem passava, aquilo estava ótimo! Além de tudo, os vidros eram um pouco escuros, e eu não iria transar ali, né? Rs.

Ele começou a beijar com mais vontade...ele passou a língua na sola, na região próxima aos dedos, subiu um pouco e colocou 3 dedos na boca...

-Eu: Humm, isso é muito bom...

Ele tirou os dedinhos da boca e foi lambendo toda a extensão da sola dos pés, deixou bem molhadinhos...

Eu: ei...o outro também não recebe isso?

Ele sorriu e disse um “mas é claro”. Ele deixou o meu pé esquerdo na perna dele e pegou meu pé direito, admirou a solinha e começou a beijar ele com vontade, a excitação era imensa ali, minha e dele. Ele lambia minha solinha, dava umas mordidinhas, chupava meu dedinhos, as vezes eu controlava a situação e passava o pé direito no rosto dele, ele adorava! Mas segurava meu pé e começava a lamber de novo.

Eu estava MUITO excitada, porém, com vergonha de avançar...mas ambos gostava um do outro, e isso quer dizer que também respeitávamos o outro também. Resolvi avançar... enquanto ele beijava e lambia meu pé direito, eu comecei a passar de leve o ladinho do meu pé esquerdo no pau dele, só para ver como estava. E estava muito duro, parecia ser um pouco maior do que o do Marcel, depois de passar bem de leve, com os dedinhos eu apertei um pouco, ele não aguento e soltou um gemido ótimo de escutar.

Não foram ditas muitas palavras, a gente só curtia o momento.

Com o pé esquerdo eu fui subindo, por dentro da camisa dele eu passei o pé pelo abdômen dele (só conseguia ir até aí, por causa daminha posição) e desci novamente. Ele gemia muito, e a respiração ficava mais rápida, e a minha também! Desci e voltei para o pau, massageei um pouco por cima da bermuda e disse...

-Eu: ...tira...

Ele fez que sim com a cabeça e abriu a bermuda e abaixou um pouco, ele usava uma cueca branca que marcava bem o volume pro lado esquerdo...eu coloquei meu pé lá e comecei a massagear por cima da cueca...meu tesão era enorme! Eu abri um pouco minha calça o suficiente para colocar dois dedos lá, e comecei a me masturbar (se alguém passou pelo carro nesses momentos seguintes, só dava para ver ele beijando meus pés), eu tentava gemer baixinho, tremia, o tesão era enorme...eu consegui passar meu pé para dentro da cueca dele e senti seu pau duríssimo, quente, e aposto que babava demais! Ele estava curtindo muito, gemia e não parava de adorar os meus pés. Então eu passei o pezinho direito no rosto dele e fui abaixando ele, para se juntar ao pé esquerdo.

Com os dois pés lá “em baixo”, o esquerdo dentro da cueca e o direito por cima, comecei a fazer movimentos de leve. Ele levou as mãos dele até a cueca, olhou para mim esperando pelo meu consentimento, eu só olhei para ele e soltei um “uhumm..”, ele levantou um pouco a camisa na altura do peitoral, e abaixou um pouco a cueca, só o suficiente para liberar o pau dele. Eu fiquei boba...era lindo, era um pouco maior do que o do Marcel e parecia ter a mesma grossura (depois, é claro, eu soube que media 18,5cm e é mais grosso do que o do Marcel), é clarinho, quase da mesma cor da pele dele, dava para ver veias muito grossas, e ele apontava para cima, quase encostava no abdômen dele, achei perfeito!

Coloquei meu pé esquerdo de uma forma que a parte de cima dele ficava encostado no abdômen e a sola no pau do Rodrigo, e o pé direito ficava livre para massagear o pau dele (muito obrigada filmes pornô, meu ajudou muito, apesar de ter visto somente 2, rs), com o “dedão” e o segundo dedo na parte um pouco a baixo da cabeça do pau dele, eu comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, um pouco desajeitada, era a primeira vez, mas ele já curtia muito! Acelerei os movimentos, ele fechava os olhos, depois olhava para meus pés, pra mim, sorria, gemia, ele estava maravilhado com aquilo, e eu, MUITO molhada, eu precisava muito gozar, mas tive que parar de me masturbar para fazer a massagem nele.

Fiquei uns 8 minutos assim e resolvi mudar, eu “abracei” o pau dele com os dois pés e continuei com os movimentos, mas na posição que eu estava, desse jeito cansava muito e eu resolvi ficar na posição anterior...o pau dele babava demais, fiquei até admirada com isso...voltei a masturbar ele mais rápido, e vou confessar, isso é muito gostoso de se fazer... como é bom sentir um pau nos pés...uma língua...humm...enfim, acelerei os movimentos...ele passava as mãos em minhas pernas, nos meus pés...ele estava chegando no máximo de sua excitação...

Rodrigo: Hhumm, isso é ótimo.. hum...pa-para Clara, eu vou...

Eu sabia que ele iria gozar e ignorei o pedido dele, acelerei os movimentos ele começou a gozar...

Rodrigo: ahh, hummm !

Ele gemia baixo, meio abafado, mas era uma delícia de ouvir. Meus pezinhos ficaram todos meladinhos, minha solinha rosadinha, meus dedinhos...Acho que foram uns 2 jatos no abdômen dele e depois a porra começou a escorrer para meus pés, ainda fiquei uns 30 segundos masturbando ele e parei.

- Rodrigo: Ufff, nossa hein! Isso foi muito bom Clarinha, muito mesmo!

- Eu: que bom que gostou, rsrs mas agora eu estou com vergonha, haha!

- Rodrigo: por favor, rsrs, não fique! Preciso limpar isso...olha se tem papel higiênico no porta malas, minha mãe sempre deixa, não sei por quê.

- Eu: Hum, tem sim! Toma! Rsrs Eu sabia que você gostava dos meus pés! Rs

Ele começou a limpar meus pés e o abdômen dele.

- Rodrigo: como assim? Sabia como?

- Eu: eu sabia porque você não sabe disfarçar, seu besta! Kk Mas eu sempre gostei dos meus pés, e descobri que eu adoro esse tipo de coisa também. Estou muito feliz que tenha acontecido com você.

- Rodrigo: Foi demais, espero que se repita! Haha...você está com fome? Quer passar em algum Drive Thru?

Ele sorriu e me deu um selinho.

- Eu: Nãao, já são 20:30. Não quero chegar em casa tarde novamente.

- Rodrigo: Ok, então te deixo em casa, certo?

Ele me levou para casa, batemos um papo bastante descontraído no caminho, com direito a beijos e troca de olhares. O carro dele parou na frente da minha casa, ele segurou minha mão e me beijou novamente.

- Rodrigo: Obrigado por tudo, viu? Foi ótimo isso tudo que tivemos (rsrsrs), e sua companhia...sem comentários.

- Eu: eu que agradeço, Rô, foi tudo ótimo. A gente se vê, certo? Tenho que ir agora.

Dei mais um beijo nele e desci do carro.

Umas 23h recebo uma mensagem dele;

“Ei, almoça comigo amanhã? Beijão! – Rodrigo.”

Em três semanas ele me pediu em namoro e eu aceitei, claro.

Se vocês curtirem eu começo a escrever a parte 3. A partir desse conto (parte 2) eu começarei a contar minhas aventuras com o Rodrigo, vai rolar muita coisa quente...rs

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive meus..contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, novamente você escreve maravilhosamente bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa seus contos sao perfeitos, me deichou mto exitado e curioso para conhecer seus pesinhos sera q vc poderia pelo menos me enviar fotos deles ou um video? Meu whats é 6293351063 quem for podolatra entre em contato

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, cara de sorte ele hein, tbm faço eng civil, as vezes nem presto atenção nas aulas de resmat por conta dos pezinhos alheios rs. Ótimo conto, lê os meus tbm. Sou podo e não tem coisa melhor msm. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... desde a maneira como escreve... as sequência de ações e a punheta com os pés. Estou apaixonado por vc e seus pés. Parabéns e nos presenteie com mais contos

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Clara mto bom esse seu conto.. Essa história é fictícia msm ou tem mtas verdades?? Esperando a parte 3!! Sortudo esse Rodrigo!

0 0
Este comentário não está disponível