O motoboy entregador de pizza

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1889 palavras
Data: 10/09/2014 10:00:39
Última revisão: 10/09/2014 10:26:55

Não era a primeira vez que ele me fudia, numa foda ele chegou a falar com o macho que eu tenho como dono de minha vontade e prazer em satisfazer a qualquer macho. Como sempre ele vinha fazer uma entrega para mim e se programava para ser a ultima tambem em meu endereco de modo que, ele pudesse vir a ficar muito tempo aqui, só pra me fuder e me escular com aquele jeito todo cheio de girias em falar (sua escrita é risivel tambem, não é meu macho-dono? kkkkk)

Devia ser quarta-feira, ainda morava na casa que ocupava com minha ex-mulher antes da separacao. Eu nao queria cozinhar nada, mas tava com uma fome de comer até grama se tivesse perto de mim; lembrei e liguei para a pizzaria que sempre faco encomenda e quem me atende? O motoboy safadao, todo serio e anotando meu pedido como se eu fosse um cliente comum para ele fazer entrega. Depois de devidamente anotado o pedido, desligamos o tel, ja vou pra fazer minha higiene que eu sei que alem de pizza vou comer pica e muita pica mesmo! O motoboy deve ter 1,80m, moreno queimado de sol, maos grandes, todo cheio de giria com mano daqui mano de la, pica de 20cm e grossa (cada vez que ele me fode fico dois dias contados de cu ardendo e sem poder sequer imaginar pica que ja me doi)!

Como sempre, perto da meia noite, o motoboy buzina no portao e ja saio pra recepciona-lo: ele desce da moto, estaciona na garagem e ja vem comigo pra dentro de casa; só tenho tempo de por a pizza em cima da mesa e ele ja com a pica de fora da calca:

_Chupa aqui viado! To com leite acumulado faz uns dias!

Eu muito do obediente nem esperei a ultima palavra da frase e ja estava de joelhos em sua frente mamando. Mas reparo que ele nao para de olhar pro computador como se procurasse algo.

_Perdeu alguma coisa ali ou eu nao estou te mamando direito! - pergunto.

_Seu macho que esta no estrangeiro nao ta ligado hoje? Pelo visto ta deixando de lado ja e breve nem mais pica vai te dar heim viado mamador! - responde me perguntando tambem o motoboy.

_Que nada, onde ele esta tem horario diferente daqui e ele deve estar dormindo ou queimando neuronio com o trabalho ou algum assunto mais urgente do que virtual comigo! - respondo ao motoboy.

_Ta bom, voce acredita mesmo? Ele deve tar é comendo outro cu de estrangeiro e voce vai ficar na saudade aqui, tendo de aliviar o meu tesao só! - e ri o motoboy.

Na minha opiniao o motobou ja ta se achando dono da area e do meu cu. O macho em viagem a trabalho tem que conciliar sua vida profissional e pessoal e quando ele achar conveniente me dar atencao. Fico em neurose com a falta de atencao, mas ja expliquei ao macho o porque disso (espero que ele tenha entendido!)

Enquanto eu mamava a pica do motobou ele ja ia tirando o blusao, a camiseta, desafivelando o cinto, abrindo a calva e com os pes mesmo tirando os sapatos até que me manda parar de mama-lo e tirar minhas roupas enquanto ele tira a calca ficando só de meias.

_Viadao casado ainda ta gostosao! Pena que o macho nao ve o que faco com voce aqui. Tu logo vai deixar de querer a pica dele e ficar só com minha! - falou o motoboy balancando aquela pica dura e que vertia um pouco de baba pre-gozo!

Ele se senta no sofa, com as pernas bem abertas, segura sua pica na base e me manda continuar mamando até que ele se sinta preparado para me fuder o cu; só que nao demorou muito e ele ja me manda ficar de joelhos em cima do sofa com a cabeca enclinada no encosto. Da umas mordas doidas na bunda, reclamo, e ele continua mesmo assim a morder e comeca a me chupar o cu, metendo a lingua dentro em alguns momentos e deixando muita saliva.

Quando menos espero, ele que ja tinha se levantado da chupacao no meu cu e me alisava todo o rego com sua pica me da aquele tranco que a cabeca da pica passa rasgando, mas rasgando mesmo. Doi e eu o seguro com as maos viradas pra tras pra que ele nao me penetre um centimetro a mais até que a dor e o incomodo passasse:

_Caralho motoboy, tu sabe que tenho cu e nao buceta e faz uma porra dessas! Machuca isso viu alem da dor que é forte e quase me faz perder o tesao em dar pra voce!

_Quase perde o tesao mas nao perde! E me ergue o braco que o afastava e termina de deslizar o restante da pica pra dentro do meu cu. Com esses acontecimentos com ele, eu imagino sempre que estou arrombado de vez, que nao sentirei mais dor alguma, mas ledo engano, sempre, em cada foda que tenho é sempre a mesma dor, incomodo para depois só sentir o prazer mesmo!

Depois dessa catracada no meu cu, o motoboy se enclina sobre minhas costas, me da umas mordidas na orelha e no pescoco e sem sair da inclinacao comeca a me fuder devagarinho o cu. A dor que antes era terrivel agora vai dando espaco ao tesao que ele consegue me fazer ter.

_Seu macho te fode gostoso assim? A pica dele faz o que a minha faz no teu cu? - pergunta o motoboy, como se ele e o meu macho-senhor tivessem concorrendo para ver quem me fode melhor!

_Voces estao no mesmo naipe! Agora para de falar e me fode, que voce nao veio aqui pra falar do meu outro macho! - falei ao motoboy. Porra, porque fui falar "meu outro macho"; parece que isso ligou o modo britadeira e ele comecou a estocar rapido e forte, sem aquela cadencia que eu gosto para me acostumar com a pica em meu cu. Eu reclamava e o motoboy nao me dava atencao só me fudia!

_Fica de ladinho, que quero fuder voce, olhando pra sua cara e me deu um tapa daqueles de deixar marca na minha bunda que é toda branquinha.

_Ja disse que nao gosto desse tipo de tapa porra - reclamo

_Fica logo de lado e da esse cu que é isso que voce quer! Viado reclamao, gosta de pica no cu e ainda fica fazendo doce? Tu nao é moca virgem nao, é mais vadio que cadela quando vai cruzar!- rebate o motoboy com cara de safadao.

Mal fico de lado, ele entra de uma vez e o moto britadeira ainda ligado; nao sou muito fã desse estilo logo de inicio, gosto de ir aos poucos mas, com o motoboy, ele parece nao ouvir o que digo as vezes. Estando ja cravando que nem doido a pica no meu cu, ele se enclina e me comeca a me beijar e isso vai me relaxando e me fazendo entregar totalmente a foda e o incomodo, dor vao embora totalmente dando lugar ao prazer!

O motoboy ficou um bom tempo assim na posicao de ladinho até que ele mesmo me passa uma das minhas pernas por cima dele e me poe de frango assado. Ele ia até o fundo do cu mesmo: sentia sua pica bater em minha prostata e o modo britadeira nao parava. Eu nao sabia mais se estava em meu corpo ou tinha morrido e estava numa dimensao parelela; só queria que o macho me desse leitinho logo.

_Viadão, teu cu ta lisinho agora, quando teu macho chegar pra fuder voce, se chegar, ele vai ver que agora tu ta bem arrombado pela minha pica! - disse o motoboy com cara de satisfacao.

_Motoboy, voce me arromba em cada foda, mas estou sempre fechado. A mesma coisa vai ser com ele, só que ele vai me arrombar mais, porque aquilo é grosso pra caralho e cada foda é uma foda! - lhe respondi.

_Aguenta entao que agora vou acelerar até o gozo dar sinal de chegada e eu sair pra te dar leite na boca, heim viado! - me responde o motoboy fazendo cara de serio.

Dito e feito: ele acelera mais ainda, sinto as veias que passam nas coxas dele saltando nas batidas que ele dava em cada estocada. sua respiracao ofegante, vai me denunciando que em breve eu seria alimentado por aquele leite de mano safado, que nao sei porque teimava em fazer de nossas fodas uma concorrencia com um cara que ele nunca viu, apenas teclou um dia pela internet e o meu macho-dono orientava ele a como me fuder.

Do nada o motoboy sai de dentro do meu cu, desencapa sua pica, me faz ficar sentado e comeca a tocar uma punheta para me dar leitinho enquanto minha lingua ia passando pela cabeca de sua pica! Não demorou muito, ele puxa minha cabeca e me faz engolir toda a extensao da pica dando leite direto no fundo da garganta que engulo cada jato e ja ali mesmo comeco a fazer a faxina que ele gosta.

Limpo a pica, tiro até o ultimo resquicio de sua porra que por ventura viesse a estar em sua uretra e ele cai desabando do meu lado no sofa: lhe faco uns carinha na pica e comeco a me vestir em seguida. O motoboy pede pra tomar uma ducha, pego a toalha e lhe falo pra usar o xampu que tenho em cima da pia do banheiro.

Nunca o tinha visto recem-saido do banho. E fico lhe encarando: macho depois do banho eu adoro

_Parece que nunca me viu viado? Ta reparando tanto porque? To diferente em algo? - pergunta o motoboy

_Não não. É que gosto de ficar admirando homem depois que sai do banho. - lhe respondi

_Tu ta admirando é a vontade de tomar mais pica né? - ri o motoboy

_Que nada motoboy! Esse cu aqui nao aguenta mais nada uns dias nao - retruquei rindo tambem.

Ele termina de se enxugar na minha frente, senta no sofa e comeca a ver suas roupas e serio me pergunta:

_Seu macho sabe que sempre que venho fazer entrega aqui eu lhe fodo o cu?

_Sabe sim, eu conto pra ele, inclusive contei aquela do mato e do nóia pra ele viu! - respondi.

_E ele? Deve ter ficado grilado com essa atitude minha né? - abaixou a cabeca me falando o motoboy.

_Não, ele só disse pra eu tomar mais cuidado e nada mais! Não ia contar todas as recomendacoes ao motoboy e ele ver que algumas coisas que eu nao aceitava mais era por orientacao do meu macho-dono.

Fui ate a cozinha, tomei agua e quando voltei a sala, ele ja estava todo vestido e arrumado e me pediu para abrir o portao para ir embora!

_Nos falamos quando voce fizer outro pedido de pizza, ok? - disse o motoboy.

Só dei um sinal de joia pra ele com a mao, ele saiu e eu rapidamente tranquei o portao para ir comer: fuder com fome deixa com mais fome ainda e para ter uma ideia, oito pedacos de pizza naquela noite eu comi sozinho e de uma vez. Depois de comer, me estiquei no sofa e dormi o sono dos justos e satisfeitos da fome de comida e de pica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários