Você é Meu...Amor-18

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1548 palavras
Data: 09/09/2014 16:14:03

Você é Meu...Amor-18

-Naomi tu anda usando isso? – Milena a nova amiga de Naomi disse.

-Mi toma conta da sua vida. –Disse alterada.

-Mas você sabe as consequências dessa coisa, certo? –Apontou pras pedrinhas.

-Sabendo ou não, isso não te satisfaz. –Retrucou em voz de brando.

O silêncio reinou. Milena olhava toda hora pra sua amiga. Bem, Milena é um típica de menina diferente e bem...Feliz. Sim. Qualquer coisa está feliz. É ruivo, olho castanho claro e boca pequena. Um sorriso encantador. Baixa e fofinha, seu cabelo é trançado de um lado e outro. Parecendo uma criança ainda. Agora olhando pra Naomi seu sorriso estará espesso no rosto.

-Milena detesto quando tu me encara assim! –Disse revirando os olhos. –Qual seu problema? –Perguntou fitando a menina.

-Preciso de um boy, sabe?

Naomi riu, achando graça do modo inocente que ela disse. –Menina tu tem muito que aprender da vida ainda. –Bufou. –Hum, podemos ver isso pra você, mais depois que eu usar isso aqui. –Apontou para as pedrinhas na sua mão, com seu dedo indicador tampou um lado do nariz e com o outro ela cheiro, sobrou um pouco. –Aceita?! –Perguntou, Milena não viu mal algum em usar aqui, então sem responder foi logo agindo.

-UAu. –Disse se sentindo diferente. –Isso é bom. –Sorriu, aquele sorriso infantil, doce e meigo.

-Ta chega, vamos sair daqui logo, senão vão pensar que estamos nos agarrando no banheiro. –Falou friamente. Andando as duas, Naomi sentiu dor e decidiu parar.

-Naomi você está bem? –Perguntou preocupada.

-Melhor do que nunca, agora chega de lenga, lenga e vamos. –As duas saíram daquele local indo a rumo caçar um namorado pra Milena. Em pensamentos Naomi não tirava Kate de sua cabeça e o modo frio e duro que agiu com ela. E por que disseste o nome da própria mãe. Pensou perguntando-se. Milena saltitava ao lado dela, parecendo uma criança do jardim feliz rumo comer o seu lanche. Naomi olhava pra ela séria. Quem diria, Naomi faria amizade com uma menina assim.... totalmente ao contrario dela.

Logo vinha em sua direção Rafaela.

-Naomi eu estava te procurando. –Falou séria.

-No mesmo lugar de sempre Rafa, desce do palco. –Disse.

-Usando, nem me convidou. Milena deve ter falada a mil. –Assim as duas deram uma longa risada.

-Dessa vez foi diferente, -Apontou para amiga. –ela usou também, ops, experimento. –Se corrigiu e depois voltaram a rir.

-Então esse é o motivo dela está alegre. –Comentou.

-Não, ela já é assim. –Parou de falar e encarou o cabelo de Rafa, colorido, parecia um arco-íris sendo que está lindo. Então ficou admirando o novo corte e cor do cabelo da amiga. –Ta lindo sabia.

-Ah, obrigada. –Passou a mão no cabelo, assim as duas começaram a andar até um banco. Chegando nele decidiram se sentar. –Queria mudar um pouco o visual.

-Está linda. –Comentou. –Desculpa.

-Tudo bem. –Sorriu sem graça. –Quer comer algo?

-Não eu passo. –Rafaela se levantou e foi rumo a comprar seu lanche.

Naomi então ficou ali. Decidida se levantou. Começou ir procurar algo pra se fazer, ou ir em busca a Kate ajuda-la. No banheiro ela ouviu choros, em passos lentos ela se aproximou do microtório e bateu. Nada. Então tentou novamente. Nada. O choro aumentava cada vez mais. Aquilo estava a preocupando.

-Kate sou eu! Eu sei que é você! –Disse finalmente, quebrando o gelo.

-Não! –Disse entre choro. –Pode ir, logo eu melhoro.

-De maneira alguma. Você precisa de alguém Kate, e esse alguém com certeza sou eu. –Nisso Kate rir baixo. –Está vendo, arranquei até um sorriso seu. Borá Kate, por favor. –Naomi encostou sua costas na porta e foi deixando seu corpo deslizar, ate fica pensando em Kate. Lá dentro Kate fez o mesmo e ficou pensando em Naomi. O local estava silencioso, as duas quietas, pensando numa na outra.

-Naomi. Você está ai? –Sua voz voltara ao normal.

-Sim.

-Pode entrar agora. –Naomi entrou toda feliz. Ao ver o rosto de Kate sua felicidade tinha ido embora. Abraçou a outra com força. Ficaram nisso um bom tempo. Lentamente Naomi se afastou de Kate, seus olhos estavam fixos um no outro, sem saber o que dizer Naomi colou seus lábios nos de Kate. O beijo calmo e correspondido estava com um misto de sentimentos. A mão de Kate acariciara o rosto de Naomi. Já Naomi percorria sua mão até seus mamilos (de Kate) e começara a assediá-los, logo o peito de Kate ficou com o bico duro e suspiro de gemido ecoou naquele microtório. Naomi despia sua amiga, com ferocidade. Kate apenas deixava se levar ao prazer, o que sua carne mais necessitava naquele momento. Após tirar o sutiã da outra, Naomi não se fez de rogada e começou a mama no peito de Kate. Sua boca era adorável. Kate puxava Naomi com força pelos cabelos. Aquela menina sabia o que fazer.

A boca de Naomi foi percorrendo pela barriga de Kate, até chegar o umbigo. Enfiava sua língua dentro dele e olhava pra ela com cara de safada. Kate se levantou e arriou a calça, ficando apenas de calcinha. Naomi também se levantou e colou seu corpo no de Kate, a beijando com desejo. Sua mão apalpara cada parte do corpo da outra. Foi tirando a calcinha de Kate lentamente, sua mão logo foi na intimidade da outra. Se agachou rapidamente e começou a lamber sua amiga. Kate gemia alto. A língua de Naomi fazia milagres lambendo a intimidade da outra. Logo chupou o primeiro dedo, e o introduziu com força. Kate se contorcia acariciando seus mamilos e os beijando. Naomi tirou seu dedo e o chupou com vontade, olhando a face de Kate. Logo começou a introduzir dois. Nisso Kate gemeu alto, fazendo com que sua voz ecoasse aquele ambiente. Um vai e vem se inicializou. Um vai e vem lento, para que a outra se acostumasse. Em seguida introduziu mais um. No caso três dedos. Agora era um vai e vem rápido e profundo. De vez em quando Naomi girava seus dedos, deixava até a ponto e enfiava tudo com força. As pernas de Kate estavam bambas. Naomi novamente começou a chupar a intimidade da outra. Depois começou a meter novamente. A buceta da outra começou a ficar frágil.

-Goza na minha boca. –Naomi pediu com uma voz de puta. Kate ao ouvi aquilo jorrou litros de esperma, Naomi decidiu beber todinho. No canto de sua boca ficou um pouco de esperma, Kate vendo aquilo a puxou pra um beijo selvagem, lambendo a boca de Naomi a deixando limpa. As duas estavam ofegantes demais e decidiram se deslocar uma da outra.

Kate botava sua roupa rapidamente e sua mente Karina apareceu. Sentia-se culpada, suja. Após por a roupa, elas saíram dali e foram para o pátio.

-Naomi pode me fazer um favor? –Disse.

-Sim, por você faço tudo! –Falou a outra convicta, com um sorriso no rosto.

-Tem como conversar com a Karina?

-Pra que? –Sua voz era tristonha. Seus olhos e bocas instintivamente se mexiam, não acreditando.

-Eu amo ela ainda. O que fizemos foi um erro. Não vou negar, eu gostei, mas foi o prazer que me domou naquele momento. –Kate dizia lentamente.

-Sim eu falo. –Kate não estava acreditando. –O que eu não faço por quem eu amo! –Dizia como se tivesse tirando um peso do corpo, em seguida revirou os olhos. Ao ver o sorriso de Kate ela acrescentou: -Gosto de vê-la assim, feliz.

-Também Naomi. –Kate dizia, acariciando o rosto da outra. –Apesar de que ultimamente tu ta sendo um doce. –Disse beijando o rosto da outra.

-Obrigada. Sou estou sendo por você. Por que você é meu amor. –Dizia melancolicamente. –O que você quer que eu fale com ela? –Sua sobrancelha se levantou em modo de questionamento.

-Tente fazê-la lembrar de mim. O irmão dela me detesta, eu sei disso. –Falou. –E também sei que ele jamais deixaria eu chegar perto da irmã dele.

-Se você a ama, tem que ser você que vai conquista-la. Corre atrás daquilo que você mais deseja. Lógico que eu te ajudarei. –Kate sem saber o que dizer a abraçou com força. –O calma. –Dizia Naomi acariciando os cabelos de Kate e dando um sorriso de puro escárnio. –Irei te ajudar sim! –Sorriu, um sorriso diabólico. “E irei te provar que você deve ficar comigo e não com aquela megera da Karina” pensou rindo. Algo em sua mente se acendeu.

-Então...-Kate disse.

-Ah! Sim! –Disse se afastando do abraço e levantando-se indo a rumo a destruir aquele amor que ainda existia uma pela outra.

Logo avistou Karina sozinha e a convidou pra conversar.

-O que você quer? –Karina disse irritada.

-Te ajudar. E fazer enxergar quem é seu amor e te contar toda a historia e o motivo pelo qual você ficou assim. –Sorriu. –Ainda por cima, tenho certeza que quer saber quem fez isso contigo.

A raiva se acendeu dentro de Karina.

-Sim eu quero saber tudo... Detalhadamente. –Disse com raiva, olhando dentro dos olhos de Naomi. A menina que esta disposta a terminar com aquele lance de amor de ambas.

Voltei. Agora pra ficar. Avaliem o conto, ainda ele vai melhorar. Comentem, criticas construtivas são bem vindas, notas também. Preciso saber o que vocês estão achando. Um beijo e até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia&Thii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários