SERÁ QUE MEU CUNHADO DESCONFIA? CAP.4

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1287 palavras
Data: 09/09/2014 01:27:44

Chegamos no sitio e fomos acender a churrasqueira.

O dia prometia muito sol eu liguei para o meu colega de trabalho e pedi para ele ir no meu lugar que no outro fim de semana eu trabalharia para ele.

_ Boa noticia galera... vamos ficar até anoitecer, meu colega vai trabalhar para mim depois eu pago estes dias para ele.

Gilson foi o qual mais comemorou a minha noticia.

_ Então vou por mais cerveja para gelar cunhado vamos aproveitar bastante este dia.

Os olhos do safado brilhavam de tanta alegria.

Como eu ia ficar o dia todo deixamos apagamos o fogo do carvão deixando só na brasa para a carne ir assando lentamente e fomos nos juntar com as esposas e filhos na piscina.

Eu e Gilson fazíamos a maior farra com os pequenos dentro d'água.

Minha esposa e sua irmã odeiam que espirrem água nelas e o Gilson muito do esperto fez isto para afasta-las da piscina com o caminho livre dos olhares delas ele aproveitava a bagunça com os pequenos para se esfregar em mim a dar uma passada de mão na minha bunda.

_ Vem meninos vou agarrar o tio e vamos fazer cocegas nele quem fizer mais ganha um presente.

O safado me pegou forte por trás para os meninos bagunçarem comigo eu sentia sua rola dura me cutucar aproveitando a diversão das crianças ele esfregava a rola em mim e com a desculpa de estar me segurando passava seu cavanhaque na minha nuca.

_ Gilson para com isto assim eu vou ficar de cacete duro cara._ Falei baixo para os meninos não escutar.

_ Poxa esta tão gostoso mas tudo bem vou ficar só te segurando até o meu amolecer.

Quando senti que sua rola estava meia bomba pedi para ele me soltar os pequenos também já tinham cansado da brincadeira e foram jogar game.

Eu fiquei nadando e Gilson sentou na borda da piscina quando eu fico em pé dentro da piscina vejo o safado sentado de pernas abertas e com o cacete pendurado para fora do shorts.

_ Vem cá cunhado da uma mamada nele não tem ninguém por perto onde as mulheres estão não da para ver a piscina.

_ Cara para de loucura e outra você já teve oque queria pela manha.

_ Queria não quero e muito, esta bunda merece ter um dono e eu quero ser o dono dela.

_ Deixa de falar bobagem Gilson e põe esta rola pra dentro.

_ Ponho sim nem precisa pedir duas vezes ponho quantas vezes você aguentar, agora vem cá mama ele mama.

Ver ele assim começou mexer com minhas fantasias por mais medo que eu tinha de sermos pego meu desejo começou aumentar e lentamente fui me aproximando dele e quanto mais perto eu chegava mais dura sua rola ficava.

_ Isto cunhadinho vem mamar teu macho para ele te dar leitinho, um safado que boca quente e gostosa, engole tudo vai assim, puta que pariu que tesão da porra cunhado.

_ Pronto chega.

_ Continua caralho eu estou olhando se aparece alguém se aparecer você mergulha porra.

Voltei a chupa-lo , engolia sua tora branca de cabeça roxa todinha lambia seus ovos masturbava-o Gilson gemia baixo e eu dava um belo trato naquela pica deliciosa do meu ursão.

_ Continua cunhado estou quase gozando, aperta mais a boca faz pressão na cabeça, isto assim safado vai não para continua, continua ai caralho vou gozar.

Ele segurou minha cabeça enfiando tudo até a garganta e soltou sua porra me fazendo beber tudo.

_ Cara deste jeito tu me mata cunhado que delicia de mamada foi esta.

_ Agora vamos lá para a churrasqueira antes que este cacete suba de novo.

_ Beleza deixa eu dar uns mergulhos e vamos para lá que já esta quase na hora do almoço.

Fomos ver se as carnes estavam boas faltava pouco para ficar no ponto pegamos umas cervejas e ficamos papeando junto com as mulheres .

_ Cunhada este esta sendo um dos melhores aniversario fazia tempo que nós não ficávamos tanto tempo juntos.

_ Eu falo pro Marcelo Gilson mas ele anda preguiçoso depois que começou trabalhar a noite eu também estou adorando ter passado o fim de semana com vocês.

_ Esta vendo cunhado todos gostam de ficar ao meu lado só você que se afasta mas de agora em diante quem vai grudar em você sou eu vou estar sempre que puder atrás de você se prepara.(todos riram).

_ Depende o sentido deste atrás em Gilson prefiro você ao meu lado é melhor este negocio de ficar atrás é meio esquisito.( muitas gargalhadas).

Chamamos os pequenos para almoçar, foi um almoço muito animado com todos brincando na mesa Gilson sempre soltando uma piada fazendo todos rirem.

Eu o olhava e pensava como seria nós dois junto tendo um caso, não estaria me arriscando por ele ser meu cunhado ou seria melhor por estar entre família, ele tem tudo que eu gosto, é alegre ,responsável , casado, fode bem além de ser um belo urso.

_ Acorda cunhado esta viajando a bezerra já morreu não adianta pensar na morte dela.

_ Estava pensando em que querido?_ Perguntou minha esposa.

_ Nada só estava guardando estes momentos na minha mente realmente este fim de semana foi uns dos melhores que estou tento.

_ Credo cunhado até parece que isto não vai mais se repetir da maneira que tu falou.

_ Repete sim Gilson mas com certeza não é igual sempre tem um detalhe a mais ou a menos mas com certeza repete.

_ Como eu falei de agora em diante estarei do lado de vocês podem acreditar.

_ Então fazemos assim era para ser antes de todos comerem mas vai valer do mesmo jeito vamos todos brindar este fim de semana e pedir que isto se repetia muitas vezes.

Todos pegaram seus copos e juntos soltamos um alto e sonoro viva.

Continuamos sentados papeando depois de almoçar os adultos na cerveja os pequenos se acabando entre sorvetes e sobre mesas.

Por eu não ter dormido bem na noite passada começou me dar sono então minha cunhada propôs de eu ir dormir Gilson muito do esperto falou que ia também tirar um cochilo.

Combinamos de que a bagunça da churrasqueira eu e ele arrumaríamos quando acordasse, Gilson me propôs de irmos dormir no quarto dos fundos lá tem duas camas de solteiro e por ser afastado não escutaríamos os moleques jogando game.

_ É mesmo cunhado lá é mais tranquilo e eu fecho a porta do corredor ai você e o Gilson dormem tranquilo mas põe algo no ouvido que o Gilson quando começa roncar não tem quem aguente.

_ Vou falar oque é que aguentam sem reclamar viu bonitinha.(risos).

Entramos no quarto fechamos a janela e cada um para uma cama, com o calor danado que estava eu tirei a camisa a bermuda ficando só de cueca Gilson tirou toda a roupa.

_Cunhado antes de você dormir me diga oque você achou da minha proposta.

_ Mas de que proposta você esta falando Gilson?

_ Deu e você ficarmos juntos não como casal mas para quando quisermos trepar já ter o parceiro fixo.

_ Realmente não sei Gilson por sermos parentes acho perigoso apesar de já termos trepados eu ainda acho perigoso ficarmos juntos.

_ Pensa bastante antes de responder não precisa dizer nada agora mas pense bem na minha proposta.

_ Prometo pensar e de dar uma resposta.

_ Vou aguardar você me dar a resposta é lógico mas se quiser me dar outra coisa antes de irmos embora eu aceito bom sono até daqui a pouco.

_ Para você também seu safado até mais.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CURTINDO CARA... CONTINUA RÁPIDO! ABRAÇOS

PELUDODF

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que conto, excitante do início ao fim!

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que Gilson, taradoe fogoso como ele só ,deitou e dormiu? Agora que eles tinham toda a chance de irem até o décimo céu sem ninguem pra atrapalhar, eles vão dormir? Tomara que no meio da madrugada, que é a hora que agente fica com mais tesão, Gilson surpreenda Marcelo com uma cutucada dessa rola deliciosa que ele tem e comecem bem o dia com uma merecida fodida.Agora essas esposas são mesmo tontas. Não percebem o fogo e a intimidade entre os 2 e ainda mandam eles irem dormir juntos no mesmo quarto. " Ah Marcelo vc vai ter de tapar os ouvidos pporque o Gilson ronca a noite toda" sabe nada as inocentes! aa noit

0 0

Listas em que este conto está presente