Unidos pelas incertezas

Um conto erótico de I'm back
Categoria: Homossexual
Contém 652 palavras
Data: 09/09/2014 00:40:31

Sou um antigo autor da casa RS comecei a escrever aqui ainda nem era assumido,e menor de idade, hoje minha vida mudou totalmente e eu tava com saudade de escrever. Eu sou um filho da puta porque nunca dei final nos meus antigos contos, não dava tempo pra escrever então por isso parei. Não vou revelar quem sou agora,criei essa conta pra ver como que vai ser minha aceitação de volta, depois de quase dois anos sem aparecer por aqui RS. Espero que gostem, não é totalmente fictício, porém não é totalmente real,mas o melhor de ler contos é se entregar, e viajar durante a leitura.

Hoje é apenas uma apresentação. Boa leitura gente <3

O conto a seguir será relatado em capítulos, e vai falar sobre dois homens que já se conhecem, mas que estão confusos sobre o que sentem um pelo outro, um se diz heterossexual, mas não entende porque é tão atraído pelo que se aceita e que não esconde de ninguém que gosta de pessoas do mesmo sexo, e fica confuso cada vez que pensa nisso, e que fica louco cada vez que pensa nas pessoas, nos tabus da sociedade, na família e em tudo que vai enfrentar, e acaba dificultando as coisas. O outro não sabe o porquê de todas as atitudes do (Hetero) que o leva entender que ele gosta, e que quer ter algo a mais que só a amizade, mas que ao mesmo tempo não consegue admitir, e isso acaba também o enlouquecendo.

Personagens principais

Arthur- Era simplesmente impossível não notar os cuidados dele, a forma como ele me olha parece observar minha alma, e muitas vezes eu tenho a impressão que ele consegue ler minha mente com suas atitudes, o ruim disso tudo é que ele consegue ter todas essas qualidades, e consegue ser intenso sempre, até mesmo quando fica irado. Suas palavras duras me machucam e me impressionam tanto quanto suas melhores atitudes e me machucam de uma forma como ninguém jamais machucou, ele é o meu anjo de luz, mas também consegue ser meu anjo negro, a única coisa que eu posso dizer é que eu o amo e que o tempo é que vai me fazer entender o que eu sinto por ele...

[Arthur, 19 anos, sempre foi um garoto alegre, cuidadoso e um tanto sensível, tem 1,70 de altura, tem um corpo definido naturalmente, olhos verdes e cabelos loiros e os pensamentos confusos, não sobre sua sexualidade, pois sempre gostou de caras, mas sobre o que sentia com relação ao...].

César- Eu não consigo entender o que me faz querer proteger ele, essa necessidade se estar com ele, e a ansiedade de encontrar ele de novo, e os olhos dele me faz viajar em um mundo que eu só consigo enxergar quando estamos juntos, minha cabeça parece que vai explodir quando estamos longe, e me pego pensando nele, e me repreendo por isso, pois deveria pensar na minha namorada, e não em outro cara, é assim que tem que ser homem e mulher juntos, ou será que não? A única coisa que sei dizer é que eu não quero ter que me afastar dele, até porque eu não conseguiria, mas que eu preciso descobrir o que é essa força que nos une, e não a nada o que se fazer, a não ser esperar o tempo falar o que sinto por ele...

[César, 20 anos, sempre foi um tipo de cara desejado pelas garotas, gentil e brincalhão, além de cuidar bem de quem ele considera, tem 1,90 de altura, e um corpo definido pela natação, que praticava desde criança, olhos e cabelos pretos, e um sorriso sensualmente perfeito, seus pensamentos eram confusos com relação a tudo, principalmente sobre a sua sexualidade, porque com relação ao Arthur ele já tinha quase certeza do que ele sentia].

Por hoje é isso pessoal,obrigado pela leitura <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive I'm back a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum, vou ficar esperando o conto, pra ver o que acontece.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana! E como esta a sua vida atualmente? Se assumiu e foi bem aceito? Espero q sim.

0 0