Encoxada na linha verde do metro até o fim

Um conto erótico de bumbumpezinho
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 08/09/2014 19:59:01
Assuntos: Heterossexual

Hoje de manhã dei graças a deus que estava tempo quente para poder usar meu vestido favorito, um azul, vem até a metade da coxa e é soltinho. Como passei o final de semana na praia estava bem bronzeada e com meus cabelos cheios de mecha loira. Pra completar coloquei minha sandália com minhas unhas pintadas de pérola. Geralmente uso essa roupa quando estou com muito tensão porque acabo despertando os olhares de vários homens.

Andei até o metro vila prudente e na rua alguns caras já foram mexendo comigo, atê que cheguei no metro e vi vários caras me secando com os olhos. Nisso já avistei uns encoxadores de plantão, rs da pra saber quem é porque eles ficam olhando e seguindo as mulheres e geralmente com calças folgadas.

Dito e feito fui indo pra frente da plataforma e um começou a me seguir tava de agasalho de algum time que não sei qual é, sei que foi me seguindo e quando eu estava lá na ponta ele parou atrás de mim. Chegou o metro e não estava muito cheio assim fiquei quase pro meio do vagão e ele atrás de mim, mas com um pouco de distância. Mas foi só chegar no Sacomã que pronto, metro encheu de tal maneira que o safado há encostou em mim, minha bolsa estava pra trás o que não deixou ele se encostar, mas eu queria provocar. Deixei ali um tempo, e mal dava para mexer, o metro deu aquela parada entre as estações e dai decidir deixar ele encostar gostoso, coloquei a bolsa pra frente e nisso ele se encostou bem, senti na hora que seu pau estava duro, e estava empurrando minha nádega direita, assim que o metro voltou a andar aproveitei o tranco e deslizei minha bunda e agora o pau dele se encaixou no meio da minha bunda.

Paramos na estação seguinte, o pau dele estava cada vez mais quente, e minha bunda provavelmente também, fiquei contraindo e relaxando minhas nádegas pra mastigar o pau dele, percebia que ele ia se excitando e enfiando mais, tava quase me rasgando. E nisso mais pessoas entravam e ficava ainda mais pressionada.

Percebi que ele baixou a mão, tinha quase certeza que ele ia colocar pra fora ali mesmo, dito e feito, senti que ele quase imperceptivelmente colocou o pau pra fora e pude sentir agora mais quente, dei uma leve empinada com a bunda e afastarei as pernas, mas o pau dele não encaixou entre minhas pernas, olhei se ninguém estava percebendo, mas ta todo mundo com cara de sono nessa hora, dei uma empinada com mais jeito agora e abri as pernas e senti o pau dele entre minhas pernas. Acredito que ele tenha se abaixado um pouco, mas acho que por um bom motivo.

Eu sentia o pau dele atravessando por entre minhas coxas, uma parte estava no meu vestido mas a cabeça estava pegando na minha coxa mesmo. Disfarçadamente baixei minha mão e coloquei entre as pernas e pude sentir um pau bem grande ali, passei os dedos de leve na cabeça do pau dele e tornei a subir a mão. Eu continuava com o movimento dos gluteos e também contrária e relaxava a coxa apertando e soltando aquele pau. Estava quase na hora deu descer para fazer baldeação, e senti um jato quente em mim, um não, vários, ele estava gozando na minha coxa e bunda, senti que escorria porra pela minha coxa, parte da frente e no meio dela, aos pouco fui sentindo o pau dele amolecer, chegou na ana rosa, quando abriu a porta é aquele mundao de gente saindo, eu fui também, o cara que me encoxava nem vi, mas assim que fui saindo joguei a bolsa pra trás para ver a situação.

Na estação fui num canto e puxei meu vestido, tinha uma rodela de porra na parte de trás, e a minha coxas, as duas escorriam porra, e no lado direito escorreu até meu pé. Que belo estrago ele tinha me feito. Peguei um lencinho umedecido na bolsa e passei meio que por cima. Subi e fui para a linha azul, estava quase na hora da aula. E mesmo depois de encoxada e gozada os homens continuavam me olhando e eu ali com tensão por isso. Minha calcinha a esta altura estava completamente atolada, na frente e atrás, e como minha bunda é grande minhas nádegas mastigavam o vestido deixando marca.

Cheguei na facul e fui direto pro banheiro, tive que me masturbar, coloquei a mão na minha bucetinha e estava escorrendo de tensão, e ainda tinha resto da porra do safado, exalava em mim um cheiro forte de macho desconhecido, me masturbei bem gostoso, gozei de sentir frio na espinha. Agora sim, peguei os lencinhos e caprichei na limpeza. Mas a rodela no meu vestidinho azul ficou lá. Marca de uma gozada logo cedo. Mas eu queria levar outra hoje na volta para casa.

pezinhos.lins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bumbumpezinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria muito te conhecer,emutakushi@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ameei seu conto..

Sou de Sp e adoro ser encoxada... Se alguém quiser manter contato meu email lufreitas_sp@outlook.com. .. sou bissexual,adoro aproveitar de tudo desde que discreto, casais, homens e mulheres podem me mandar email.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro seus contos vc e muito safadinha com eu queria te encoxar mim add uelitonnlr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, qndo vou pra fácil, pego sempre a linha vermelha e azul, e sempre qndo dá eu encoxo. Lê os meus tbm , bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gata e bom vc pode me add ai meu email e nil.do81@hotmail.com ou no watsap 27 99733 1498

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto...continue escrevendo o que aconteceu na volta pra casa...bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível