Fiz sexo no parque do Guarapiranga

Um conto erótico de Sexo no Parque do Guarapiranga
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 08/09/2014 18:35:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Esse é meu primeiro conto, meu nome fictício é João.

Todo Domingo eu vou sozinho para o Parque do Guarapiranga fazer caminhada. Um certo domingo resolvi entrar em uma trilha onde eu nunca tinha entrado, a tilha da Lagoa Vermelha.

Como a Curiosidade falou mais alto entrei já com outras intenções inclusive.

Essa Trilha começa e termina no mesmo lugar mas ela da um monte de voltas e dividi-se em três.

Estava eu caminhando com uma imensa vontade de dar o cu, encontrei com um cara que aparentava ter 16 anos. Ele tinha por volta de 1,70 de Altura, moreno e muito gostoso, na hora ele me deu uma olhada que já saquei.

Eu tenho 16 anos,1,75 de altura, branco, Bundudo e um pau de 16cm.

Eu o segui e de repente ele parou eu andei mais um pouco e olhei para ele, foi quando ele me mostrou sua vara grossa, também mostrei meu pau e quando ele começou a me chupar, foi um tesão que eu nunca tinha sentido. Falei para ele que: "Aqui não".

Ele me levou para de baixo de uma árvore bem grande e me chupou como ninguém tinha me chupado até então.

Abaixei suas calças lentamente vendo aquele volume enorme em sua cueca, dei algumas mordidinhas por cima e o chupei todo. Chupei aquelas bolas grandes e lisinhas, chupei da base do seu pau até a cabeça foi então que eu levantei e disse bem baixinho no ouvido dele: "Me come".

Ele me comeu com tanta vontade que gozei sem tocar no meu pau. Ele gozou feito um cavalo dentro do meu cu.

Limpei meu pau com um pedaço de papel higiênico que ele me deu e cada um foi para um lado.

No mesmo dia encontrei com outro cara.

Esse tinha por volta de 1,85 moreno, magro, cabelos pretos.

O Segui, enquanto o seguia em silencio eu ia apertando meu pau já que eu estava de calça de exercícios físicos marca bem, quando meu pau estava a ponto de bala pisei em um galho para que ele olha se para trás e soubesse que eu estava ali. Ele olhou para trás, viu meu pau duro e eu ainda o apertando, perguntei para ele onde a trilha dava só para conversar com ele mesmo.

Ele parou em uma escada que liga um caminho ao outro da trilha, passei pela sua frente ele estava fumando, parei e perguntei se ele gostava de pau? Apontando para o meu que só falta saltar pela calça. Ele disse que não. Desci a escada e andei três passos foi quando eu voltei e pedi para olhar o pau dele. Ele desfez o laço da sua bermuda abriu o botão tirou seu pinto da cueca e deu uma balançada. Quando vi essa cena fiquei com mais tesão ainda. Perguntei eu poderia bater punheta para ele. Ele disse que sim, dei uma bela de uma apertada e batia umas três vezes e perguntei para ele seu eu poderia me masturbar do seu lado. Ele disse que sim. Tirei meu pau da calça e comecei foi quando ele começa a me masturbar, nisso peguei o dele de bati para ele também, chupei aquele pau todinho que ainda estava meio mole, ele também me chupou, meu deus como aquele boquete era bom. Fui acelerando as batidas no meu pau e ele me perguntou: Vai gozar? Eu disse que sim foi quando ele começou a me masturbar novamente só que mais forte. Gozei feito um jegue em cima da mão dele, ele também gozou e perguntei se ele queria e comer, ele disse que era arriscado, dei uma chupada naquele pau maravilhoso e fui embora dizendo vc chupa bem.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pau 16cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chama lá no e-mail. W.oficial01@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se alguem quiser se encontrar comigo parque é só comentar

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Guarapiranga fica em São Paulo? perto do Santo Amaro? Se sim acho que conheço u.u

0 0