A minha estrada, corre pro teu mar...Final

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2723 palavras
Data: 08/09/2014 17:24:33

E mais um ano passou e nada de ruim aconteceu ao casal Lucas e Franzé. Na Itália, Igor Drummond cumpriu mais uma temporada como jogador profissional e retornou ao Brasil afim de retomar sua Faculdade e mudar totalmente de vida, desistindo do mundo esportivo ainda no auge da forma e da carreira. Kadu permaneceu na Europa por mais uma temporada. dessa vez num time da Alemanha.

Quando tirou mais um mês de férias, Lucas com a ajuda de Franzé, colocaram em prática os planos que já faziam há praticamente dois anos e finalmente abriram a firma de táxi com 20 carros próprios comprados com um bom financiamento de um banco Estatal. A nova firma, TÁXI RÁPIDO, foi inaugurada numa noite de muita felicidade aos novos empreendedores que serviram um pequeno coquetel aos amigos e familiares.

_ Você tem certeza de que não quer vir, Claudia? Perguntou o marido já de saída para o coquetel.

_ Não Agenor. Prefiro ficar aqui no meu canto sossegada e em paz.

" Alguma coisa estava acontecendo com a esposa, pensou Agenor, nenhuma raiva na voz, nem um comentário irônico dessa vez... Sei não, acho que a Claudia só pode estar com problema ". Ele então saiu na companhia dos gêmeos e da filha Eduarda e seu namorado, um esquisito que estudava Química na federal. Agenor tinha certeza que qualquer dia ele conseguiria explodir o bairro por conta de suas experiências.

Franzé acabou de dar o nó na gravata do amado lucas, o beijou no rosto e disse:

_ Olha só pra você, além de ser o homem mais lindo que terá nesse coquetel, ainda é um grande vencedor. Tô muito feliz por você, viu?

_ Eu também tô feliz, principalmente por ter conseguido tudo isso com sua ajuda. Amo você meu amor. Amo muito mesmo.

Trocaram um apaixonado beijo e ambos tinhas lágrimas nos olhos.

O Buffet estava decorado com gosto e originalidade. Algo em torno de 120 convidados já estavam no lugar quando os donos da empresa finalmente chegaram. Ambos foram aplaudidos e fizeram questão de cumprimentar cada presente ao feliz acontecimento.

Dois meses depois foi a vez de Franzé tirar suas férias e Lucas finalmente pediu demissão da empresa pois as coisas tomaram um vulto muito maior que eles imaginavam nesses primeiros meses na companhia de Táxi. Os negócios iam de vento em popa.

Os dois estavam cientes de que se amavam e numa bela noite de domingo quase no final das férias de Franzé, Lucas o surpreendeu quando disse:

_ Acho que você daria um pai maravilhoso, amor. Franzé apenas o olhou sorrindo e esperou a continuação dessa conversa.

_ Tava pensando aqui, se você aceitaria pelo menos pensar na hipótese da gente adotar uma criança.

_ Você tá falando sério, amor? Uma criança, nosso filhou ou filha? Adoção?

_ É, o que tem de tão surpreendente nisso? Quantos amigos nossos tem filhos? Sei que pode ser meio assustador pensar nessa ideia, mas eu adoraria ter uma criança correndo por aí e sendo nosso filho, entende?

_ Desculpa amor, é que você me pegou de surpresa, sabe? E já foi levantando da cama e foi pegar água pros dois.

Lucas ficou pensando que tinha feito algo errado, ou que o momento não foi o apropriado para tocar em tal assunto. Ele tava meio perdido vendo as imagens do programa que nem mais via quando Franzé pulou praticamente em cima dele e já lhe beijando o rosto falou com a maior alegria na voz:

_ Seria maravilhoso meu amor... Você sim seria um pai maravilhoso.

Nessa noite fizeram amor com mais paixão, vontade, entrega que das outras vezes. Lucas havia conquistado de vez o coração de Franzé, que por sua vez não mais saberia o que fazer da vida sem a presença forte, o equilíbrio, a força, a paixão por tudo o que fazia e o amor de Lucas que a cada dia se mostrava mais incondicional.

Tês meses após a conversa sobre a adoção e já com todas as dúvidas esclarecidas, Lucas e Franzé entraram na lista de pais homossexuais que pleiteavam a paternidade de um casal de filhos. A empresa de táxi estava bem aceita no mercado de transporte de passageiros, Franzé havia sido promovido a Gerente Geral do Rh da Holding, cargo que lhe assegurou um lugar também no conselho da sala de reuniões e que lhe fazia viajar com mais frequência pelos 12 Estados onde a empresa Barreto Teles atuava.

Franzé se encontrava em São Paulo onde fora verificar algumas mudanças que haviam sido implementadas por ele e sua equipe no último trimestre. Em três dias tudo já estava em perfeita sintonia com o seu padrão de eficiência, quando a passagem de volta foi marcada num voo comercial no final da tarde de uma terça-feira fria no sudeste do Brasil. Ele ligou avisando ao amado que chegaria em casa por volta da meia-noite e ficou feliz quando Lucas assegurou que iria lhe pegar no aeroporto, pois tava com muita saudade.

O Táxi chegou ao hotel no horário combinado e ele seguiu para o aeroporto de Guarulhos. No saguão do aeroporto após fazer o chek-in ficou surpreso quando alguém falou:

_ Oi Vacilão? O que o trás aqui tão longe de casa? Kadu o olhava com um lindo e enigmático sorriso nos lábios.

_ Eu estou voltando pra casa, e você?

_ Voltando pra terrinha e também com vontade de recuperar o tempo que perdi estando longe por tanto tempo.

_ No mínimo intrigante, não é mesmo?

_ Como você mudou nesses últimos anos Vacilão. Você sempre foi um garoto bonito, agora vejo que se tornou um homem bonito também. Os 30 lhe fizeram bem pelo visto.

_ Ainda 29, mas agradeço suas palavras Kadu. Você continua o mesmo.

O serviço de som avisou que alguns voos, dentre eles o de Franzé e Kadu para Fortaleza, haviam sido adiados por conta da chuva que piorara no Estado e que assim que o tempo melhorasse os passageiros seriam avisados do novo horário de embarque. Os dois se dirigiram para um dos cafés, onde poderiam conversar mais à vontade.

_ Gerente de uma Holdinh e casado? Ouvi bem?

_ Isso mesmo Kadu. Sou um cara muito feliz. Concordo com você quando diz que o tempo me foi favorável. A cada dia que passa eu me realizo mais e mais na vida, no trabalho junto daquele que soube me conquistar... E ao ser amado por mim, me fez querer ser melhor, a compreender melhor esse louco mundo que a gente vive e que finalmente sabe que pode e vai contar comigo pro que der e vier até o fim.

_ Isso parece meio fantasioso. Não acredito que nesse tempo todo não houve uma dúvida, uma traição, um medo de que talvez a escolha tenha sido certa, que não tenha havido um erro um deslize.

_ Nisso você também tem razão Kadu, por mais que te falasse que nada disso aconteceu, você acreditaria em mim? Amigo, saiba que amo um homem verdadeiro. Ele é meu cúmplice, minha metade, meu ídolo, meu mundo, meu tudo. O que posso fazer se sou completamente apaixonado por ele? O que posso fazer se sinto a falta desse cara mesmo quando saio de casa e vou apenas passar o dia trabalhando e vê-lo no final dos nossos dias? Será que você já sentiu algo assim tão forte por alguém? Será que você algum dia vai sentir por alguém o que sinto pelos Lucas?

_ Eu senti isso uma única vez e deixei passar. Por isso voltei, pra tentar ser feliz. Pra lutar pelo que perdi e finalmente ter direito a tudo isso que você falou.

_ Faça então como eu fiz, seja sempre verdadeiro com o outro. Coloque ele como prioridade na sua vida. Saiba conciliar seu lado pessoal, profissional com ele. Ame, se deixe amar, e jamais sinta vergonha de dizer isso pra ele todos os dias.

_ Vacilão essa paixão na sua voz, essa ternura e amor que você deixa transparecer é algo realmente admirável. Esse cara só pode ser alguém muito especial pra você.

_ Mais uma vez você acertou. Eu sou completamente apaixonado pelo Lucas.

O sistema de som após quarenta minutos avisou que o voo para Fortaleza estava liberado eque os passageiros já podiam embarcar.

_ Vamos Kadu, pois não vejo a hora de chegar em casa. Saudade de vez em quando é bom de sentir, mas estar perto é muito melhor.

_ Nesse caso Vacilão, boa viagem de volta.

_ E você, não vai? Pensei ter ouvido você dizer que estava voltando pra conquistar o seu amor ...

_ E voltarei, só que meu voo é outro, e minha história ainda esta muito longe de um final feliz. Ver a sua felicidade e poder fazer parte dela é algo inspirador. Adeus Vacilão. Franzé virou e saiu andando na direção oposta ao portão de embarques. Franzé apressou o passo e agradeceu a Deus poder estar voltando não só pra casa, mas também para quem ele amava.

Três semanas após sua volta de São Paulo e ao final de mais uma reunião, dessa vez do Conselho da Holding, Franzé recebeu uma ligação de um eufórico Lucas:

_ Conseguimos amor... Finalmente nosso pedido de adoção foi aceito e as crianças poderão vir pra casa. Amanhã já poderemos pegar as crianças lá no Orfanato. Pelas palavras de Lucas, Franzé soube que ele chorava e ficou muito emocionado.

O casal de irmãos biológicos que eles adotaram, eram filhos de pais extremamente pobres quer tinham outros 06 filhos e decidiram abandonar os filhos por não terem condições de criá-los. Era gêmeos e tinham três anos, o último deles já morando no orfanato. Fernando e Maria Teresa, foram esses os nomes escolhidos pelos dois pais orgulhosos e extremamente felizes.

A vida dos dois foi mais uma vez revirada. Venderam o apartamento e compraram um maior por conta dos quartos dos filhos. Os tios que também eram gêmeos, Bruno e Breno ficaram encantados com a ideia, Clarice apesar de casada e feliz ainda não era mãe, Eduarda só pensava em casar e ter filhos depois de formada, Agenor era o avô que todo neto sonha ter, Célia anos depois seguiria o mesmo caminho do irmão e cunhado, adotaria também. Por mais que não quisesse contato com o filho e seu companheiro, Claudia sempre dava um jeito de ver as crianças que até agora não tinham ido na casa da vovó por razões óbvias.

As crianças passavam o dia na Creche Escola onde faziam o Maternal II. Franzé ia deixar cedinho antes do trabalho e Lucas era quem ia buscar no final da tarde. A Creche avisou que por conta de um imprevisto as crianças iriam ser liberadas mais cedo e como os dois estavam trabalhando, pediram para que seu Agenor fosse buscá-las. Assim que ele terminou de falar com o filho sobre esse particular, D. Claudia perguntou:

_ O que o Franzé queria? Aconteceu alguma coisa?

_ Somente um favor. As crianças sairão mais cedo d Creche e eu vou buscá-las por volta das 15:30 h.

Só que no horário combinado ele não teve como cumprir o que havia prometido ao filho, devido o grande movimento na barbearia e ligou pra casa para pedir a um dos gêmeos que fosse buscar os sobrinhos. Quando Bruno estava de saída para buscar as crianças sua mãe disse:

_ Pode deixar meu filho, eu vou pegar as crianças. E saiu de casa.

Assim que Claudia conheceu os dois netos, foi como se algo dentro dela se rompesse e toda a amargura, rancor, ódio que estava acumulado, foi embora na enxurrada. Fernando e Maria Teresa eram lindos e muito lembrava Franzé na mesma idade. Foi com os lhos cheio de lágrimas que ela pegou os neto, abraçou cada um e levou pra sua casa.

Agenor estranhou o filho não ter chegado com os netos na barbearia e ligou pra casa:

_ Claudia, onde esta o Bruno que ainda não chegou aqui? Você saberia dizer se ele foi buscar as crianças?

_ Eu que fui buscar as crianças e elas estão bem. Não se preocupe que tá tudo sobre controle.

_ O que você ta me dizendo, mulher?

_ Isso mesmo que você ouviu Agenor, eu fui buscar os meus netos e eles estão bem aqui na minha frente brincando. Agora vou preparar alguma coisa pra eles comerem, até mais tarde. Simplesmente desligou o telefone.

Por conta do movimento Agenor esqueceu de avisar o filho a grande novidade. No final do expediente, todos convergiram para a barbearia e com espaço de vinte minutos entre as chegadas, Franzé e Lucas, souberam onde as crianças estavam e ficaram sem nada entender. Todos chegar juntos em casa.

Assim que Agenor chegou as crianças fizeram festa com o vovô. Clarice também foi até a casa dos pais e Eduarda e os gêmeos estavam auxiliando a mãe com as crianças.

_ Onde esta o Franzé, ou o Lucas? Eles não vão vir pegar os filhos?

Franzé foi o primeiro a entrar em casa depois de muitos e tristes anos, seguido de Lucas.

_ Tô aqui mãe. E parou já olhando a mãe que continuava um linda mulher, mesmo depois de tanto dissabor e crueldade que lhe causara e a seu companheiro. Como a senhora esta?

_ Eu poderia dizer uma só palavra... Eu poderia dizer uma frase qualquer da boca pra fora... Eu poderia muita coisa meu filho. Só... Quero começar dizendo que sinto muito o que andei fazendo de errado nesses últimos anos... Sei que não fui a melhor pessoa ou mesmo mãe que você tanto precisou e não teve...Mas também meu filho, eu quero e preciso que você saiba que não teve um único dia dessa minha vida que não tenha rezado, torcido e vibrado com voc~e e suas conquistas... Eu tô aqui cheia de vergonha e medo de que já seja tarde demais pra passar uma borracha no passado... Mais eu tinha certeza de que um dia eu iria me curvar perante você e o seu companheiro pra poder pedir perdão por tanta cegueira e estupidez da minha parte... E finalmente dizer que amo cada um de vocês e esse amor agora passou a ser mais intenso mesmo eu tendo que dividir para mais dois... Meus netos Fernando e Maria Teresa.

Palavras não precisaram serem ditas. Primeiro porque a emoção não deixou, segundo porque o amar alguém com verdade, sabedoria e incondicionalmente será sempre melhor que qualquer palavra que jamais foi inventada.

Finalmente os dois após colocarem as crianças em seus quartos foram deitar. O dia havia sido longo e ambos estavam ainda emocionados com os acontecimentos das últimas horas.

Franzé colocou a cabeça do amado sobre o peito e lhe disse:

_ Que noite mais louca, não?

_ Concordo com você amor. Disse Lucas.

_ Mamãe me surpreendeu com esse gesto e as palavras que disse.

_ A mim surpreendeu mais. Ela disse que me amava também.

_ Isso não me causa nenhuma surpresa Sr. Antônio Lucas, afinal de contas amar você é muito bom e muito fácil.

_ Discordo, amar você é que é maravilhoso.

_ Você ta feliz a meu lado amor?

_ Pode apostar que sim amor, afinal de contas você me deu e dá todos os dias razões de sobra pra que esse sentimento seja renovado. E enquanto me for dada a chance e o tempo de ficar com você, e viver pra você e nossos filhos, pode estar certo de que saberei aproveitar cada segundo desse tempo e jamais perderei a chance de dizer, EU TE AMO Franzé.

FIM

Então foi isso o que aconteceu meus queridos. O amor tudo pode, tudo supera, tudo transforma. Acredito que a amizade verdadeira é assim também. Tenho certeza de que nossas caminhadas só são possíveis porque cada um de nós contribui com passos firmes e seguros pelos caminhos de nossas vidas, afinal de contas o que nos move é essa certeza de um provável reencontro sempre que mais uma chance nos for dada.

Que continuemos a nos respeitar, amar, a nos conhecer cada vez mais e melhor, para que no final de nossas jornadas tenhamos a certeza de jamais termos caminhado sozinhos pela vida, sentindo o vazio que a solidão proporciona àqueles que sempre dizem não as oportunidades que a vida lhes dá.

Amo vocês.

Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou cada vez mais apaixonado pelas tuas historia e te admirando cada dia mais e amado o teu talento como escritor,...Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Nando! Emocionada com esse desfecho!

0 0
Foto de perfil genérica

Final perfeito, quase chorei aqui Nando. Abraços e até mais fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara, como vai? Adorei o final do conto, foi ate surpreendente, com a chegada das crianças. E é isso.Ate mais.Narciso

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, Nando, sou seu mais novo leitor e comecei a ler este conto pelo capítulo 18, assim meio por acaso. Aí não me aguentei e tive que comecar do início. Amei está linda historia de amor , cumplicidade, das intrigas e tô apaixonado por estes pesonagens lindos. Amei seu jeito leve de escrever e sua maneira sutil de desenrolar a trama. Fiquei seu fã e já tô aguardando sua mais nova histora. um grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Nado querido so queria dizer q eu gostei muito do conto, me descupe n ter acompanhado em msm tempo d suas postagens , mas ca estou eu p li diser mais uma vez q vc fez um otimo trabalho lindo conto, cm todos os outros bjss querido continue assim pos te digo q enquanto vc posta irei te te acompanhar...

0 0
Foto de perfil genérica

Tô chorando aqui de tão emocionado que me sinto agora, comecei quando nosso Duque percebeu o amor que nossos príncipes sentiam um pelo outro, pelo amor que nossa Rainha sentiu por eles também e pelos nossos Infantes Fernando e Maria Teresa (que nomes tão adoráveis), meu querido amigo vou ser repetitivo mais uma vez pra lhe dizer MUITO OBRIGADO pela pessoa maravilhosa e de "uma sensibilidade incrível - como disse e muito bem a nossa querida amiga Drica(Drikita)", nem sei o que dizer nesta hora, vou simplesmente lhe informar que estou aguardando ansioso pela próxima trama, não demora tá, pois ficar muito tempo sem você me mata, um grande abração e um beijão. Tchau e otima semana pra você deste teu emocionado e chato amigo Jaspe Costa(TAKAHASHI).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca sei o que falar pra você sou tão repetitiva. Só sei dizer parabéns e seja muito, muito feliz! Acredito que você é uma pessoa muito especial, basta ler os contos maravilhosos que você escreve e com isso sempre nos surpreendendo e mostrando como é belo. Um beijo grande em seu coração. Volte logo que a saudade é grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Nando, bendita hora que conheci teus contos!Você é um escritor estupendo, nos envolve completamente,nos emocionando sempre.Fico imaginando a pessoa linda que você é,pôs só um coração muito generoso para tecer tão lindas histórias.Também te amo e vê se volta logo.Deus te guarde e obrigado por compartilhar toda essa lindeza conosco:).

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionante este final amigo.

Também amo vc amigo,mesmo distante faz uma grande diferença na minha vida.Bjs

Esperando outras historias maravilhosas escritas por VC.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto, assim como amei todos os outros. Acho que nao preciso dizer o quão bom autor vc é, vc pretendi continuar nao é??? Ja tem alguma proxima historia em vista??? Espero que sim, porque nao posso ficar sem um otimo autor como vc. Adorei te conhecer.Abração!!! Vc surpreendeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo você me deixou emocionada, o final foi muito lindo. Desde o início eu me encantei com o Lucas e o Franzé, o amor deles é algo tão lindo que conseguiu quebrar o gelo do coração da D. Cláudia. Olha não há palavras pra descrever o quanto me faz bem os seus contos e acreditar que mesmo que demore um pouco, o verdadeiro amor acontece. Amigo no início eu fui bem dura com o Kadu, mas agora bem que ele merecia um conto pra ele, dando um final feliz, o que acha? Meu lindo te amamos, beijos!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Final perfeito, quase chorei aqui Nando. Abraços e até mais fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu amado, vc como nossa amiga Drika disse, foi de uma sensibilidade incrível, estou chorando de felicidade e emoção. O amor de Lucas e Franzé é tão intenso e verdadeiro, que transparece e envolve as pessoas ao seu redor, fazendo com que a amargura que congelava o coração de D. Cláudia derretesse ainda mais qdo ela conheceu seus netos Fernando e Maria Teresa. Meu fessor querido, vc conseguiu transmitir, que com amor, humildade, honestidade e perseverança conseguimos tudo o que desejamos, Kadu tb percebeu isso e soube perceber que esta partida ele perdeu e com elegância soube retirar o seu time de campo. Um beijo e um cheiro desta que te ama de montão sua chiclete Rose Vital ou simplesmente Mama.

0 0