Foi assim que tudo começou.24

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 2129 palavras
Data: 08/09/2014 13:16:39

Capitulo 24

...Acordei com grandes olhos verdes me fitando, olhei em volta, o relógio marcava 2 da tarde,só estava nós duas na cama, seu olhar era de preocupação, minha cabeça doía bastante e minha boca estava seca,virei para levantar da cama, ela segurou meu braço e falou " Espera ,não vai." falei sem olhar para trás " Já vou voltar!",fui até a cozinha bebi um copo de água e levei outro comigo, fui no banheiro peguei um remédio, voltei pro quarto tomei, deite na cama , ficando de frente para Melissa, que veio tentar me beijar ,virei o rosto.

Melissa: Me desculpa por ontem?

Eu: Por que deveria te desculpar? Por você ter me ignorado a noite inteira ou por ter me traído?

Melissa: Eu não te trai! Você estava se esfregando com aquele cara, você estava bebendo muito, Você que me traiu primeiro! Eu te vi saindo de carro com Rebeca.

Eu: Eu não fiz nada Melissa, Rebeca andou comigo depois da academia e depois levei ela para casa e só! Fui eu que me comprometi com você, mais você não ia dá ideia para uma menina tão nova quanto eu né?

Melissa: Começou a chorar " Eu só dei um beijo nele, mais era a sua boca que eu queria, que eu quero! Eu me arrependi no momento que deixei ele me beijar,logo sai do beijo, a Rebeca estava me olhando , você estava séria virando mais um Ice, depois foi para pistar com aquele mané, ele começou a se esfregar em você fiquei com muita raiva, quando eu ia até lá a Rebeca me segurou, ela falou que seria muita cara de pau da minha parte. Me perdoa Laura você é tão madura, eu te juro nunca mais vou por o que temos em risco, eu estava confusa. ".

Eu: Já estava chorando, meu mundo tinha desabado " Eu só vi você de risinhos, e com a mão no ombro dele e fui dançar com o Diego, Mais eu não fiz nada ...eu ia fazer sabia, mais não fiz...não quis te magoar, bebi sim, eu ia beber com você, mais vc não quis, estava me ignorando, continuei bebendo, e mesmo assim não te trai e mesmo assim não quis me arriscar a te magoa."

Melissa: Pelo amor de Deus Laura eu estava confusa, eu nunca senti o que sinto por você por ninguém. Te vi com a Rebeca pensei um monte de coisas ,só besteiras, depois Amanda me liga para sair-mos e pergunta por você, o que acha que pensei? Eu estava com raiva , cheguei no carro te vi linda, lá você abraçou aquele cara, que estava cheio de cuidados pro seu lado, Você brigou comigo por causa da bebida e me ofereceu,não entendi nada, achei que era um teste, mais ai vc ficou brava, o jeito que que Rebeca chegou foi direto falar contigo, o jeito que a olhou, foi a gota D'guá.

Eu: Não põem Deus no meio. A culpa foi sua. Não sou madura o bastante para lidar com isso , nem sei se um dia serei. ( Não sou!) Vamos fazer o seguinte? A partir de agora vamos ser colegas,vamos ser pelo menos educadas uma com a outra, mas só isso... Ah isso não ia dar certo mesmo né? Você foi um erro. Eu tenho namorado, ele não merecia o que eu fiz com ele por isso eu mereci o que você fez comigo.

Ficamos discutindo um maior tempão depois disso, mais eu não mudei de ideia, ela foi para casa dela , eu fiquei o resto do dia chorando no quarto. Passei o restante da semana praticamente trancada em casa, aproveitei e conversei muito com meus amigos do rio com o Caio pelo msn ,lógico que não falei da Melissa né. Segunda fomos a noite para casa de fagundes, 5 carros no totalSobre o casamento...

Eu e Júlia passamos o dia num spa,saímos de lá direto pro casamento.. Tipo eu comprei um vestido dourado curto mais não indecente,sandália também dourada, meu cabelo não tinha muito o que fazer então só joguei de lado, coloquei uns brincos caros , maquiagem mais clássica mesmo, ai fiquei show! Júlia comprou um vestido vermelho pra noite curto, um loubotin clássico bege,cabelos soltos ,maquiagem mais marcada, ficou fantástica! O casamento estava marcado para começar ás 6 da noite, eu teria que chegar lá ás 5:30, mais 5 da tarde ainda estava esperando Júlia que ainda estava terminando de fazer o cabelo,pow sai de Botafogo 5:20 da tarde Hugo já me ligava desesperado, corri muito, cheguei na igreja 6:05 ,minha sorte foi que a Nanda ainda não tinha chego, detalhe foram 6 casais de padrinhos, todas as madrinhas de vestido vinho e eu de dourado o.O , fiquei muito brava com o Hugo, ai ele me diz " Você está linda, é a minha madrinha, você tinha mesmo que está diferente!" e piscou para mim e foi falar com o primo, ai que eu percebi que ele ia me colocar em mais uma furada.

Tipo tive um namorico com o primo do Hugo, mais nada sério ou marcante, mais ele vai aparecer no conto daqui a uns dias, eu Já não via o Filipi a uns 3 anos, e na ultima vez que o vi o chamei de gordo(ele estava mesmo!), mas o pior e que o filho da mãe esta bonitão, sarado com um terno justo, ele Parece um índio, cabelos e olhos bem negros, ele deve ter 180 de altura, estava bem bonito, ele veio rindo em minha direção, me cumprimentou com 2 beijinhos e um abraço apertado, e ficou com a mão na minha cintura,olhei para Júlia,ela estava olhando para mão dele, então não perdi tempo os apresentei, Júlia só foi educada,Filipi falou meio que no impulso" Nossa que Linda sua mulher, caraca!", dei um sorriso afetado para ele, Apontei para mim e falei "Mais olha a mulher que ela tem também", ele me olhou ficou meio boquiaberto e concordou com a cabeça, ai eu vi a mãe do Hugo e fui falar com ela ,Filipi falou para mim não sumir que eu era o par dele, eu falei que já tinha percebido, eu e Júlia cumprimenta-mos a mãe, o pai a irmã do Hugo, a presentei as outros parentes dele também, já que eu conhecia todo mundo, são só 19 anos de amizade digo até mais irmandade,depois de uns 20 minutos a Nanda chegou então a Júlia foi se sentar com meus pais, e eu fui para fila, parei do lado de Filipi , de frente a uma porta espelhada ai ele solta mais uma pérola" Olha lá que casal bonito!" tive que rir, os casais começaram a entrar na igreja, ele fala " sempre soube que um dia te levaria pro altar" falei então aproveita seu momento, ele estendeu o braço o segurei e começamos a andar, Quase que cheguei cega ao altar de tantos flashes, Só minha mãe e minha irmã tiraram umas 500 fotos, minha mãe chorava tanto, a noiva nem tinha entrado ainda e minha mãe já soluçando kkkkkk , A Nanda entrou com o pai dela que estava visivelmente acabado ,o coroa chorava tanto, ela estava linda, ela é linda! O casamento foi lindo chorei pra caramba, o Hugo chorava fazia graça, foi ótimo.

Na hora da festa, minha irmã resolveu ir conosco no carro, o bichinha pra falar, chegamos em uns 5 minutos, ai mais fotos, ai lembrei que estava gripada com uma crise de tosse que quase me fez cair do salto, que me segurou foi o Filipi, a Júlia viu ele me segurando diferente fechou a cara. Acabando as fotos, fui pagar o mico com o Hugo cantei mesmo rouca com ele deu tudo certo, ele ganhou um beijo apaixonado da esposa e eu fui procurar minha Mulher na multidão, a achei me olhando de um canto com biquinho que eu tanto amo u.u , dei um selinho nela e a abracei, fomos nos sentar na mesa dos meus pais , eu estava acabada já, Logo o Hugo e a Nanda estavam na mesa para Tirar mais fotos, depois puxaram eu e a Jú para um canto e tiramos mais fotos, Tive que falar agora chega de fotos, puxei a Jú para pista de dança, rapidinho melhorou a cara , dançamos pra caramba, ai começou a tocar forró( Júlia não gosta, eu sei dançar de tudo) meu pai veio dançar comigo ,dançei com meu pai umas 5 musicas depois minha mãe foi para pista os deixei dançando e fui sentar um pouco, mais toda hora vinha um falar comigo, ai apresentava a Júlia algumas pessoas ficavam sem graça, Hugo chama eu e o Guga do microfone, vamos até ele.

Hugo " Perai fiquem quietos! Cadê a Laura? Lauraaaa... vem aqui rápido! Gente todo mundo conhece a Laura aqui né,Linda como sempre , a dama de dourado , bom hoje e o dia mais feliz da minha vida até chegarem os herdeiros né, mais eu devo a essa menina ai ho , quando eu conheci a Fernanda , eu já estava bem machucado , da vida, só queria bagunçar, e a Nanda era toda certinha, morava com os pais , igreja duas vezes por semana, não dormia fora de casa,ai eu chegava em casa e reclamava com a Laura, ela falava calma Hugo, se ela é diferente você tem que trata-lá diferente, vai levando, já estou vendo tudo vai dar casamento! Num é que deu! Mas o mais importante em todos os momentos importantes da minha vida desde dos 4 anos Laura estava do meu lado me ajudando, é por isso que eu tenho o nome dessa mulher na minha bunda...kkkk ... tenho mesmo! tenho o do Guga também cadê o Gustavo?Estamos a uns 4 anos atrás todos 3 bem machucados passando por momentos difíceis, ai depois de 2 garrafas de tequila , fizemos tatuagens na bunda..kkk ,meu nome está na bunda dessa mulher e na bunda desse cara! Que são meus padrinhos, eles são meus irmãos, eu tenho eles tatuados na minha alma, eu os amor demais. Garçom trás tequila para a gente aqui, vou brindar meu casamento com meus melhores,... tim tim...,Laura vou te colocar só em mais uma roubada o Buquê é seu! Ai Júlia já ajudei."Por Júlia

Caraca fiquei mais vermelha que meu vestido, todo mundo rindo e aplaudindo, Laura tadinha com uma cara bocô, vermelha também, quando Fernanda a entregou o buquê , ela virou andou até mim e me deu, sorrio e deu de ombros, me deu beijo calmo e casto, ficamos abraçadas, ai o Hugo nos puxou para pista de dança de novo, era hora da Valsa, eles começaram a dança lindamente, logo eles fizeram o sinal para todos dançarem também, Laura me puxou para pista, dançamos coladinhas , fizemos carinhos, foi lindo aquele momento com minha linda, depois o pai dela pediu para dançar com ela, o mala do primo do Hugo o tal do Filipi, puxou para dançar comigo, dancei mais por educação , ele ficou falando um monte, elogiando a Laura, afff... É sempre assim quando eu venho pra alcântara com ela,tenho que me preparar antes se não me aborreço, todo mundo foi ou é apaixonado pela Laura é impressionante!Dancei com meu sogro depois do mala, Laura estava dançando com o Hugo os dois já estavam chorando, ele são muito bonitinhos juntos. depois ela veio dançar comigo de novo dessa vez até acabar a musica, a festa estava linda, todos estavam muito bem vestidos, quando deu umas 4 da manhã Laura começou a reclamar de dor na garganta, realmente ela já estava sem voz desde muito antes, então a chamei para voltar mos para casa, ela falou que seria melhor ir para casa dos pais dela que era mais perto, mais ai eu apelei falei " Ai amor como que eu vou te comer lá, quero fazer barulho!" e fiz bico, ela me olhou com uma cara de safada, e saiu me puxando, nos despedimos de todos, , não a deixei dirigir em 30 minutos estava-mos em casa, Mais Laura estava com febre então só tomamos banho, dei remédio para ela, e dormimos agarradinhas, ontem nosso dia foi inteiro na cama, nossa estávamos acabadas, minha perna estão doendo até agora, salto acaba comigo. Ai Minha mulher teimosa demais inventou de ir correr hoje de manhã ,chegou tossindo pra caramba , agora está aqui passando mau, eu mereço né!Bom meninas por hoje é esse, devido ao fato que na semana passada não postei direito, esse ficou bem grandão, sei que falei mais da festa, mas agora não faço mais diários então se eu não escrever logo iria esquecer, o conto está entrando numa fase complicada.

Bom espero que gostem, foi escrito com muito carinho.

Comentem perguntem....Bjos Lindas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

^_^Laura sempre teimosa rsrs Parece comigo ,eu mesma doente não tomo as devidas precauções que deveria tomar pra melhorar ..O casamento foi muito produtivo ,heim meninas ?!kk' Pois é jú tente contar as vezes da certo pra da uma tranquilizada 1...2...3.. kk( só brinks) E falando em sapato alto,nossa sei bem como é sentir dor depois de uma festa e principalmente é dançar de salto é punk //Bom Laura, estou muito ansiosa pela continuação da sua história e vejo que vai ter mais personagens uhmm gosto muito ,coloca mais drama e mistério pq amo isso kk ..beijão minhas gatinhas super fofas ..//

0 0
Foto de perfil genérica

Eitxa posta mais ta otmo.. Melhoras ta..

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiinnnnn minhas divas :3 eu AMOOOO d++ vcs desejo td se melhor pra vcs e sejam muito,mais ,muito felizes bjaoo pra vcs :*

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre... lindo o amor de vcs duas

0 0