Te amo e só- Cap. 2

Um conto erótico de Goth Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 08/09/2014 00:46:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ola galerinha, não tinha a intenção de postar hoje, mais decidi postar já outro por ser início e ter um tempo livre para escrever. Bom, esqueci de explicar alguns detalhes no capítulo anterior, primeiramente nessa época estaria no 1° colegial, e o Miguel no 3°, ou seja aqui eu ainda tinha 15 anos de idade, e segundo, esquecí de falar do Miguel, bom ele é moreno claro também, cabelos negros, alto (mais de 1,80 acredito), e acho que é isso, então vamos ao conto.

Me vejo derrepente na minha cama, olho para a janela e vejo que ja estava de noite, olho para mim e lembro que adormeci sem nem tomar banho. Meu estomago protestava contra mim, lembrei-me que nem almoçar eu havia almoçado. Vou até a cozinha, procuro alguma coisa na geladeira, e acabo por fazer um misto, e como. Tomo banho, vou até a sala, onde estavam meus pais e minha irmã pequena.

-Mãe: Eita, mais dormiu hein?!

-Eu: Nossa! Nem percebi o tempo passar! E ainda tenho que fazer umas tarefa ai...

-Mãe: Vai então ué!

-Eu: Mãe, a Diana me chamou pra dormir na casa dela sábado, vai uma galerinha lá e talz...

-Mãe: Galerinha? Que galerinha?

-Eu: Ai mãe ta vendo? Depois vc quer que eu seja mais aberto com vc, que eu converse sobre minha intimidade, mais vc me sufoca, não posso fazer nada!

-Mãe: Eu não disse que não podia ir, só perguntei quem estaria lá seu mal-humorado! Onde essa tal Diana mora?

-Eu: Então, acho que eu vou com ela sexta na saída já pra ajudar ela com algumas matérias que ela está tendo dificuldade (SQN, até porque ela era uma das mais inteligentes da sala).

-Mãe: Hum... Então tá!

-Eu: Então posso ir? Eba, valeu mãe!

Ela só me olhou de canto de olho, meu pai nada disse. Então fui para o meu quarto e comecei a lição, e entrei no facebook, tinha algumas notificações. Mandei uma mensagem para a Di dizendo que minha mãe tinha deixado eu dormir na casa dela, ouvi um pouco de Evanescence e resolvi dormir outra vez kk.

No dia seguinte as primeiras aulas foram intediantes como sempre, até o sinal do intervalo tocar, e eu desço com meus amigos para o pátio, e a Lola me para no caminho e me puxa para um canto.

-Ela: Ei, eu sou sua melhor amiga, então me conte o que está acontecendo entre vc e o Miguel!

-Eu: Hã???? Como assim o que está acontecendo? Lola vc lembra perfeitamente como eu ficava falando dele no começo do ano, toda hora com aquela idiotice de "ele ta me olhando" ou "eu acho que ele fez isso por causa de mim" e mil idiotices, isso é tudo, me apaixonei por um garoto hétero e agora consegui esquecer e vc vem me perguntar o que está acontecendo?

-Ela: Dani, ontem ele ficava o tempo todo te olhando na rodinha dos amigos dele no intervalo, e não vem não que eu percebi q vc tava fazendo cara de tédio e desinteresse! Mais eu sei que isso é só cena! Ele te falou alguma coisa?

-Eu: Não sei do que vc está falando! E ele só me comprimentou no banheiro ontem.

-Ela: Hummmm... Banheiro? Ja tá assim ja??

-Eu: Besta! Vou nem...

Estava terminando de falar quando sinto alguém me cutucando

-Eu: O que foi cace...

Nossa, quando vi o Miguel, olhei pra ele, senti um frio na barriga, como da primeira vez que o ví, parecia que... Espera aí! Não! Tira isso da sua cabeça Daniel, até paresse que vc esta gostando dele deno... Não! É coisa da sua cabeça!

Espano esses pensamentos da cabeça quando ouço alguém interrompendo meus pensamentos.

-Miguel: Dani... Vc ta aí?

-Eu: Não não, esse daqui é o modelo de vida artificial dele!

-Miguel: Kkkkkk, besta! Porque não me esperou onde te disse?

-Eu: Porque seu motivo de ter falado pra te esperar não deve ser importante o sufuciente pra me fazer lembrar de te esperar.

-Miguel: Na verdade é bem importante...

-Eu: Então fala logo!

E o sinal toca interrompendo a conversa. Eu apenas solto um "falou" e vou pra minha sala. E meus pensamentos voltam a me torturar, me enchendo de questões que não sei responder, esses pensamentos se alastram pela minha mente como fogo na palha. Então pergunto ao professor se posso ir ao banheiro, digo que é urgente. Precisava de um respiro, sem querer deixo cair uma lágrima, por ter sido tão fraco, ao ponto de não ter conseguido destruir essa paixão idiota, que eu acreditava ter superado, porém apenas estava adormecida, pronta para despertar com maior força.

Vou correndo até o banheiro, fecho os olhos e molho lavo o rosto, e quando abro, vejo sua imagem no espelho. Eu apenas olho para ele tentando mostrar frieza, e vou saindo, mais ele segura meu braço. Tento não olhar para seus olhos, mais ele me olhava fíxamente. E não consigo controlar e deixo cair uma lágrima. Ele passa seu dedo suavemente secando minha lágrima, eu abaixo minha cabeça, não queria ter que encará-lo naquele momento, queria fingir que estava tudo bem e que não sentia nada por ele, mais ele ergue meu rosto suavemente, e eu tentando parecer frio, tento perguntar o que ele quer mais não sai nada da minha boca, nada a não ser ar. Fecho meus olhos novamente com a esperança de tudo ser uma alucinaçao da minha fértil e enganosa mente, porém sinto uma pressão em meus lábios... Simplesmente me entrego... Me entrego ao seu beijo, beijo calmo e doce, beijo que tantas vezes imaginei. Paro o beijo aos poucos, com os olhos vermelhos, olho para seu olhar assustado e temendo minha reprovação. Eu não consigo dizer nada, mais abraço ele fortemente, sentindo seu perfume que naquele momento parecia melhor do que ja era. Ele me abraça mais forte ainda e sussurra ao meu ouvido:

-Eu desejo isso a muito tempo...

Olho para seu olhar agora alegre, e dou um sorriso envergonhado, ainda sem conseguir ou saber o que falar. Ele me beija novamente, beijo ainda calmo, porém intenso, um beijo tão bom, como nunca havia provado antes... Quando somos interrompidos por alguémBom gente, por hoje é isso, eu nem ia postar hoje, porém me deparei com alguns comentários no conto anterior (coisa que eu não esperava) e me empolguei kkk. Mais então... Espero que estejam gostando. Como disse no conto anterior comentem o que estão achando, do conto em sí ou da estrutura, porque não sei se estou escrevendo direito, porque soh muito desorganizado com tudo, até para escrever.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jourdy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários