entre uma amizade e um amor pt 34

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 07/09/2014 17:19:16

quando nos aproximamos mais os dois me olharam pareciam bravos mas eu não dei bola.

- onde você estava? - perguntou meu pai bravo.

- você não disse a ele? - falei olhando para minha mãe.

- você anda muito agressivo ultimamente Matheus o que aconteceu com o meu filho calmo sereno e que sempre dava conselhos para mim? - perguntou minha mãe curiosa.

- aprendi a me defender simples - falei olhando para meu pai.

- de mim? - perguntou ela curiosa.

- não, mas sim de todos - respondi irritado.

- então por que agir assim comigo? - minha mãe parecia magoada comigo - eu sempre quis o seu bem.

- eu sei mãe me desculpa é que no ultimo mês eu... - quando fui terminar a frase olhei para meu pai e vi que ele ficou triste, pela primeira ou segunda senti que não devia mais deixar meu pai triste - bom vou para meu quarto, amanha quero voltar para a escola - falei indo com Ju para a escada, mas meu pai me chamou.

- não, nó temos que conversar - falou ele, mas antes que eu dissesse uma palavra minha mãe se meteu.

- deixa ele amanha nós conversamos com ele - falou ela e depois me olhou - como você vai para a escola amanha se você acabou de chegar e nem falamos com a diretora ainda - falou ela.

- e o que custa para vocês ir amanha comigo falar com ela? - perguntei irônico, ela sorriu.

- tudo bem amanha eu vou com você até lá e falamos com ela - respondeu ela.

- nós vamos - falou meu pai se metendo na conversa.

- tudo bem agora se me der licença tenho que colocar meus assuntos em dia com Ju - falei subindo e indo para meu quarto, quando chegamos Ju senta na minha cama sem dizer uma palavra desde a hora em que entramos em minha casa eu estranhei - o que você tem? - perguntei sentando ao seu lado em minha cama.

- você esta mudado - falou ela me olhando nos olhos.

- como assim? - perguntei confuso.

- não sei desde que te vi hoje no aeroporto senti que você mudou mas ainda não sei no que, só espero que isso não atrapalhe nossa amizade pois eu ficaria muito triste se isso acontecesse - falou ela em um tom triste.

- ei - falei levantando sua cabeça fazendo ela olhar para mim - não se preocupa nada nem ninguém vai atrapalhar nossa amizade pois você é minha irmãzinha do coração, posso ter mudado como você diz mas nada vai mudar em nossa amizade - falei em um tom de promessa - mas e ai me conta os outros já sabem que eu estou de volta? - perguntei mudando de assunto.

- não, como você me pediu para eu guardar segredo eu guardei fiz o Lucas me prometer que ele não falaria nem para a irmã dele sem antes eu dizer que ele poderia falar - respondeu ela sorrindo.

- então hora de dar a noticia - falei pegando meu celular.

- como? - perguntou ela confusa.

- uma ligação a Laura o resto é com ela - falei e liguei.

LIGAÇÃO LAURA:

- alô - falou ela assim que atendeu.

- oi Laura? - perguntei para ver se ela reconhecia a minha voz.

- sim, quem é? - ela não reconheceu.

- sou eu Matheus - quando eu disse meu nome ela começou a gritar.

MATT MIGO QUE SAUDADES, COMO VOCÊ TA?, QUANDO VOCÊ VOLTA? AI NEM ACREDITO QUE VOCÊ ESTA ME LIGANDO - falou ela feliz eu também estava muito feliz por falar com Laura.

- só queria te avisar que eu já estou de volta - falei.

- O QUEEE???? - - gritou ela - quando ? e por que não me falou - ela parecia brava.

- queria fazer surpresa - respondi sorrindo.

- e os outros já sabem que você esta de volta? - perguntou ela.

- não só você a Ju, Lucas e o Max - falei.

- Max?? - perguntou ela curiosa, ela ainda não sabia de mim e Max então Monica não havia falado nada, suponho que nem meus outros amigos não sabem.

- sim, Max pois quando eu cheguei no aeroporto ele estava lá esperando acho que um amigo embarcar - menti Ju me olhou sorrindo.

- hum... deve ser por isso que ele não deve ter ido a escola ultimamente - respondeu ela sem desconfiar de nada - mas e ai posso falar para os outros que você voltou?.

- claro que sim - falei sorrindo - bom Laura amanha nós matamos a saudade na escola - falei.

- você vai ir para a escola amanha? - perguntou ela curiosa.

- sim, amanha mesmo eu volto para a escola - respondi - bom tenho que desligar preciso descansar um pouco até amanha - falei.

- tudo bem até amanha então, boa noite - falou ela e desliguei.

FIM LIGAÇÃO:

depois da ligação para Laura eu e Ju ficamos jogando conversa fora sobre os assuntos contei a ela sobre Bia, Igor e Felipe (S2), e também sobre as piranhas que são a madrasta de Bia e Felipe e sua amiga, ela também me contou o que ocorreu nos últimos dias que estive fora, mas uma coisa eu percebi ela nunca tocava no assunto de Monica, mas eu não quis perguntar deixe essa passar, depois de muito conversar fomos dormir pois no outro dia teríamos aula cedo, muitos vão me perguntar, mas por que essa tamanha vontade de voltar a escola? e uma simples resposta: saudades dos meus amigos e colegas e se duvidar até dos professores.

no outro dia acordamos cedo tomamos banho nos arrumamos Ju sempre tinha roupas na minha casa isso não era de se duvidar pois como vocês sabem somos amigos irmãos depois de um tempo Ju aparece em meu quarto já arrumada.

- bem que eu não estava achando essa blusa em minha casa- falou ela sorrindo arrumando seus cabelos.

- faz tempo que você deixou aqui - respondi terminando de me arrumar - vamos descer que meu pai fica extremamente chato quando demoram - falei puxando ela para descermos quando chegamos os dois já estavam a mesa - bom dia - falei sentando e Ju ao meu lado.

- bom dia - responderão os dois juntos.

- bom dia Luanna, Ricardo - falou Ju educadamente.

- bom dia Julia dormiu bem? - perguntou minha mãe puxando conversa depois disso as duas começaram a conversar animadamente meu pai a todo momento me olhava acho que para puxar assunto, mas eu sempre dava um jeito de baixar a cabeçar ou prestava atenção na conversa de minha mãe, depois do café subimos para escovar os dentes e pegar nossas mochilas e já estávamos prontos, não demorou muito e saímos de casa a escola não era muito longe de minha casa (amém agora posso dizer minha casa) quando chegamos na escola meus amigos estavam no portão pareciam estar me esperando, estavam todos lá menos Monica, quando desci do carro Max me viu e veio correndo até mim me abraçou forte eTA AI MAIS UM PARA VCS UM BÔNUS ESPERO QUE GOSTEM DESSE BÔNUS

GENTE CRIEI OUTRO FACE QUEM QUISER SE CONVERSAR COMIGO É SÓ ADD

https://www.facebook.com/matt.lino232

VOTEM COMENTEM BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos e viciei não demorar para postar

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, vamos lá quero continuação e pfv tenta pelomenos concluir um assunto antes de terminar o capitulo, ta deixando muuuuito gostinho de quero mais... .-.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler todos e amei o seu conto... mas vc e mau sempre deixando no suspense... nao demore pra postar abraço

0 0