O canalha e a priminha

Um conto erótico de Canalha
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 07/09/2014 17:02:41

Essa historia aconteceu em meados de 1995, quando eu e minha prima tínhamos dezoito anos. Desde pequeno eu sempre fui vidrado em mulher, e desde cedo já pensava em comer minha priminha. Ela era um tesãozinho, bundinha gostosa, peitos e coxas grandes, branquinha, loirinha de cabelos cacheados, mas muito burrinha, uma típica menininha de interior. Aproveitando a ingenuidade dela por muitas vezes na adolescência eu passei um tempão encoxado nela ou alisando aquelas perninhas que eram depiladas pelas primeiras vezes.

Minha priminha sempre foi meu tesão e eu batia diariamente uma punheta pensando nela. Até que resolvi matar de vez minha vontade. Num sábado em que seus pais tinham viajado fui à casa dela pela manhã. A porta não estava trancada pois moramos numa cidade pequena. Entrei e fui logo procurando minha priminha que dormia de bruços na cama dos pais. Era uma cena deliciosa. De costas só se via aquele cabelinho loiro e aquela bundinha empinada com um shortinho curto. Cheguei perto dela já com a pica feito pedra e senti o cheiro do seu corpo. Fiquei louco e fui bater uma no banheiro, mas quando estava quase gozando ela bateu na porta querendo entrar. Dei a descarga e saí normalmente, ela tava com carinha de sono e disse um bom dia com aquele hálito virgem delicioso antes de entrar.

Quando ela saiu do banheiro eu estava na cama do pai dela e ela brincalhona pulou em cima e ficou lutando comigo, eu já estava feito rocha de novo, quando virei ela de bruços e ajoelhei nas costas dela segurando os braços dela por trás. Ela parecia um animalzinho indefeso nas garras de um leão faminto. Fui escorregando meu corpo até que meu pau ficasse junto da bunda dela e dei dois encontrões fortes. Ela gemeu e virou assustada, quando fez isso eu segurei o queixo dela com a mão e taquei minha língua na boca dela, esse beijo foi o golpe de misericórdia, ela ficou molinha na minha mão e virou-se pra mim.

Ajoelhei perto da cara dela e tirei meu pau ela sem saber muito o que fazer ficou punhetando de leve me deixando louco. Eu passava a mão na buceta dela por cima do short louco pra ver o que tinha debaixo, eu abaixei puxei o shorts e a calcinha dela, na minha frente a buceta mais linda da minha vida, cheirosinha e molhada, ela ficou assustada mas implorando com os olhos que eu continuasse, fiquei por 5 minutos sem parar com a língua dentro daquela chana e passando a mão naquelas coxas gostosas. Ela gozou feito louca e me arranhava todas as costas, eu era um animal matando todos minhas vontades nela, porém ainda não tinha gozado, meu pau estava maior do que nunca e a cabeça pulsava de prazer, meti o pau no meio dos seios dela e bati uma espanhola, esporrei um monte de porra num jato forte na cara dela, ela ficou com nojo e quis levantar pra limpar eu empurrei ela na cama, e abri as nádegas dela pra comer aquele cuzinho, ela tapou o cu com o dedo então dei uma estocada na buceta dela, o grito dela foi maravilhoso eu beijei a boca dela e fiquei bimbando até gozar duas vezes, ela gozou muito também, mexia a bunda como uma cadelinha pra eu enfiar bem fundo.

Depois de quarenta minutos dessa brincadeira ela tava exausta na cama, levantei, fui tomar uma ducha. Quando voltei ela tava quase dormindo, nuazinha, linda. Quando saía ainda ouvi ela falando 'te amo'. Eu cheguei perto dela, dei um beijo na boca dela e eu falei 'eu também te amo, amanha eu volto' e dei uma risadinha canalha. Fui pra casa queimar um fumo e bater uma pensando naquela foda que eu esperava a muito tempo e tinha sido boa pra caralho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível