MINHA MULHER DANDO A BUCETA EM NOSSA CAMA PARA EU VER

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 06/09/2014 23:37:38

Não existe nada mais tesudo que ver a esposa da gente dando a buceta para outro homem, ou melhor fodendo com outro macho.

No momento eu estava sentado numa poltrona olhando para minha cama onde estava minha mulher na posição frango assado, segurando as pernas para trás da cabeça enquanto Júlio um menino possuidor de um pau de vinte e três centímetros, bem medidos por nós, enfiava e tirava de dentro dela que a cada estocada gemia alto, quase gritando, sentindo bem forte o tamanho da geba que estava levando na boceta bem apertadinha que possui.

Ele adora meter nela, já por várias vezes ele tem comido minha mulher que adora foder com ele que embora bem jovem sabe muito bem fazer ela curtir cada metida que ele da nela levando-a a gozar até cinco vezes numa unica vez.

Já fazia uns quinze minutos que eles estavam naquele vaivém curtindo cada centímetro do pau que entrava e saia naquela buceta bem justa que agarrava bem a pica dele que vez por outra olhava em minha direção me vendo tesudo e concentrado na foda dois dois, de pau na mão punhetando devagarzinho curtindo cada detalhe dos dois.

Ela dizia coisas para deixar nós dois tarados, se é que podíamos ficar mais tesudos com tudo que acontecia naquele quarto em nossa cama onde minha esposa fodia com outro homem e o marido assistia cheio de tesão de vê-la bem puta rebolando numa pica dizendo.

""Que delicia Julinho este teu pau me deixa louca, adoro sentir ele na minha buceta, me fode bem gostosinho, quero gozar bastante nesta pica deliciosa, quero que meu marido me veja bem puta rebolando gostoso para ti meu macho gostoso.""

Ele metia sem parar, com muita atenção no que fazia, ou seja se esmerando em fazer minha mulher gemer na vara que ele enfiava e tirava da buceta dela que pediu,

""Põe no cu, quero sentir esse pau todo dentro do meu rabo, fode meu cu fode, to bem tarada louca para sentir teu cacetão no meu cu.""

Conforme ela pedia para ele comer o cu dela, ela já tinha tirado da buceta, virado de costas e deitada de bruços com a bela lomba para cima bem exposta esperava ele vir e deitar em cima dela com o pau bem duro, ele começou a roçar no meio das nádegas dela que gemia manhosa querendo sentir o cacete dentro dela.

Arregaçando as nádegas bem abertas pudemos visualizar o cuzinho piscando onde ele esfregava a cabeça do pau deixando-nos cheios de tesão, ela segurou a rola dele bem firme posicionando bem no buraquinho do cu empinando bem a bunda pediu,

""Cospe, cospe no meu cu e mete este pau todo dentro dele.""

Ela gosta de se portar como uma vadia, isto a deixa com enorme tesão e sabe que eu também gosto dela bem vagabunda bem puta então ela diz e faz coisas surpreendentes e chocantes, mas que nos deixam com um tesão indescritível e sem parâmetros.

Ele ficou parado deixando ela meter o pau no cuzinho, curtindo cada centímetro que ia entrando eu quase gozava só de ver minha putinha dando a bunda para o nosso jovem amiguinho dono de uma enorme piroca que ia sumindo no cu de minha mulher que gemia gostosamente conforme sentia ele dentro do rabinho dela.

A bunda dela encostou no ventre dele, que permaneceram parados um instante, em seguida ele deu uma palmada na bunda dela que ecou no quarto.

¨Agora tu vai sentir todo meu pau sendo socado no teu cu cadela, vou te foder até tu pedir que eu pare, sua puta gostosa, tu gosta de tomar no cu né sua vadia, me diz quer que eu foda teu cu né cadelinha vou te foder cachorra, mostra pro teu marido como tu é puta e como tu da a buceta e o cu para tudo que é macho, vamos rebola putinha, da este cu pra mim, quero encher ele de leitinho.¨

Ela rebolava e ele socava com força nela que gemia e soltava gritinhos altos num misto de dor e prazer,eu estava louco, tarado queria ver mais, queria que ele esgaçasse o cu dela que fizesse ela sentir aquele enorme pau que ela tinha no cu, mas que rebolava gostoso curtindo a metida.

Fui ate ela pois não aguentava mais e batendo uma punheta gozei na cara e na boca dela, respingando no Júlio que riu dizendo que tava chovendo porra, ao que ela se virou na direção dele beijando a boca dele, que lambeu minha porra da boca e do rosto dela.

Enquanto eles se beijavam e lambiam-se ele continuava socando o cu dela, então ele começou a gemer alto e forte gozando e enchendo o rabo dela de porra.

Ficaram parados por um tempo, ele saiu de cima dela tirando o pau de dentro do cu onde o leite deixado escorria para a buceta, separei as coxas dela que permanecia deitada de bruços e tive a visão maravilhosa do cu bem aberto cheio de porra, metia a cabeça no meio das coxas e me pus a lamber a bunda e a boceta dela que gemendo de prazer se posicionou levantando bem a bunda e boceta que eu chupei, lambi, beijei até ela começar a gemer dizendo que ia gozar. Ela rebolava na minha cara, tremia e gritava.

""Eu to gozando, to gozando, me chupa, chupa minha buceta, me fode, meu tesão, chupa minha buceta cheia de porra, bebe o leitinho do Julinho bebe lambe que to gozando.""

Eu sentia o gosto de pica, porra e do gozo dela que vinha farto melando minha cara toda que eu esfregava na buceta de minha esposa puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. TD de bom um conto bem liberal.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sou do interior de São Paulo próximo a Ibitinga sp adoro sair com casa liberal e bem safadinhos que gosta de uma boa foda se o corno quiser pode chupa também meu pau junto com a sua putinha esposa rogerioalvesbuick50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais adorei o conto gozei gostoso lendo este conto maravilhoso adoraria fude sua putinha também e ver o corninho chupando ela com meu pau dentro da buceta dela quiser bater um papo gostoso me chama no zap 16981435006 rogerioalvesbuick50@gmail.com obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao! Conto excitante demais! Deu vontade de abrir as pernas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA ESTE TEU CONTO, ADORO TER UM CASAL LIBERAL ASSIM COMO VCS COMO MEUS AMIGOS…..lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Que tarados!!! Deu vontade de pedir pro eu maridinho fazer o mesmo. Visite me quando quiser.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, fiquei de pau duro aqui na mão ao ler.Sou de Curitiba, leia meus contos também.Caso queria mais alguém dotado pra comer sua esposa, me escreva.abs

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.