Teu Olhar - Parte 19

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 06/09/2014 21:40:23

Obrigada como sempre meus leitores e as Meninas que sempre cometam adoro vc...

Conto ?

Ela me olha incrédula pelas minhas palavra mais tudo que eu disse era verdade mesmo que fosse ruim.

-- Você não é minha segunda opção nunca vai ser, olha agora estou aqui com você achei que isso fosse o suficiente sabe que vai ser difícil mais é assim que tem que ser - ela fala olhando nós meus olhos.

-- a única coisa que eu não entendo é isso tem quer ser o que você tem que ficar com ele pra quê e comigo ? se eu não sou sua segunda opção.

-- Me magoa sabia, por você pensar assim...

-- Então me explica por que eu tenho que aceitar que minha garota que eu amo que me faz feliz tenha outro que te toca e que também faz amor com você, eu não tenho sangue de barata Thaysa.

-- Eu achei que você tivesse feliz com a gente, que isso te bastasse. Que poderíamos ficar assim mesmo. Ele é só minha fachada pra esta bem com você.

-- Felicidade é uma coisa nos vivemos perigosamente eu so queria ficar bem sem ninguém mais entre a gente, so acho ninguém precisa de álibi pra ficar com quem ama, o amor é e sempre vai ser o suficiente.

-- Mais ele não importa por que eu te amo mesmo me sinto bem com você nunca foi assim com ninguém. Eu morro de medo de te perder, não faz assim.

-- Me diz uma coisa, naquele dia que você me viu com a Luiza, o que você sentiu quando ela colocou a mão na minha cintura?

-- hum, raiva, ciúmes eu tive vontade de pular no pescoço dela. Porque?

-- Nada agora vamos, pensa bem no que eu te disse.

Fomos andando sem falar mais nada, chegando na casa eu vejo o Diogo e outro rapaz vindo em nossa direção, pqp.

-- O que você ta fazendo aqui ? - A thay pergunta.

-- Procurei o meu celular pelo GPS.-Filho da puta eu pensei.ele continua.

-- Onde vocês estavam. - ela me olha, eu saiu vou la dentro pegar o celular dele. Entro puts eu estava muito irada mesmo estava bufando de raiva e tudo até quando ele iam ficar discutindo e eu não faço nada. Quando eu olha ela não estava na mais la ta indo embora com o pp amigo dele nem olha pra trás e ele ainda la na frente esperando o celular. Ele parece irritado.

-- Não aguento mais essas coisas de Thaysa ela não me respeita que viver do jeito que quer.

-- Desculpas mais não tenho nada a ver com isso, se não estiver satisfeito termine um relacionamento na maioria das vezes é pras pessoas serem felizes. -falo friamente, ele levanta a sobrancelha como se questionasse minha atitude.

-- Vocês brigaram também?

-- Não é da sua conta, mais você deveria fazer isso deixe-a livre. Menos alguém vai parar de brigar com ela. - Dou as costas e entro.

Arrumo minhas coisas coloco no carro e começo a beber até ir embora, foram 7 carros todo mundo junto ia um u ultrapassando o outro e muito gritos de brincadeira na BR ate chegar em casa como sempre fui com minha tia e o marido dela foi dirigido o outro carro ja que estava a maioria bêbados enfim chegamos bem mais ela não me ligou mais naquele dia cheguei em casa era uma da manha tomei uma banho e me joguei na casa apesar de esta cansada virei pro lado e pro outro mais não conseguir dormir até que as lágrimas começaram a descer adormeci, acordei tinha uma mensagem dela dizendo que viria na minha casa pra gente conversar eu ainda ia sair com umas amigas pra jantar a noite mais disse a ela q viesse, ela chegou era quase 17h da tarde fiquei com medo de alguém chegar ela se senta no sofá longe de mim não me beija, me olha com o olhar vazio não era tristeza era incompreensível.

-- Jay me desculpas mais não da mais.

-- Porque? - saiu sem pensar.

-- Porque eu não quero mais - ela desvia os olhos de mim.

-- Me olho quando for falar uma merda desse pra que eu acredite.

-- Não torna as coisas piores, só não da mais.

-- Se não vai me fala a verdade então vai embora, vai. - Ela me olha incrédula triste com os olhos cheios de lagrimas, eu não posso chorar agora não. Viro a cara. Ela continua sentada. Continuo - se é você que quer terminar vá embora não é isso.

-- Não queria que fosse assim... - se levanta e vai em direção a porta corro puxo-a pela cintura e beijo ela, mais nem tem resistência imprenso seu corpo na porta ela se derrete abro a porta e coloco ela pra fora.

-- Tchau Thaysa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q loucura menina como conseguiu fazer isso?....Acho q intencao da thay era fazer vc volta traz e acont com o romance do jeito q tava, deve ter sido dificio pra vc mas se ela te amar d vdd vai ter q escolher fica com os dois nao da neh, ela precisa sentir ciumes senti q pode te perde d vez ...bom cont..super curiosa bjoss

0 0