Foi assim que tudo começou.22

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1566 palavras
Data: 05/09/2014 00:59:51

CapituloEU: Eai vamos correndo?

Melissa: A não Laura , estou muito cheia para correr.

Eu: kkkkkkk, tudo bem, vou ligar para Amanda.

Liguei para Amanda só para avisar mesmo que estava indo para academia com o carro dela, Ela fez graça dizendo que só voltaria a tarde, para eu aproveitar o dia de motorista, e se caso eu fosse parada ligar logo pro João, agradeci pelo dia anterior que ela passou todo comigo,ela falou que primas eram para essas coisas,perguntou da Mel disse que ela tinha dormido comigo, e comido muito no café da manhã e estava com preguiça de correr,escultei a gargalhada de Amanda no outro lado da linha , operação vovó nos entupir de comida, agora que você só come mato quem ela encontra no caminho quer engordar, eu como mesmo e de bom grado, Aline está se recusando a ir ai,kkk,rir pra caramba ,olhei para o lado Melissa estava me olhando pensativa, me despedi de Amanda, destravei o carro, abri a porta para Melissa entrar, entrei no carro, perguntei " o que está pensando?"

Melissa: Nada demais...

Eu: Se você falar posso tentar te ajudar, agora se quiser guarda só para você tudo bem também.

Melissa: Você vive pensativa e eu não te pergunto nada, deixo você pensar em paz, que saco Laura.

Eu: Ihhh, não está mais aqui quem perguntou nada, fique com seus pensamentos então, só não precisa ser grossa.

Melissa : Eu grossa? Não era eu que ia te deixar na cama pelada e sozinha, Que estou te levando para academia a contra gosto né Laura?

Eu: Sério Melissa? Tudo bem então, eu vou malhar, vou te levar para sua casa, lá você vai está no seu ambiente, ai pode pensar a vontade sem ninguém te interromper, só quero que você saiba que também está difícil para mim, eu não sei como lidar contigo. Eu geralmente penso na academia, dançando ,suando ou jogando meu futebol, lutando, aqui é sempre as mesmas coisas.

Dirigi até a casa de Melissa, ela saiu do carro e entrou em casa ,não falou nada , não olhou para trás , senti meu coração espremer, controlei as lagrimas que queriam sair, fui para academia, me alonguei e depois direto para aula de zumba, dancei sem olhar para os lados, suei muito, quando a aula acabou, fui para esteira corri até começar a aula de jump, depois da aula resolvi andar mais um pouco, evitei o máximo possível pensar em Melissa , quando eu ia atravessar a rua ,me assustei com alguém pegando no meu braço, olhei para trás era Rebeca, ela estava suada e aparentemente cansada, mais com seu ar irônico de sempre, falou " Nossa você é surda? Ou está só fugindo de mim?" , tirei meus fones, ela me olhou como se tivesse entendido, perguntei o que ela queria, ela levantou as mãos e falou" Calma princesinha , só queria saber como você estava, mau olhou para os lados durante as aulas , até Aline achou estranho, corri o quarteirão inteiro atras de você, tu anda rápido em!".

Eu: olhei para trás, depois a encarei, falei " Foi mal, estou tranquila, cadê Aline?" dei um sorriso sem graça.

Rebeca: Você vai para onde agora? Vamos tomar um suco, ela foi para casa.

Eu: Vou até a praia andar um pouco, pensar. Nem estou afim.

Rebeca: Então vou com vc!

Eu: Não serei uma boa companhia.

Ela deu de ombros, e continuou do meu lado, andamos umas meia hora sem trocar-mos uma palavra se quer, por onde passava-mos, olhavam e mexiam com a gente, comecei a ficar brava, ela parou para falar com uns conhecidos, não demorou muito, voltamos a andar , mais em menos de 5 minutos a pararam de novo, ai não aguentei falei " Vou andando , minha intenção e andar, não parar a cada minuto.", ela riu mais falou" Calma minha intenção e andar com você, vou ignorar todos a partir de agora, mais você vai ter que parar de me ignorar", tive que rir, continuamos andando mais uns minutos, ai ela falou "Estou com muita sede Laura,vamos parar?" apontei para o quiosque a frente e perguntei " Água de coco?", ela fez que sim com a cabeça, andamos até o quiosque e eu pedi as águas, fomos até um banco e sentamos.

Rebeca: Laura por que você tem medo de mim?

Eu : Sua fama correr, então prefiro te ter como uma colega, amiga.

Rebeca: Mais você olhou no primeiro dia,que eu vi, ai fugiu de mim na praia não entendi nada.

Eu:Te olhei sim, mais me encantei por Melissa! Você me destruiria sabia?

Rebeca: Eu não sou esse monstro que pintam não Laura, Acho que você que me destruiria, você é na sua , olha de um jeito intenso, parece que ver a alma das pessoas, não tem quem não goste de você. Eu mudaria por você sabia?

Eu: Nós somos o que somos flor, vc é hipnotizante sabia avassaladora mesmo, vamos fazer o seguinte, estou comprometida com a Melissa e vou honra isso até quando ela quiser, se ela não me quiser mais tentamos, mais até lá sem ficar me sufocando ok?

Rebeca riu e fez que sim com a cabeça, me abraçou e beijou meu rosto, falei" vamos ,o carro esta na academia , antes podemos almoçar no natu, depois te levo em casa." , ela riu e falou " oxe que ganhei o dia, foi, vamos sim, tenho umas fotos para fazer,não posso me atrasar." começamos a andar de voltar mais tive que perguntar " Que tipo de fotos?" Ai ela começou a falar" Fotos publicitária , já ganho meu dinheirinho desde 13 anos com elas, só estou esperando minha emancipação sair, que ai vou ganhar o mundo,Paris,Milão,New York, você vai me ver na capa da Vogue. Ai vai pensar caraca ela era caidinha por mim e eu nem dei chance. kkkk. Mais fazer o que quando crescer?", vou confessar fiquei um pouco embabacada,os olhos dela brilhavam quando falava, eu não tinha duvidas que ela chegaria lá, respondi a pegunta dela com um "não sei, tipo jogo handebol sou meia armadora jogo bem,luto ,malho muito , tenho uma vida saudável,meu futuro deve ser relacionado ao esporte ou ao bem estar sei lá. A olhei ela estava sorrindo para mim falou " Nossa linda por fora e por dentro, agora já era me apaixonei. kkk " balancei a cabeça a chamei de boba, chegamos no natu, fizemos os pedidos e conversamos mais ele chegar, comemos depois andamos até a frente da academia, o clima entre a gente estava ótimo bem de amigas mesmo,abri a porta do carro para ela entrar, dei a volta,dirigi até sua casa,ela foi se despedir de mim com beijos de um lado pegou no rosto e do outro no canto da minha boca, a olhei e fiz que não com a cabeça, ela riu e falou " eu sei ser paciente, ainda vou te provar menina!".Saiu do carro e me deu um tchau do portão, segui meu caminho, cheguei em casa, tomei um banho e fui dormiBom meninas Júlia aqui...

Antes Ontem fomos no shopping procurar o vestido para Lara, depois que ela e Hugo param de fazer bagunça na minha sala e estava tudo bem, almoçamos por lá mesmo ai a deixei no restaurante e fui pro hospital,Mais umas 2 da manhã ela me liga dizendo que estava com muita febre e que ia pegar um táxi até em casa, tipo me desesperei , eu não podia sair estava no meio do meu plantão, quando ela chegou em casa me ligou , mandei que tomasse um banho gelado, ela tomou por que voltou me xingando, mandei pegar a maleta de primeiros socorros, e medir sua temperatura estava com 41,5 C depois do banho gelado era muita febre gente, tipo Laura é toda alérgica, então mandei ela tomar um paracetamol, um anti-gripal, jogar um spray na garganta e tomar um xarope, Indico até expec ele é muito bom. Essa época esta tensa para gripes fortes. A mandei dormi. 6 da manhã cheguei em casa ela estava dormindo mais estava queimando de febre a acordei dei todos os remédios de novo, ela levantou e tomou outro banho ai já estava tossindo muito. Laura é muito teimosa falei para ela tomar a vacina da gripe ,mais o bb tem medo de agulha, ver se pode, ai me pergunto então pq tem tantas tatuagens. Mais é isso hoje ela já está um pouco melhor mais a febre ainda está na área, então ela escreveu esse capitulo.

Ahh... Laura falou que dedicara o próximo capitulo a quem acertar o que demos de presente de casamento para o Hugo, tipo deixando claro ela perde o amigo mais não perde a piada, eu vou dar uma dica demos 2 presentes um para casa e outro para eles, se acertarem um já está valendo.

PS: Meninas gratas pelos comentários, respondendo: SIZINHA Laura tem um Ranger Rover branco com vidros negros,manual, Só que eu acho que ela é muito delicadinha para aquele monstro, Eu tenho um Audi A3 vermelho vidros negros,automático,lindinho demais, ambos 2013. JuuhMarcelino ela é um amor, para ela não tem tempo ruim.@Milla_noronha Com ela é sempre assim um turbilhão de emoções, ela é tão calma que quando ela fala sério nem discuto, quando eu entrar na história vou escrever sim com ela.

E isso meninas comentem perguntem... Bjinhos *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Laura deixe de ser medrosa ,tome a vacina é para seu bem!kkk Júlia de olho no seu amor heim ,pra vê se ela melhora logo ...Estou mega ansiosa pelo próx capítulo.Detalhe sou péssima em adivinha mais aposto que vai ser algo super intrigante (conti.)

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ela melhore o mais rapido possivel, saibam que vcs agora tem uma 'fan' que se preocupa com o bem estar de ambas u.u hahaha. Entao, estou super anciosa para o proximo conto ja e nao vejo a hora da publicaçao. Beijo lindas e melhoras Lara ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito sas meninas, continuar logo

0 0
Foto de perfil genérica

Amooo seus contos.. cada vez mlr. Pior q n da p arriscar o presente pq sou mt ruim dessas coisas kkkk bjooss te a prox

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom adorei e espero a lara melhore rapindinho ai juh sao lindos os 2 carros kkk

0 0