Primeira gravidez de Josi

Um conto erótico de lalau
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 04/09/2014 16:05:24

Hoje vou contar como minha exposa engravidou do meu primeiro filho. Nessa época eu já icentivava ela a usar roupinhas sensuais de todas as formas. Falava sacanagens no ouvido dela e tudo mais.

Pois é, nós estávamos com 20 anos. Ela com um corpão sempre se sobresaindo com sua bunda maravilhosa, onde a gente passava todos olhavam pra ela, inclusive as mulheres. Josi tinha um tesão de fêmea no cio, hoje é um pouco menos mas naquela época era o tempo todo. De vez em quando eu olhava pro caposão dela e percebia que estava molhado, principalmente quando ela usava calça socada na buceta. Era lindo de ver.

Certo dia eu disse pra ela assim:

___ Amor, lembra das historinhas que conto pra vc quando estamos na cama, pois é, todas elas são sonhos que tive com vc. E...... e.. eu queria ver vc transando com outro.

Então ela soltou minhas mãos e olhou bemm pra mim e falou:

___ Mas amorzinho, eu uso as roupinhas que vc me dá, e faço tudo na cama com vc, isso não é o suficiente?

Eu fiquei meio triste mas insistí:

___ Eu sei que vc faz tudo pra mim e eu por vc. Mas eu queria que nosso casamento fosse diferente. Sempre quis ter uma mulher bem safada na cama mas não só comigo, que fosse safada sempre, com todos e a tua história com o teu Ex sempre me exitou muito, ainda mais que ele tem um pau enorme como vc mesma falou, então eu sei que não consigo te dar prazer, só de vez em quando e eu queria te dar sempre. Essa é a chance de eu te dar prazer pra sempre, entregar vc para os outros mas, sem que vc se esqueça de mim. Entende?

Josi olhou pra mim de novo sentou no meu colo e pediu um tempo pra pensar pois estava bem confusa. Ela tinha medo que eu usasse isso contra ela algum dia. E ela sempre teve ciúmes de mim então precisava pensar bem. Nesse meio tempo ela quase não falava comigo nem me tocava, então eu aproveitei e comprei umas sainhas e vestidinhos, lingeries de renda etc. Fiz uns 4 conjunto de roupas dessas de garota de programa mesmo, na esperança que ela aceitasse.

Então no terceiro dia, era uma sexta feira ela veio pra mim no sofá, sentou do meu lado, pegou nas minhas mãos e disse.

___ Olha amorzinho, desculpe por estar distante esses dias mas, eu estava pensando com muito cuidado. É que tem minha familia que é muito tradicional e eu tenho medo de vc me largar e o que os outros vão dizer? Mas eu pensei bem, a mãe não precisa saber de nada e os outros que se danem. Eu aceito sim, mas com uma condição, tu nunca vai usar isso contra mim. E sou eu quem vai escolher os homens.

Eu abracei ela e beijei muito. Agradecí e deixei a cargo dela. Mostrei as roupas que comprei e ela me mostou uma camisolinha e lingerie de renda rasgadas e foi se explicando:

___ Olha, essas roupinhas. Ontem de tarde, eu tava pensando no que vc falou e acabei ficando muito exitada então lembrei do EX e acabei gozando só de passar a mão na minha bucetinha. É que ele me fez gozar na minha primeira vêz. Ele e deixou toda arregaçada por uma semana, e chorei pela dor que eu sentí no dia depois. O fato é que acabei indo atras do número dele e liguei pra ele. Marcos nem queria me ver, e eu insistí dizendo que ele não ia se arrepender e que eu faria o que ele quisesse se ele fosse conversar comigo. Então ele aceitou. Marcamos num barzinho no centro e ele foiiiii... Eu nem lembrei que eu estou no periodo fértil. Conversamos bastante bebendo e petiscando, até que começamos a nos amassar e nos beijar como nos velhos tempos. Saimos dalí e fomos para um motelzinho bem escondido. Chegando lá fui ao banheiro vestir essa roupinha, lembrando que ele havia a muito tempo me falado que queria me ver nessas roupinhas. Quando aparecí na cama ele me pegou e me jogou de perna aberta na cama, rasgou a calcinha, viu que eu tava inundada de tesão e meteu seus 29x7cm sem dó. De uma vez só. Eu gozei na hora e abracei ele aos beijos. Eu só sentí aquela britadeira em cima de mim me penetrando. Foi muito gostozo, depois ele me virou de bruço e socou com força, me botou de 4 e começou a doer por dentro, eu botava a mão pra traz tentando fazer ele ir com calma, em vão. Ficamos uma hora fodendo e aquela dor me incomodava mas gozei 3 vezes. Então ele começou a gemer e me beijar, forçando tudo dentro de mim até que ele socou tudo e deixou parado, eu sentí aquele pauzão pulsando la dentro e de repente um jato de porra me recheando, nem deu tempo de tirar mas também eu nem queria que tirasse. Eu sempre quis sentir a porra dele dentro de mim. Pois é, depois eu vestí meu vestidinho e, sem calcinha, peguei o onibus e vim pra casa. Aquela porra ficava escorrendo na minha perna, siiiimm por que tava faltando água lá no motel. Quando levantei do banco do onibus ficou molhado no meu lugar. Então se é assim que você quer, meu amorzinho, vou fazer com prazer. Mas acho, não tenho certeza, que estou grávida dele. Vou comprar um exame de farmácia pra garantir. Se tiver tudo bem pra vc, mas se eu tiver mesmo grávida eu posso tirar se isso for incomodar vc.

Diante dessas palavras eu fiquei com muito mais vontade de viver com essa mulher, em fim, minha alma gêmea. Fiquei maravilhado com tudo que ela me disse, então me joguei em cima dela beijando e acariciando. Falei quase chorando:

___ Nossa meu amor. Tudo isso aconteceu ontem? E eu pensando que vc não tinha gostado da idéia. Tudo bem amorzinho, não se preocupe, se vc tiver grávida não precisa tirar nada, nosso filinho será bem vindo. E teu corninho será o mais feliz do mundo.

Fui descendo e beijando até abocanhar aquela bucetinha arregaçada. Chupei com vontade e fiz ela gozar na mminha boca.

No outro dia eu botei saldo no celular dela e mandei ela ligar pro Marcos. Conversaram e sairam novamente. Dessa vêz passaram a noite juntos. Amei esta mulher desde o primeiro dia que eu a ví. Na outra semana fizemos o tal teste de gravidez e deu positivo, estava a caminho nosso primeiro bebê.

A partir daquele dia ela ficou muito mais feliz comigo e me dava tudo que eu queria. Ela transava sempre sem camisinha com Marcos e isso me dava muito mais tesão. Na outra semana ela começou a entrar em contato com outros caras e começou a sair com mais 3, ficava se revesando. E ia na casa de cada um fazer o serviço a domicílio, todos tammbém sem camisinha. Nos outros dias ela era minha, nas terças, quintas e domingos.

Tudo correu muito bem até o bebê nascer. Então ela começou com essa vontade de querer ir morar com o Marcos por que ele éra o pai então ele tinha de criar e tudo mais e apesar de eu ficar com um tesão enorme em ouvir isso, tinha medo disso, que ela não voltasse mais. Fui aprendendo a lidar com essas crises de tradicionalismo dela. Eu deixava ela ir posar uns 3 dias com Marcos. Josi voltava toda feliz, então eu a lemmbrava dos outros e de mim.

E assim é até hoje, sempre que ela sai com um pauzudo ela quer ir morar com o cara, eu sempre tenho de lembrá-la da familia e dos outros namorados que também tem direito a ela.

Bom, já perdí as contas de quantos chifres eu tenho e de quantas vezes ela se apaixonou. Mas foi assim que ela engravidou do nosso primeiro filho que já está grande hoje, bem cuidado com amor e carinho.

E para aqueles que pensam que ela tá me humilhando eu digo que não, eu gosto, eu aaaamo essas situações, são surreais, acabam misturando sentimentos e sensações que se eu não tivesse vivendo isso eu nunca ia sentir. É muuuiiito gostoso saber que minha mulher está se guardando para o namorado ou para o outro amante. Eu não insisto em nada, o que eu faço é chupar ela e fazer ela gozar comigo. A gente passa horas se beijando e se esfregando até ela gozar junto comigo. Somos muito felizes assim. Hoje temos 3 filhos, cada um de pais diferentes, pelo menos é o que achamos, ela nem se lembra mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lalau2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto é bom, a ideia é boa, mas esse negocio da mulher ser sustentada por você é ficar dizendo que vai morar com o amante não tem nada a ver, se ela quer morar com o amante é por que ela não te ama mais, ser corno é uma coisa, mas esse negocio de tua mulher ter filhos com outro macho eu também não concordo, em fim, acho que essa sua relação está meio doentia e você tem que se impor, dizer que se ela quiser fuder fora tudo bem, mas tem que ser sem envolvimento emocional. um grande beijo da Geralda, leia meus contos e voce vai ver que os cornos dos meus contos não sofrem tantas humilhações como você sofre, você merece uma mulher que lhe coloque galhas mas que goste de você.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo autor, não é por aí não. Dar prazer terceirizado para a esposa é uma coisa; Ela sair de casa e ir morar com outro é outra coisa bem diferente. Pior ainda, é o marido alimentando cria de outra pica. Desista.Ah, o conto é bom. A consequência da estória não.

0 0
Foto de perfil genérica

OOO chocolate38, se a gente morasse em SP a Josi seria sua pena que moro mais ao sul

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.