Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 29

Um conto erótico de Luz..
Categoria: Homossexual
Contém 1866 palavras
Data: 30/09/2014 01:39:00

"Goo Goo Dolls - Íris" -- * E eu não quero ir para casa agora,

E tudo que posso sentir é este momento...

E tudo que posso respirar é a sua vida..

E mais cedo ou mais tarde se acaba... Eu só não quero ficar sem você essa noite...!*

~~~~~~~~~^^~~~~~~~~^^~~~~~~^^~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~

*-* VERSÃO THIAGO *-*

.

.

Acordei melhor e como já conseguia me mexer sem tanta dor, mas ainda dói... Já havia combinado com a minha mãe que assim que o meu pai saísse pro trabalho ela iria subir pra me ajudar a me arrumar, pois ontem a noite eu havia combinado com o Vinícius, de que iria o sequestrar para poder passar um tempo junto com ele, e contar tudo também.

Mãe -- Vamos filho teu pai já saiu, você consegue tomar banho sozinho?? - Diz ela abrindo a porta e entrando no quarto indo no guarda-roupa.

Eu -Claro, - digo ficando de pé e índo pro banheiro-- estou tão feliz porque vou ver o vinícius...

Mãe - Eu sei filho, mas se lembra que você ainda não tá bem, vai com calma tá??!!

Eu- Tudo bem ;)

Tomei meu banho, coloquei uma calça jeans mas folgada (pra não apertar onde está machucado..), uma camisa manga longa ( pra esconder os roxos...) gola vê branca com detalhes azuis que destacam mais ainda meus olhos azuis.

Desci as escadas, e só de chegar na sala parecia que eu estava revivendo tudo que aconteceu dias atrás, uma teimosa lágrima desceu do meu olho.

Mãe-- Aí meu bebe não fica assim tá, vem tomar café...

Disse ela me dando um beijo e um pequeno abraço, acho que ela tava com medo de me machucar.

Eu-- Tudo bem, vamos lá...

Mãe -- Você tem que se alimentar bem pra se recuperar rápido tá...

Nos sentamos na mesa e eu peguei um pão e coloquei queijo e presunto, um copo de yorgut de morando e fui comendo.

Eu-- Deu mãe terminei vamos logo..- digo ansioso.

Mãe-- tá bom, tudo bem só calma né... Vou retirar a mesa e ja saímos, vai indo pro carro.

Peguei subi as escadas calmamente odeio estar assim, passo perfume e pego um boné ponho virado pra trás, depois escovo os dentes.

E desço as escadas de novo, vou pro carro, minha mãe nem demora já vem pro carro também.

Logo já estávamos na frente da escola ela parou o carro, e eu vi ele lá todo arrumado com uma carinha triste. Mas antes de descer do carro minha mãe pega no meu braço, e fala.

Mãe-- Thiago, vocês tem até as 17horas pra ficarem juntos ta bom?? Eu vou segurar seu pai até aí... Mas não se atrasa, beijos e me mostra quem é-- diz toda curiosa, Eu aponto pro menino branco, alto fortinho e ela ri e diz-- tem bom gosto ein filho, assim até a mamãe kkkkk

Eu-- MÃE... Para que vergonha-- digo vermelho, mas orgulhoso e saiu do carro após lhe dar um beijo. Eu fico parado até a minha mãe sair, e assim que ela sai me viro pra ele e fixo meu olhar nele, eu não me arrependo de ter enfrentado o meu pai por ele, e apesar dele levar a melhor na surra eu ganhei muito mais.

Ele estava de calça skynny preta e uma regata vermelha que só valorizava mais ainda seu corpo e principalmente seus músculos, sua pele branca mas nada me fazia mais feliz, e era mais bonito do que o sorriso que vi nascer em seu rosto, e a alegria que via em seu olhar assim que ele levantou a cabeça e me viu.

E foi questão de segundos que ele veio rápido e me abraçou forte, e apertado. Eu estava adorando até que não conseguir segurar um gemido de dor.

Eu- Aah.. Espera assim não... --digo susurrando, e me separando dele de olhos fechados tentando recuperar o fôlego e até que meu corpo para de latejar e arder de dor. Assim que passou um pouco eu abro os meus olhos, que estavam um pouco molhados e vejo que ele está ali me olhando assustado e muito preocupado.

Vini-- Oque foi Thiago, porque você tá assim eu te machuquei?? Me perdoa tá... Eu não queria...-- nem deixei ele terminar, coloquei o dedo em seus lábios e disse.

Eu-- Vini, você não tem culpa de nada, logo logo irá entender só por favor não me abraça tão apertado.-- depois que falei isso, fiz um pequeno carinho em seu rosto que o fez fechar os olhos e abrir um pequeno sorriso.

Vini-- nossa estava com tanta saudades do seu toque...

Eu -- Vini vamos sair daqui ninguém pode me ver, você tá de carro né...

Vini -- Sim sim Vamos mas porque tudo isso Oque tá acontecendo, vem vamos ali esta o carro.. -- disse ele pegando na minha mão e indo em direção ao seu carro, ou melhor caminhonete que era vermelha e com vidros escuros. nós entramos. Ele rapidamente me roubou um beijo me deixando sem ar... Sua língua, sua boca tinha sede da minha assim como a minha estava louca com a dele. Paramos o beijo, e ele num intuito de me aproximar dele puxa minhas costas em sua direção, mas onde meu pai havia me dado as citadas ainda estava muito machucado, então eu instantaneamente gritei com o seu toque.

Eu-- aaaah... -- grito de dor e me afasto dele, - Vinícius por favor vai com calma tá- digo quase chorando, vejo que ele está assustado com o meu grito, mas eu pego em sua mão já mais calmo e a aperto.

Vinícius - tudo bem... Mas você está me deixando realmente assustado e preocupado.. -- diz retirando sua mão da minha mas antes a beijou e ligou o carro.-- pra onde vamos?? -- fala um pouco estranho e sério.

Eu-- Quero te contar tudo que está acontecendo mas precisamos de privacidade, ou vamos pra sua casa se não tiver ninguém... Ou pra um hotel ou motel... Eu tenho dinheiro o suficiente pra pagar, minha mãe me deu e nós só temos até as 17hs pra ficar juntos... --digo sério, e ele escutou tudo calado. Nós não iríamos tranzar ainda não, Mas eu tinha que mostrar o meu estado pra ele poder entender tudo.

Vinícius -- okey vamos pra um hotel distante da cidade, e lá eu sei que eles não vão se importar por que somos menores de idade e sei que nós dará um pouco de tranqüilidade e privacidade, quanto a pagar nós dividimos a conta agora é quase 8h então chegaremos lá até as 9h... tudo bem pra você??

Eu - tá ótimo...

Nós fizemos a pequena viagem em completo silêncio, eu não queria magoar ele... Assim que chegamos ele pediu um quarto nós subimos e ainda calados nós entramos no quarto.

Eu -- vem senta aí -- digo apontando pra cama, a gente se sentou um de frente pro outro e eu peguei na sua mão, mas ele a retirou e virou a cara pra janela, não pude conter um suspiro.

Vinícius -- Por que mentiu pra mim?? Eu sei que você não foi viajar com seu pai coisa nenhuma. -- falou e depois me olhou profundamente, nossa por essa eu não esperava. Então é por isso que ele tá assim. -- E se você não quer mais nada comigo me fala poxa, não precisa ficar fazendo joguinhos. Eu te amo de verdade mas vou respeitar sua opinião. Não precisava mentir, se você tem outra pessoa eu vou entender... E.. -- falou de cabeça baixa agora.

Eu -- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -- comecei a rir sem parar. Sério que ele pensou isso,-- kkkkkkkk--

Vinícius -- Da pra parar de rir... Eu to falando sério aqui...

Eu--Não fala besteira Vinícius Eu Te Amo Caramba... -- disse -- olha pra mim no meu olho -- falei a peguei no queixo dele, e soltando um suspiro me acalmando.

Vinícius -- Então por que mentiu, por que está cheio de no me toques...??

Eu -- Vinícius depois que você me deixou em casa aquele dia, eu sinceramente nunca me senti tão feliz quanto naquela tarde Você me falar que me ama e me pedir em namoro foi a coisa mais linda que já vivi e já senti... -- disse com um pequeno sorriso, e depois fiquei de pé e continuei -- quando eu cheguei em casa percebi que havia algo de errado com o meu pai, eu nunca tinha visto tanta raiva e decepção no olhar dele... E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele joga fotos nossas na minha cara, fotos da gente se beijando de vários ângulos possíveis e me chamando de Viado me pedindo uma explicação... Eu pedia pra ele se acalmar mas nada adiantava... -- após dizer isso me viro de costas. E vou até a janela não conseguia esconder minha vergonha e nem as lágrimas ao lembrar de tudo -- Nós discutimos, e ele me deu um tapa na cara. Eu realmente não reconhecia mais o pai que sempre me apoiava, não era mais o meu PAI sabe... E então eu consegui vencer o medo quando me lembrei de você e de tudo oque eu sinto aqui --disse me virando de frente e colocando a mão no meu peito onde fica o meu coração, o vinícius prestava atenção em tudo com uma cara indeciflavel-- e o enfrentei.. Me lembro perfeitamente o que lhe falei foi bem assim * Pai, eu e o Vinícius estamos namorando eu o amo mais que tudo... E não ah nada e vou repetir pra você entender... Não a N A D A que você ou outra pessoa possa fazer para nos separar* eu realmente não sei da onde tirei tanta coragem... E Vinícius sabe o que ele fez??

Vinícius -- Não... Não o que?? -- diz baixinho e me olhando como se fosse chorar mas curioso...

Eu -- Nenhuma das minha palavras o comoveu, apenas o deixou com mais raiva... E então ele arrancou minha roupa, foi aí que tudo piorou pegou o cinto e me bateu com ele -- disse chorando, e retirando a camisa mostrando as marcas do cinto, os roxos, os machucados... tudo.... Era como se eu estivesse revivendo tudo de novo... -- ele gritava implorava pra que eu falasse que nunca mais te visse, e dizia que eu não era mais o Thiago dele...-- disse ainda em meio as lágrimas e retirando o ténis as meias e abrindo a calça-- eu gritava... Que te amava, mas nada do que eu falasse iria adiantar... -- tirei a calça ficando só de cueca, e a essa altura o Vinícius já estava em choque -- Ele parou de me dar com o cinto e começou a me chutar e a socar todo o meu corpo... A última coisa que eu lembro foi me rastejar até a escada tentando fugir em vão pois ele me puxou e eu bati minha cabeça e tudo ficou escuro.... Sua voz veio na minha mente.. Escutava ela dizendo que me amava e eu disse por último que te amava... -- fui até ele e lhe fiz um carinho, mas ele nãosssssOie gente... Prometo que respondo aos comentários no próximo... To tri cansado hoje... Bjos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada me tira da cabeça que foi aquela vaca da Sabrina m tirou as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus, foi tão perfeito, o jeito que você escreve realmente deixa tudo mais perfeito do já é, não sei nem mais o que dizer e : Quem tiro as fotos, diz senhor to explodindo aqui ;-; . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não demora to mto mto mto ansiosa pelo continuação!! Sou mto curiosa e esse final Ta me matando, rs amor posta a continuação logo por favor bjs amor♥

0 0