Ate o Fim do Mundo... (S01xE07 - O Fim da Área 51...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1868 palavras
Data: 29/09/2014 15:58:28

Divos e Divas como estão hoje? Pois bem pessoal estou hoje aqui para postar mais um capitulo novinho da nova serie!

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Nefhero: Será que ele é gato? Bom isso você verá ;)!

Deco_Panda: kkkkkkk Foi mal... Mas é sempre bom parar em partes como essas! Fico feliz que esteja gostando, só não tenha um infarto não por favor ;)!

† Koll ]†: Já descobriu de onde saiu o virus? Bom, fico feliz que você não estrague a surpresa, mas lembre-se, eu sempre posso surpreender ;)!

Ru/Ruanito: KKkkkkkk tadinhos, realmente nada funciona para eles! Fico feliz que esteja gostando do conto, pretendo melhorar mais! Eu dei uma olhada nas músicas e realmente são muito boas!

Geomateus: Bom, não posso dizer se ele é gato ou não, somente o tempo dirá :)!

Drago*-*: Kkkkkkkkkk OVNIs? Não se preocupe, creio que isso não acontecerá! Será que eles estão criando um exercito de mortos-vivos? Bom, surpresas que seram reveladas mais para frente! Bom, cara, eu nem sei o que eu senti quando você disse que meu conto paresse uma obra da marvel, sinceramente muito obrigado mesmo, creio eu que meu conto não chega nem perto da marvel, mas mesmo assim muito brigado mesmo por tamanho elogio e sim, as partes eroticas irão surgir, apesar de eu ser pessimo nisso, sim, porem, essa primeira parte do conto retrata o inicio da infestação e como nossa dupla está lidando com isso, mas sim, logo mais, as partes eroticas estarão presentes!

Pessoal, hoje postarei o setimo capitulo, animados? Espero que sim por eu estou! Eu tenho uma novidade para vocês, porem, mais tarde eu postarei algo explicando! Sem mais delongas, vamos a mais um capitulo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 07)

(O Fim da ÁreaEu não vou perguntar novamente... - Disse o homem de preto engatilhando a arma.

- Não somos ninguém, apenas entramos aqui procurando abrigo! - Afirma Noah nervoso.

- Vocês entraram em uma área militar super secreta no meio do deserto procurando abrigo? - Questiona o homem de preto ironicamente.

- Estavamos em um avião mas ele caiu aqui perto e como não funciona mais precisavamos de um abrigo! - Afrima Vinicios serio.

- Sei... - Disse o homem de preto sem crer em uma palavra da dupla. - Venham ate a sala e tragam cordas, temos intrusos! - Afirma o homem de preto falando em uma especie de radio.

Tempo depois um grupo de homens também vestidos de preto entraram no laboratório, dois deles amarraram os pés e mãos de Noah e Vinicios e a outra parto do grupo retiraram o tubo com a tal coisa do laboratório.

- Tudo pronto senhor... - Disse um membro do grupo para o homem de preto. - O que fazemos com esses dois? - Questiona o membro do grupo serio.

- Deixe-os ai... Creio eu que não irão sobreviver! - Afirma o homem de preto indo ate um dos computadores mechendo em algo, logo, uma contagem de 10 minutos surge no monitor. - Vamos embora... - Disse o homem de preto serio.

- Aquilo é o que eu penço que é? - Questiona Noah assustado.

- É... Uma contagem... Não quero imaginar o que acontecerá quando chegar ao zero! - Afirma Vinicios tentando se soltar sem sucesso.

- Precisamos escapar dessas cordas mais como? - Questiona Noah se debatendo.

- Vamos procurar algo para cortar essas cordas... - Disse Vinicios serio.

A dupla começou a olhar para todos os lados procurando algo afiado, mas não havia nada... Nada afiado... Aquilo seria um problema, ate que Vinicios avista os potes de vidro com as partes de corpos.

New York City...

O vento soprava pelos destroços da cidade mostrando o cenario de terror, nada alem de zumbis era visto na floresta de ferro, a cidade toda destruida abria espaço para o terror e o desespero, porem, isso tudo estava com os tempos contados...

- Estou aqui... Sim... A cidade está um cãos... Carros que explodiram, predios e casas destruidas, sangue por todos os lados sem falar nos zumbis... - Dizia um homem vestido com uma farda militar falando em uma especie de ponto. - Aparentemente não tem nenhum sobrevivente... - Dizia o homem atirando nos zumbis que se atreviam em chegar perto, o homem matava todos os zumbis como se fosse a coisa mais natural do mundo sem demonstrar um pingo de medo ou receio. - Vou dar uma vasculhada maior na cidade, qualquer coisa eu contato... Ok... - Disse o Homem finalizando a converça. - New York City, o que você se tornou? - Questiona-se o homem olhando para algo que um dia, foi uma das maiores, se não, a maior cidade do mundo!

A chuva começará a cair e o grupo de sobreviventes juntos de Ana Paula e Lucas acharam um abrigo "seguro" e se intalaram na esperança de ter uma noite tranquila, Lucas ainda pensativo, tramava um jeito de escapar de New York City o quanto antes, ou seria o fim deles!

Área 51... Nevada...

- Ta quase... Para de se mechar se não eu vou acabar te cortando... - Disse Noah tentando cortar a corda com um pedaço de vidro.

Logo apos Vinicios avistar os potes de vidro, a dupla rastejou para perdo do local e batando, conseguiram derrubar alguns dos potes, Noah pegou um dos pedaços e com dificuldade conseguiu cortar sua corda, e agora, com menos de 8 minutos na contagem, Noah consegue cortar a corda de Vinicios para tentarem escapar.

- Droga, quem eram aqueles caras? - Questiona Noah correndo para o laboratório em baixo do Groom Lake.

- Eu não sei, mas algo me diz que não são simples curiosos... Eles levaram aquela coisa... Acho que talvez sejam alguns dos sobreviventes da ÁreaDisse Vinicios também correndo.

- Isso explicaria um bucado de coisas! - Afirma Noah serio.

O caminho estava livre, parecia que aquele grupo havia limpado o caminho, sem inimigos, a dupla tinha esperança de sair do local vivos!

New York City...

- Os baldes já estão quase cheios, logo poderomos nos banhar! - Afirma Ana Paula sorrindo.

- Bom, finalmente teremos água, se não chover com mais frequencia, ficará muito dificil! - Afirma Lucas serio.

A converça dos dois foi interrompida por um barulho que vinha na parte inferior da casa onde haviam se escondido, todos logo ficaram em alerta, Lucas e Ana Paula pegaram suas armas e desceram lentamente porem, não viam nada, apenas a porta que havai sido arrombada!

- Abaixem as armas... - Disse o homem com a farda militar apontando duas metralhadoras na cabeça de ambos.

Lucas e Ana Paula soltaram as armas no chão e levantaram as mãos, eles não sabiam que tinham mais sobreviventes na cidade, estavam extremamente surpresos com a situação.

- Ok, agora que estamos todos calmos... Podemos converçar de forma descente! - Afirma o homem abaixando as metralhadoras colocando-as no chão. - Eu me chamo Carlos é um prazer! - Afirma o Homem sorrindo.

Carlos é um homem de 30 anos ex membro da policia militar de New York City! Carlos era um dos poucos policiais corretos da cidade exercento sua função, porem, ao descobrir os podres do governo e exercito americano, Carlos junto de um grupo de policiais formaram o grupo alto denominado A RESISTENCIA, um grupo de pessoas que procuram de alguma forma salvar o mundo do cãos que se tornou e punir os responsaveis! Carlos apesar de uma boa pessoa, procura vingança, graças ao apocalipse ele perdeu o amor de sua vida e não poderia deixar os culpados livres dessa forma! Carlos possuia um corpo extremamente forte e malhado ate mais do que deveria, seus musculos enormes chamavam muita atenção, alem de alto, carlos possuia um cabelo raspado na maquina e olhos castanhos escuro, alem de muitos e muitos pelos por todas as partes do corpo!

- Eu sou o Lucas e essa é minha amiga Ana Paula! - Afirma Lucas desconfiado.

- O que um policial faz aqui? - Questiona Ana Paula também desconfiada.

- Não sou um policial! Bom.. Não mais... Eu me pergunto o que vocês estão fazendo aqui no meio desse cãos? - Questiona Carlos curioso.

- Acho que perguntamos primeiro... - Disse Ana Paula sorrindo ainda desconfiada.

- Vocês são espertos... Eu vim ate New York para ver se ainda há sobreviventes... Faço parte de um grupo, nos estamos localizando e resgatando os sobreviventes! - Afirma Carlos serio.

- Grupo de resgate? - Questiona Lucas curioso.

- Sim, de todas as formas, conseguimos achar um local nas montanhas onde ainda nenhum zumbi foi capaz de chegar, estamos construindo um forte onde as pessoas poderão viver "em paz"... Por isso questionei o que estão fazendo aqui sendo que esse lugar é muito perigoso... - Disse Carlos ainda serio.

- Não se preocupe sabemos nos cuidar, mas estamos cuidando de um grupo de sobreviventes, creio que eles se interessaram por essa proposta... - Disse Lucas serio.

- Espere, Lucas... Você acha que podemos confiar nesse cara? - Questiona Ana Paula curiosa.

- Não temos escolha Ana... Não podemos ficar vagando por essa cidade de um lado para o outro ate acabar com os suprimentos e todos morrerem... Se esse lugar realmente existe, creio que eles irão querer ir não acha? - Questiona Lucas irritado.

- Não se preocupem, não irei mata-los ou algo do tipo, ate porque não quero que virem zumbis! - Afirma Carlos olhando para a casa.

- Como você sabe que se morremos viramos zumbis? - Questiona Ana Paula desconfiada.

- Acha mesmo que ninguém alem do exercito e do governo não sabem sobre o virus? Todos os orgãos publicos sabem do virus! - Afirma Carlos surpreendendo a dupla.

- Todos os orgãos publicos? - Questiona Ana Paula e Lucas ao mesmo tempo.

- Exatamente! O exercito não teria como iniciar um projeto desse sem a val do governo, e ambos não conseguiriam esconder o projeto sem ajuda de todos os orgãos publicos! Nos sabiamos dez de o principio! - Afirma Carlos serio.

- Se vocês sabiam de tudo por que não fizeram nada? - Questiona Lucas nervoso.

- Quem te disse que não fizemos nada? Olha aqui garoto você está mechendo com algo muito alem do que você pode compreender! Acha mesmo que cientistazinhos de uma porcaria de áreazinha secreta são as cabeças por traz desse virus? Acha mesmo que o governo americano é o único vilão dessa história? Deixa de ser ignorante, a muito mais por traz dessa história... Coisas que você nem pode imaginar! - Afirma Carlos surpreendendo ainda mais Ana Paula e Lucas.

Área 51... Nevada...

- Droga essa porta não quer abrir... - Dizia Noah batendo, puchando mas não tendo sucesso em tentar abrir a porta do laboratório.

- Sai da prente... - Disse Vinicios atirando o próprio corpo contra a porta, uma, duas, na terceira vez a porta abriu revelando uma vasta quantidade de zumbis, todos começaram a avançar para cima de Noah e Vinicios que por sua vez, não podiam fazer nada alem de lutar contra a morte!

Um pouco a cima da Área 51... Nevada...

- Finalmente eliminaremos essa prova contra nos... - Disse o homem de preto sentado no banco do helicóptero.

- Sim... Será que aqueles garotos conseguiram escapar? - Questiona outro homem de preto olhando da janela do helicóptero.

- Não sei... Mas também não me importo... Apenas veja o show da explosão... - Disse o homem de preto serio.

Pouco tempo depois a contagem do laboratório chega a zero, logo em seguida uma enorme explosão destroi todo o local deixando um enorme buraco no que um dia foi a Área 51!

...Continua...

Bom pessoal, aqui está mais um capitulo do novo conto! E ai o que acharam? Espero que tenham gostado! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai meu deus, to chocado aqui, muita coisa pra processar ao mesmo tempo e perae, se não escreveu A RESISTENCIA em maiúsculo so pra chamar a atenção neh e.e, bem aqui vão duas coisas : 1· Sem OVNIs fica xatu ' ^ '; 2· É claro que não chega nem perto do nível de uma obra da Marvel, porque se tivesse investimento que nem elas tem ficaria até muito melhor (aposto que te assustei com o começo ;D ). Na espera pela parte erótica *-*...

0 0