Meu primeiro encontro com o meu Moreno

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 03/09/2014 17:41:17

Bom, só pra lembrar, me chamo Linda, sou uma mulher fofinha e cheia de tesão,e vou relatar como foi o meu encontro com o meu moreno lindo que sou louca por ele.

Já fazia muito tempo que estávamos programando de nos encontrar e tudo dava errado. Quando eu podia ir, ele não podia e quando ele podia acontecia algo que me impedia ,e isso foi rolando por quase 1 ano, mas vamos aos fatos rsrsr.

Marcamos finalmente de nos ver e é claro que para eu sair de casa somente indo ao médico ( benditos sejam os médicos kkk) e marcamos de nos ver numa terça, eu praticamente passei a semana inteira sonhando com o encontro e tudo que podia acontecer, imaginando tudo que eu queria dizer, literalmente sem dormir .. E sentindo ondas de arrepio só de me imaginar tendo aquele homem só pra mim ali, nossa!! Pensei que ia pirar de tanto desejo por ele.

Cheguei antes, e como ele não estava lá, fiquei andando com o coração mais que acelerado estava na boca, minhas pernas tremiam, minhas mãos estavam frias, me sentia uma adolescente indo ao seu primeiro encontro com seu namoradinho, que nunca beijou, nunca transou, uma virgem kkk.

Ele me avisou que já estava me esperando num carro vermelho e me dirigi a ele, e quando o vi saindo do carro, ai sim tremi de verdade, pois até aquele momento tinha duvidas que ele estaria ali, mas quando olhei aqueles olhos cor de mel me fitando bem firme, tive a certeza que tinha chegado ao paraíso e ele estava lindo, perfeito e nem tive coragem de ir até ele direto, já fui entrando no carro tremendo, acho que ele não percebeu o quanto eu estava nervosa.

Trocamos um beijo no rosto e nos dirigimos ao motel, é claro eu nem sabia onde colocar as mãos.. Escrevendo agora me sinto uma menininha perdendo a sua virgindade, mas quando se quer tanto uma coisa e vc consegue, nossa, não tem melhor sentimento que este. FELICIDADE!.

Mas retornando.. Entramos no motel e saimos do carro, e eu fiquei ali parada vendo ele tirar a blusa e ele falou,: Vou te pegar na garagem, ele sabia a minha fantasia em fazer dessa forma, assim bem forte, e ali ele me abraçou, mas ele não sabia que eu tbm tinha uma surpresa pra ele, e ao invés dele me pegar na garagem eu que ataquei ele kkkk

Ele encostou no carro, eu o beijei um pouco, senti o seu perfume que era maravilhoso e ja fui tirando a sua calça, me abaixei e nossa cai de boca, não sei se lembram, mas sou uma completa tarada em que se diz chupar um pau, e quando digo tarada não me refiro em ficar só um pouquinho, me refiro em ficar até a boca adormecer kkkk

E fiz isso, segurei aquele pau duro, enorme e grosso na minha mão, e nem cabe na minha mão, e comecei a lamber ele de cima a baixo, chupava e olhava pra cima pra ele ver a minha cara de satisfação em poder tê-lo ali só pra mim, eu enfiava o pau dele na minha boca e chupava o seus ovos e ouvia ele gemendo baixinho e quanto mais eu ouço um gemido, mas quero ouvir e comecei a chupar mas forte, sentindo ele pulsar na minha boca, até que meu moreno pediu pra parar e me levantou e me pôs de costa pra ele e puxou a minha saia pra cima e tirou a minha calcinha e numa estocada só enfiou aquele pau em mim..

Não consegui me segurar e gemi alto, quase um grito .não de dor, mas por sentir que finalmente o homem que eu queria, que eu escolhi pra ser meu, estava ali me possuindo, me dando um prazer que a muito tempo não tinha..Ele levantou minha perna, e meteu com força, meteu com tudo, sentia meu corpo ondas de prazer, me sentia flutuando sendo mulher.

Ele meteu por algum tempo ali na garagem e me levou pro quarto e tiramos a roupa e eu cai de boca novamente no seu pau, e quem disse que eu queria parar??? Ele quase gozando me pedia : Para!! Agora deixa eu te dar prazer.

E começou a me fazer um oral delicioso, como este homem sabe usar a boca numa mulher rsrsr, e com os dedos começou a me tocar, metia o dedo em mim tanto na xaninha como no cuzinho e com a boca me fazia estremecer na cama, a minha vontade era de gritar, mas fiz não tão alto kk Gemia e me contorcia na cama, até aqui escrevendo ainda sinto a boca dele me mim, nossa!!!

Pegou um gel que esquenta e começou a me chupar com ele, que delicia, e assim ficamos nos chupando alternadamente..

E depois ele me deitou e começou a meter em mim, mas meteu primeiro devagar, e depois foi ficando mais forte, sentindo ele abrir caminho dentro de mim, e seu corpo cobre o meu eu sentindo a sua pele macia, seu cheiro me enlouquecendo de tanto tesão..

mas quando ele parou eu mas uma vez pulei pra cima dele e comecei a chupa-lo kkkk E o melhor de tudo é que eu adorei ouvir ele gemendo, ainda mais quando metia as bolas dele na minha boca e chupava, ele gemia, respirava forte..Teve uma hora que ele se levantou e eu fui atras e novamente meti o pau dele na boca, eu parecia uma criança esfomeada atras de comida kkkk...E ele em pé e eu ali chupando, e sentia as pernas dele tremerem, mas ele falou que era porque ele estava sentindo prazer.

Quase enlouqueci ouvindo isso.. Mas eu queria muito ainda, e ficamos nos tocando, beijando e que delicia é aquela boca, minha vontade era poder pegar um pedaço dele e trazer pra mim, é claro que seria o pau dele kkkkkkkk

Ele deitou e comecei a beijar o seu copro, passando a língua até os pés, e com a boca comecei a chupar cada dedinho do seu pé, ele na hora se assustou ,mas adorou a sensação pois nunca tinha sentindo uma mulher lambendo, chupando os seus pés e eu adorei ...

Disse no seu ouvido, quero a sua bundinha .. vira pra mim.. Ele de pronto me obedeceu e ali , mordi, lambia e apertava, pois adoro uma bunda como a dele, durinha, gostosa ..hummmmm

Mas meu moreno estava me fazendo sentir coisas que nunca na vida pensei em ter, sensações que nunca vou esquecer. Me virou de quatro e começou a meter em mim, e segurando os meus cabelos me virou pro espelho e falou: Toda vez que vc olhar no espelho, vai lembrar de seu homem te pegando e que você é minha mulher.

E com isso foi metendo com mais força e batendo na minha bunda ( que não é nenhuma bundinha, é uma bunda GG ) kkkk E ele adorou, e deu alguns tapas.. ADOROOOO"!!!!

Gozou e me fez gozar, é claro que ja tinha gozado antes, e senti seu coração acelerado junto ao meu corpo, tomamos um banho e ficamos ali deitados conversando um pouco e eu acariciando sue belo corpo..

E é claro , toda vez que eu tinha uma oportunidade eu descia e caia de boca no pau dele kkkk

Espero que em breve eu possa ter este homem maravilhoso de novo só pra mim, pois sou louca por ele, mas é uma loucura saudável .Mas como ele é um professor muito ocupado, vou ter que esperar digamos mais uns anos kkkk

Beijos..

Linda@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível