diario 1

Um conto erótico de Angel Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 28/09/2014 11:33:26

Sempre quis fazer um diário da minha vida sexual.... toda mulher por mais pudica que seja sente essa vontade. A safadeza para ser real tem que começar no cérebro...vejo muita menininha se gabando de trepar assim, trepar assado... essas criaturas não trepam nem em escada! A primeira coisa marcante para nós mulheres é o primeiro beijo...como fantasiamos com este dia....certamente um cara pode ser esquecido por uma transa mas nunca pelo primeiro beijo.

Depois que beijamos a primeira vez iniciamos uma contagem regressiva para entrar no universo da putaria...vem a mão boba...as chupadas....o namorico escondido nas escadas desertas.... as vezes pinta até o desejo com a melhor amiga...muitas mulheres não admitem mas já sim tocaram outra menina e muitas vezes se esfregaram para sentirem aquela sensação gostosa sem maiores riscos.

Aí pinta a primeira transa...caraca dá saudade pela ingenuidade do momento, apesar que hoje isso se perdeu no tempo é quase uma obrigação dar pro cara.

Tudo que dá errado na primeira vez a gente quer concertar depois...começamos a consumir um sexo de folhetim e levamos para a vida. Não brincamos em tentar e conseguir....queremos ser putas como nos filmes eróticos...ja nascemos putinhas basta acharmos um homem que nos faça viver essas loucuras. Não precisamos decorar posições do kama sutra as posições vão surgindo com o tesão.

Para nós mulheres é tão mais fácil despertar nos homens o desejo, mesmo naqueles que só querem uma trepada. Eles não escondem,não mascaram.... o pau ta ali, grande , latejante não há como esconder... nos mulheres escondemos... não fica latente quando sentimos tesão por um cara...não há nada físico que nos denunciem buceta não saltam das calças em busca de um pau....

Chega a ser engraçado esse poder que a mulher tem sobre o homem...uma mulher pode desejar um cara do lado de seu marido que ele não vai perceber... mas vai um homem ficar de pau duro por causa de outra na frente da mulher .... melhor nem pensar é tragédia na certa.

Por mais que estejamos apaixonadas,amando loucamente nem sempre sabemos o que é prazer...para o homem largar o leite numa mulher é dar vasão ao seu tesão....para a mulher não. Será que alguma mulher já gozou com seu homem apenas abraçando-o? a culpa não é dela...

Os homens perdem a chance de ganharem suas mulheres,muitos a entregam de mão beijada para um cara muitas vezes sem expressão mas que sabe muito bem chegar ao ponto G do cérebro.

É lá que tudo acontece. Nesse instante a mais casta das mulheres é capaz de se transformar na mais puta, na mais vadia das criaturas.

Muitas gostosinhas de academia se perguntam o porque do namorado sarado a ter trocado por menina patinho feio....a criatura tá tão acostumada a querer aparecer para as outras que se esquece de aparecer para ela mesma.

Os homens sempre dão uma desculpa ao pular a cerca... pulam a cerca por não conseguirem atrair sua própria mulher...por isso vão buscar “putas” imaginárias...seria tão mais fácil se descobrissem a puta que tem em casa...mas não eles não admitem sua incopetencia masculina para esta questão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angel Taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"ja nascemos putinhas basta acharmos um homem que nos faça viver essas loucuras." Puraa verdade!!!

0 0
Este comentário não está disponível