Curtas

Um conto erótico de Cakelikewell
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 28/09/2014 04:53:44
Última revisão: 28/09/2014 04:54:12

Oi gente :D. Vou trazer algo diferente a vocês. Sabe andei pensando e muito. Eu queria escrever um conto mesmo, porém não tenho tempo então eu decidi escrever curtas. Funciona assim. Cada curta é uma história diferente e situações diferentes. Espero que gostem :D

Amor as cegas

Estava em meu quarto triste por saber que provavelmente eu perdi um amigo. Sabe é meio depressivo saber que seu melhor amigo não te quer como melhor amigo. Vocês acham que ele me quer como irmão. HaHahahahaha quem me dera. Ele me quer como namorado. SIM! Ele é apaixonado por mim, mas o problema não é esse. Estou bastante frustrado. COMO? Eu nunca percebi isso, é o que mais me deprime... Revirando minha mente e também meu lindo álbum de fotografias e eu o vejo ao meu lado quando tinha meus 4 anos de idade com nossos Power Rangers. Ele sempre deixava eu ser o vermelho porque dizia uma vez nada vida eu poderia ser melhor do que ele em algo. Isso parece meio egocentrismo ,mas não era! Revirando meu álbum. Lá estava ele junto comigo no meu primeiro dia de aula. Tantos momentos juntos, ele sempre estava presente. Estava perto de mim no dia do meu primeiro beijo, em brigas (E foram muitos rs) mesmo nós dois apanhando ele estava do meu lado. Agora o que eu sinto não sei dizer. Parece que meu coração está partido ao meio... Por que tinha que ser assim?

Flashback

Estava deitado em meu quarto ouvindo meu lindo clássico Legião Urbana e do nada o Diego entra (Meu melhor amigo) e está com cara de quem aprontou. Está apreensivo ,apavorado com algo. Eu me levanto e dou um abraço longo e apertado nele. Eu sabia que tinha algo. Algo me diz que não era bom e não ia gostar. Até que ele quebra o clima e diz:

Diego: Poxa cara! Você sabe mesmo quando estou triste- Diz ele com meio sorriso

Leon (eu): Te conheço desde os 4 anos. Afinal é 16 anos que te conheço. Então eu sei quando você está triste. Então senta aí e me diz o que você tem.

Eu e ele estávamos nos sentamos na cama e olhei nos seus olhos e vi tristeza e um pouco de medo. Como aquele cara tinha lindo parecia tão inseguro. Sabe o Diego é um cara gostoso pra caralho, eu assumo isso pra ele. Ele era um moreno fortão, mas com um rosto angelical. Eu como te falar, um cara branco ,loiro e magro, tenho até músculos por causa que o Diego me incentivou a fazer academia com ele, mas não como ele. Diego tem um corpo perfeito e eu pobre magricela...

Eu: Então vai me dizer qual é o problema ?

Diego: Sabe é algo realmente muito complicada! É uma coisa que tento negar pra mim nos últimos 2 anos, mas não sei dizer se é infelizmente ou felizmente- diz com meio sorriso.

Eu: Diz logo que assim eu posso te ajudar...

Diego: Ok! Bom Leon é muito chato em dizer isso, mas eu acho que estou apaixonado.

Eu: Sério!?

Estava feliz que meu amigo estava apaixonado. Sabe ele é um cara que nunca vi ter um relacionamento sério. Só pegava a mina num dia e no outro já estava largando. Ele dizia que quando encontrasse a pessoa certa ele pediria em namoro.

Eu: Quem é ela? Eu já conheço? Estou muito feliz! Finalmente uma garota de adestrou hahahahahahaha

Diego: Não é ela...

Eu: O que?

Diego: É ele – Disse olhando em meus olhos e indo em direção a mim.

Seu rosto estava se aproximando do meu e quando dei por mim a gente estava se beijando. Mas que beijo, nossas línguas estavam dançando, ele me abraçando e eu envolvendo os meus braços no meu pescoço. Espera aí ,estou beijando um cara. Nessa mesma hora dei por mim o empurrei.

Eu:Você está louco? O que fizemos?

Diego: Eu sei que você é meio lento, mas não entendeu que eu te amo!

Eu: Engraçado você, mas eu estou sem palavras. COMO ASSIM VOCÊ ME AMA –Já estava em alterando

Diego: Entenda! Eu te amo ,mas não queria. Te vejo com outros olhos, todavia não queria. Sabe dói muito você não se aceitar ,mas ao seu lado me sinto tão forte que eu digo um dane-se a todos e ...

Eu: OK! SAIA DA MINHA CASA AGORA! – Ordenei apontando para a porta do meu quarto. Diego se assustou com a minha reação e se levantou. Passando por mim vi uma lágrima no seu rosto e olhou nos meus olhos e disse.

Diego: Já esperava algo assim! – E se foi

Tranquei meu quarto e comecei a chorar bastante. Como isso podia acontecer?

Flashback off

Bom aqui estou eu depois de uma semana. Não vejo mais o Diego na faculdade. Eu curso medicina e ele arquitetura e não soube nada dele. Estava muito magoado, mas sentia falta dele sabe...

Eu gosto realmente dele e estou em duvida. Sabe eu sou inseguro com isso... Aproveitando meu tempo de paz eu decido por meus fones e colocar meu celular no aleatório.E caiu numa música do Legão Urbana chamada Vamos Fazer Um Filme

” Achei um 3x4 teu e não quis acreditar

Que tinha sido há tanto tempo atrás

Um bom exemplo de bondade e respeito

Do que o verdadeiro amor é capaz

A minha escola não tem personagem

A minha escola tem gente de verdade

Alguém falou do fim-do-mundo,

O fim-do-mundo já passou

Vamos começar de novo:

Um por todos, todos por um

O sistema é mau, mas minha turma é legal

Viver é foda, morrer é difícil

Te ver é uma necessidade

Vamos fazer um filme

O sistema é mau, mas minha turma é legal

Viver é foda, morrer é difícil

Te ver é uma necessidade

Vamos fazer um filme

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

Sem essa de que: "Estou sozinho."

Somos muito mais que isso

Somos pingüim, somos golfinho

Homem, sereia e beija-flor

Leão, leoa e leão-marinho

Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito

Chega de opressão:

Quero viver a minha vida em paz

Quero um milhão de amigos

Quero irmãos e irmãs

Deve de ser cisma minha

Mas a única maneira ainda

De imaginar a minha vida

É vê-la como um musical dos anos trinta

E no meio de uma depressão

Te ver e ter beleza e fantasia.

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

E hoje em dia, vamos Fazer um filme

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo”

Sabe aquele momento que você só agora entende a música? Então é esse momento agora. O Diego foi realmente destinado a mim. Já estava escrito nas nossas vidas.

Nessa mesma hora eu me levantei e sai da faculdade. Sabia onde ir e chegando lá eu entrei na casa do Diego. Sabe eu tenho as chaves e chegando lá a casa estava vazia. Seus pais estava trabalhando e então decidi subir em seu quarto. Chegando lá o vejo dormindo serenamente em sal cama e decido ir com passos lentos e deitar ao seu lado e cochilo também. Quando eu acordo vejo a cara de Diego chorando e me pedindo desculpas.

Diego: Não queria que fosse assim! Me desculpa!

Eu: Não vim aqui te julgar nem nada! Vim aqui para te pedir em namoro. Eu aceito ser seu namorado, sabe hoje eu realmente me toquei que somos feito um para o outro. Já estava escrito lá em cima

Nessa mesma hora Diego vei até a mim me dando um beijo tão carinhoso e um abraço tão acolhedor que entre o beijo eu me soltei dele e disse “Eu te amo meu Ranger azul” ele riu o nos beijamos!

Depois daqui escrevemos mais em nossas historias, passamos por dificuldades e problemas, mas estamos juntos. Hoje faz 9 anos de nosso namoro. Eu tenho 29 anos e Diego tem 30 anos. Vivemos num bairro bom, sou um cirurgião e ele um grande arquiteto. Estamos pensando em adotar uma criança, nossos espíritos paternos estão a flor da pele. E enquanto a sociedade, na fazemos mal a ninguém e não nos importamos no que pensam de nos dois.

Bom gente. Eu espero que tenham gostado da primeira curta porque eu realmente amei. Toda curta nova saíra num final de semana. Quando não sair em uma semana eu recompenso com duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cakelikewell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, seu conto esta ótimo, mas senti falta do sexo. Algo essencial em um site de contos eróticos.

0 0