Viciada em Você - Parte 15

Um conto erótico de MelH
Categoria: Homossexual
Contém 1983 palavras
Data: 27/09/2014 14:20:53

Boa leitura!

No dia que fez um ano que a gente se conheceu que é o dia do meu aniversario estava na minha primeira viagem a trabalho ao Rio de Janeiro passaria três dias e so voltaria na noite do meu aniversario, a ultima reunião atrasou e eu perdi o voo pro Recife mais com sorte consegui outro depois de duas horas e cheguei no Recife e tudo estava parada uma chuva enorme um engarrafamento muito grande peguei um taxi ate minha casa onde a Dane estava me esperando, a avenida que eu morava estava totalmente parada, paguei o taxi desci e fui andando na chuva mesmo, cheguei em casa em 5 minutos toda molhada era 23:20 e todo mundo estava dormindo já chego no eu meu quarto a Dane dormindo estava com uma camisola de cetim preta aparecendo a poupa da bunda com uma calcinha de renda preta ai que delicia e dormiu cheirando uma blusa minha fechei a porta e peguei uma toalha pra me enxugar tiro minha roupa e tomei um banho quente me enxuguei e fui acorda minha branquinha nua mesmo eu estava morrendo de saudade.

Deito de frente pra ela e encosto me corpo no dela e encosto minha boca na dela e mordo seus lábios de leve e depois passo a língua de leve nos seu lábios e aperto seu corpo no meu e sinto-a abrir um pouco minha e aceitar minha língua e coloco minha língua percorro cada cantinho da sua boca ela não abre os olhos coloca suas mão na minha barriga e me alisa seu toque me excita ela sobe mais a mão ate meus seios e aperta eu não me contenho e solto um gemido baixinho ela abre os olhos e sorrir com os olhos verdes brilhantes.

-Eu to sonhando? – Desço minha mão e coloco de baixo da camisola dela e aperto seu bumbum e ela sorrir. –Feliz aniversario amor.

-Nem me fala tive um dia de cão, vamos esquecer isso? Eu sentir tenta saudade- beijo sua boca e ela corresponde a altura percorrendo sua mão pelo meu corpo ela segura meu cabelo e morde meus lábios e chupa minha língua suspiro forte e ela sobe em cima de mim tirando sua camisola e revelando seu corpo perfeito passo a mão cobiçando todo aquele corpo que é meu e ela se implica e me beija desce chupando meu pescoço e beija minha barriga e me abre as pernas com aquele sorriso me cheira e sobe um arrepio por todo meu corpo e ela passa a língua gentilmente sobre meu sexo me causando arrepios que subiu pego meu corpo se tornando um gemido ai que saudade eu sentir daquela boca em mim e me chupa com gosto parece com fome quando chupa meu clitóris e brinca com a língua me torturando.

-Amor não tortura! – Me penetra dois dedos.

-Pede vai amor- mexe seus dedos um mim e eu começo a rebolar.

-Me chupa vai gostosa, eu estou morrendo de saudade – ela impõe mais força e chupa gostoso e eu gemo e ela me devora e sinto um prazer imenso percorrendo e meu orgasmo me toma com loucura, e eu gozo chamando por ela.

Ela sobe e me beija apaixonada sinto me gosto nela me deixando mais excitada ainda, mudo de lado e beijo todo meu corpo dizendo em cada pedacinho que eu beijo: saudade. E ela rir e me puxa pra cima pelos cabelos gentilmente e me beija.

- Eu tenho um presente pra você!

- Não amor eu estou morrendo de vontade de você, pode esperar?

- Claro que sim !

Volto a beija-la e chupo sua língua com força e dou uma leve mordidinha nos seus lábios e ela geme baixinho e percorro minha língua da sua boca até seu sexo já aponta onde eu iria terminar desça ver passo um pouco e dou um chupadinho do seu anus e ela se contrai todo e começa a rir.

- Não Amor ! - começo a rir também me desconcentrando e acabo de cara com seu sexo extremamente molhado que me dar água na boca passo minha língua de baixo pra cima e ela se apoia nos cotovelo pra me olhar e eu coloco sua perna no meu ombro e segura so seu bumbum apertado bastante e ela arqueja seu corpo em direção da minha boca, puxo ela ainda mais pra mim e chupo seu clitóris tão durinho ai que delicia chupo e penetro minha língua nela e ela rebola e geme tão gostoso e se coloca pra trás e se deita me dando um posição perfeita pra chupa-la seu gosto me enfeitiça e eu so quero mais dela penetro dois dedos e me dedico a chupar apenas seu clitóris gostoso e ela....

- Chupa vai amor ... Ta eu vou goza... Vai me come vai - sinto meu dedo sendo sugados por ela e ela segura mais forte nos meu cabelos e goza num gemido gostoso. Ai que mulher, minha mulher.

Deito do lado dela pra dar uma tempo pra respirar que ate eu precisei com essa, nossas respiração ofegante e os suspiro fortes. Ela me sorri e me beija calmamente e se levanta pega uma escala que ela escondeu de baixo da cama eu me sendo e ela me entrega.

Sua sacola e dentro uma caixa preta com um laço vermelho em cima, quando eu abro tinha duas caixas medias e uma fininha, abria a fina primeiro era uma gargantilha linda de ouro adorei, a outra era um perfume da o boticário acordes ela adora que eu use esse perfume, e ultima ela pega.

- ela esse presente na verdade é pra nos duas- e me entrega... Era uma câmera digital daquela de ultima geração da Canon.

Ligo a câmera e tiro uma foto dela ela se esconde e eu vou puxo ela pra mim e digo.

- Não precisava disso tudo, você ja me dar o que eu preciso, ou você esqueceu que você é o melhor presente de aniversário da minha vida.

- Eu sei amor, faz uma ano ne !

- Uma no que eu conheci a mulher da minha vida.

- E esse foi o uma ano mais feliz da minha vida, as coisas mudaram tanto, e eu nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz.

- E eu não pensei que meu mundo mudaria assim agora eu só quero você e poder te fazer feliz mais a cada dia, sabia que esse foi o maior tempo que a gente passou sem se ver desde que eu te pedir em namoro.

- Espero que isso não se repita muito...

- Eu também espero que não, acordar sem você é tão ruim.

-Horrível... mais agora você esta aqui e eu quero mata o tempo perdido.- me fala toda sex e vem pra cima de mim ai eu tiro outra foto dela depois me viro e estico o braço e tiro uma de nós duas desligo a câmera e vou pra cima dela nos beijamos apaixonadamente até que as mãos bobas continuaram ela aperta meu seios e eu os dela.

- Amor eu quero gozar com você agora.

- Hum... Eu também.

Me solto dela e encaixo nossas pernas e o conta do nosso sexo me faz delirar de prazer ela molhadíssima ela também sentiu isso e mexe de vagar e gememos juntas e cada vez rápido e nossos gemidos so aumentam e tudo queima em mim eu não seguro muito gozo e ela também. Respiro tentando voltar ao normal mais ela vem pra cima de mim e me penetra sem dó três dedos bem fundo que me faz estremecer e fica naquele vai e vem gostoso e segura minha bunda com uma mão e e me penetra com a outro nossa ela me deixa louca mexe seu corpo com o meu dada vez mais forte era ate dolorido mais o prazer não tem igual e logo sinto me corpo pedindo por alivio e gozo e relaxo ela vai la em baixo e suja tudo e já começa.um oral me deixando sem força eu só sabia gemer cada vez mais alto e meu corpo não respondia mais por mim eu estava tomada pelo prazer que ela me dava e penetrando sua língua em mim e para sobe em mim ao contrário fazendo um meia nove e eu chupa ela e ela me chupa que delicia mais ela por cima rebola mais na minha boca e goza e eu sim seu doce escorrendo pela minha boca ia que delicia minha branquinha continua nos assim ate que ela fala.

- Amor relaxa ai e goza que eu ja vou goza de novo.

Eu sorrio da presa dela é sempre assim relaxo mais e tento me concentrar na menina dela e ela na minha ela morde de leve me clitóris e brinca com a língua e da uma chupada que eu goza e ela também ela sai de cima de mim e deita do meu lado sorrindo e feliz.

Dormirmos abraçadas no domingo comemoramos meu aniversário com nossas famílias.

Dois meses depois eu tive a felicidade em ser promovido e com o salário quase triplicou comprei meu primeiro carro, a Dane nao gostava muito ja que não vínhamos sempre da faculdade juntas mais ai as vezes eu acabava deixando o meu carro na empresa e ia pra faculdade so pra voltar com ela ou então ela vinha de ônibus mesmo e voltávamos juntas....

No me emprego não tinha ninguém que fosse superior a mim apenas meu chefe, me trabalho era externo então eu não ficava muito na empresa e tinha uma uma mulher a Mariana que era chefe do outro setor tinha vários subordinados e os tratava que nem cachorro mais nos estávamos atrito pois ela se irritava comigo por eu não acatava as ordem dela pois não trabalhava no seu setor e eu so precisava fazer isso ao meu chefe e como eu tive um autonomia muito grande na empresa nem dava bola, nosso trabalho estava sim interligado mais ela começou a me irritar por que ela me destratava e acabou que tornou meus dias que eu estava na empresa mais irritante, eu fiquei muito estressada e a Dane percebeu e acabei contando tudo pra ela, meses depois ganhei minha própria sala então nem olhar pra cara dela eu precisava, ela fazia intrigas e sempre era motivo pra todos não gosta muito dela apesar que ela sempre executou seu trabalho com muita excelência.

Aos um ano e seis meses com a Dane tu ia perfeito apresar que ela também ficou um pouco estressada com os trabalhos e projetos da faculdade pois ela estava no ultimo semestre e eu entendia que ela estivesse assim mais tentei ser a mais paciente possível e a ajudar a ela com o que ela precisasse as vezes ela chorava e brigava comigo e me manda ir pra casa ou ate quando eu na minha casa tinha que me acomodar no sofá ou no chama foi uma fase difícil, e ela foi demitida ai pronto nesse dia eu estava sem muito trabalho a fazer na parte da tarde ela me liga em prantos e eu pedir pro meu chefe sair mais sedo pego ela saindo do banco e fomos pra casa dela e ela so fazia chorar e eu dando muita força a ela e disse que ela esperasse a faculdade terminar pra ela procurar outro emprego e que ela não se preocupasse que iria acabar ficando tudo bem que ela é inteligente e arrumaria um ainda melhor.

Ela passou os três meses tranquilos em casa ela estava cada dia mais relaxada fazíamos amor com uma frequência ate de manha ela estava sem fazer nada ai sobrava pra mim....

Num certo dia sugerir a ela que fossemos ao sex shop comprar um brinquedinhoNossa quanta gente esta lendo meu conto, decidir posta apenas um por dia pq percebi que vcs gostão muito mais da sacanagem então espere que tenho gostado assim, obrigada pelos comentários sempre lindos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E o conjunto da obra que a faz impecavel Mel. Felicidades a vcs e no aguardo do prox ^^

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom e nao eh so sacanagem e o conjunto perfeito e tem as parte boas kkkk bjoss cont..

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeito assim .... eu amo a historia de vcs :3 continua ta perfeito ... grande beijo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Sim sim... Muito bom. Não para por favor... Cada dia melhor. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Nanda M,quem não gosta de sacanagem? Mas a história é muito boa mesmo como diz a Laura Mallone.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom heim! Kk.. Quem não gosta né?! Continua:D

0 0
Foto de perfil genérica

Show Mel !! kkk...Então quer dizer que gostamos muito mais da sacanagem?..Sacanagem também é bom , mas a historia tá ótima ...kkkk ;D . bjos meninas.

0 0