minha sobrinha ninfeta Safadinha.

Um conto erótico de advogato
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 24/09/2014 22:04:50

Olá leitores,vou relatar mais um conto verídico para vocês. Primeiramente, quero me apresentar, sou casado, tenho 30 anos, advogado e domiciliado em Santo André/SP. Não sou gordo nem magro, tenho corpo normal, pois até meus 22 anos pratiquei musculação e tenho 1,80mts de altura.

Esse fato aconteceu a mais ou menos 3 anos atrás. Como disse, moro em Santo André, em um apartamento próximo a perimetral. Minha esposa tem uma sobrinha que na época tinha uns 17 anos. Vou chama-lá aqui de aline.

Aline,é morena clarinha, olhos castanhos, um corpo de mulher, seios médios e bunda arrebitada, além dos cabelos lisos até a cintura. Posso afirmar que é uma princesa.

Não vou negar que sempre achei que ela tinha um corpo maravilhoso, mas nunca passou pela minha cabeça, se aproveitar dela.

Como me mudei para esse apartamento recentemente, ela começou a frequentar em dias quentes para se refrescar na piscina.

Em domingo, ela foi lá para tomar sol na piscina que até então nunca tinha visto ela na piscina, por razões de não estar em casa. Chamou minha esposa para ir com ela, mas minha esposa recusou, pois, estava preparando o almoço. Ela insistiu para eu ir com ela, pois não era moradora e tinha vergonha de ficar sozinha lá. Me disse que não precisava entrar na piscina, que era só para ficar lá fazendo companhia.

Resolvi atender seu pedido, e levei uma revista jurídica para me atualizar. Estava lá sentado esperando ela descer, pois, tinha ido colocar seu biquíni.

Quando chegou tirou o roupão e estava Linda, usava um biquini fio dental rosa com uns babadinhos.

Eu estava achando normal, quando ao invés de ela para tomar sol sentasse ao meu lado, ela puxou a cadeira e sentou de frente, disse: vai ficar lendo? Vamos conversar né.

Como eu estava de óculos de sol, já não conseguia parar de olhar para a bucetinha dela que estava sentada de pernas abertas.

Ela passou protetor nos braços, foi passando nas coxas e comecei perceber a que propositadamente ela abria as pernas e ajeitava aparte de baixo do biquini para me provocar.

Só de presenciar fiquei com meu pau duro. Como já estava excitado, fiquei mais sem vergonha e comecei a conversar com ela sobre balada, namorado e algos mais. Ela falou que não estava interessada em namorar e que só estava curtindo. Ai entrou na piscina nadou e saio molhadinha, seu corpo brilhava. Eu já fingia que cochilava com a cabeça encostado na cadeira. Ela sentou na cadeira e começou mecher no celular, falou comigo e não respondi só para poder ficar sencado através dos óculos escuros.

Ela deitou de bruços para tomar sol e puxou o biquíni pra cima e diminui a cortininha ficando só um fiozinho. Dava para ver a bucetinha dela inchada e sua fenda pelo biquíni.

Já estava louco de tesão, achei. Melhor entrar na água. Tirei a camiseta regata e pulei de de bermuda mesmo. Ela continuava deitada de bruços e aproveitar para para me punhetar um pouco na água.

Cheguei mais próximo de onde ela estava, e fiquei com a cabeça bem na altura onde estava deitada. Comecei puxar assunto, papo vai, papo vem e ela começou a passar a mão não bunda e falou: que isso que tem aqui nossa ta dorido. Eu perguntei o que era, ela falou: olha aqui pra mim. E virou a bunda dela para meu lado que ficou na altura do meu rosto.

Nessa hora eu aproveitei e falei: é um pelinho encravado Aline, e em seguida puxei o biquíni de lado para ver melhor, descobrindo todo seu cuzinho delicioso. Quase que instantaneamente meu pau endureceu e ela virou e falou: ou abusado!!!.

Eu disse: Não tem nada demais é igual da sua tia. Ela deu risada e disse: nossa mas esta doendo. Eu disse: você precisa tirar depois. Ai ela olhou pra mim e falou: Não consigo enchergar nem com espelho, muito menos tirar. Eu aproveitei e disse: é porque está bem do lado do seu ânus e foi por isso que puxei o biquíni para ver. Ela: ah tranquilo, mas quebra essa arranca pra mim. Nossa era tudo que eu queria escutar. Disse: claro!

Eu virou para meu lado e dessa vez foi ela que afastou o biquíni. Nossa estava na altura do meu rosto que cuzinho lindo, fiquei com água na boca.

Comecei a tentar arrancar na unha, mas minha estava molhada e escorregava. Comecei a apoiar o terceiro dedo bem no cuzinho dela, para tentar puxar com o poligar e o indicador. Quando encostei o terceiro dedo na cuzinho dela ela se arrepio e falou : uiui.rs

Eu perguntei que foi ela disse ta doendo, disfarçou. Eu falei para ela que minha mão estava escorregando, por isso não conseguia. E ela disse: vai tira por favor. Eu disse: abaixa um pouco o biquíni que é melhor assim vc me ajuda com a mão. Ela mais que de pressa,abaixou e ficou com aquela delícia de bunda na minha cara. Eu pedi para ela abrir a bunda um pouco para facilitar. Ela abriu e nessa hora pude ver até a entrada da bucetinha que se abriu. Que tesão de menina. Continuei tentando e figindo que não conseguia. Ela disse vai antes que alguém chegue. Ai eu falei: aline está escorregando, esta bem na preguinha, aqui só sai no Dente e dei risada. Ela riu e disse então vai logo o importante é tirar.

Fui com tudo, era o que queria. Ao tentar pegar com dente, meu lábios passava pelo seu cuzinho. E ela se arrepiava e abria mais a bunda. Comecei ver a bucetinha dela melar. E fui dentar mais uma vez e passei a língua bem no cuzinho. Que disse: que isso? Falei: encostei sem querer. Ela: sei!!!

Eu disse: nossa tem um monte de pelos encravados aqui em baixo tb! Ela disse: é pq me depilo e fica assim se quiser tirar pode tentar. E fui agora para sua bucetinha que ela arreganhava. Quando coloquei a boca para tentar tirar dos lábios a bucetinha ja escorria e não aguentei, enfiei a ligua fundo da xaninha dela. Ela suspiro eu falou: nossa aí sim, devei ter pedido antes. Continuei enfiando a língua, subi no cuzinho. E falei vem pra água antes que alguém veja.

Ela entrou na água e veio perto de mim. Eu falei: você é uma delícia mocinha da sua mão aqui que agora você precisa contribuir. Ela segurou meu pau e começou bater uma deliciosa punheta e eu enfiei a mão por dentro do biquini e enfiei meu deu na bucetinha dela que estava escadinha. Nisso vimos minha esposa chegando para avisar que o almoçar estava pronto. Falei para ela depois terminamos. Ela deu uma risanha e saímos da piscina.

Próximo conto conto o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive advogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia.... garotas q quiserem realizar suas fantasias e se mostrar pela web cam e so e add: loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto
incesto