reencontro com Valmir nova viagem para SC

Um conto erótico de Laurinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 03/09/2014 10:10:33
Assuntos: Heterossexual, REAL

Ai vai minha historia com o Valmir!!!

Valmir para quem não leu com perdi a virgindade era o cara com quem eu queria ter perdido o cabaço, mas o primo tarado chegou antes e levou rsrsrs

eu conheci o Valmir em minhas ferias em SC um guia de rapel lindo, 19 anos mais velho q eu, q na época tinha 16, alto moreno claro, barba por fazer, um verdadeiro Deus grego rsrsr após eu chegar em casa das férias continuei a conversar com o Valmir por telefone estávamos muito longe mais de 1000 km e as vezes nos comunicávamos por e-mails, e-mails esses bem picantes por sinal rsrsrs.

eu sempre procurando um meio de voltar para SC para vê-lo ,tinha um tesão enorme nesse homem, então no mês de setembro recebemos um convite de casamento adivinhem de quem era!!! do meu primo o q tinha tirado minha virgindade a menos de um ano, na hora eu fiquei um pouco chateada sabe como é cabeça de adolescente né, sempre fantasiando umas coisas rs, o casamento seria no mês de outubro e acabamos indo eu e meu pai para SC não podia sair toda família para uma viagem por causa do negócios , fomos pra lá na quarta feira o casamento seria no sábado eu fui quase 1000 km arquitetando um plano para poder encontrar o Valmir e matar minha vontade dele!

chegando tive uma ideia! convida-lo para o casamento, e falei para meu primo q tinha convidado o Valmir, meu primo ficou bem bravo até hj não sei por q, mais tudo bem, na sexta feira meu pai recebeu uma ligação na parte da manhã para voltar pra casa q tinha um problema, eu fiz aquela choradeira toda para ficar em SC e meu pai depois de muito eu pedir e implorar me deixou pedindo para meu primo cuidar de mim hahaha MARAVILHA ele iria me deixar fazer o q eu bem entendesse afinal eu podia abrir minha linda boquinha e não era para chupa-lo rsrsr

liguei pro valmir ir na casa do meu primo me buscar na sexta a noite q estava morrendo de vontade de vê-lo.

8:00 e lá estava ele todo perfumado arrumado e eu estava esperando ele toda arrumada cheirosa usando um vestido branco bem soltinho, com os cabelos presos como ele sempre me falava q gostava para poder ver a nunca... meu primo com a cara feia e muito bravo queria até brigar com o valmir falando q eu era menor de idade pra ele me devolver antes das 11 hahahhaah.

entrei no carro e já comecei a beija-lo, era um beijo como nunca tinha dado antes, tinha tesão tinha paixão tinha ansiedade e era muito bom mesmo, quando senti q ele escorregou a mão pra baixo do meu vestido curto e soltinho... eu abri as perna para ele ter total acesso ao meu corpo e ele não perdeu tempo puxando minha calcinha de lado e me acariciando... foi maravilhoso(fico excitada sé de lembrar).

então Valmir disse _ vamos pro motel minha princesa loira q seu primo da de olho na gente. E lá estava o Rick na janela olhando pro carro rsrsrrs.

na hora eu concordei era o q eu mais queria, afinal depois da minha primeira vez nunca mais tinha estado com um homem e mais homem como esse.

no meio do caminho tomei a iniciativa de acaricia-lo por cima das calças e ele puxou o ziper e colocou o seu pau para fora, NOSSA era bem grande e grosso muito maior q do meu primo ...e fomos assim até motel eu fazendo caricias nele enquanto ele dirigia.

Valmir me levou no motel mais luxuoso da cidade era um lugar lindo enorme com banheira duas camas uma cascata, pista de dança .... entramos rápido no quarto e ele disse q queria me ver tirar aquele vestido só pra ele, poxa eu estava envergonhada, não tinha muita experiência, mais eu fui tirando primeiro tirei as sandálias depois puxei bem de leve o vestido para cima para exibir minhas coxas grossas e firme... ele me puxou para ele e disse q iria me ter ali daquele jeito sem tirar a roupa q o tesão era muito grande.... me jogou na cama e começou beijando meus pés e foi subindo minhas perna arrepiadas era um pouco de tesão e um pouco de vergonha rsrsrs

E foi me tocando me acariciando até q chegou nos meus seios puxando meu vestido e deixando eles totalmente expostos, ele chupou meus seios firmes e durinhos com tanta vontade q naquele momento quem não aguentava mais aquilo era eu, o tesão era tanto eu queria tanto ter ele dentro de mim q disse pra ele se apressar, ele ja sem roupa deitou em cima de mim afastou minhas pernas e me penetrou de um jeito muito firme e ao mesmo tempo bem leve, ele me chamava de safadinha e eu estava adorando isso... foi muito bom mais ele gozou muito rápido e então disse q iria me recompensar depois com muito prazer... eu dei rizada e disse q estava com um pouquinho de dor, ele rapidamente saiu de cima de mim achando q era o peso dele q me incomodava, quando ele saiu de cima eu senti q algo estava molhado e quando passei a mão para ver o q era, era um pouco de sangue, nossa eu fiquei super envergonhada queria sair dali correndo.... eu não sabia o q estava acontecendo por q de estar sangrando na hora pensei q pudesse ser menstruação, por q a primeira vez não tinha acontecido nada disso.... fui para o banheiro morrendo de vergonha

quando o Valmir chegou e me abraçou me acalmando falando q era culpa dele q não tinha me lubrificado direitinho q tinha deixado o tesão ser mais forte q ele... me deu um beijo bem demorado na boca e me chamou para um banho de banheira disse q depois disso se eu não me sentisse bem me levaria para casa, eu aceitei , q banho delicioso...... o Valmir me fazendo carinho explorando cada pedacinho do meu corpo beijando minha nuca acariciando meus seios deixando meu mamilos arrepiados....

estar com o Valmir era infinitamente melhor do q com meu primo... mas eu ainda sentia muito tesão pelo Rick.

Depois de uns 15 min na banheira Valmir disse q ainda tinha uma divida enorme comigo rsrsrssr me fazer gozar bem gostoso, saímos da banheira não tinha mais sangue tudo normal somente uma dorzinha bem leve q era até prazerosa... ele me levou pra um sofazinho q tinha no canto do quarto me sentou e ficou de joelhos na minha frente abriu minhas pernas e começou a me chupar com muito tesão eu relaxei e curti o momento ele ia com muita calma me chupando e colocando o dedo dentro da minha bocetinha q estava toda molhadinha e foi incrível, delicioso... e foi muito bom eu gemia muito até tentava ficar quetinha mais não conseguia era maravilhoso sentir aquela língua fazendo aqueles movimentos rápidos e aquela barba nas minhas coxas e eu acabei Gozando muito!!!!

Ele me pegou no colo depois disso e me levou pra cama disse q não iria mais me penetrar por q sabia q iria me machucar, mais q ele queria uma chupada bem gostosa digna de uma safada, eu mais q depressa segurei aquele pau delicioso e grande e comecei a chupar , ainda sem muita pratica mais com muita vontade, ele foi me guiando segurando meu cabelo e me mostrando como ele queria ser chupado eu adorei aquela experiência e fui como uma boa aprendiz fazendo tudo direitinho até ele gozar na minha boca e foi muito bom, Valmir me puxou e me deu um beijo maravilhoso cheio de tesão e agradecimento por aquela chupada q como ele mesmo disse a melhor de todas.... ficamos ali na cama nos olhando por alguns minutos um admirando a beleza do outro sem dizer nada só curtindo aquele momento tão delicioso .... quando nos demos conta faltava 20 minutos para as 11 e o Valmir disse q me levaria para casa para não arrumar briga com meu primo q no outro dia ia me buscar bem cedinho para passarmos o dia juntos.

Cheguei na casa do meu primo 11:05 rsrsr eufórica entrei sem bater pois eu estava com uma chave, na casa tinha mais um casal minha prima irmã do rick e o marido dela, então tentei não fazer barulho pra não incomodar, mais quando entrei na sala q era onde eu iria dormir meu primo estava lá.... todo sorridente me perguntando como tinha sido o passeio então eu comecei a contar e ele disse q dava um enorme tesão me ouvir falar o q eu tinha feito.... então ele disse q estava muito tenso pois iria se casar no outro dia se eu não poderia ajuda-lo a relaxar um pouco rsrsrsrssr eu entendi bem o q ele queria, mas eu não estava muito afim disse q poderia bater uma punheta pra ele mais a despedida de solteiro do Rick eu conto em outra oportunidade... Beijinhos espero q tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laurinha23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Walmir sortudo, primo mais ainda. Excelente, Laurinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível