Viciada em Você - Parte 11

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 24/09/2014 13:56:38

Primeira Briga

Se passaram mais de um mês perfeito o mais perfeito da minha vida. Estávamos dormindo juntas quase todos os dias a não ser quando tínhamos que estudar ou fazer pra faculdade, também comecei a alto escola e comecei a procurar um emprego ou estagio já que meu tempo de faculdade já permitia estagiar, tudo perfeito andando como eu planejava.

Num sábado a tarde quando estávamos no shopping quando meu celular toca, era o Edu dizendo que eu estava sumida e perguntou que tal saímos os quatro juntos aquela noite, e era também aniversario da Bella então a galera estaria toda reunida perguntei a Dane se ela gostaria de ir ela disse que sim, o Edu disse que a namorada dele não ia beber e iria dirigir perguntou se queria que ele fosse buscar a gente novamente a Dane diz que sim, o Edu disse que passaria as 22h nesse dia estávamos na minha casa. Fomos pro salão ai lá vai unha, cabelo e depilação na cera.

Chegamos e fomos direto nos arrumar quase desisto quando começamos a nos beijar daquele jeito, mais enfim o Edu me liga dizendo que vai pegar a namorada e que trinta minutos passa pra nos busca. Eu coloquei um short e uma blusa gola canoa de manga um salto não muito grande e maquiagem um pouco mais pesada, a Dane colocou um vestido um pouco junto bege maquiagem que acendeu mais ainda seus olhos verdes um salto enorme e pronto eu já estava com ciúmes minha mulher estava (é) linda.

O Edu chega na minha casa na hora certa troca de lugar e a namorada dele também era muito bonita passamos no posto e já compramos umas cerveja e chegamos na boate a fila enorme o Edu tinha colocado nossos nomes na lista entram entramos sem problemas. Chegamos lá perto das 23h pegamos uma mesa e começamos a beber galera estava chegando e eu apresentando a Dane como minha namorada e fiquei já ligada por que estávamos chamando atenção tanto das mulher quanto dos homens tinha um cara que não tirava os olhos dela, mais a noite estava muito animada e logo fomos os quatro pra lista dança colo meu corpo no da Dane e danças apesar da batida bem coladinhas mais no ritmo gostoso que logo estávamos nos beijando e era até bom que todo mundo viu que ela é minha e eu dela, o Edu me cutuca e com aquela cara de ‘bora ver ne vamos parar ’ e saímos da mesa quando deu 3h da manha e fomos dançar pra fechar a noite que a namorada do Edu já estava querendo ir por sem problemas por que a Dane estava bem alto começar a dança e deixa a Dane na pista quando fui no bar busca uma agua e uma coca pra gente ela ficou perto do Edu e eu fui, quando eu voltei tinha um cara enconchando e segurando a Dane pela cintura o tal cara que não tirou o olho dela a noite toda e o Edu tirando maior saro com a namorada na parede. A Dane esta tentando se soltar dele quase corro entre as pessoas e quando ela me vez o desespero so aumenta pra se soltar, chego logo puxando ela e com a mão na cara dele empurrando ele pra trás puxo ela pra minha costa e o Edu entra na frente dando um soco no cara (gente eu esqueci de descrever o edu ele tem 1,87 malhado estilo Deus Grego) .

E o Edu me olha com aquela cara melhor irmos agora e sai puxando a Dane e saímos e a Dane começa a gritar comigo.

-Por que você me deixou so?

- E porque você deixou aquele cara te pegar daquele jeito ...

-Eu não vi...

Ai começou a discussão e ela para do nada coloca mão para eu para e segura no carro que estava do lado e começa a vomitar ai acabou a briga vou cuidar dela e coloco ela no carro quando vejo o cara sendo posto pra fora com um roxa no olha e ele vem logo na minha direção. O Edu sai do carro correndo e fica na minha frente. O cara grita do outro lado da rua

-Da próxima vez eu como sua mulher sua sapatão ridícula – a cara ela afoito e eu também atravessei a rua na direção dele e ele rindo da minha cara dou uma tapa na cara dele -e ele diz bate mais forte sua cachorra que eu como as duas ai pronto avancei pra cima dele já com o Edu me puxando e imobilizando o cara visivelmente bêbado pelo pescoço e ajoelhou o cara e eu deu um chute no saco dele e fomos embora rindo. O Edu segura no meu braço antes de entramos no carro.

-Mel não deixa ela so assim ne ela beba pode chegar alguém e se eu não tiver um cara desce pode te machucar, então se ligue.

-Ta certo maninho – dou um abraço nele - obrigado- e entramos no carro.

A namorada dele dizendo que nos dois somos perigosos juntos e todos rimos menos a Dane que esta me olhando seria e não falo nada ela também não, ela não diz nada ate o caminho ate a minha casa mais eu sinto que não ta nada bem, chegamos na minha casa ela sai do carro não se despende do e entra como ela esta com a chave na blusa dela vai logo entrando me despeço do Edu e da namorada dela e Edu faz aquela cara que eu estou encrencada e me deseja boa sorte quando entro ela já estava no banheiro de porta trancada a eu pego minhas coisas e vou usar o da casa, demoro um pouco acho que fique pensando, quando saio e vou pro quarto ela esta atracada com uma pizza gelada e com o pote de sorvete e eu comprei pra ela de cajá o sabor favorito dela. Ela não estava nem ai pra mim deito do lado dela e pergunto.

-Não vai falar mais comigo?

- Vou quando você deixar de ser irresponsável e parar de ficar brigando por ai, se o Edu não tivesse como seria ?

-Ele me desrespeito, desrespeito você e ainda queria que eu não fizesse nada? Se o Edu não tivesse eu caia pra cima.

-Eu sei mais não da pra deixa barato e o sangue sobe a cabeça. Mais fique avisada desde agora não faça mais isso, por favor, a gente pode acabar se machucando, pense!

-Realmente amor desculpas, me perdoa vai! – chego juntinho dela e dou um beijo no braço dela.

-Vai dormir vai Melissa.

-Ai amor vai ficar com raiva por isso é – puxo ela pela cintura e coloco a mão por baixo da camisola ela estava sem calcinha, ela me olha com os olhos semi serrados, e não segura o sorriso e coloca a pizza de lado e já sobe em minha já me beijando.

-perdoo se você me deixar brincar com você?

-Sou toda sua.

-Tem certeza- afirmo com a cabeça.

Ela começa a me beija e tira minha camisola me deixando so de calcinha e me empurrando de volta pra casa, pega e dar uma colherada no sorvete e coloca um pouco em cada mamilo e sorrir da minha cara de agonia e chupa, lambe, morde meu seus seios eu já louca por que estava uma agonia tão gostosa e o sorvete vai escorrendo e ela chupando tudo e passa minha barriga e lambe tudo e vai descendo e começa um oral perfeito me apertando as coxas e me chupando e passando a língua em mim com uma vontade e me deixa louca so gemendo e logo goza gostosa e ela sobe me beijo e fui malvada com ela também passando sorvete nela toda e torturo ela bastante.

-Mel me chupa logo vai – coloco dois dedos nela de teste e penetro e desço para chupa aquele grelinho durinho que me dar agua na boca e geme segurando meus cabelos me segurando nela mais quem disse que eu quero sair dali rsrsrs, intensifica os gemidos e minha meus dedos sendo sugados e goza com um gemido puts que me deixa toda arrepiada. Puxo ela pro banheira tomamos banho so aos beijinho e dormimos abraçadinhasGENTE ME DESCULPEM MESMO.... Tive muita dificuldade de acessar minha conta na CDC desde ontem que eu não consigo... Mais logo mais a noite estarei postando mais pra vcs, obrigada meus leitores e não esqueçam de comentar e se quiserem perguntar qual quer coisa estamos aqui pra responder... Beijos Mel e Dane

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ! E Dane sei bem como é Laura as vezes se achava a Mulher maravilha também em algumas situações que passamos,mais sempre deu tudo certo. Que bom que com vcs também. Bjos para as duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa em Dane que mulher brava vc tem em!!...kkkk's parabéns estas perfeito,continua

0 0