Get Together 31

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1926 palavras
Data: 24/09/2014 01:51:00

Capitulo 31 - The Beginning

De repente lá estava eu naquela situação que já era habitual pra mim desde que eu me entendia por gente, um novo começo. Seja pelas inúmeras escolas que eu tinha passado ou pelas diversas cidades que eu já havia morado, tá bom não foram inúmeras foram 7. Eu sempre tinha a mesma sensação: aquele fio na barriga, o bater dos dedos na calça, um chiclete na boca pra tentar me acalmar. era como se eu tivesse 5 anos de novo me deparando com o desconhecido.

Porém eu não tinha mais cinco anos, e não me deparado com algo tão desconhecido assim, "então para de frescura Roberto e vamos entrar nesse bloco logo" eu pensei comigo mesmo enquanto entrava no prédio branco e de arquitetura engraçada onde eu teria a minha primeira aula na faculdade. Eu tinha acabado de chegar do Rio Grande do Sul, onde tinha passado em Engenharia Elétrica, de volta para Uberlândia onde passei em Medicina. Tudo a ver né galerê [começou as rimas fajutas].

Fui seguindo o horário de aulas entregue a mim na coordenação do curso e procurava a minha sala no meio daquele bando de gente. Pessoas essas que se resumiam a garotos com cara das adolescente contrastando com outros com um ar mais adultos, mas todos de cabeça raspada. e meninas igualmente normais ao meu ver, por que e não perdia meu tempo reparando em garotas, a não ser que ela se vestisse muito bem hahahaha.

Assim que encontrei minha sala, bati na porta que estava encostada e e empurrei a mesma. havia poucas pessoas na sala, umas 7, alguns conversando e outros na sua. Dei uma olhada geral e me sentei do lado de uma garota que parecia muito simpática. Ela era branca, um pouco gordinha, a pele bem lisa e o cabelo comprido, cor mel e ondulado. ela tinha olhos grandes e curiosos e assim que eu encostei na carteira ela sorriu pra mim.

- Oi, eu sou a Livia, e vc? ela falou sorrindo.

- Opa, Roberto, mas pode me chamar de Beto. eu falei enquanto me sentava

- Ta empolgado? eu to tão nervosa não sei por que.

- Ah, to de boas, um pouco nervoso, mas da pra segurar eu falei sorrindo.

- Tentou muitas vezes, ela perguntou curiosa.

- Não, foi primeira mesmo, eu falei tentado não me gabar.

- Nossa que foda você hein, e a minha 7 vez. Eu tentei esconder o choque.

- Nossa, o importante e que você nunca desistiu.

- Isso mesmo, é meu sonho. disse ela alegre.

Enquanto isso chegou um moça na sala, ela era branca, cabelo castanho escuro, a aparência um pouco cansada, porem com lindo olhos azuis. "cara, ela não pode ser professora!! Ela tem tipo a minha idade." eu pensei. então ela começou.

- Então bixos, meu nome e Jessica, e eu sou do Diretório Acadêmico. tenho duas noticias pra vocês poucos que já chegaram. uma boa e outra ruim.

Eu ja fui logo fazendo uma lista das ruins: Trote, Trote Trote!!!!!!!

- Ah boa é sejam bem vindos e muitos parabéns a todos vocês por terem chegado aqui... Ela falou todo aquele discurso de como somos sortudos e tudo mais, porém eu somente conseguia imaginar as milhões de forma de ser zoado na primeira aulas, e isso não era nada agradável. Já a ruim é que vocês não tem aula essa semana, ela foi toda preparada pra acolher vocês nessa nova fase da vida de vocês. Nos vamos ter palestras, debates, oficinas e zero aulas. olha que noticia ruim gente. Ela falou sorrindo ao ver nossa cara de alivio. Porém vamos manter isso em segredo ate chegar mais gente ok. E sorriu.

Logo a sala ficou bem cheia, devia ter uma 50 pessoas na sala. uma amostra variável de garotos e garotas. Como já disse dei atenção aos primeiros e claro. Não que eu seja fácil, vocês sabem, eu apenas precisava de uma vez de novos rumos pra minha vida [e isso soou pior do que ser fácil, soou desesperado u.u]. E tinha apenas um garoto que eu fiquei de olho, porem quando fui prestar atenção melhor nele nos fomos levados pra uma palestra.

Eu fui acompanhado da Lívia que logo me apresentou mais duas garotas: a Lana e a Flavia. A Lana era magra, com uma carinha de boneca, as maças do rosto saltadas, e um cabelo enoooome castanho bem escuro e liso. já a Flavia era morena, com os cabelos cacheados, e uma rosto bem alegre, ela também era magra e um pouco baixa. Fomos os 4 conversando e falando do ensino médio, e tudo mais e alegria de não termos recebidos trote.

Assim que entramos no anfiteatro procuramos logo sentar na frente, iria ser uma palestra do PET. eu não tinha ideia do que era Pet, além das garrafas recicláveis. então depois que todos sentamos a Jessica deu autorização pra iniciarem as atividades. então de repente entra um cara alto e magro. até ai de boa, porem ele estava com uma peruca chanel cacheada castanho claro, tiara que imitava orelhas de gatinho, um conjuntinho de terno e calça vermelho sangue ajustado, até demais ao corpo dele. se apresentado.

- Bem gente linda, eu Marcia GoldSraSmith e hoje vocês serão os convidados do meu show. Pois os veteranos sabem - Mexeu com vocês mexeu comigo. A voz dele era anasalada e fina e extremamente engraçada. e menos de em minuto todos nós caímos na gargalhada. dai pra frente tivemos barracos entre veteranos. um teste de DNA, e de RNA. Tivemos um grande segredo revelado [ que era relacionado a mitocôndrias x.x] e um sósia do Doctor Rey, um veterano do 7 período que era bem mais apreciável que o doctor Rey.

Mas do nada começa a tocar uma sirene no anfiteatro, e a nossa Marcia grita.

- Um bixo homem, peguem um bixo homem. Você de óculos engraçado. ela disse sorrindo. Sobe aqui no palco. Então doctor Rey e outra garota que tinha revelado o teste de DNA minutos antes me escoltaram até o palco.

- Qual seu nome bixo?? ela perguntou segurando o riso. eu logo pensei "pronto ta ae a porra do Trote"

- Roberto, eu falei encarando todos da plateia e alguns veteranos nosso que estavam no fundo de pé rindo.

- Então, Roberto, primeiro por que desses óculos alaranjados?? eu usava óculos de armação de metal na época como eu não gostava deles serem cinza e sem graça pintei eles com esmalte laranja. 'ozzaddo e fashion'.

- Porque eu gosto de ser diferente, eu acho eu respondi rindo.

- Então bixo atenda este telefone diferente então. ela falou apontando para um telefone que estava em cima da mesa.

Eu fui então mais nervoso do que tudo até o telefone. quando atendei uma voz distorcida como aquela do telefone do BBB [que original] falou

- Atenção você deve escolher uma das opções. Dançar na boquinha da garrafa [Que original 2] ou comer uma banana de forma sexy. Se não fizer você será punido.

Eu comecei a rir e a sala ficou toda alvoroçada. Eu ponderei rapidamente, bem eu danço bem e poderia requebrar na boquinha da garrafa mas "Who cares" isso não vai ser legal. Então como bom sagitariano eu escolhi o mais divertido

- Eu escolho a banana Marcia. então todos começaram aquela folia.

- Tem certeza Roberto, ela disse sorrindo.

- Claro que eu tenho, eu falei encarnado as meninas que estavam morrendo de rir na primeira fila. Tenho que praticar pra quando chegar a hora certa né eu falei sorrindo e olhando pra plateia que começou a ficar louca depois disso.

Começou então a tocar uma musica semelhante a essas de strip-tease, e eu fui lentamente descascando a banana.

-Tem que ser de forma sexy Roberto, falava a Marcia gargalhando.

Então assim que descasquei a banana coloquei ela até no fundo da garganta e tirei, e depois beijei a pontinha e a extensão da mesma pra delírio da galera.

- Assim é sexy gente eu falei rindo, e todo mundo respondeu em coro "sim", "chupa mais" "engole Tudo"

Dei mais umas duas chupadas e engoli metade da bananas e depois a outra metade. Todo mundo ficou gritando e rindo.

- Você sabe que não pode engolir de verdade né Roberto, na hora H, a Marcia disse quase morrendo de rir depois da minha Performance, pois quais as probabilidades de um bixo gay cair em um trote desse, acho que bem poucas, então ela devia ta louca por ter tido essa sorte.

- Claro que sei, ja vi como os caras fazem nos filmes. E sorri. Pronto mais uma onda de gritos.

- Bem gente então todos estão satisfeitos coma forma sexy de comer a banana né, e o Roberto passou né?

Todos gritaram "Sim". Fui pro meu lugar e a Lívia estava praticamente chorando de tanto rir

- Menino, isso que é ter estilo hein, em todos os sentidos. acho que nem preciso te perguntar se você é gay depois dessa performance.

- Bem, eu acho que não né, ela foi muito ato explicativa eu falei gargalhando e orgulhoso.

Depois disso a galera se acalmou um pouco e teve um vídeo pra nos parabenizar e tal feito com fotos nossas retirada do Orkut, pelo menos eram as melhores fotos, e depois fomos liberados pro almoço. eu já tinha ficado pop parecia pois todo mundo soltava uma como "corajoso" " nossa esse é profissional" entre outras. porém o engraçado e que ninguém me ofendeu, apenas zoou e eu estranhamente levei de boa a zoação.

Então assim que sair do anfiteatro fui no banheiro, assim que entro, esbarro simplesmente com o carinha que me chamou atenção na sala. Reparando melhor agora, ele era bem gato sabe. Ele era mais alto que eu, devia ter 1,75 ou 1,80. tinha a pele bronzeada, os olhos castrados e um pouco puxados, o cabelo estava raspado baixo, na dois no máximo e era todo espetado. Forte sarado exalando músculos, era apenas em forma, e que forma :D. eu fiquei uns 10 segundo me derretendo e secando ele pelo espelho enquanto ele usava o mictório eu lavava as mãos [quem nunca?? hahaha] ele então terminou o que tava fazendo lá [mijando? se punhetando? quem vai saber?] e veio pro meu lado.

- Show e tanto o seu la. Ele falou sorrindo.

- Pois é né, ja tava mesmo né, então foda-se vou me molhar eu pensei. eu falei sorrindo também.

- E muita coragem também. Ele falou sem se referir a que.

- Nem é, é apenas algo normals pra mim. uma vez que supus que ele se referia a minha orientação sexual.

- Ok né. ele falou sorrindo, que sorriso bonito ele tinha. alinhado e com covinhas.

- Então flw Roberto, ele disse ofereceu a mão pra mim.

- Flw??? eu dei a deixa após ele não tinha se apresentado.

- Júlio, prazer

- Flw Júlio, prazer também, eu falei um pouco assanhado, um pouco oferecido e sorrindo.

Ele logo saiu do banheiro, e eu fiquei encarando meu reflexo no espelho. "Bem Roberto, de todos os começos esse com certeza foi o seu mais memorável. e não somente pra você" eu pensei sorrindo.

____________________________________________________________________________________________

Lindos e Lindas, e sob o Titulo de uma musica de MaMa RuPaul, que resolvi retornar ao conto. Que teve um hiatus maior do que Grey's Anatomy em seus piores anos Hahahahahahahahaha. Mas to de volta pra encerrar ele. Não prometo postar freneticamente pois a Faculdade ta um loucura. Pior do que antes eu acho. :D

Bem por hoje é isso, e espero que comentem pra que possamos conversar. desculper qualquer erro gramatical ok, fiz pelo web office ele é uma bostinha x.x

Beijos a todxs :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que massa que voltasse a postar fofo. Senti mó falta dos teus contos. Não some mais não.

0 0