Comendo a mãe do amigo

Um conto erótico de Ardanuy
Categoria: Heterossexual
Contém 3576 palavras
Data: 03/09/2014 00:52:57

Comendo a mãe do amigo

Comecei a trabalhar cedo, aos 15 anos já consertava computadores. Essa história aconteceu quando eu estava para completar 18 anos.

Estava na aula quando um colega - eu estava no último ano e ele no primeiro, devia ter uns 15 anos - vem falar comigo, dizia ele que o seu computador estava com problema (não ligava) e que já o tinha levado para alguns técnicos e nenhum resolvia em definitivo. Diante disso, perguntou se eu poderia dar uma olhada, pois ele confiava em mim e, consequentemente, no meu "diagnóstico".

No dia marcado fui lá. Chegando na casa dele, logo fui recebido pela empregada. Entrei e rapidamente ele chegou - era por volta das 18h30 -, começamos a conversar e enquanto falávamos comecei a analisar o bendito computador. Após quase 1 hora cheguei a um diagnóstico sólido: o problema eram dois componentes da placa mãe que estavam vazados (capacitores). Enquanto explicava o problema a ele e como poderíamos resolver, chegou sua mãe - já sabia que ele não conhecia o seu pai, mas nunca tinha visto a sua mãe. Nos cumprimentamos e ela foi para o quarto, dizia que estava muito cansada. Reparei que ela era uma bela morena - olhos claros, coxas grossas, seios médios. Ela vestia uma saia de secretária e uma blusa branca com um blazer por cima, bem discreto, mas dava para notar que a natureza a tinha agraciado com uma dose generosa de beleza.

Voltando a me concentrar no serviço, expliquei a ele que o ideal seria substituir a placa-mãe e lhe sugeri alguns modelos. Combinamos que ele compraria a placa e que eu voltaria lá depois para instalá-la. Quando eu estava saindo a mãe dele aparece - agora já mais a vontade, tinha tomado banho, estava com os cabelos molhados, com short jeans colado e blusa discreta - e foi logo dizendo que eu não poderia sair sem jantar (realmente já passavam das 20h00). Aceitei o convite. Durante o jantar conversamos bastante, descobri que ela era secretária executiva de uma empresa de médio porte e que trabalhava perto do meu trabalho (apenas 3 quarteirões de distância). Terminamos o jantar e fui embora, aproveitei para dar um abraço nela e adorei o seu perfume, por um segundo nossos olhares se encontraram. Rapidamente mudei o olhar e saí.

Passados três dias o meu colega me liga, tinha comprado a placa. Pergunto a ele quando posso ir instalar, ele disse que vai ver com a mãe dele, pois ela pediu para que ele combinasse com ela antes. Acho estranho, mas tudo bem. Passados uns quarenta minutos, um número estranho me liga, saio da sala e atendo, era sua mãe. Combinamos que eu iria instalar a placa no mesmo dia e que ela me daria carona. Aceitei, pois na época não tinha carro e pegaria um ônibus extremamente lotado.

Na hora marcada ela me liga, avisa que já está no estacionamento do trabalho. Ao chegar no carro, noto mais uma vez o quanto ela é bela: morena, 1,70m, belo corpo. Entro no carro:

Eu: "boa noite, Marcela (nome fictício). Não vou nem lhe perguntar se está tudo bem, pois esse seu belo sorriso já está dizendo que sim."

Ela: "Boa noite. E é? não sabia que um sorriso dizia tanto rsrsrs. Tudo bem com você?"

Eu: "Diz sim rsrsrs Tudo estava indo, agora melhorou. Na sua presença tudo melhora."

Ela sorriu e saímos em direção a casa dela.

Ao chegar, comecei a demonstar o computador para colocar a nova placa, pouco tempo depois ela chega - já mais a vontade - e pede para o meu colega ir comprar salgados para lancharmos enquanto o jantar não ficava pronto. Durante essa conversa notei ela bastante comunicativa, sorridente, aparentava se interessar pelo serviço. Como na época era o orkut que estava namora, perguntei se ela tinha, ela me confirmou de imediato. Perguntei se poderia adicioná-la, ela sorri e diz que vai pensar...

Terminei o serviço, o computador ligou perfeitamente, jantamos e eu estava saindo quando ela chega:

Marcela:" não vou deixar você sair daqui essa hora sozinho. Vamos, vou lhe deixar em casa"

Eu jamais iria recusar qualquer pedido daquela morena. No caminho, noto que ela estava com uma blusa de alças, com um decote raozável. Querendo sentir até onde eu tinha liberdade, elogio o seu cólo.

Ela sorri, diz que sou muito observador, mas que fica grata pelo elogio.

Conversamos mais um pouco e ela chega no assunto namorada.

Marcela:" qual é o nome da sua namorada?"

Eu:"estou solteiro, mas eu tenho certeza que a recíproca não é verdadeira!"

Marcela:" pois errou! Estou solteríssima. Estou focada no trabalho e no meu filho. Isso já ocupa todo o meu tempo rsrs"

Eu:" isso é um pecado!!"

Marcela:" o quê? Eu me dedicar a minha família e ao trabalho?"

Eu:" não. Você estar solteira! Como pode um mulher tão bela e inteligente solteira. Isso é uma maldade"

Marcela:" kkkkkk menos menos. Não é assim não"

Nisso, chegamos a minha residência. Agradeço pela carona e dei um beijo no seu rosto. Ela agradece e diz que gosta do meu perfume (malbec), digo que fico feliz por isso e entro em casa.

Assim que chego, vou no orkut e a adiciono, depois vou tomar banho.

Depois que saio do banho, vejo que ela aceitou o meu pedido de amizade. Acesso o orkut dela e conheço a olhar as suas fotos, vejo que ela gosta muito de praias e que tinha sido bailarina até sua adolescência. Mesmo em biquínis discretos, e difícil ela passar despercebida. Enquanto estou olhando seu perfil, vejo que seu aniversário será daqui a dois dias (faço as contas e vejo que ela teve meu colega aos 17 anos, ele tem 15, logo ela terá 32 daqui a dois dias).

Começo a tramar algo para o aniversário dela. Lembro que as mulheres gostam de flores, então boto na minha agenda para passar numa floricultura pela manhã.

No dia seguinte, fujo da aula mais cedo e vou na floricultura. Escolho um buquê bem bonito e escrevo uma mensagem no cartão, mas não estava satisfeito com aquilo. Resolvi comprar uma caixa de chocolates Kopenhagen. Volto na floricultura e convenço a dona a mandar o motoqueiros entregar os dois. Mando entregar na casa dela.

Essas 36 horas demoraram muito, mas passaram. Recebo o SMS dizendo que o pedido foi entregue. Vou pra o orkut e fico vendo algumas besteiras quando, de repente, vejo que ela botou duas fotos com as flores e com os chocolates - ela dizia que tinha adorado a surpresa e que estava curiosa para saber quem foi. Abro o perfil dela, deixo um depoimento: " fico feliz que tenha gostado, é sempre difícil agradar uma mulher sofisticada e inteligente".

Pouco tempo depois ela me liga, dizendo que tinha gostado muitos que os chocolates eram maravilhosos (mal deixou eu falar), digo que fico feliz por ter conseguido agradá-la, mas que gostaria de fazer um convite. Ela, na emoção, diz que tudo bem, posso fazer.

Eu:" aceita jantar comigo?"

Marcela: " como assim... Jantar?"

Eu:" simples, ir a um restaurante, comer uma boa comida, beber uma boa bebida, rirmos muito, caso queira dançar, podemos dançar e depois voltar para casa"

Marcela:" só se eu escolher o restaurante. E bico fechado, as pessoas falam demais mesmo sem darmos motivo"

Eu:" tudo bem."

Marcela:" depois eu lhe digo a data"

Eu:" ok"

Já estava ficando louco, sou muito ansioso e já se passavam 5 dias e nada.

No sexta-feira, recebo um SMS:" hoje, passo na sua casa as 20h00"

Corro para casa mais cedo, pois se fosse de ônibus no horário normal chegaria bem mais tarde que isso.

Me arrumo, na hora marcada ela me liga. Diz que já chegou. Ao vê-la me surpreendi. Como pode uma mulher tão bela ficar ainda mais bonita?? Ela estava com um vestido preto que ia até o joelho, com as costas fechadas, mas com um pequeno decote.

Entro no carro e a elogio, dou-lhe um beijo em cada lado de sua face, sinto o seu perfume e saímos.

Conversamos bastante, e logo chegamos no restaurante. Entramos como um casal, de mãos dadas. Ela tinha reservado uma mesa mais distante, mais ao canto. Imaginei que ela iria querer dançar, pois aquele era o único restaurante da cidade com música ao vivo (músicas românticas tocadas em um piano).

Começamos a jantar e eu sempre a elogiando, rimos bastante. Já se passavam das 22h00 e eu a convidei para dançar. Ela pede para eu ir com calma, pois apesar de gostar de dançar, não dança a mais de 10 anos.

Já tinham vários casais "na pista", como as luzes ficavam apagadas, era difícil notar quem era as pessoas. Ressaltei isso para ela. Começamos a dançar, noto ela tensa, puxo-a mais para perto. Ficamos quase colados. Seguro ela pela cintura, ela passa as mãos pelos meus ombros e ficamos assim por um bom tempo.

Marcela:" adorei o convite, fazia muito tempo que eu não saia. Estava mesmo precisando relaxar um pouco"

Eu:"pois é, fora que você não tem filhos pequenos em casa. Logo, não precisa ficar contando os minutos para voltar."

Marcela:" obrigado pelo convite" - nisso ela vem mais em minha direção e relaxa mais.

Nossos rostos ficam bem próximos, puxo-a mais. Começo a elogiá-la ao pé do ouvido. Desço um pouco as mãos, fico com as mãos um pouco acima do seu cóccix. Ela não fala nada, a puxo mais e beijo sua orelha.

Marcela:" aaah… gostoso..."

Começo mordiscando levemente sua orelha, ela continua a gemer baixinho no meu ouvido. Subo uma das mãos e passo a acariciar a sua nuca, noto que ela se desmancha de vez em meus braços.

Ficamos pouco tempo assim até que a equipe do restaurante avisa que já são 23h45 e que fecharão dentro de 30 minutos. Fico irado, pois estava conquistando ela, mas para minha surpresa ela diz:

Marcela: "Humm… não quero parar, vamos … venha… vamos pra minha casa" - nisso ela me avisa que o filho vai passar todo o fim de semana fora, na casa de praia de uns amigos.

Pago rapidamente a conta e a levo em direção ao estacionamento. Quando entramos no carro, puxo-a em minha direção e a beijo com força. Ficamos no estacionamento um bom tempo se beijando - nesse momento já não se sabia onde as mãos estavam rsrsrs

Chegamos na casa dela, entro rapidamente na garagem para evitar que algum vizinho nos visse. Mal saímos do carro e já nos agarramos novamente. Puxo-a contra a porta do carro e começo a abrir o fecho do seu vestido, ela não impede em nada. Continuo e desço o vestido até a cintura - ele realmente era muito justo. Tiro o sutiã dela e pela primeira vez vejo aquele belo par de seios a mostra - fiquei louco, a vontade era de ficar chupando eternamente. Encosto ela na porta do carro, quando faço isso ela puxa a minha camisa e abre o meu cinto. Rapidamente tiro os sapatos e voltamos a nos beijar, ela abriu o botão da minha calça e baixou o zíper; quando senti aquela mãos sobre o meu pau, logo fui a loucura. Via a hora o pau estourar de tanto tesão.

Tiro minha calça de vez e ela me puxa para dentro de casa. Ela me empurra pro sofá. Sento, ela tira o vestido e senta no meu colo, ela estava com uma calcinha do tipo "asa delta" branca. Continuamos a nos beijar - eu massageando seus seios e ela esfregando a buceta no meu pau. Pouco tempo depois ela vai descendo, mordisca o meu peito, desce até o meu pau e tira minha cueca.

Marcela: "humm… vamos ver se esse pau é gostoso mesmo… hummm"

Ela engole a cabeça e começa a chupar igual a um pirulito. Passo a mão pela sua cabeça e fico acariciando sua nuca. Ela começa a descer até o talo (que garganta …), chupa, deixa bem molhado e engole tudo de novo… esse era o modus operandi dela…

Depois ela desce, passa a chupar meu saco, vejo a hora ela arrancar fora de tanto sugar… Peço para ela parar, porque se ela continuasse gozaria dentro de pouco tempo.

Marcela: "Já tá fugindo da raia? Cuidado garoto, vc mexeu com a mulher errada… Será que vai dar conta?"

Eu: "Se eu não der conta, morrerei tentando rsrsrs"

Marcela: "Pois veremos. Quero ver se dá conta dessa coroa aqui, vou sugar até a última gota de gala que você tem"

Puxo-a, faco ela sentar no meu pau. Ela senta e começa a rebolar bem devagar. Volto a mamar. Ela começa a quicar no meu pau…

Que buceta do caralho !! Ela apertava o meu pau com muita força e começou a quicar cada vez com mais força…

Marcela: "uuhh… caralho … vem, vem, me fode porra!! Quero dar, aguenta o tranco?"

Eu: "quica minha cadela, quica. Vou arregaçar você, minha putinha" - nisso dou uma tapa em sua cara.

Marcela: "aaaaiii… iiisso… me bate … dá tapa, bate bate"

Eu dou mais duas tapas fortes em seu rosto, ela geme alto. A tiro de de cima do meu pau, quero ficar em uma posição que controle a foda. Ela fica meio sem entender, a coloco no braço do sofá e boto suas pernas no meu peito. Começo a pincelar o pau na buceta dela… ela se contorce toda, pede rola, pede pra eu fudê-la, mas resisto a tentação e fico esfregando o pau no grelo dela… Coloco só a cabeça e peço pra ela pedir o que ela quer.

Marcela:" Soca porra! come logo essa buceta!!"

Eu:"calma, baby... Eu vou lhe fuder, tenha calma. Não tenho nem um pouco de pressa"

Continuo a pincelar o pau na buceta dela, depois encaixo a cabeça … Fiquei nesse movimento por um tempo e ela já subindo pelas paredes rsrsrs

Quando ela menos esperava, soquei tudo, até o talo. Ela gritou.

Marcela: "Aiii caralhoo!!! Isso vai porra… me fode caralho, vai vai"

Continuei socando com força, dava pra escutar - entre os gemidos dela - aquele barulho característico quando o saco bate na buceta.

Marcela: "Isso porra, ai ai ai… continua… não pára … vai vai … uuuhhh… assim vai, vai … vo-vou gozar… pelo amor de deus não pára, aiii que gostosooooo"

Nisso ela gozou. Vi a hora ela conseguir torar o meu pau em dois pedaços de tanto que ela apertou rsrsrs

Foi uma sensação muito foda… Tive que me segurar muito para não gozar. Depois que ela gozou mantive meu pau dentro de sua buceta e abri suas pernas. Quando vou beijá-la ela me agarra e crava as unhas em minhas costas - naquele momento não senti dor alguma, só prazer. Ficamos nos beijando e depois ela me afasta.

Marcela: "Já garotão? Foi por isso que saí com você? Já morreu?"

Eu:"haha … não gozei nem a primeira ainda, minha cadelinha. Você ainda vai levar muita rola. Fique tranquila!"

Marcela: "humm… assim que eu gosto. Quero ver se vai dar no coro mesmo rsrsrs"

Depois disso, tirei ela de cima do braço do sofá e a botei de quatro. Quando vi aquela bela bunda empinada a vontade que deu foi de socar naquele cú até sangrar… Que rabo do caralho!

Voltei a pincelar o pau na buceta dela, mas em um dos movimentos ela veio em minha direção e o pau entrou todo; aproveitei, voltei a socar com força e rápido nela… Aquela puta já voltava a gemer descaradamente… Que puta, a menos de 6 horas atrás era toda recatada e agora - que estava atolada num cacete - virou uma devassa (adoro mulheres assim).

Puxo o seu cabelo, quando ela vira o rosto, dou outra tapa na cara dela… Ela geme e pede mais. Enquanto puxo os seus cabelos com uma mão, boto um dedo na sua boca - ela o chupa de forma magistral.

Marcela: "cuidado onde você vai botar esse dedo, hein ?"

Fico rindo e tiro o dedo de sua boca … Ela me fez um pedido:

Marcela: "Deixa eu quicar de novo, adoorooo. Vem, deixa eu ficar por cima"

Me afasto e sento no sofá. Quando ela aponta o pau na sua buceta, ela desce de vez. Caralho, que sensação gostosa. Ela acelera as quicadas, ver aquela buceta engolindo meu pau é muito foda, ela continua e me olha rindo.

Marcela: "O que foi? Parece que tá gostando ..."

Eu:" tô … gostando demais, porra… Continua vadia"

Marcela: "Quero sentir sua gala dentro de mim, goza gostoso… goza"

Eu não consigo resistir e gozo… Gozada muito gostosa…

Marcela: "Isso vai, me enche de porra … Goza, meu amorzinho… vai"

Quando eu termino de gozar, ela sai de cima de mim e senta no chão; ela faz uma coisa que me deixou doido: começar a botar o dedo na buceta e lambe tudo… Quando termina, vem em minha direção e começa a chupar meu pau novamente …

Meu pau - depois de um tempo - volta a "esboçar reação", quando ele começa a ficar duro ela vem por cima e senta no meu colo e fica acariciando meu rosto. Ela começa a beijar meu pescoço e lamber minha orelha (vou ao delírio, adoro isso). Ela encaixa o meu pau na sua buceta novamente e senta nele.

Ela fica me olhando por um tempo… fica bem próximo e me dá um selinho. Ela me fita e diz.

Marcela:" Estou adorando tudo isso, tinha medo de não valer a pena"

Ela me beija novamente…

Eu: "E tá valendo a pena?"

Marcela:"muito, maravilhoso…"

Eu:"Pois ainda teremos muito mais"

Ela sorri e me desafia.

Marcela: "Será mesmo? Tenho minhas dúvidas..."

Eu:"Vamos pra cama… Lá temos mais espaço"

Ela se levanta e me guia pela casa… Ela vai na frente e eu volto a observar aquele corpo lindo …

Chegando no quarto a deito na cama, lembro que ainda não tinha chupado aquela buceta…

Abro suas pernas e chupo sua buceta… Ela estava bem depilada, deixou apenas o bigode … Chupo aquele grelo como se fosse a única coisa que eu tivesse na vida; chupo, lambo, massageio com os dedos… Ela começa a gemer e segura minha cabeça.

Marcela: "isso… vai… assim … ai meu deus … chupa gostoso… aiii… isso caralho..."

Aproveito que ela está "na onda" e lambuzo um dedo na sua buceta… E coloco no seu cuzinho.

Marcela: "seu tarado … tava querendo comer meu cú, não é?"

Continuo chupando sua buceta, mas tiro o dedo…

Marcela: "Bota o dedinho, bota… Tá gostando do meu cuzinho, tá ? Vai querer comê-lo ?"

Eu continuo chupando sua buceta, quero fazê-la gozar assim…

Chupo, sugo seu grelo, volto a colocar o dedo no seu cuzinho. Quando coloco o dedo, ela se contorce toda…

Começo a colocar e tirar o dedo do seu cú.

Marcela: "uuuhh… isso… vai me fode com esse dedo gostoso… aiiinn…. ai meu deus … caralho …. vai vai"

Noto que ela "curtiu" e coloco mais um dedo e acelero os movimentos - e começo a lacear também.

Marcela: "isso vai … fode meu cú… que dedo gostoso da porra … vai. Quer me ver gozar, quer?"

Continuo e pouco tempo depois noto o seu corpo ficando mais teso … Acelero os movimentos e escuto o tão esperado gemido … gozou e gozou gostoso de novo.

Quando me afasto, vejo suas pernas trêmulas e brinco com ela.

Eu:"É, parece que o boyzinho tá dando conta … interessante..."

Marcela: "uuuhhh… tá sim, meu macho gostosinho. Vem mais vem … come meu cú, come"

Eu: "Essa é uma situação difícil … Faltou um pedido mais fervoroso rsrsrs"

Marcela: "Vem meu macho, come… come meu cuzinho"

Enquanto falava isso ela fica de lado na cama e pisca o cuzinho.

Não resisto - na verdade, não queria resistir - pego o KY e começo a brincar com o cú dela: passo a língua, meto um dedo, chupo, lambuzo com KY…

Começo a comer o cú dela… quando boto o pau, parece que tem algo me sugando … Começo a comer de ladinho… Vou socando …

Marcela: "Vai amorzinho … vai até o talo, vai"

Continuo metendo, meto tudo. Soco, e começo a acelerar.

Marcela:" Isso meu macho, me fode vai. Me fode assim, com força. Fode porra, arregaça esse cú"

Acelero ainda mais, paro. Volto a meter bem devagar, sentindo cada milímetro daquele cú. Acelero de novo…

Marcela:" Vou ficar por cima, vc vai ver meu cú engolindo essa rola"

Ela fica por cima e fica de cócoras - como se fosse quicar -, vai descendo devagar.

Marcela: "Olha vai … Tá vendo meu cú engolindo sua rola?"

Como eu já tinha gozado uma vez, sabia que ia demorar bem mais agora.

Eu: "quica vai… quica nesse pau gostoso"

Ela começa a quicar… Que cena linda!! Aquela morena toda descabelada pulando em cima do meu pau… Caralho …

Ela continua, pára, rebola, quica de novo …

Vejo que ela tem um bom preparo físico, pois aqueles movimentos repetidos de quicar não são pra qualquer uma rsrsrs

Eu:" A putinha tem um bom preparo físico, hein? Quica todos os dias hahaha"

Marcela: "A putinha aqui faz academia, só transo com machos selecionados … vem fode, fode mais"

Começo a bolinar o grelo dela e acelero as pombadas no cú dela. Acelero, reduzo, ela rebola, acelero e assim ficamos um bom tempo.

Marcela: "aiii… que pau … uuuhhh … vai… v-va-vai … porraaaaaa!!!"

Não consegui controlar, e quando escutei ela gozando, gozei também …

Depois de gozar, ficamos abraçados por um longo tempo… Nos beijamos… rimos da situação e dormimos feito pedras.

E assim também aconteceu durante o sábado.

Houveram outros eventos com Marcela, mas isso ficará para os próximos contos.

Quem quiser conversar mais sobre o conto, meu email: cdc2014.natal@gmail.com

Sou de Natal/RN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ardanuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo não consigo parar de imaginar minha mãe nessa situação

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bem escrito, adorei a sua aventura.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom nota dez muito bem escrito

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto. Muito erótico. As mães dos nossos amigos são uma maravilha. Também gosto das mães dos Amigos. Sou oromantico64@gamil.com

0 0