Viciada em Você - Parte 10

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1970 palavras
Data: 22/09/2014 22:07:42
Última revisão: 23/09/2014 08:03:50

Primeiro Oral da Dane

Saímos do banho já atrasadas e nos arrumamos as pressas, eu coloquei um vestido preta de manda mais bem soltinho um pouco curto mais na medida com um bordados e um decote, nada vulgar coloquei maquiagem básica e uma sandália rasteira já que não uso salto com frequência, a Dane estava de vestido também verde bebe coisa mais linda mais estava curto mais não falei nada (ela adora vestidos) maquiagem linda e aquele batom vermelho colocou um salto e disse que queria ficar do meu tamanho, 21:10 saímos fomos no carro só o pai dela disse que iriamos pra um lugar diferente, fomos pra um bar bem conhecido que já frequentava muito com banda muita gente dançando eu não esperava mais enfim, pegamos um mesa e logo a banda começa a tocar e bebi pouco enquanto a Mel e o pai beberam muito e a galera começou a chegar e me cumprimentar uma menina que eu fiquei também estava lá mais bom que só foi ela e nem dei bola apresentei a Dane a todos como minha namorada e continuamos na mesa tive a impressão que meu sogro estava me testando mais ai chegaram minha salvação meu melhor amigo Edu e a namorada dele logo de cara todos adoraram ele sentaram com a gente e a conversa muito descontraída o Edu é muito bem humorado todo mundo se divertindo muito com ele, o Edu me colocou no altar naquela noite falando de mim como uma irmã e sempre me elogiando bastante. O pior foi na hora que ele estava indo super bem e falo.

- Essa menina é muito responsável apesar de ser novinha.- disse o Edu falando – ela é esforçada na faculdade que eu já estava indo pra segundo anos de faculdade.

- Quantos anos você tem Mel? – o pai da Dane me pergunta.

-18 – falo que fase involuntariamente.- percebo que ele se irrita.

- Você é bem nova mesmo. – o pai diz desfaçando, o Edu percebeu e acaba mudado de assunto e logo depois as 23:40 fomos pra um restaurante na mesma rua e jantamos na paz sentir agi naturalmente o tempo toda mais que apesar da desconfiança com o passar do tempo a noite foi bem legal e deu pro sogrão baixar a guarda e acabou me pedido desculpas de novo.

A Dane dormiu no caminho pra casa e fiquei com pena de acorda-la então levo ela nos braços sem problemas e coloco-a na cama tiro seu vestido e ela nem pra lá de acordar tiro minha roupa tomo um ducha rápida e me deito do lado dela logo pego no sono acordo pra ir no banheiro e ela não esta do meu lado vou procura-la esta na sala assistindo tv comendo chocolate e mais um monte de besteiras.

-Que isso amor?- falo rindo quando vejo seu estado, ela me olha com aquela cara de menina que esta trelando. Sento-me do seu lado.

-É que quando eu bebo sempre acordo com fome de madrugada, e eu acho que dormir de mais já to sem sono - me oferece chocolate e eu recuso ai ela coloca na boca e vem me beijar mais agora não tem como recusar, ela me beija calmante mais com uma intensidade mordendo meus lábios com força mais bem de vagar chupo sua língua sem nenhuma pressa ela geme baixinho estávamos beijando quase em câmera lenta guando ela coloca o chocolate de lado e sobe no meu colo e me beija com mais intensidade começo a passar as mãos na suas pernas ela me olha suspirante.

-Vamos pro quarto – sai do meu colo desliga a teve guarda o chocolate na geladeira e pega na minha mão e fomos pra quarto.

A Dane me puxa pela cintura e nos despimos aos beijos cada vez mais urgentes e mais excitantes jogo ela na cama deito-me sofre ela beijando e chupando cada pedacinho do seu corpo começo pelo pescoço depois chupo seus seios barriga, mordo suas panturrilha e passo a língua do meio da suas coxas a menina do um cheiro dela e subo pra beija-la e vou direto pra sua menina molhadinha chupo tudo e começo com vontade penetrando ela com a língua e chupo seu clitóris e ela geme e fala coisas que me deixa louca, tipo: vai amor, me chupa vai, ta gostoso ouvi-la durante o momento que fazemos amor me mostrava que ela estava cada vez mais, penetro dois dedos enquanto em quanto chupo ela com vontade ela rebola ainda mais e eu faço aquele vai e vem como se tivesse chamando ela pra minha, penetro cada vem mais fundo e sinto meus dedos senso sugados por ela e tem o orgasmos chamando meu nome fiquei toda arrepiada. Tiro os dedos dela e chupo tudo mais logo ela esta gemendo de novo e recomeço só o oral beijando e apreciando o gosta da minha mulher.

*Dane

Acordei morrendo de vontade de ir no banheiro o com aquela fome que toda vez eu acordo quando bebo um pouco mais, quando sair do banheiro acabei parando pra observar um pouco a Mel dormindo coisa que eu sempre faço, pensei na nossa noite de como ela me passa segurança, como ela segura minha mão ou quando passa a mão na minha cintura pra demostrar aquela posse sobre mim eu percebi no bar que um garota não tirava o olho dela mais ela só em olhos pra mim isso me confortava. E teve o Edu como sempre um amor de pessoa e elogiando bastante ela eu sabia que meu pai estava estando ela nos levando no bar eclético como aquele mais ela se saiu muito bem na verdade a cada minuto eu estava encantada por ela minha morena linda com aquele corpo lindo aquele cabelos, as pernas bem torneada aquela boca danada que me deixa louco, eu nunca fui tão feliz e ela ali toda minha dormindo tranquilamente.

Fui atacar a geladeira depois dentei no sofá já sem sono e liguei a tv, uns 10 minutos depois ela aparece com aquela cara engraçada mangando de mim por esta tão empolgada comendo

-Que isso amor- ela sorri linda.

- É que quando eu bebo sempre acordo com fome de madrugada, e eu acho que dormir de mais já to sem sono- lhe ofereço chocolate e ela recusa e coloco um pedaço na boca e me aproximo pra beija-la ela me beija com doçura mordo seus lábios de vagar ela suspira, tão calmo mais tão intenso adora quando ela faz isso ela beija também e nunca é igual chupa minha língua e meu corpo não acende, coloco o chocolate pra lá e subo do seu colo agora nos beijamos com aquela urgência ela acaricia minhas pernas e como eu adora seu toque cada vez mais apertado e mais intenso seguro seus cabelos beijo com toda paixão e aquele calor familiar percorre meu corpo, senso o beijo encostando nossas testas.

-Vamos pro quarto...

Puxo ela pra mim eu já a desejo muito ela tira minha camisola depois eu a dela e tiramos nossas peças intimas sempre uma servindo a outra ela me impura na cama e nos beijamos como quem estava famintas por mais ela beija cada ponto fraco meu me deixando louca de desejo toda molhada é como um doce tortura me beija novamente com muito tensão e me abre e me chupa com aquela boca deliciosa me deixando louca os seus estímulos são seteiros me acendendo e aperto os lenços e rebolo gostoso na boca da minha mulher ela me penetra e me chupa me deixando mais louca ainda, ela sabe de deixa louca eu so sei geme e pedir mais e falar coisas desconcertantes quando sinto meu orgasmos se aproximando me penetra com mas força e eu goza chamando por ela. Ela tira seus dedos e chupo meu doce mais quando ela passa a língua no meu clitóris eu já começo a gemer e a rebolar ela so me chupa com uma vontade que não da nem pra descrever ela é boa com essa língua malvada logo estou gozando de novo, estou zonza e ofegante mais também leve nas nuvens.

Ela se deita do meu lado pra me dar um tempo que eu precisava... Queria retribuir esse oral maravilhoso também, nessas duas semana eu não tinha feito ainda queria muito mais me sentir muito envergonhada, mais ela é minha e eu quero fazer de tudo pra lhe satisfazer como ela sempre me fez e faz.

Subo nela e fico observando o sorriso dela sentada nela, ela se senta comigo e me beija com vontade ela sei o que ela iria fazer mais a empurro na casa e beijo seu pescoço sugo que deixei marcas depois seus seios, mordo chupo e vou descendo com a língua até sua barriga e ela geme de leve, e se apoia no cotovelo pra me olhar, abro sua suas pernas e vejo ela completamente molhada aquilo me deu agua na boca passo o dedo e colho seu doce tão gostoso que me deu vontade de provar mais passo a língua na boca olhando pra ela já visivelmente afetada de tanto desejo.

-Você me diz me eu tiver erando ? – ela balança a cabeça em positivo.

Abro bem minha mulher sempre lisinha e passo a língua da entrada do seu sexo até seu clitóris e ela geme e tão bom chupo seu clitóris e brinco com a ponta da língua da vontade de morde mais eu acho que doi, mais ta tão durinho que eu fico me deliciando ai e ela gemendo cada vez mais alto.

-Isso amor vai... não para... – penetro minha língua nela e ela rebola cada vez mais gosto na minha boca minha mulher é muito gostosa- vai amor assim eu vou goza. – e goza gostoso na minha boca, mais não me contenho continuo chupando cada vez com mais gosto no que eu estava fazendo tê-la ao meu domínio é fascinante e ela quase grita quanto penetro dois dedos nela faço aquele vai e vem rápido e ela geme tão bonitinha que me dar arrepios no corpo até hj e goza de novo e continuo.

-Não amor calma ai, me dar uma trégua preciso tomar folego.

Fizemos amor ate pegamos no sono quando o dia já estava claro.

*Mel

Ela senta em cima de mim e me olha com admiração e vou ate ela para beija-la corresponde com excelência mais quando vou trocar lado ela me empurra pra cama e começa beijando me pescoço, chupa e morde meus mamilos e passa a língua ate minha barriga meu gemido foi involuntário ela abre minhas pernas e eu fico quase emocionada no que ela vai fazer me apoio para vê-la e ela passa o dedo em mim e coloca na boca e depois passa a língua umedecendo os lábios me deixando morta de tensão meu sexo já latejando e ela me lambe e me chupa e faz um estrago muito bem feito me dando um belo de um orgasmo e depois outro ela ainda queria continuar naquele oral maravilhoso mais eu precisei de um tempo pra respirar eu já estava toda suada e ela me beijando e com um satisfação e se fosse pra ve-la tão feliz assim eu deixaria ela me chupar sempre com muito prazer e visse e versa.

Ficamos encaixadas com nossas coxas roçando nossas meninas e assim ficamos nos beijando naquele amorzinho gostoso ate o dia ficar bem claroMeus leitores muito obrigado sempre e vais mais uma pra vcs, meninas eu estou de ferias ai como tenho muito tempo livre to postando mais eu e minha mulher separamos algumas partes importante pra contar pra vcs mais infelizmente depois que eu volta de ferias vai ficar complicado de postar então prometo adiantar a história ate os tempos atuais em capitulo certo?... Beijos MelH e Dane

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom . Dane vc escreve muito bem viu :) grande beijo pra vcs :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história a primeira vez que leio, conseguiu ler tudo de uma só, simplesmente perfeito. ...continua

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Mel tirou onda, enrolou o sogro no jogo dele.kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeita de demais vcs meninas, parabéns... Ansiosa para o próximo... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito perfeito o conto de vocês *-*, aguardando o próximo capítulo, hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Tdo certinho qndo se tratam de vcs'caraba que conto em UauU'Num sei pq mas ja sinto sdd antecipada...Bjim pra vcs...ah vcs duas escrevem maravilhosamente bem viu.Ahhh passo no teste do sograo em kkkk..Bjim pra vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto parabéns. Pessoal vamos criar um grupo no whatsapp so de casais liberais, garotas que curtem outras garotas e esposo que gostam de ver sua esposa e com outro homem ou mulher e casais, garotas que gostam de se exibir. Para não deixar expostos seus contatos mande para consult.assesoria@gmail.com

0 0