O estagiário que entrou pra família continuação 3

Um conto erótico de Menino
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 02/09/2014 23:42:32
Assuntos: Familia, Gay, Homossexual, Sexo

Continuando, depois da primeira transa, Luiz e eu nos tornamos inseparáveis, no laboratório éramos parceiros e grandes amigos, como morava só, quando dava ele ia em minha casa e me fodia até não poder mais, algumas vezes pedia até pra ser mais discreto, o barulho da bombada dele era muito alto e quando gozava então? Ficamos nessa brincadeira até o fim do ano, sem ninguém suspeitar de nada. Como de praxe fim de semestre em faculdade era um sufoco trabalho, seminário etc, morando só e perto da faculdade tinha tempo para estudar, estagiar e satisfazer o luiz quando quisesse, só que essa mordomia não durou muito tempo. Minha mãe me ligou da cidade onde morávamos, como já disse sou de outra cidade e moro só para estudar, disse que estavam passando por dificuldades e por isso teria que trancar o curso e voltar para junto deles.

Fiquei desesperado, tanto pelo meu futuro quanto pelos laços que já tinha atado naquele momento, nesse dia cheguei no estágio arrasado e obviamente Luiz percebe vindo logo me questionar sobre o assunto, expliquei tudo a ele, muito abalado, ele virou de costas disse “huuuum”, com o ar de quem está matutando algo e respondeu, acho que posso te ajudar, na minha casa construí um quarto no quintal onde ficariam os empregados ou funcionários que fossem trabalhar lá, mas como nunca precisamos de fato ele está desocupado, preciso falar com minha mulher mas garanto que ela não terá objeções se falar que será alugado. Já entendia o que ele queria dizer mas respondi para deixar as claras - mas não tenho como pagar- ele com cara de idiota respondeu -mas é claro que tu não vais pagar pateta, vou dizer que será alugado, mas tu não vais pagar, afinal o pagamento será para mim. – Fiquei tão feliz em ouvir aquilo, era uma chance de continuar meus estudos e minha vida naquele lugar, ele ainda complementou e ainda acho que posso arranjar uma bolsa melhor aqui no laboratório pra ti, vai ajudar a te manter melhor. - meu coração pulsava de felicidade. Nesse dia beijei tanto ele e cavalguei como uma puta na vara dele, não demorou 10 minutos para gozar de tanto que eu pulei naquela vara.

Logo, tudo estava resolvido, avisei meus pais que conseguira um lugar para ficar e tinha como me manter, foi um alivio para eles também. No início de janeiro me mudei, os filhos tinham viaja de para férias e só ficaram luiz e a mulher em casa, dona Natalia, uma mulher bonita e chata, reparava em tudo, elogiava qualquer coisa só para depois fazer uma ressalva, reparou que minha mochila estava rasgada no fundo, que a geladeira que tinha era pequena, que o fogão estava enferrujado, enfim... em tudo, olhava para do luiz e ele tinha um olhar frio, meio de “já estou há 25 anos com essa mulher, acostumei, mas não gosto”. Me ajeitei e organizei o quarto pequeno, mas suficiente para um aluno sozinho. Ao passar do mês continuei transando com Luiz, mas só no estágio e quando não tinha ninguém, em casa éramos dois amigos, sendo ele mais velho e superior, sempre o tratava com respeito e distancia para que não houvesse suspeita. Até ai tudo bem, tudo mudou quando os filhos de Luiz voltaram de viagem.

Danilo e Rafael, nunca tinha me tocado que os filhos de luiz poderiam ser tão lindos quanto ele, ou mais, Danilo o mais velho tinha 19 anos, era forte, branquinho, de olhos escuros e cabelo negro liso, pele limpinha, era malhado de academia, tinha um abdômen trincando, braços definidos sem nenhum pelo, pés pequenos bem cuidados e pernas grossas, tinha mais ou menos 1,80 cm. Um deus grego, mas era metido e marrento, disse – Oi, seja bem-vindo- e logo voltou para o whatsapp falar com a namorada, ele é parecido com o zac efron de corpo, só que era mais branco e com rosto mais másculo. O outro mais novo, 17 anos, era loirinho, como a mãe, não era malhado, mas não era magro, fazia luta desde de pequeno, então tinha um corpo bonito, de homem em crescimento, ele era perecido com Dave franco, MUITO parecido, o que mais me chamava atenção em Rafael eram os pés e mãos, grandes, com as veias aparecendo que nem o pai, os dedos grandes, Rafael tinha um jeito simples e comunicativo, chegava falando – e ae brother, tu que és o novo Einstein que trabalha com papai? Deve ser safo né? Falou isso olhando nos meus olhos, nesse momento senti um frio na barriga e um aperto no coração, transava com Luiz há meses, mas tinha uma coisa clara em relação a ele, só era sexo, tesão, pele, mas com Rafael não, ele era lindo e apaixonante, por ser gentil e educado. Para mim Danilo era um Burguês que ia todo fim de semana para balada tirava fotos com Iphone para postar no instagram, tinha uma namorada linda e fútil, como varias, e tudo isso não o tornava menos gostoso. Já Rafael era interessante, passava os fim de semanas com os amigos em barzinhos, ia eventos do circuito de cultura, até me convidou para assistir “O lobo atrás da porta” num cinema alternativo da cidade, ele era um príncipe, rodeado de garotas lindas e interessantes e eu não tinha a menor chance com ele.

Mas o convívio muda as coisas e em algum momento os homens daquela casa viriam para minha cama e eu conto isso para vocês depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr menor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular! Escreve logo mano, a curiosidade que todos estão,daqui a pouco um passa mal e você é o culpado heeheheh ( brincadeira),

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ficando interessante! Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois não cara, conta agora, por favor!

0 0