Viciada em Você - Parte 8

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 21/09/2014 14:01:28

Vamos ao Conto?

Pedido de Namoro

Fazia duas semanas que estávamos juntas e eu estava pensando numa forma em pedi-la em namoro passamos a semana sem nos vermos foi muito corrido pras duas e na sexta marcamos de jantar, cheguei primeiro e eu não tive nenhuma ideia diferente e interessante então achei melhor adiar o pedido, sentei numa mesa quando cansei de espera-la e já era bem tarde tomei um caipirinha e fiquei viajando pensando nela com aquele vento na beira mar e o cara lá tocando voz e violão, ate que sinto um beijo no meu pescoço, era minha branquinha linda com um vestido florido longo cabelos soltos maquiagem super leve mais linda os olhos parecem brilhar quando nos vemos. Ela senta do meu lado e bebemos mais caipirinha comemos muito e enfim a noite foi perfeita, só que deu briga na hora parar a conta. O garçom trouxe a conta e nós duas estendemos a mão pra pegar trocamos aquele olha e o garçom deixa no meio da mesa.

- Eu pago ! – digo tirando o dinheiro da bolsa.

- Não precisa hoje é por minha conta. E eu trabalho você não.

-Mais isso não que dizer que eu não tenho dinheiro.

- Não Mel oxi... – Coloca o dinheiro na pastinha da conta e entrega ao garçom.

-A gente racha...

-Não – o garçom me olha e eu tive uma ideia.

-Garçom, por favor o senhor poderia me empresta sua canela. – pego uma nota de 50 reais e pego meu celular pra fazer de apoio pra escrever.

-Melissa eu não acredito que você vai escrever no dinheiro.

- Duvido que você não aceite – entrego a nota ela- e pegar ou largar. – sorrio, ela muda o semblante quando ler que estava escrito. Quer namorar comigo?

Os olhos dela brilharam e ela olha pra nota olha pra mim e me puxa pra um beijo que me deixou sem folego, e todo mundo ficou olhando.

-Logico que eu pego amor aceito sim, vou guarda-la pra sempre (ate hoje ela tem a nota)

-Eu te amo... muito.

-Eu também te amo Mel. Eu estou tão feliz- nos beijamos novamente e somos interrompidas pelo pigarro do garçom, pegamos o troco e fomos pra casa dela mais perto estávamos fogo puro.

Entramos no elevador já no maior amasso e realmente era muita saudade pra me conter e fomos ate a porta do apartamento nos maiores amaço e ela para na porta e diz.

-Meus pais estão em casa, essa hora acho que já estão domino ta !

Tranca a porta e fomos pro quarto ela fecha a porta de chave também.

- Mel, vamos tomar banho comigo. – me estende a mão e fomos.

Ela me beija e vai desabotoando minha blusa e vou puxando seu vestido tirando, nós estamos com lingeries cor de vinho iguais sorrimos da coincidência, ela tira meu sutiã e volta a me beijar chupando minha língua e mordendo meus lábios, ela desabotoa minha calça jens apertadíssima faço maior esforço pra sair dela, a Dane abaixa logo minha calcinha depois eu a dela tiro seu sutiã e vamos pro box, ligo a agua sobre nossos beijos e passo um pouco de sabonete liquido faço espuma nas mãos e começo pelos ombros e braços, subo para o colo quando todo nos seu seios ela fecha os olhos e espalho sobre seu ventre passo mais um pouco e faço o caminho me ajoelhado passando nas suas pernas e depois me levanto e passo no seu sexo não estimulo mais ela fica todo me perguntando por que não continuei depois faço o caminho por todas suas costas ela faz o meus em mim mais ela foi mais malvada me deixando louca saímos do banheiro e ela me beija encosto ela na bancada do banheiro e suspendo suas pernas pra que ela senta amarro meu cabelo enquanto ela me arranha as costa, chupo seu pescoço e chupo o mamilos e seguro seus perna pra que ela fique junto de mim e me abaixo coloco suas pernas sobre meus ombro e passo a língua de um canto a outro colhendo todo seu doce pra mim, penetro a língua o máximo que consigo e ela geme gostoso e segura minha cabeça dela brinco com seu clitóris estimulando passando a ponta da língua e chupo com força ela grita rebolando na minha boca e eu me delicio seguro seu clitóris de leve entre os dentes e estimulo com rapidez com a ponta da língua escutando gemidos cada vez mais alto dela chupo um hora rápido outra de vagar e ela pede mais e chupo forte e ela goza com um gemido que eu tive leve espasmos por todo meu corpo e chupo tudo e subo pra beija-la.

-Sente seu gosto em mim, você é uma delicia. - beijo sua boca com muito tesão percorrendo cada cantinho puxo ela pra mais perto e seguro sua bunda ela entrelaça as pernas na minha cintura e fui carregando ela ate a cama.

Sento-me no meio da cama mais não tiro ela do meu colo aperto ela mais em mim, meu corpo levemente molhado no dela me causado arrepios eu me sentir tão excita que eu precisava que ela tomasse controle somos mamilos se tocaram eu já gemendo entre os beijos nunca fiquei assim por uma mulher mais com ela meus sentidos ficam a mil, deito por cima dela e beijo ela com muito tesão e logo estou penetrando ela com dois dedos força no ritmo acelerado gememos juntas ela morde minha língua e seu corpo estremece e goza mordendo meu pescoço, surpreendo-me quando meu corpo clama por alivio gozando junto com ela. Me deito ao seu lado e suspiramos juntas buscando nosso controle. Ela me olha e sorrir visivelmente satisfeita e retribuo o sorriso mais fique quieta por muito tempo.

-Mel?

-Oi amor!

-É que você ficou tão quietinha, tão tudo bem? - me viro e fico em cima dela sorrio.

-Sabe o que foi amor? É que eu te desejo tanto que eu acabei gozando com você, isso nunca aconteceu antes comigo, eu estou perdida de desejo de amor tudo por você. – ela me vira e fica por cima e vai escorregando a mão da minha barriga ate meu sexo, me penetra dois dedos e me olha com aqueles olhos tão verdes profundamente.

-Você sabe que eu te desejo tanto quão ne...eu te amo Melissa – me estimula de vai ate meu clitóris e o fogo percorre meu corpo me arrepiando ate o ultimo fio de cabelo do meu corpo e começo a rebolar quando ela me penetra fecho os olhos pra me concentrar no meu desejo.

-Amor olha pra mim – me penetra com mais força quando abro os olhos é como se aqueles olhos pudesse ver minha alma o desejo percorre meu corpo com mais força e eu gemo mais alto e puxo ela pra me beijar um beijo louco cheio de tudo que eu sentia meu corpo treme e ela me olho gozando como eu fiz com ela suas pupilas delataram e ela também geme forte. Nos beijamos e ela começa a roça em um de minha pernas e como eu estava muito sensível como ela força o contato na minha, rápido já estamos loucas gemendo e gozando de novo. Pegamos no sono assim mesmo ela em minha de mimGente obrigada pelos comentários sempre e meus leitores vcs são show, desculpas por não ter postando ontem mais não resistir passei o dia cuidado do minha branquinha aquele sábado que você não faz nada só fica deitada com seu amor do lado é que a gente ainda ta curtindo a casa nova da gente.Beijo pra você

*Dane : Galera que bom que estão gostando da nossa história até eu gostei ela escrevendo assim... Muito beijo pra vcs !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito o pedido de namoro e o final da noite. Continuaaa =D

0 0
Foto de perfil genérica

ta td perfeito vcs so um casal lindo d+ cont..

0 0
Foto de perfil genérica

Vc q tava pensando num jeitinho de pedir ela em namoro em foi diferente foi perfeito 'qnto tempo ja ta com essa nota em dane rsr....Bjim pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom meninas ..... E dane vem escrever pra gente tambem , seria muito legal :) beijao :*

0 0