Ate o Fim do Mundo... (S01xE03 - Despedindo-se do Mundo que Conhecemos...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 2192 palavras
Data: 21/09/2014 10:43:04

Divas e divos estou de volta com mais um capitulo para vocês! E ai, estão gostando da nova serie? Muitos misterios se formando, como por exemplo como isso foi acontecer? Quem será o par romantico de quem? Calma pessoa, as coisas irão ocorrer devagar!

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Nefhero: kkkkkk Bom, vamos ver não é? Quem sabe...

P3dr0r!ck: Fico feliz que tenha gostado, lembrando novamente que esse é só o começo!

Nick_guilherme: Cara fico feliz que tenha gostado, espero continuar agradando ;)!

Drago*-*: Será? Será que haverá uma força de resistencia anti-zumbi? Mais isso eu não posso falar kkkkk, de qualquer forma, logo isso será revelado, espere só um pouquinho ;)!

Bem pessoal, de todas as formas, hoje estou postando o terceiro capitulo da nova serie, espero que gostem, sem mais delongas, vamos a mais um capitulo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 03)

(Despedindo-se do Mundo que Conhecemos...)

Vinicios corria o mais rápido que podia, zumbis estavam atraz do moreno sem descanso! Logo apos sair da Times Square, Vinicios já não sabia mais o que fazer, não sabia onde estava sua família, sua namorada havia virado uma zumbi, e agora um bando desses malditos mortos vivos o estavam perseguindo, como alguém poderia pensar em uma situação como essa? Vinicios entra em um beco correndo e logo se depara com mais um mar de corpos dilacerados no chão, o jovem moreno pode notar o a farda de um policial ensanguentada, esperançoso, Vinicios a vasculhou e encontrou uma pistola e algumas balas, Vinicios sabia que contra a orda que o estava perseguindo uma simples pistola e algumas balas não seria de muita utilidade, porem, mais para frente aquilo poderia ajuda-lo, graças a suas esperiencias em jogos, contos e filmes o jovem sabia que nessas situações era sempre bom ter uma arma consigo! Quanto mais o jovem moreno corria mais o numero de zumbis atraz de si aumentava.

- Droga, isso não está muito bom! - Afirma Vinicios já cansado de tanto correr.

O jovem moreno avista a porta da frente de algo que parecia ser uma pequena merceraria, Vinicios aperta ainda mais os passos e ao chegar na mercearia, trava a porta com tudo que consegue encontrar, os zumbis gritavam e batiam na porta com tanta força quase a derrubando, Vinicios senta no balcão e respira fundo pela primeira vez dez de que tudo isso aconteceu, o que diabos estava acontecendo? Como aconteceu um apocalipse zumbi? Tantas perguntas se passavam por sua cabeça, todas sem respostas... Aquilo tudo parecia o mais cabulosos dos sonhos realistas que costumamos ter raramente! Vinicios fica um serto periodo naquele local travando um meio de escapar dali quando derrepente ouvi um barulho bem forte nos fundos da mercearia, Vinicios abre a pequena porta lentamente e vê um jovem ofegante travando a porta dos fundos com uma cadeira, o jovem moreno apesar de perceber que aquela pessoa não era um zumbi, se escondeu, já dizia um grande youtuber, se você estiver em um apocalipse zumbi e de um lado estiver uma orda de zumbis e do outro um bando de pessoas, jovem, va na fé, va nos zumbis, eles apenas o comeram vivo pouco coisa! Agora os diversos tipos de maudades que um humano pode fazer a você é um numero bem vasto, quem o assiste sabe quem é o Youtuber qeu eu estou falando! Logo que a pessoa tentou entrar na parte da frente da mercearia por um barulho provocado por Vinicios, o mesmo desferio um soco na pessoa que por sua vez foi ao chão, Vinicios notou nesse exato momento que não se tratava de alguém forte!

Apontando sua pistola na cabeça da pessoa, Vinicios faz a pergunta crucial - Quem é você? - Questiona Vinicios serio, apontando sua pistola para Noah.

Uma situação um tanto quanto pertubadora, era assim que Noah classificava tudo aquilo, acabará de escapar de um perigo e foi se meter em outro, realmente não era seu dia de sorte!

- Eu me chamo Noah... - Disse Noah tentando respirar calmamente se levantando.

- Para ai! - Grita Vinicios engatilhando a arma.

- Ok, calma ai... Eu não estou doente... - Disse o Noah levantando as mãos.

- Eu prefiro ter certeza, tire a roupa... - Disse Vinicios apontando sua pistola no rosto do jovem loiro.

- Como é, tirar a minha roupa? Que tipo de pervertido é você? - Questiona Noah nervoso.

- Primeiro, não levante o tom de voz contra alguém que está te apontando uma arma, segundo, não sou nenhum pervertido, preciso ver se você não está escondendo uma mordida de baixo das suas roupas! - Afirma Vinicios serio.

- Como eu vou saber se você também não está escondendo nada de baixo das suas roupas? - Questiona Noah ainda indignado.

- Não se preocupe, irei tirar a minha também! - Afirma Vinicios abaixando a arma.

Noah poderia muito bem partir para cima daquele louco e retirar sua arma, mas não estava em condição de algo assim, sem falar no tamanho de Vinicios, ele provavelmente apanharia e feio. Ambos se despiram, Noah com vergonha escondia as partes intimas corando violentamente, porem, sua vergonha passou rápidamente quando viu o corpo despido de Vinicios, Noah não iria negar que nossa, Vinicios era gostoso ate de mais, o jovem loiro era sim bem quieto em seu canto, mas também não era nenhuma freira, é meio dificil ter um corpo da queles na sua frente e simplesmente não atiçar seus instintos!

- Tire a mão dai! - Afirma Vinicios apontando para as partes de Noah.

- Serio que você quer ver ate isso? - Questiona Noah mais irritado ainda.

- Um zumbi não escolhe onde ele vai atacar, ele simplesmente ataca, e depois não estou tapando nenhuma parte do meu corpo! - Afirma o jovem moreno serio.

Lentamente Noah retira a mão das partes intimas rezando para aquilo acabar rápido, o que foi prontamente atendido, assim que Vinicios se deu por satisfeito, os jovens se vestiram novamente com mais calma.

- Me desculpe pela ignorancia, mas é meio dificil confiar em alguém em uma situação dessas! - Afirma novamente Vinicios sorrindo de forma amigavel.

- Tudo bem... - Disse Noah agradecendo aos céus por aquilo ter acabado.

O tempo passou lentamente, a essa altura, as 01:37 da madrugada do dia, os dois jovens já cochilavam exaustos de tudo aquilo, sonhando que quando acordasse tudo tivesse voltado ao normal. Aos primeiros raios de sol, a dupla acordou ainda cansados constatando que tudo aquilo não havia sido um pesadelo, os jovens começaram a pegar o necessario para sobreviverem afinal, precisavam sair da quele lugar!

- Acha mesmo que conseguiremos sair dessa? - Questiona Noah receoso olhando pela janela da mercearia.

- Não sei... Mas temos que tentar! - Afirma Vinicios engatilhando sua arma.

- Não podemos sair pela frente e nem pelos fundos pois está lotado de zumbis... Por onde sairemos? - Questiona Noah curioso.

- Isso é um tanto quanto simples! - Afirma novamente Vinicios pegando o pedaço de madeira. - Esteja preparado para correr! - Disse Vinicios respirando fundo.

Em seguida, o jovem moredo desferiu um golpe na janela que se despedaçou no chão, Vinicios que fulou pela janela quebrada foi seguido por Noah, ambos corriam rápidamente, porem, com o barulho feito pela janela, Zumbis corriam atraz dos dois com fome!

- Tome, pegue e bate em quem tentar te pegar! - Afirma Vinicios jogando o pedaço de madeira para Noah.

- Droga... - Disse Noah pegando o pedaço de madeira, porem, como ele iria bater com aquilo na cabeça de um morto vivo?

Ambos corriam rápidamente a aos poucos a maior parte dos Zumbis foram sendo deixados para traz, Vinicios atirava no restante, as vezes acertando, as vezes errando, os dois jovens entraram em uma rua que por azar era sem saida, ao olhar para traz, Vinicios e Noah viram 3 zumbis indo para cima de ambos, Vinicios tentou atirar, porem estava sem balas, Noah estava com medo de mais para se quer pensar em levantar o bastão de madeira! Quando os Zumbis atacaram, trez tiros pode ser ouvido pelo horizonte, Vinicios apenas viu eles acertarem em cheio na cabeça dos Zumbis os jogando ao chão, Noah olhou para traz e pode ver um jovem vestido com uma roupa social e oculos escuros apontando uma pistola na direção dos zumbis.

- Obrigado... - Disse Noah nervoso.

- Não precisam me agradecer! - Afirma o Jovem pulando do muro indo em direção a dupla.

- Você nos salvou, devemos agradecer sim! - Afirma Vinicios sorrindo.

- Estamos em um mundo apocaliptico, precisamos proteger os nossos! - Afirma novamente o Jovem sorrindo. - Eu me chamo Lucas! - Disse o jovem se apresentando.

- Ola Lucas, eu sou Vinicios e esse é o Noah! - Afirma novamente Vinicios se apresentando.

Lucas é um jovem de 18 anos que acabará de terminar o ensino medio, inteligente, o jovem era exemplo de inteligencia em sua antiga escola, sim, ele era um nerd mais não pensem que ele era indefeso, o jovem conseguiu aprender defesa pessoal coisa que todos ao seu redor consideravam impossivel para alguém como ele! Lucas sempre foi uma boa pessoa porem nenhum santo, o jovem perdia a cabeça quando ouvia algo preconceituoso já que ele mesmo havia sido alvo de preconceito, porem, sempre foi um jovem misterioso e em seu canto, nunca gostou muito de falar ou se comunicar! Lucas tinha os cabelos arrepiados e negros, ninguém nunca havia visto a cor de seus olhos pois o jovem sempre estava com seus fieis companheiros, os oculos escuros, seu corpo era normal, nada treinado ou algo do tipo, porem, não pense que isso o prejudicava, Lucas era mais forte que muitos jovens que não estavam em sua situação!

- Max, pode vir garoto! - Grita Lucas sorrindo.

Vinicios e Noah puderam ouvir de longe um latido, logo, um cachorro que mais parecia um lobo surgiu correndo loucamente ate Lucas, seus pelos eram acizentados, seus olhos azuis como a mais pura das águas cristalinas, a parte de baixo de seu corpo era branca e definitivamente era um cão de grande porte!

- Eim isso é... Um Husky Siberiano? - Questiona Noah surpreso.

- Como você sabe? - Questiona Lucas acariciando o cão.

- Eu gosto bastante de cachorros, mas eu pensei que eles não poderiam vir para uma terra tão quente quanto New York... - Disse Noah ainda surpreso.

- Sim, eles estão acostumados com geleiras e tal, porem, esse Husky Siberiano já nasceu aqui, fora também, que odne eu morava sempre mantiamos o local o mais frio possível, ele precisa de uns cuidados a mais do que alguns outros cachorros, mas consegue viver aqui sim! - Afirma Lucas sorrindo.

- Ele é bem bonito, parece ate um lobo! - Afirma Vinicios fascinado com a beleza do cachorro.

- Sim ele é, Max é meu grande companheiro! - Afirma novamente Lucas brincando com o cão. - Bom, de todas precisamos ir, a mais pessoas que precisam serem ajudadas, vocês podem se encontrar por ai! - Afirma Lucas retirando do bolso uma bengala dobravel e bem maleavel.

- Não acha que essa bengala é fraquinha de mais para se bater em um zumbi? - Questiona Vinicios curioso.

- Não uso essa bengala para bater em ninguém, ela é apenas por precaução! Ou você achou que eu uso esses oculos escuros por enfeite? - Questiona Lucas saindo correndo sendo seguido por Max.

- Não entendi! - Afirma Vinicios pensativo.

- Ai Vinicios, ele é cego! - Afirma Lucas serio.

- Cego? Então como ele conseguiu acertar em cheio na cabeça dos zumbis? - Questiona Vinicios curioso.

- Isso eu também gostaria de saber... - Questiona-se Noah pensativo.

Um pouco mais a frente de onde estavam Noah e Vinicios...

- Onde você estava cara? - Questiona uma jovem preocupada.

- Eu salvei uma dupla ali atraz... - Afirma Lucas sorrindo sendo acompanhado de um latido do Max.

- Ok, vamos voltar, eles estão nos esperando! - Afirma a jovem sorrindo.

Nas ruas de New York...

Vinicios e Noah caminhavam pelo senario de terror que havia se tornado a New York City, Noah notou que o sinal de telefone não funcionava, televisão estava fora do ar, radios transmitiam apenas grunhidos, tudo cada vez mais medonho!

- Me pergunto o que raios está acontecendo... - Disse Noah preocupado.

- Dizer que é o fim dos tempos seria redundante! - Afirma Vinicios serio.

- O que vamos fazer agora? - Questiona Noah curioso.

- Bom, eu vou para a minha casa, preciso ver se meus pais estão lá, se você quiser me acompanhar... - Disse Vinicios serio.

- Ok... Então de pois vamos a casa dos meus pais... - Disse Noah também serio.

- Tanto faz... - Foi a única coisa que Vinicios disse, o jovem pensativo rezava para que sua família estivesse bem...

Os dois jovens percorre um longo caminho passando por todos os tipos de zumbis possíveis ate chegar na casa de Vinicios.

- Pai, Mãe... - Gritava Vinicios preocupado.

Para o desespero do jovem moreno, seus pais surgem da sala de estar rastejando, sua mãe já não possuia a parte inferior do corpo, suas tripas rastejavam a medida que ela se mechia, seu pais estava com metade do cranio pendurado e sem um braço, Noah altomaticamente vomita com tamanha horrenda cena, aos prantos, Vinicios desfere tiros contra seus pais ajoelhando no chão em seguida se martilizando por não ter conseguido protege-los...

- Me perdoem por favor... - Essas foram as ultimas palavras de Vinicios antes de que a tristeza e melancolia acabará por corroe-lo...

...Continua...

Bom pessoal, ai está, mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado! E ai, o que acham que acontecerá? Comentem por favor, Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, dava pra fazer um filme disso de tão perfeito que tá, e é claro que vai ter uma força de resistência anti-zumbi, bem, já tem um grupo de pessoas, você mesmo disse em "Ok, vamos voltar, ELES estão nos esperando!" Tomara que não tenha menos de 40 capítulos *-*.

0 0