LOUCO PARA SER CORNO E VER ELA COM OUTRO !!

Um conto erótico de Kadu&Taty
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 02/09/2014 18:42:49

Oi gente, esse é meu primeiro conto que escrevo... Moro no RJ, namoro a 5 anos com a Taty e sou completamente louco por ela!!!

Mas tenho uma fantasia que me deixa completamente LOUCO, que é ver ela fudendo com outro na minha frente, ou transando cmg e outro cara!!! Temos muita intimidade e fazemos muitas loucuras juntos, ela adora transar em locais públicos como no carro, na praia, na praça, na rua, etc...rs! Muitos ja tiveram a sorte de nos ver em ação!!

Ela sabe dessa minha fantasia de ver ela com outro, mas ela ainda tem uma certa resistencia em fazer isso (espero em breve postar aqui a nossa primeira experiencia), rs!

Mas hoje vou contar aqui a nossa transa do fim de semana, que foi o que fez me deixar com mais vontade aindaaa de realizar isso!!! Estavamos no bar bebendo e como sempre falando muitas besteiras um no ouvido do outro, rs! Na hora de ir embora fomos pro carro e como o clima ja estava quente, começamos a nos pegar ali mesmo, ela começou a me chupar e eu liguei o carro e comecei a andar pelo bairro que estavamos, deixei a janela do carro um pouco aberta enquanto ela me chupava e fui desfilando, mas a rua estava muito vazia!!! ela pediu para eu parar numa rua deserta...eu estacionei e imediatamente ela subiu no meu colo e começos a fuder loucamente, ela estava com um vestidinho curto e lindo, logo após coloquei ela de quatro no banco e fiquei metendo com muita força e elagemendo feito louca...eis que eu tive a ideia de sairmos do carro e continuarmos do lado de fora, ela disse que era loucura, eu insiste que a rua estava vazia e como ela estava cheia de tesao topou, deiei a porta do carona aberta, ela ficou de com as maos apoiadas no capô do carro e eu por tras dela, levantei o vestidinho (sem calcinha) e fiquei por tras, metendo!! ficamos nesse vai e vem por aproximadamente 10 minutos....eupuxando o cabelo dela e dando tapas!!!

Ai derrepente ela para de rebolar no meu pau e diz que tem um rapaz na varanda do apartamento em frente olhando para nós... eu olhei e o rapaz estava la só de samba-canção e alisando o pau!! aquilo me deu um TESÃO TREMENDO e começei a meter com MAIS FORÇAAA....e disse pra ela deixar ele olhar, que nao tinha nenhum problema...ela me chamando de safadoo e rebolando, e o cara começou a tocar uma punheta frenética!!! ficamos por mais 5 minutos assim até os 3 gozarem!!! rs.... o cara na punheta ficou doido, deu pra ver ele na hora que gozou!!! Ela disse que foi muita lucura, mas adoroou nossa aventura!!hehehe meu contato: eu.mesmoaki@hotmail.com

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kadu&Taty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro os comentarios de incentivo pessoal!

muito obrigado, isso só me faz querer cada vez mais isso! rss

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso relato. Sobre sua fantasia também sempre foi a minha. Sempre tive vontade de ver minha mulher dando prá outro. Foram muitos anos de conversa na hora da transa. Mas ela sempre relutava em ir para as vias de fato. Passei a ler relatos e trazer filmes sobre manage para assistirmos. Fomos a casas de swing. Até que ela aceitou outro. Hj já transamos na casa de swing e em motéis. Nossas aventuras estão relatadas neste site. Click no nosso nick e vc terá acesso a todos. São seis relatos no total, seis aventuras, logo serão sete, estamos planejando mais um encontro com um amigo. Leia para ela, com certeza vai ajudá-la a se soltar. Se deixar um comentário com a impressão de vcs vamos ficar felizes. Nota 10. Parabéns pelo relato, muito excitante e gostoso.Abç César. Bjs Jaqueline.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei e continua vai fundo.,se quiser me add no whats 13997379030

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO PELOS INCENTIVOS E DICAS GALERA!!! =) Vou continuar incentivando ela e explorando esse lado mais safado... espero em breve realizar esse meu sonho ;) abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas dias e pelo incentivo galera!!! Vou continuar incentivando ela... e quem sabe realizo esse meu sonho!! Em breve vou contar outras aventurar aqui!!! abraçoss!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom, tenho um conto aqui publicado também, se puder olhar eu tinha a mesma fantasia que você mas consegui fazer minha esposa sair com outro, até agora ela só saiu com um, esse final de semana vamos sair nós três, e ela me disse que tem muito tesão em transar com um policial. Estou adorando essa nossa nova vida é muito tesão.

Pessoal eu tenho um grupo no whats para casais e mulheres praticantes de swing ou sexo liberal quem quiser e só chama 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara, basta vc continuar insentivando ela a sair com outros, compre vestidinhos, shortinhos, saias, lingeries que valorizem ela, converse com alguns caras pelo bate papo ou skype como esse cara dos comentários, vai atras e de o primeiro passo, daí ela vai ver que vc quer mesmo e vai continuar sozinha. Fique atento, pois ela pode ficar com medo da sua reação e as vezes pode ser que ela não conte alguma coisa que já aconteceu entende.. mas nada de grave né, afinal, teu sonho é ser corno, e nada melhor do que saber ou ver sua esposa transando comm um negão roludo e temm uns aí nos commentários, tu tá com sorte viu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito o conto, me add no Skype.

Karioka Mendes.

abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.