Flagrei meu melhor amigo comendo minha mãe - parte 2

Um conto erótico de EroJonny
Categoria: Heterossexual
Contém 2376 palavras
Data: 19/08/2014 00:29:39
Última revisão: 19/08/2014 00:54:25

Oi, sou eu de novo, Jhonny, e vou lhes contar um outro fato que aconteceu comigo. Desde aquela noite na piscina, Allan tem vindo a minha casa todo dia depois das aulas, e agindo como se fosse dono do lugar, sempre que chegava na minha casa ele perguntava à minha mãe se pudia ficar só de cueca, e ela deixava numa boa, dá pra acreditar?! De uma coisa eu estava certo, eu faria de tudo para não deixar que meu amigo pusesse as mãos e algo mais na minha mãe. Onde o Allan fosse eu ia atrás como um carrapato e quando não estava com ele estava com minha mãe, e sempre que ele vinha aqui em casa, eu nunca deixava os dois sozinhos. Eu pudia perceber que aquilo já estava irritando os dois, principalmente o Allan, que me olhava cada vez mais com raiva, obviamente porque eu não dava brexa para ele fuder a minha mãe. Mas um certo dia quando Allan estava lá em casa, como de costume, estávamos nós três, eu, ele e minha mãe sentados no sofá da sala vendo um filme de luta livre, eu estava usando apenas uma bermuda, Allan estava de cueca e minha mãe estava usando um robby de seda rosa tão fino que dava para ver as silhuetas de sua roupa intima, que por sinal aparentava ser minúscula e apertadinha marcando as várias curvas de seu corpo esbelto e volumoso, quando de repente Allan comentou com um certo brilho malicioso no olhar:

-Aí Jhonny, não sei se te contei, mas eu to começando a fazer artes marciais mescladas sabia?

Eu ingenuamente achei que aquela era uma conversa bem comum entre dois amigos e respondi:

-Sério? Que legal, e já sabe vários golpes daóra?

-Sei sim. E como sei, deixa eu mostrar um, rapidinho. – disse Allan me puxando para o centro da sala

-Parece divertido, eu vou dar o sinal de “Start” então ok? Tenham cuidado meninos – Falou minha mãe empolgada.

Assim que minha mãe deu o sinal, eu só pude ver Allan vindo em minha direção como um touro furioso, semi-nú vestido somente com uma cueca preta boxer que marcava as suas áreas genitais de uma maneira bem erótica se querem saber, de repente tudo tinha ficado escuro pra mim.... Quando acordei estava deitado na cama do meu quarto, olhei em volta, vi pela janela do quarto que o céu já estava escuro, olhei para o relógio e já eram 22:30h da noite, sem pensar direito no que aconteceu, eu desci as escadas e procurei desesperadamente por minha mãe e Allan, quando fui para a sala, encontrei minha mãe deitada no sofá com um sorriso malicioso e uma cara de satisfeita ofegando e toda suada, como se tivesse corrido uma maratona, ela estava com seu robby de seda aberto mostrando seus enormes seios sem nada os cobrindo indo para cima e para baixo, por causa da respiração pesada, sua calcinha estava toda molhada, do que parecia ser suor e ela ainda estava esfregando suas pernas uma na outra e gemendo de um jeito erótico. Eu imediatamente perguntei um tanto quanto ingenuamente:

- Mãe, você tá legal, parece cansada, porque tá sem sutiã? Cadê o Allan? E oque aconteceu comigo?

Ela então parou de ofegar por um instante se sentou no sofá, me olhou, deu um sorriso e disse:

- Eu tô ótima, só estava com um pouco de calor então tirei o sutiã para me refrescar. Você acabou dormindo durante o filme e o Allan te carregou até sua cama e depois que o filme acabou ficamos conversando durante um bom tempo, ele me pediu um favor, e aí depois, ele foi embora e eu fiquei aqui esperando para ver se você acordava.

Tava na cara que ele comeu ela denovo, e eu não pude fazer nada pra impedir, Filho da puta!!!!!

Desde aquele dia, estranhamente, Allan começou a me pedir para ir na minha casa treinar alguns golpes em mim, porque lá tinha mais espaço, eu ingênuo deixei, e minha mãe nem sequer questionou, desde então essa situação se repetia diversas vezes, depois do treino eu adormecia, e acordava bem tarde, e encontrava minha mãe quase nua, cansada e suando. Resolvi pôr algumas câmeras escondidas na casa para monitorar oque acontecia quando eu adormecia, no dia seguinte, numa sexta feira para ser mais exato, Allan ia passar o final de semana lá com agente e decidiu testar um novo golpe em mim, era um dia de muito sol, fomos para a cobertura com trajes de banho , eu então me preparei, minha, mãe de bikini, assistindo com uma cara, não de preocupação, mas de ansiedade, como se estivesse esperando por algo, quando de repente Allan sumiu da minha frente e eu só senti algo me estrangulando por trás, tentei pedir por ajuda de minha mãe, mas a minha voz não saia, acabei apagando denovo. Quando acordei, eu estava queimado de sol, não me lembrava de nada depois daquilo, olhei no relógio e já era 00:00h (meia-noite) e todos já estavam dormindo, minha mãe estava no quarto dela com a porta trancada, olhei pelo buraco da fechadura, e vi o filho da puta dormindo de conchinha agarradinho com minha mãe, fiquei puto mas não tive coragem de fazer nada também, apenas fui para meu quarto ver as imagens que as câmeras tinham gravado. Tranquei a porta do meu quarto e pus o vídeo para rodar no computador, quando me deparei com uma cena que me chocou. Allan tinha vindo por trás quando eu me distraí e me deu um mata-leão com força, eu estava pedindo ajuda para minha mãe enquanto aquele braço forte e musculoso do meu amigo me enforcava, mas ela virou o olhar, fingindo que não via aquilo, como se estivesse esperando por aquilo. Quando de repente, eu me vejo perdendo a consciência e Allan me jogando no chão como se eu fosse um boneco de pano e ainda dizendo:

- Caralho, tá ficando difícil apagar esse frangote!

Minha mãe então se aproximou de Allan eu achando que ela ia dar uma bronca nele quando ela abraça ele e fala de um jeito não brava, mas manhosa:

Nossa, amor, seja mais delicado quando for fazer ele dormir, ele é meu único filho sabia?

Eu arregalei os olhos ao ver aquela cena.

Allan então puxou minha mãe pelos cabelos, rasgou brutalmente a parte de cima do bikini que ela estava usando beijou ela na boca bem feroz e dominante e disse arrogantemente:

- Eu tô pouco me lixando pra esse empata foda num momento, a semana toda eu não consegui te fuder, agora para de falar e usa essa boca pra algo que presta.

Minha mãe na hora mordeu os lábios, se tremeu toda de tesão e falou :

-É pra já!

Dito isso ela se ajoelhou, na frente dele tirou seu pau, que já estava duro feito pedra, pra fora da sunga e enfiou garganta a baixo, eu pude até ver uma lágrima saindo de seu olho, indicando que ela tinha acabado de engolir o último centímetro daquele monstro, ela chupou ele feito uma cadela, mamou no pau dele até ele quase gozar na boca dela, tudo isso enquanto eu estava ali jogado no chão inconsciente.

Eu me senti traído, triste e ao mesmo tempo excitado, vendo aquela cena toda. Minha mãe parou de chupar o pau de Allan e então falou:

Eu não aguento mais esperar, eu preciso desse caralho monstruoso dentro de mim agora, vem meu garanhão, vamo pra dentro pra vc terminar de comer a mãe putinha do seu amigo vem. Eu to toda molhadinha só esperando você entrar com tudo.

Ao falar isso, Allan pegou minha mãe no colo como se ela fosse uma boneca bem leve e levou ela pra dentro enquanto eu continuava deitado ali no sol. Eles foram até o quarto da minha mãe, Allan jogou ela na cama e puxou a parte de baixo do bikini da minha mãe, expondo sua doce, rosada e molhada bucetinha, Allan se abaixou e começou a lamber o grelhinho da minha mãe, enfiou sua língua e seus dedos com tudo na buceta dela, eu só pude ver minha mãe gritar e gemer de prazer, enquanto se contorcia e acariciava os cabelos de Allan de tanto tesão que estava sentindo, quando ela então falou:

- AAAHHH EU NÃO AGUENTO MAIS, ME FODE SEU DESGRAÇADO, PEGA ESSA PICA E ENTERRA ELA COM TUDO NA MINHA BUCETA, EU PRECISO SENTIR ESSE MONSTRO ME ARROMBANDO AGORA!!!!!!!

-vendo e ouvindo o vídeo , eu quase comecei a chorar enquanto me masturbava. Allan, vendo o estado da minha mãe, resolveu provocar ela e me humilhar mais um pouco, então pegou seu pau e ficou roçando na entrada da buceta molhadinha da minha mãe, que se contorcia de ansiedade, mordendo os lábios, esperando aquele cacetão.

-AH, POR FAVOR, ENFIA LOGO ESSE GRANDALHÃO, NÃO ME FAZ ESPERAR MAIS, MINHA XANINHA JÁ TÁ DOENDO DE TANTO TESÃO! – Gritou minha mãe, fazendo uma cara de cadela no cio.

Allan então resolveu me humilhar um pouco mais e então falou em tom calmo porém arrogante:

-Sabe tia Ju, acho melhor agente parar sabe, não acha que é meio maldade vc deixar o melhor amigo do seu filho te comer enquanto ele tá desmaiado?

Eu achei que Allan tinha falado sério aquela hora até que minha mãe falou, não... Gritou:

- QUE SE FODA AQUELE TRIPA SECA, SEMPRE FOI UM MERDINHA IGUAL AO PAI, EU PRECISO É DE UM MACHO DE VERDADE QUE SAIBA EXATAMENTE OQUE EU QUERO, EU PRECISO DE ALGUÉM QUE ME ENSINE DENOVO OS PRAZERES DE SER MULHER! HOJE EU NÃO SOU MÃE DELE, EU SOU SUA MULHER, AGORA ME FODE COM FORÇA SEU DESGRAÇADO PIROCU....

Minha mãe mal terminou de falar quando Allan deu um sorriso vitorioso e investiu com tudo dentro de sua bucetinha fazendo ela gritar, de tão forte que foi o orgasmo que ela teve....

Eu estava prestes a chorar naquela hora. Allan meteu tão forte que a cama do quarto começou a balançar e eu só pude ver o rosto de puro êxtase que minha mãe fazia a cada estocada daquele pau que mais parecia o de um cavalo, ela abraçava Allan com as pernas em volta de sua cintura, como se não quisesse que ele saísse de lá por nada. Allan metia cada vez mais forte e cada vez mais rápido, enquanto ela gritava cada vez mais alto.

Allan então começou a meter num ritmo acelerado do nada, enquanto minha mãe gritava:

- ISSO, VAI, METE COM TUDO, AI MEU DEUS ELE ESTÁ CADA VEZ MAIOR E MAIS DURO DENTRO DE MIM. VAI, METE SEM DÓ NA MÃE DO SEU AMIGO, MOSTRA QUE VC É O ÚNICO MACHO NA VIDA DESSA VADIA...

Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Allan em uma investida bem forte, gozou galões e mais galões de porra bem grossa dentro da xaninha da minha mãe, feito um cavalo. Naquela hora minha mãe teve outro orgasmo bem forte e acabou arranhando as costas de Allan, mas mesmo assim eles não desgrudavam um do outro, quando terminou, Allan tirou o Pau todo de dentro da bucetinha arrombada e melada, da minha mãe e disse:

-Limpa minha pica agora sua vadia que eu ainda não terminei.

Minha mãe obedeceu sem questionar e começou a lamber denovo o pau de Allan. Assim que ficou duro denovo, Allan pegou minha mãe por trás e sem avisar começou a meter no cu da minha mãe, eu achei aquilo a gota d’água, fiquei puto da vida, mas não pudia fazer nada a respeito, ele é maior e mais forte que eu e eu ainda considerava ele um grande amigo.

Allan sem mais nem menos começou a penetrar o cuzinho apertadinho de minha mãe, como se aquele lugar pertencesse a ele e de mais ninguém.

AI! MEU CUZINHO, QUE GOSTOSO. ISSO VAI, METE MAIS, ATOLA TUDO, BOTA ATÉ AS BOLAS, VAI SEM DÓ VAI.... AAAAAHHHHHH!!!!!!!!- Gritou minha mãe de prazer enquanto tinha seu rabo invadido sem cerimônias.

Depois de fazer o cu de minha mãe quase pegar fogo Allan estava prestes a gozar mais uma vez, dessa vez ele tirou e acabou dando um banho de porra na minha mãe, ela ficou impregnada com a porra de Allan e teve outro orgasmo poderoso com isso. Depois disso, minha mãe deu uma pausa e foi para o banheiro tomar banho, mas quem disse que Allan queria uma pausa? Ele seguiu ela até o banheiro e eles continuaram a fuder lá mesmo, como não deu tempo de instalar câmeras no banheiro, eu só pude ouvir os sons obscenos do pau do meu amigo batendo com força na bunda e na buceta da minha mãe, só pude ouvir ela gemendo e implorando pra ele meter cada vez mais forte e gozar bem fundo dentro de cada buraquinho dela, eles ficaram horas trepando no banho. Quando terminaram, finalmente se lembraram que tinham me esquecido no quintal, quando foram me buscar eu estava mais vermelho que camarão. No dia seguinte, mais uma vez, o cinismo de sempre, eu acordei e vi o Allan de cueca na mesa e minha mãe de Hobby de seda branco bem fino e langerie trazendo café pra ele, mas dessa vez minha mãe só estava com uma calcinha preta bem justinha quase mostrando sua bucetinha, sem sutiã, deixando seus lindos seios volumosos e seus lindos mamilos a mostra para Allan admirar, eles fingindo que nada tinha acontecido e eu fingindo que acreditava, nem sequer me atrevi a perguntar sobre o arranhão nas costas de Allan, pois sabia que ficaria com raiva da desculpa mentirosa que ele me daria. Mas oque me deixou mais palido foi o que Allan disse em seguida com um sorriso no rosto:

-Hey Jhonny, você vai me ajudar com o treino de M.M.A mais e mais daqui pra frente blz?

Eu com medo tentei recusar mas minha mãe disse que era pra eu mostrar que era um bom amigo e ajudar o Allan. A prioridade dela é foder com o Allan não importa como.

Eu sabia que a partir dali tudo podia piorar agora que Allan descobriu um novo jeito de Trepar com a minha mãe sem eu atrapalhar. Mas isso fica para o próximo conto....

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive EroJonny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Alguém pode me ajudar? Preciso de um conselho. Vamos supor que sua casa foi assaltada, e os ladrões estupraram sua mãe. Vc notou que claramente ela gostou de ser fodida. Daí ela te fala depois que não ia chamar a polícia pra não queimar o filme com os outros. Tá, se ela gostou de dar prós ladrões, ela poderia dar pra mim também, já que não vai rolar polícia. Tô certo ou errado?

0 0
Foto de perfil de MMS

Porra que mãe puta hein!!!

1 0
Foto de perfil de incestlover

Vadia do caralho. Prefiro pagar uma GP pra fantasiar que é minha mãe do que fazer uma merda dessa. E a GP ainda ofereceu a filha dela de 16 anos por mais 50,00. Se minha mãe desse pra um amigo meu, ia ter que me dar de qualquer jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente por melhor que seja a trepada que mae deixa o amigo....agredfir o filho fazer ele desfalecerr e ainda deixar desmaiadfo no sol.......pra mim pura ficção embora bem escrito.....

0 0
Foto de perfil de incestlover

Achei ela muito fdp por deixar o filho se fodendo pra dar pro cara. Tem um outro conto que a mãe foi estuprada, só que ela gostou, e deixou o coitado do filho amarrado por horas, mesmo depois dos bandidos terem ido embora.

0 0
Foto de perfil genérica

pq o conto Flagrei meu melhor amigo comendo minhamãe - parte 3 não esta abrindo ?

0 0
Foto de perfil genérica

se eu fosse vc a o invez de comer a sua mãe eu seduzia e conquistaria o Allan pra ela deixar de ser vagabunda por mais piranha q uma mãe seja o filho e prioridade...não sou contra a incesto nada ao contrario! mas ia adorar ver ela sendo trocada por ti como ela disse ela fazia td q ele queria então agora ele quer ficar com vc...

1 0
Foto de perfil genérica

o allan é um cara fodão. além de comer sua mãe, ainda te enche de porrada. cara, vc tá fudido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARA BOA SE EU FOSSE VC COMIA SUA MÃE TB POIS ASSIM COMO ELA TA SAFADA VC DEVE SER MAIS AINDA E MOSTRA PRA ESSE SEU AMIGO QUE VC TB É BOM DEGOLPE DE PICA E SE JUNTAR A ELE EGOZAREM A TOA MESMO ATE DEIXARELA SATISFEITA O QUE TA FALTANDO E SER ENÉRGICO E PUTÃO MESMO COMA ESSA VADIA POIS ELA GOSTA DE ROLA PARABÉNS PELO CONTO BATI UMA NA HORA....

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom mais se eu fosse vc comia logo sua mae !!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente