Foi assim que tudo começou.3

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 664 palavras
Data: 18/08/2014 23:32:09

Capitulo 3

Vamos ao fatos...

Depois do selinho que foi presenciado por boa parte da turma desci pro pátio com muita vergonha,logo o Thallirson veio atrás de mim , me pediu desculpa e que na hora deu vontade enfim... Logo todos esqueceram do acontecido, os namoricos do pessoal da sala foram se acabando, mais eu Thallirson, estávamos sempre juntos de mãos dadas dizíamos que iamos nos casar, minha mãe se divertia muito com as que ele falava, meu pai nem tanto.

O ano estava passando muito rápido quando voltamos das férias de julho, o thallirson me puxou num abraço assim que cheguei na escola, ele segurou minha mão , me deu um beijo no rosto e perguntou como foram minhas férias e já foi dizendo que sentiu muitas saudades minhas.Eu estava gostando muito dele já, mais eu sentia muita falta do gu, mesmo ele estando tão perto ele não falava mais direito comigo, e pior ainda quando o thallirson estava por perto.

Cheguei em casa nesse dia fiz o dever de casa, lanchei e fui dormi,quando acordei minha mãe já tinha chegado do trabalho e estava fazendo o jantar, me sentei na mesa da cozinha , e ela me perguntou como tinha sido meu dia, falei do thallirson, ela riu falou que era muito bonitinho esse carinho que tínhamos um pelo outro ,eu só sorri,meu pai chegou fui ler o jornal com ele, tipo fazia isso toda noite era tipo o nosso momento, depois jantamos, ai meu pai foi lavar a louça,( isso mesmo na minha casa todo mundo ajudava desde sempre. rs)e eu fui para meu quarto dormir.

Meses e mais meses muito mais do mesmo eu e o Thallir para cima e para baixo juntos,o Gustavo nem tchum para mim, a nessa também se afastou acabei me aproximando mas nas meninas da primeira fileira as estudiosas.

Férias de fim de ano estava chegando, minha então inventou de fazer uma tarde animada num sábado lá em casa, convidou todos os 20 alunos da turma e seus pais lógico ... Afinal eramos crianças. (rs) No sábado estava tudo pronto, Pipocas doces e salgados, cachorro quente, hamburguês, bolo de chocolate, sorvetes. Sucos, refrigerantes gelados.Quando deu 2 da tarde o pessoal começou a chegar, Dos 20 convidados apenas 4 não apareceram, então sucesso garantido né???... Sqn ....

O Gustavo não foi.

A vanessa não foi.

A Evelyn não foi. Mais ai tudo bem, não fez falta nenhuma.

teve um menino que também não foi não lembro mesmo o nome dele.

Eu fiquei muito chateada por quê até então meus amigos não tinham ido, e minha mãe percebeu. Falou que deveriam ter tido algum problema essas coisa do tipo.E que era para mim aproveitar o restante da turma que estava lá e foi o que eu fiz. No final da festa já nem lembrava mais dos 2. Fora que o thallir estava uma graça com sempre né, super animado brincamos muito, o apresentei ao meu vizinho que também era(é) muito amigo. ficamos todos na rua até anoitecer. depois o pessoal começou a ir para casa.

Depois que todo mundo foi para suas casas ajudei meus pais a arrumar as coisas e fomos dormi. O domingo correu bem comemos o que sobrou do sábado e praticamente dormimos o dia inteiro.

Segunda feira chego na escola o comentário era minha festa, todos tinham adorado. O Gustavo e a Vanessa e a Evelyn ouviam tudo e não falavam nada. E como eu estava muita triste não perguntei nada. Durante a semana não ideia para o gu nem para nessa, passava todo meu tempo com o thallirson. Sexta foi a festa de despedida da primeira série, foi bem legal na hora de ir para casa dei um abraço apertado e um selinho em thallirson e desejei boas férias...

Obrigada por todos os comentários. E desculpa mais uma vez mais foi importante vou contar. No capitulo 5 vou falar de mim então vão preparando as perguntas. ;) Bjos lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível