O Colégio Interno ( Capítulo 1, Início de tudo).

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1926 palavras
Data: 18/08/2014 18:16:29
Última revisão: 18/08/2014 18:36:23

Meu nome é Patrick , tenho 16 anos , Sou loiro com a pele bem branca e Olhos azuis graças a minha mãe e seu sangue Alemão. não sou muito alto, devo ter mais ou menos 1,70 e tenho poucos pêlos no corpo. Sou de uma família tradicional da minha cidade Natal porém meus pais se separaram um ano e acabei me mudando de lá .

Isso foi muito dificil de aceitar. No começo fiquei morando com meu pai e via minha mãe nos finais de semana . Até ai tudo bem , mas logo eles seguiram suas vidas, arrumaram outros relacionamentos e é claro, eu não aceitava isso.

Pode até parecer infantil mas eu tenho meu lado da história . Sou filho único de pais ricos, ocupados demais com o trabalho para me dar atenção... a Típica história do menino rico sem atenção dos pais u.u

Eu tinha apenas 15 anos e maturidade nenhuma, então acabei me envolvendo com quem não devia e fiz cagada.

Completei 16 anos, comecei a sair muito a noite, a beber , furei o canto da boca, comecei ser desrespeitoso com os outros (coisa que eu nunca fui) e até a fumar maconha de vez enquando . Mas isso até teve seu lado bom! foi assim , com um amigo meu chamado Mateus (um garoto muito lindo, dono de incrivel beleza e simpatia! pena que perdemos contato ) eu descobri que gostava mesmo de homens . Eu sempre senti mais atração por meninos do que por meninas (bem mais! kkk), porém reprimi isso, com medo de que fosse apenas fase ou coisa do tipo.

Mas Mateus me ensinou que opção sexual não existe , só existe o desejo do nosso corpo e coração por alguém, Quardei isso no fundo do meu coração e prometi a mim mesmo que quando achasse um garoto que valesse a pena, me assumiria.

Então , por conta das minhas atitudes erradas meus pais tomaram uma decisão que mudou a minha vida , Resolveram me colocar em um colégio interno.

Eu tinha odiado a idéia , queria me matar ao invés de ir para esse tal colégio! Ficar em uma escola 24 horas por dia, 5 dias por semana e talvez até 7 por mal comportamento! mas afinal eu não tinha escolha, iria pra lá querendo ou não.

E ainda tinha um fator que eu não sabia se gostava ou nao, o Colégio era apenas para MENINOS de 15 a 17 anos , ao saber disso meu coração veio parar na boca. Essa seria uma experiência bem amedrontante e muito interessante!

Quando eu soube que iria pra esse colégio fui para casa da minha mãe por uma semana até acertar a data da minha entrada no colégio, afinal o colégio fica na região litorânea de SP e minha mãe mora lá.

Essa semana se passou rapido, não sei se pela minha ansiedade ou se pelo fato de que fui super paparicado pela minha mãe . E outra, o namorado dela não deu as caras pra minha imensa felicidade ! :)

Era domingo de tardezinha, eu estava assistindo Sobrenatural (Dean *-*) no notebook , quando minha mãe chega em casa cheia de sacolas e toda animada:

- Pat , você vai pro colégio amanhã de manhã! vamos arrumar suas coisas!

- Nossa mas já?

disse surpreso, pois não tinha arrumado nada ainda!

Ela se sentou do meu lado, deixando as coisas no chão.

- Já! falei com o Diretor hoje, ele disse que você é bem vindo e pode começar amanhã!

- É claro , ele quer ganhar dinheiro não quer ? Óbvio que sou bem vindo! disse desligando o note e fixando os olhos em minha mãe .

- Patrick ! deixa de ser arrogante , você sabe muito bem que esses colégios não aceitam qualquer aluno! e vê se melhora essa cara, comprei Ferreiro Rocher , Aquele tênis que você tanto me encheu o saco pra comprar e um piercing novo de prata como você pediu então se você continuar com essa cara de merda faço você engolir tudo isso!

disse ela me olhando como se fosse me fritar com os olhos.

- Tá , parei parei! mas mulher do céu se acalma ! ja percebi de onde herdei meu lado neurótico!

falei rindo por que era muito engraçado olhar a cara da minha mãe brava .

- Vai vamos arrumar suas malas, e neurótica é sua avó!

Nos levantamos e fomos até o quarto, eu tentei ser meio "econômico" nas minhas coisas, levar apenas o que eu fosse usar. Resultado, acabei arrumando 3 malas fora uma mochila! kkkk

- Affê Maria Patrick , parece mulher ! nem eu levaria tanta coisa!

disse ela fechando minha última mala com muito esforço .

- Mams Mams, Manter essa beleza não é facil sabia?

disse passando as mãos no cabelo.

Acabamos as malas e fomos comer, rimos muito, conversamos, minha mãe me deu concelhos sobre como ser no colégio (eu não ouvi nenhum deles atentamente, sorry) e fomos dormir, nunca estivemos tão próximos.

Acordei no dia seguinte com um frio na barriga , parecia que eu tinha engolido uma forma inteira de gelo, e pra melhorar tinha acordado atrasado -.- kkk

Me arrumei rápido , coisa que é raro , Nem tomei café por que minha mãe ficava falando na minha orelha ! Ou seja meu humor estava ótimo (ironia) e minha cara também (ironia novamente) . Já estava prevendo, meu dia ia ser uma merda! Mas eu poderia estar enganado, não?

Durante o caminho não troquei praticamente nenhuma palavra com a minha mãe, estava ansioso, mal humorado , irritado e confuso demais para conversar. Simplesmente deixei meus fones no ultimo volume e deixei minha mente relaxar por alguns minutos.

Em menos de 20 min chegamos no colégio, é um lugar realmente bonito, afastado e cercado de árvores . Assim que minha mãe parou o carro pude ver melhor, Havia campo de futebol, quadra de tênis e vôlei .

O colégio parecia uma escola normal, porém tinha 3 andares e era verde com janelas espelhadas pretas.

Despedi-me de minha mãe sem muita dificuldade, ela ficou de vir aqui no final de semana , mas não sei se isso iria acontecer mesmo .

Ainda na portaria do prédio peguei a chave do meu quarto, era no segundo Andar, n 19 . O porteiro ainda pediu desculpas pelo diretor não estar ali para me mostrar o quarto e a escola e perguntou se eu conseguia ir bem sozinho (pensei em pedir pra ele me levar no colo mais deixa queto u.u ) e respondi que sim.

-Calma Patrick, Calma! você consegue, você é um cara legal, bonito , boa pinta ... Ah tenho que parar de falar sozinho !

me acalmei e fui subindo as escadas.

Os corredores estavam vazios, provavelmente estavam todos na aula e meu colega de quarto estava lá também... só pensei.

Cheguei na porta do quarto que era no final do corredor, respirei fundo e encostei a mão na maçaneta.

Quando derrepente a porta abre sozinha, quando vejo estou caido no chão com as malas em cima de mim .

Meu Deus! tive uma visão que fez meu coração parar! um garoto muito lindo , Branco de cabelos escuros, olhos mais escuros ainda , sem camisa , alto , super musculoso com uma tatuagem de tigre em seu ombro me olhando com uma cara de mau.

Pronto morri, pensei. Me encolhi no chão quando ele levantou sua mão enorme até a cabeça , Mas fui surpreendido por sua voz calma e suave:

- Calma mano, Levanta daí deixa eu te ajudar!

disse o garoto sorrindo e estendendo a mão pra mim.

- Obrigado cara.

Ainda assustado agarro a mão dele e me levanto tentando juntar minha malas com muito esforço e o fdp só pra humilhar pega as 3 com uma mão só u.u

- Vem entra ai, você deve ser o Patrick nosso novo colega de quarto, Eu sou o Gustavo.

falou ele colocando minhas malas ao lado de uma cama ao lado da Janela.

Nosso ? será que tem mais alguém aqui?

O quarto era até que organizado para um brutamontes daquele, Uma televisão embutida na parede, um criado mudo ao lado de cada cama . Espera tem 3 camas e um banheiro que estava fechado! tinha mais alguém ali.

-Oh Gu você viu minha...

Disse um menino saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura . O carinha era uma graça, magrinho, olhos bem azuis , cabelos brancos (supus que ele tinha platinado) e um pouco menor que eu . O menino tava rosa de vergonha, me olhava como se eu fosse bater nele.

- Eae, eu sou o Patrick!

falei sorrindo.

O menino pegou umas roupas em cima da cama .

- O-Oi, Guilherme.

e entrou correndo no banheiro.

- Nossa , eu fiz algo de errado?

perguntei ao Gustavo.

Olhei pra ele e ele estava vermelho de tanto segurar a risada .

- Não ! e soltou uma gargalhada muito fofa . É que o Gui é tímido mesmo, Você já conheceu o colégio? se quiser depois que a cinderela sair do banheiro a gente mostra pra você.

dizia ele vestindo a camiseta do uniforme (que ficava apertada demais :3)

- Seria ótimo por que eu não conheço porcaria nenhuma!

De repente o Guilherme abre a porta do banheiro, Ele estava incrível, usando uma calça skinny que marcava o volume no meio das suas pernas, um tênis preto da vans e ainda sem camisa.

- Aff cala boca Guto troxa!

disse ele jogando a toalha no Gustavo .

- Ah e desculpa Patrick , é que eu não sabia que você tava aqui . disse ele me olhando com vergonha.

- Ah sem problemas, pode ficar de toalha na minha frente quando você quiser!

falei rindo.

O Gustavo não se aguentou, riu feito uma hiena, já Guilherme deu sorrisinho timido e permaneceu quieto.

- Então bora ?

Disse Gustavo , só agora que percebi que ele usa um brinco na orelha . (acho isso tao charmoso :3 kk)

- Bora , deixa só eu colocar a blusa do uniforme.

disse deixando minha mochila em cima da cama e tirando minha camiseta pra colocar a do uniforme. Percebi que Guilherme me analisava mais fingi não ver , ele colocou o uniforme também ,saimos do quarto e Gustavo trancou a porta.

Gustavo e Guilherme foram me guiando pela escola, um de cada lado (eu estava amando isso ! kkk).

Subimos em direção ao terceiro andar . Gustavo não parava de falar , falava dos professores , dos carinhas , das aulas mas eu nem prestava atenção , fiquei apenas olhando a boca dele se movimentar analisando cada traço lindo de seu rosto.

Quando menos espero Guilherme dá uma tossida forte pra chamar a atenção e entra no meio de nós dois.

- Ué que foi? tá com ciume?

disse Gustavo Rindo e empurrando de leve Guilherme .

- Deixa de ser idiota!

bufou e saiu marchando deixando eu e o Gustavo com cara de tacho.

- Aff começou o Piti ! Pera ai Mano, vou buscar a donzela em perigo!

disse Gustavo Virando os olhos.

- Tá vai lá!

falei meio sem graça, com medo de ter causado aquela situação.

Eu estava encostado na parede de uma sala que tinha escrito na porta "Química" quando escuto um sinal bem alto.

A porta se abre e saem vários garotos , um mais lindo que o outro, mas infelizmente nenhum deles olhou pra mim .

Todos tinham saído inclusive o Professor, eu fiquei na porta esperando ou o Gustavo ou o Guilherme aparecerem mais nada dos dois.

A espera estava me cansando e como no corredor não haviam cadeiras resolvi pegar uma cadeira na sala . Abro uma frestinha da porta e me deparo com uma cena no mínimo interessante.

CONTINUA ! :)

Espero que vocês tenham gostado do conto pessoal, se vocês gostarem eu contínuo, agradeço muito desde já os comentários ,as notas e a atenção de vocês. Garanto a vocês que não vão se arrepender de continuar acompanhando o conto :3

Beijos, até o Próximo capítulo :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick *-' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

menino que conto é esse? já vi que vou amar! continua logoooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff me deixou curioso, continua sim e o mais rápido possível please :)

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.