Foda com Cinco Negros

Um conto erótico de Vanilda Silva
Categoria: Grupal
Contém 2153 palavras
Data: 17/08/2014 23:55:55
Assuntos: Corno, Grupal, negros

Olá amigos e amigas, esse vai ser meu primeiro conto aqui no site, tentarei resumir a história o máximo possível para que a leitura não fique cansativa, mas prometo caprichar nos detalhes mais picantes e gostosos dessa minha primeira grande experiência da qual me lembrarei todos os dias.

Me chamo Vanilda, tenho 25 anos, casada a dois anos com um rapaz chamado Carlos. Sou morena de média estatura, 170 mais ou menos, tenho um bumbum razoavelmente grande e seios bem fartos. O que vou contar a seguir aconteceu comigo no ultimo sábado, dia, e é uma experiência da qual jamais me esquecerei, então vamos ao que interessa:

No ultimo sábado, por volta das 15:00, estava com meu marido Carlos na sala da minha casa assistindo um filme que ele baixou na internet, o filme se chamava show de vizinha e é repleto de cenas de cunho sexual. Em uma dessas cenas, quando os rapazes protagonistas vão a uma feira de atrizes pornôs, fiquei com um tesão danado, comecei a acariciar o pau do meu marido e ele começou a ficar animado. Fomos para o quarto, joguei ele em cima da cama e tirei minha roupa, fui descendo minha mão e comecei a bater uma punheta pra ele, quando terminei segurei o pau dele e fui sentar, nessa hora seu telefone tocou e ele disse que iria ter que cobrir uma amigo que precisou faltar no trabalho, ele trabalha de segurança em uma empresa de comunicação, e infelizmente ficaria fora a noite inteira chegando apenas na parte da manhã. Disse pra gente terminar o que havíamos começado, pois estava com muito tesão, mas ele disse que não dava tempo, o safado me deixou ali na cama, toda peladinha e doida pra dar uma boa foda.

Mais tarde, mais ou menos umas 18:00, quando meu marido já havia ido pro trabalho, depois de ter tomado meu banho, fui na padaria comprar algo pra fazer um lanche, na volta vi cinco rapazes brincando com uma bola na rua onde fica minha casa, eles pararam gentilmente e me esperaram passar, percebi que todos eles ficaram olhando minha bunda já que eu estava com uma saia bem curtinha. Cheguei em casa, fiz meu lanche e decidi sentar na escada da porta da minha casa e ficar olhando aqueles cinco negros batendo bola. Eles continuaram ali jogando, eles tentavam controlar a bola no alto tocando um para o outro sem deixa-la cair no chão, um dos rapazes deu um chute na bola e ela bateu nos meios seios, esse rapaz veio em minha direção, pediu desculpas e perguntou meu nome, a partir daquele momento ficamos batendo papo, mais tarde os outros rapazes se achegaram e ficamos ali ate umas 20:00. Em um determinado ponto da conversa comentei sobre o filme, e sobre meu marido ter me deixado em casa sozinha e com uma vontade daquelas, um dos rapazes disse: “Que tal você nos convidar e acabarmos o que seu marido começou?”. Fiquei meio apreensiva porque nunca havia traído meu marido, ainda mais com cinco homens de uma só vez, mas meu tesão era tanto que não resisti e chamei aqueles negros musculosos para dentro da minha casa. Eles já entraram me agarrando e tirando minhas roupas, mas pedi para que esperassem, pois queria colocar uma roupinha mais adequada para a ocasião, fui no meu guarda roupas e peguei um conjunto bem sexy, concidentemente o que meu marido mais gostava, esse conjunto era um body preto que valorizava bem meus seios, acompanhava meia com cinta liga e uma calcinha que tinha um zíper na frente, bem onde fica minha xoxotinha. Fui pro banheiro trocar a roupa e fazer uma maquiagem simples pra ficar mais sexy, quando voltei todos eles estavam com o pau duro e para fora, eram pintos enormes, o menor não tinha menos do que 18cm, o maior devia ter mais ou menos uns 26cm, pra vocês terem ideia a pintinho do meu marido tinha apenas 15cm, aquelas picas que estavam ali na minha frente eram negras e bem grossas, prontas para me foderem, me penetrarem, me dar prazer, coisa que meu marido não fez naquele dia.

Quando eles me viram logo levantaram da minha cama e mandaram me ajoelhar, me cercaram com seus pintos e ordenaram que eu chupasse cada pau que estava ali na minha frente, enquanto ia chupando um eu masturbava outros dois. Depois de um tempo um dos negros que eu estava chupando naquele rodizio delicioso de paus negros colocou as mão na minha nunca e começou a empurrar minha cabeça em direção a sua pica, fui obrigada a colocar 18cm de pau goela a baixo, deu anciã de vomito e tudo, mas aguentei firmemente, quando ele retirou minha cabeça do seu pau percebi que tinha babado demais no negro, ele adorou, disse que era pra eu chupar daquele jeito, e foi assim que eu continuei, fui engolindo cada pau, colocando cada pinto enorme daquele na minha garganta, ate o limite, não consegui engolir todos ate o fim, mas dei meu máximo e fui bem fundo.

Depois de uns 7 minutos os garotos se cansaram daquela posição, mas ainda queriam que eu continuasse caindo de boca neles, então um deles me pegou e me colocou deitada na cama, porém com a cabeça para fora do colchão, naquela altura a única parte de roupa que ainda estava no meu corpo eram as meias com cinta liga, pois o resto eles já haviam arrancado. Eles queriam foder minha boca, o primeiro negro veio com tudo, começou a foder minha boquinha de tal maneira que quando ele tirou o pau da minha garganta tive que cuspir na minha própria face, pois havia acumulado muita saliva, o negro esperou eu pegar um pouco de ar e continuou mais um pouco. Depois o segundo negro veio e enterrou o seu caralho na minha garganta, ele empurrou tão fundo que suas bolas encostaram no meu nariz me deixando totalmente sufocada permanecendo assim por uns 10 segundos e tirando seu pão abruptamente, o que me fez jorrar mais saliva pela minha própria cara, os negros me chamavam de puta, piranha, cachorra e de todo tipo de xingamento que uma boa foda merece e tem direito, aquilo era tão humilhante, mas tão bom que minha xereca estava encharcada. O terceiro e o quarto rapaz fizeram gostoso, mas foi o quinto o maior desafio, pois ele era o cara da pica de 26cm, quando vi aquele monstro na minha frente achei que não aguentaria, mas ele não me deu escolha, foi logo enfiando aquele pau negro, cabeçudo e com a glande bem vermelha na minha boca, engoli mais da metade, quando percebi que ia vomitar dei um tapa na sua bunda e ele tirou a rola gigante, mesmo assim saiu bastante saliva e um pouco de catarro do meu nariz, tudo isso em direção a minha carinha.

Depois do meu rosto estar completamente fodido e coberto de saliva e catarro, os rapazes decidiram que era hora de me penetrarem, eles me colocaram de quatro e começaram a foder minha bocetinha. Estava tudo uma delicia, eles me xingavam, batiam no meu rabo, davam tapas na minha cara e eu gemia bem alto, aqueles negros estavam me dando muito prazer. Enquanto um comia minha boceta, eu punhetava outros dois negros e chupava mais um pau, so o meu cuzinho estava livre, mas não por muito tempo, pois o negro que estava de fora da brincadeira subiu em cima de mim, deu uma cusparada com bastante catarro no meu cu e cravou aquela giromba no meu rabo, foi uma mistura de dor com prazer inesquecível, nunca pensei que dar o cu para um negro roludo poderia ser tão bom.

Eles me foderam por bastante tempo, e decidiram trocar de posição, um dos negros deitou na cama e mandou eu sentar no seu pau de costas para ele, fui colocar o pau do rapaz na minha boceta, mas ele protestou dizendo que queria comer meu cuzinho, eu não reclamei e deixei o rapaz penetrar meu rabo. Ele estava bombando bem forte e eu gemendo bem alto, quando ele cansou de bombar me mandou rebolar no seu pau. Depois de rebolar bastante ele levantou minhas pernas, fique deitada com as costas em cima desse negro que estava me fodendo, e ele ofereceu meu cu a outro rapaz que cuspiu no meu buraco e não perdoou. Depois de comer bastante meu cuzinho esse rapaz foi pra minha boceta e o cara que estava me fodendo antes colocou o pau no meu cu… estava sendo penetrada por dois paus ao mesmo tempo, um no cu e um na boceta, claro que os outros negros me obrigaram a punheta-los.

Em um determinado momento eles decidiram que eu deveria se penetrada por dois paus, disse que eu não aguentaria, pois seus paus eram muito grandes, eles disseram que ia ser gostoso, que se eu não aguentasse eles iriam parar, aceitei passivamente, pois minha boceta estava em chamas e pedia mais um caralho. Sendo assim senti dois paus entrando bem devagarzinho na minha boceta e um metendo no meu cu. Aquilo estava maravilhoso, era a minha primeira tripla penetração e ela estava acontecendo com negros bem pauzudos. Quando eles se cansaram de comer minha boceta decidiram inverter e tripla penetração e colocaram dois paus no meu cu e um na boceta, aquilo estava doendo demais, eu estava gemendo bem alto, gritando muito, e eles mal me escutavam, eles não estavam nem ai, continuaram metendo, fodendo, penetrando e arrombado todos os meu buracos.

No fim eles me perguntaram onde que eu iria querer o leitinho deles, fiquei numa duvida tremenda, sempre quis ter minha cara coberta de porra e aquela era uma ótima oportunidade já que estava fodendo com cinco rapazes, mas também sempre quis experimentar um crempie anal com vários homens, e por fim minha vontade de engolir a porra de todos eles era tão grande quanto os dois desejos anteriores. Sendo assim pedi para que eles arreganhassem bem meu cuzinho e gozassem bem lá dentro, mas que buscassem um copo descartável na cozinha, pois eu iria cagar toda a porra naquele copo e iria beber tudinho, cada gota. Eles ficaram loucos, diziam que eu era a puta mais sem vergonha, safada e piranha que eles já haviam comido. E assim foi, o primeiro negro comeu bem forte meu cu, me fez gemer bastante e gozou muita porra no meu cu, o segundo usou minha boceta para chegar ao clímax, já que meu cu estava com porra de outro macho, mas gozou no meu cu, o terceiro negro também usou minha boceta e derramou aquele liquido branco e amargo bem no fundo do meu rabo, o quarto negro já estava tão a ponto de gozar que nem comeu minha boceta, foi direto punhetando e gozando dentro de mim, o quinto e ultimo negro era o cara que tinha o caralho monstruoso de 26 cm, ele gozou por uns 10 segundos ininterruptos de porra dentro de mim, era muita porra, foi a maior gozada que e já tomei de um macho, e essa gozada vinha de um negro pauzudo.

Quando todos terminaram um negro mais pauzudo pegou o copo descartável e disse: “Vamos puta, tá na hora de cagar toda porra que a gente despejou no seu cu”, eu fiz força e caguei toda a porra, dava uns peidos que em qualquer outra situação me deixariam com vergonha, mas naquela ocasião vergonha era uma palavra que não existia no meu vocabulário. Quando caguei tudinho, ate a ultima gota, o negro me mostrou o copo e me disse: “Vai ter que bochechar, gargarejar e engolir tudinho.” O copo descartável de 200ml estava com praticamente 1/3 de seu volume preenchido de esperma, e ele despejou o copo todo na minha boca, ela ficou cheia, quase transbordando, quase não conseguir fecha-la de tanta porra, bochechei a porra pra lá e pra ca na minha boca, gargarejei bastante, e, por fim, engoli aquilo tudo, adorei o leitinho daqueles negros gostoso. Quando terminei eles disseram que adoraram a foda, deixaram seus números de telefone e seus nomes, que ate então eu nem sabia, disseram que estavam disponíveis para quando eu quisesse, me deixaram ali ajoelhada, colocaram suas roupas e foram embora, fiquei extasiada, foi a melhor foda da minha vida.

Infelizmente me mudei de cidade já que meu marido foi ser chefe de segurança da empresa em outra cidade, nunca mais pude foder com aqueles negros, mas espero encontrar muitos outros para me deliciar com picas enormes e deliciosas.

Quem tiver interesse pode me mandar fotos de seus paus, desde que sejam grandes, para meu email: vanildasilva69@outlook.com. Quem sabe não podemos trocar contatos em nos encontrarmos para um foda como essa que eu acabei de contar para vocês ? Beijos meus amores e ate a próxima aventura, espero que em breve ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VanildaSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja mandei ma foto do meu pauzinho :) k trepada fodastica em? super guloza vc,rrrrr :)

0 0
Foto de perfil genérica

Q tezao , meu sonho e ver uma putinha tomando meu leitinho no copo , zap 31-75545866

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! eu tambem quero vc gostosa meter nessa sua bucetinha e fazer vc gemer gostoso e goxar no meu pau me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menina, que delícia! Morri de tesão! Tenho três filhos, todos branquinhos e de olhos claros, mas são tão quentes quanto qualquer negro. Branquelos com pau e fogo de negões, rs. Adoro orgia. Coloquei-me no teu lugar e quase gozei, só de ler. Parabéns e nos conte mais! Beijos. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não há nada melhor que um negro na cama. Imagina 5. Delicia

Leia meus contos. Também relato uma experiência que tive com negros e em breve uma bem parecida com a sua.

Beijo amada

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.