Samuel, Gabriel e histórias nada sagradas... 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 17/08/2014 00:14:03

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh meu querido, obrigado por sua atenção e o carinho em suas palavras. Continuo acompanhando a história e torcendo pela felicidade do Gabriel. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Samuel Percebeu só que tarde demais para mandar seu advogado tentar soltar o Gabriel que já tinha o nosso querido Director/Delegado (meu personagem favorito) Mário pra socorre-lo daquela prisão que em meio por culpa dele passou dez anos na angustia transformando seu doce coração em uma pedra de gelo, agora é só esperar que Mário a derreta e Samuel entenda que tudo que ele tinha que fazer pra salvar Gabriel já forá minusculamente (um pouquinho) resolvido por meio do seu advogado e que ele também possa encontrar o amor de sua vida depois disto tudo e que eles todos possam algum dia se perdoar e viver em paz e felizes. Meu querido amigo tens razão o que estou passando dói por ser ferida de dentro e sempre deixará cicatrizes no coração obrigado por sempre estar por perto (tecnicamente nos comentários rsrsrs), me ouvindo e aturando e diz também que agradeço a nossa querida Rose Vital (não tenho forma de contacta-la portanto não me vejo como agradece-la se não desta forma) pela frase escrita no final de seu comentário pois refletindo ela transmite muito do que estou passando. Miguxo já disse e volto a afirmar amo de montões suas tramas, um grande abração e um beijão, feliz finalzinho de tarde pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q agora eu boiei fessor. "À LÁ COPÉLIA"? Q comentário? Não entndi. E ese conto hen? Bom d+!! Eu até qero q Gabriel perdoe Gigante,mas espero q ñ fiquem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que Gigante ainda tem chance de reconquistar um espaço no coração de Gabriel?Levando em conta que ele foi grande culpado em partes do tempo que o Gabriel passou na prisão. Sinceramente não sei se eu teria a capacidade de ama-lo como homem outra vez,mas a vida e uma caixinha de surpresa que às vezes nos prega cada peça.E bom ver personagens com caráter bem duvidoso,Tem a capacidade de se redimir e mudar de vida,pois assim podemos acreditar na humanidade.Com certeza sei que posso contar com sua amizade.E que as vezes penso que partirei dessa pra melhor sem ter o privilégio de sentir o que e amar.A cada conto seu nota se a sua melhora de se expressar bom sentimentos.Abraço e fique com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que esses dois vão ter uma segunda chance? espero que sim.

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO MINHA COTA DESSE MÊS JA ACABOU, AGORA É DE CASA PRA FACULDADE, DA FACULDADE PRA CASA... MAS AGUARDE QUE AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR... ATE...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gigante, está aos poucos superando as mágoas e deixando de lado seu passado de crimes, tudo por conta do amor que por Gabriel, ele procurou sua redenção ao tentar contratar o advogado, mas como vimos Mário chegou antes. Por mais que possa existir ainda algum sentimento por parte de ambos, ele já não será mais o mesmo, em busca de redenção tanto Samuel como Gabriel procurarão aparar as arestas que sobraram, para enfim poderem seguir adiante com suas vidas, Samuel agora como um homem de negócios, desta vez legal, junto a sua família e Gabriel, resta saber no que ele se transformará com a ajuda e o amor de um charmoso certo delegado/diretor e que esta escuridão possa enfim ficar para trás. Amado vou continuar repetitiva, o conto está incrível e vc está mostrando que sua criatividade está a mil, ansiosa para saber o que vc está reservando para estes dois, rs. Nando, meu fessor querido não se preocupe em relação a caipirinha, mas continua valendo à água de coco. Vou deixando você com toda a minha VITALidade, amor e carinho, beijos e cheiros de quem te amaa e adora muito sua chiclete Mama Rose. "Tudo que é feito no presente afeta o futuro por consequência, e o passado por redenção." - Paulo Coelho.Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, quero que o Gabriel fique com o Mário e não com o Samuel.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs estou curiosa pra saber o quê acontece com o Mário e o Gabriel,nossa tanto o Samuel quanto o Gabriel estão sofrendo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, vou ser do contra. Achei q fosse rolar um fight entre o Gigante e o Mané. Nem q fosse pra dar em empate. Mas enfim, do legal ver o ponto de vista do Gigante nessa parte e saber que ele ainda ama o Gabriel. Mas enfim, seu conto ta me prendendo, e me diz, o q vc ta achando de Mestre Lima? No mais eh isso. Abraço. Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que agora é tarde pro giante se arrepender do que fez com o gabriel.e tbm não acredito que o gabriel ainda sinta e queira alguma coisa com ele de novo..e eu sabia que tinha um certo interesse a mais do diretor mario no gabriel.desde o momento em que ele foi preso. o conto esta perfeito meu lindo.e obrigado pelo gatona. e uma beijo na pontinha do seu nariz.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, achei lindo o sentimento verdadeiro, mais como o rumo que o conto teve ate agr so me fez ter uma vontade de qrer ver sofrimento e sangue, nao vou mudar meu pensamento inicial, mesmo que eu queira, vou continuar desejando que eles se destruam. A nao ser que uma certa coisa aconteça. Vc me surpreendeu. Obg!!! Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc). Whats se preferir::: (85)89291690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0
Foto de perfil genérica

moro no Rio Grande do Sul, mas ia amar morar ai...bom domingo querido professor

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tudo é um início e acho que o Mário veio pra ajudar a mudar a vida do Gabriel e quem sabe se tornar o grande amor dele. Bjos querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei!! O gigante foi transformado pelo sentimento que sente pelo Manezão e viu que por não ter atitude correta perdeu o que amava? Será que o destino dará uma nova oportunidade ao Gigante para resgatar o que perdeu? Felicidades!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Gabriel possa abandonar todos os sentimentos do passado e seguir sua vida.Ancioso pelo próximo.

0 0