minha putinha realizada

Um conto erótico de jmtncasal
Categoria: Grupal
Contém 1141 palavras
Data: 16/08/2014 00:02:53
Assuntos: Grupal

Essa e a minha primeira contribuição para o site,essa historia de fato aconteceu, vou tentar

descrever da melhor maneira.

Eu e minha esposa somos casados a sete anos e tínhamos varias fantasia,mas nunca aviamos realizado nada,ate que o dia que vou descrever agora chegou.

Conversamos e a ideia de ver ela trepando começou a amadurecer,precisávamos escolher alguém,e citei o nome do Cris que era um amigo que eu não via a alguns meses,ela aceitou.

Liguei para ele e disse que precisava de uma ajuda para consertar uma escada de madeira que tenho aqui em casa,marcamos para o final de semana e fui buscar ele de carro,passamos no mercado e compramos algumas cervejas.

Passamos o dia mais bebendo do que consertando a escada,já era tarde e disse para ele que não poderia leva-lo em casa pois tinha bebido de mais,falei para ele passar a noite na minha casa, e emprestei uma roupa para ele tomar banho.

Conversamos um pouco e eu minha mulher fomos para o quarto,Cris falou que ia ficar assistindo TV mais um pouco,no quarto falei para Helen a Helen e o nome da minha esposa,disse para ela fazer a parte dela,e ela sorriu e saiu do quarto.

Eu fingia que estava dormindo, e não demorou muito comecei a ouvir os gemidos dela,olhei pela fechadura da porta e vi Helen sentada no sofá e Cris chupando a sua xoxotinha que era bem apertada ate esse dia.

Logo Helen se levantou e Cris sentou-se no sofá,Helen sentou em cima e começou a cavalgar bem devagar,eu não aguentei ficar olhando e sai do quarto.

Cris ficou me olhando e Helen o apertou contra o encosto do sofá,eu falei para eles continuarem e me sentei no outro sofá,Helen fudeu um pouco com Cris enquanto eu olhava e batia uma.

Helen se levantou e veio em minha direção,se ajoelhou e começou a chupar meu cacete,ela arrebitou bem o rabo e Cris entendeu o recado,e meteu na buceta dela de quatro,Cris socava com força e Helen com meu pau inteiro dentro da boca gemia muito.Cris não aguentou muito aquele ritmo, então Helen pediu para ele se deitar no carpete da sala,o cacete dele era bem mais grosso que o meu,mas Helen sentou em cima e socou tudo de uma vez.

os dois começaram a se beijar e Helen empinou seu rabo e pude ver seu cuzinho que estava piscando,ela não gostava muito de dar o rabinho, mas eu não podia perder aquela oportunidade.

então peguei creme de cabelo, era a única coisa que tinha na hora,e comecei a botar os dedos dentro do cuzinho dela,logo eu já estava com três dedos dentro do rabinho dela.

então botei o meu pau, e Helen nem reclamou, estava muito excitada.

ela gemia muito com dois caralhos dentro dela.Cris anunciou que iria gozar,então Helen pediu para parar.

ela sentou-se no sofá e abriu bem as pernas,ficando com a buceta toda arregaçada.

Cris não perdeu tempo e começou a socar na buceta dela,Helen gemia muito e pedia para Cris gozar dentro da sua xoxota.

logo ele atendeu seu pedido e gozou dentro da buceta da minha putinha,ela me olhou e disse agora e sua vez,então meti tudo na xoxotinha dela cheia de porra,não demorou muito pra min gozar também enchendo mais a bucetinha dela de porra.

Cris estava de pau duro e Helen virou de quatro em cima do sofá e pediu mais,ele começou a meter e ela me olhando dizia,ele ta arregaçando meu cu e gemia muito auto,eu soquei meu pau na boca dela.

Helen gemia e dizia que ia gozar, ate que amoleceu suas pernas e caiu no sofá exausta.

ela se levantou e pegou Cris pela mão e foram para o banheiro,eu fiquei na sala por uns minutos e não podia ouvir nada,então fui ate o banheiro.

eles estavam em baixo do chuveiro e Helen agachada chupava o cacete do Cris,fiquei olhando ate eles saírem,então fui tomar uma ducha.

quando sai do chuveiro escutei os gemidos do dois vindo do quarto,Helen estava de ladinho com uma perna pra cima e Cris socando forte na buceta dela,dei a volta na cama e dei meu cacete pra ela chupar.

Cris socava muito forte mais não aguentava muito tempo,então Helen ficou de quatro e começou a chupar o cacete do Cris,eu mete na xoxota dela,eu metia e olhava pro cuzinho dela que estava arrombado.

eu já estava quase gozando, quando Helen falou que queria tomar um banho de porra,ficou de joelho e com uma cacete em cada mão chupava um de cada vez,logo Cris gozou derramando porra nos peitos da minha putinha,ela parou o pau dele e chupo o meu cacete como nunca tinha chupado antes ,ate que gozei na sua boca, ela tava demais se deitou na cama e passando a mão no grelinho perguntou,quem vai me fazer gozar de novo?

o Cris com o cacete meio mole começou a meter na xoxotinha dela,Helen gemia mas não dava sinal de que ia gozar,então Cris desistiu e me disse, vê se faz essa puta gozar! Helen virou de bruços com a bunda bem empinada,segurei ela pelos cabelos e soquei tudo no cuzinho dela,

Cris deu o cacete pra ela chupar,Helen gemia e deu sinal de que ia gozar,aumentei as estocadas e ela gozou com o pau do Cris inteiro dentro da boca.

Helen estava enlouquecida e mesmo depois de ter gozado pela segunda vez queria mais,se virou para o lado do Cris e abriu as pernas na sua frente.Cris já estava com o pau bem duro de novo e começou a comer a xoxotinha dela de novo,eu me posicionei em cima da cama e comecei a bater uma em cima da Helen, vendo Cris socar daquele jeito não aguentei e gozei em cima dela.

eu não aguentava mais e cai morto de cansado na cama,Cris também não demorou muito e gozou dentro dela de novo,e também cansado cai na cama.

ficamos os três deitados Helen no meio segurando um cacete em cada mão se virou e me agradeceu falando no meu ouvido,se virou para o Cris e ficaram se beijando, eu adormeci e não vi mais nada.

no outro dia levei o Cris embora e nem tocamos no assunto, quando ele saiu do carro, me disse que se eu precisar ele estava as ordens e sorriu.

bom desde esse dia venho tentando convencer minha mulher para armar uma com uma amiga dela que se chama Rafaela que e muito gostosa se rolar eu conto como foi valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal jmtn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo relato! Muito excitante. Parabéns ao casal. Também gosto de ver minha esposa transando com outro. Depois de muito relutar ela aceitou e foi muito gostoso. Nossas aventuras estão em relatos postados neste site. Deem uma olhada, vamos curtir muito ler a opinião de vocês. Nota 10! Abç César e Bjs Jaqueline.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta baiuchinha é maravilhosa, espetacular. Deve ser uma "máquina" de fazer sexo...

0 0
Foto de perfil genérica

Esta baiuchinha é maravilhosa, espetacular. Deve ser uma "máquina" de fazer sexo...

0 0
Este comentário não está disponível