SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 5

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 15/08/2014 23:42:04

SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 5

... “Não te devo satisfação da minha vida!”.

Eu: Posso saber o que você quer de mim agora Pietro?

Pietro: Quero saber por que está andando com o babaca do Kauan. Viraram amiguinhos? – Falou sarcasticamente

Eu: Pode apostar que somos muito mais que amiguinhos, e eu não te devo satisfação da minha vida. – Falei revoltado. – O que me surpreende é você ter pedido pra gente se afastar agora vem com esse showzinho. O que te importa com quem eu ando ou deixo de andar?

O Pietro fez cara de poucos amigos e saiu sem falar nada. Eu não conseguia entender o que se passava na cabeça dele, só uma coisa eu sei, ele não iria estragar minha noite. Que até então estava sendo ótima!!!

# HORAS ANTES:

A festa estava maravilhosa, embora fosse em uma casa, musica eletrônica (amooooooooo *-*) não faltava e danceeeei muuuuito!!! Volta e meia eu e o Kauan nos encontrávamos escondidinho até irmos para o banheiro e devido ele estar um pouquinho alterado da bebida ter tentado me “estuprar” no bom sentido hehe :3. Mas não deixei, não era o melhor momento. Mas os beijos calientes foram ótimos. Tava tudo minhas amigas, a Pri e a Alexandra, a Dayane e logico que o Pietro também. Entre outros e outras...

Destaque para a dupla Pietro e Vicente. Ambos me fuzilavam com raiva a festa toda. O Pietro não gostava da minha presença por perto... Aí que eu provocava e ficava próximo, embora ele sempre tentava sair de perto com a Dayane. O Vicente é porque eu estava perto do amor dele.. O Kauan. Coitado, mal sabia que já tinha perdido.

#HORAS DEPOIS:

Tirando alguns fiascos que aconteceram a festa foi ótima. Quase na hora de ir embora e depois do showzinho do Pietro percebi que o Kauan não tinha a mínima condição de voltar dirigindo e eu já estava preocupado, o que fez a Day perceber isso.

Day: Amor. Acho bom você levar o Kauan e o Leo embora. O Kauan não esta em condições de ir dirigindo.

Pietro: Mas por que eu? – Disse com raiva

Day: Porque eu estou mandando. – Ela rebateu brava.

Eu me parti de dar risada, ninguém entendeu, mas só eu mesmo ao ver ele ser pau mandado. Com muita raiva ele aceitou.

Pietro: Mas porque o Leonardo vai junto? – Perguntou para a Day.

Day: Ah amor! Coisa deles. – Ela piscou para mim.

Pietro: Ainda tenho que ser motorista de dois viado. Ta loco. – Falou resmungando.

Eu fiquei remoendo de vontade de falar alguma coisa. Mas por respeito a Day eu fiquei calado. O Kauan já estava mais do que bêbado e realmente a festa tinha acabado pra nos, já que ele já estava praticamente dormindo em pé escorado em mim.

Pietro: Vamos logo! Quero voltar logo, por que diferente de outros eu dou conta do recado. – Falou me provocando.

A Day ficou e ia esperar o Pietro voltar. O Pietro foi com o carro da mãe do Kauan e depois um amigo dele iria buscar pra ele voltar para a festa. O Kauan foi deitado no banco de trás e eu no banco da frente. O Pietro de vez em quando me olhava mas eu não retribuía o olhar até ele quebrar o silencio.

Pietro: Estão namorando? – Perguntou.

Eu: Anham. – Falei seguindo com meu olhar fixo para frente.

Pietro: Tem certeza que quer isso?

Eu: Certeza que quero o que? Namorar o Kauan!?

Pietro: Que quer me esquecer?

Eu: Já te esqueci! – Falei. Até eu fiquei extremamente convicto disso mesmo sabendo que não era verdade.

Pietro: Hum. Que bom. – Ele falou. – Desde quando estão juntos?

Eu: Não é da sua conta.

Eu falei, e ele parou de fazer perguntas. Mais uns minutos e chegamos. Eu levei o Kauan com muito custo para dentro, sem fazer barulhos e coloquei ele deitado na cama. Voltei para fora já que o Pietro estava esperando o tal amigo dele vir busca-lo para ele voltar pra festa.

Eu: Por que você não consegue esconder que esta com ciúmes de mim com o Kauan?

Pietro: Está louco? Que ciúmes... – Ele disse meio nervoso.

Eu: Ridículo isso.

Pietro: Estou pouco me fudendo pra vocês dois viados. Quero mais que se fodam .

Eu: É exatamente o que vamos fazer agora lá dentro. E tenho certeza que ele é muuuuuito mais homem que você. Que faz muito mais gostoso que você. Além de beijar muito melhor. Eu fiz um bom negocio esquecer você e me apaixonar pelo Kauan. – Eu cuspia as palavras e ele só me encarava, vi que seus olhos estarreceram, ficaram vermelhos, sua expressão era de raiva. O amigo dele chegou e ele entrou no carro sem sequer dizer alguma coisa... É... eu tinha mexido com a masculinidade dele!! Amei! Kkkkk....

Voltei para o quarto e o Kauan estava largado na cama do jeito que eu tinha deixado. Ajudei ele a tirar a roupa e deixei-o só de cueca. Que gato! Perguntei se ele queria tomar um banho e respondeu que não. Deitei do lado dele e repousei minha cabeça no peito dele. O Kauan já estava voltando um poquinho ao normal. Me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Kauan: Pelo amor de Deus faz amor comigo!

Amores desculpa a demora, como ja disse pra voces, durante a semana minha vida é muito corrida. hj ficou pequeno eu sei, mas amanha recompenso voces com duas partes (: Brigadao May Lee e apoio vc a escrever e me avisa que serei um leitor fã seu... beijaao.. Alex e silas brigadao *-* bjos... Irish eu era forte nao caía na tentação u_u kkkkk demorei enxergar de verdadee... geomateus e Sr.Ravenkroft obrigado querido beijaoo

ate amanha amores *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanto ciume do Pietro! rs Ele não se decide, mas não te quer com outro...

0 0