BRINCANDO COM O COLEGUINHA 2

Um conto erótico de Biel Evans
Categoria: Homossexual
Contém 366 palavras
Data: 02/08/2014 12:23:26

Bom pessoal hoje venho contar mais uma de minhas aventuras com meu amigo EdsonDepois do que aconteceu na casa de Edson quando tínhamos 13 anos ficamos um bom tempo sem nos falar direito, naquele dia quando eu sai de sua casa com a cabeça do pau ardendo comecei a pensar o que eu tinha feito andei umas duas ruas quando começou a chover muito, cheguei em casa ensopado minha mãe não estava em casa então eu foi tomar banho, só de lembrar de tudo fique de pau duro lavei bem ele e comecei a me torturar com meus pensamentos pois para mim aquilo era errado, sabe quando se nasce numa família que diz que gay é errado você também acha isso.

Eu: como eu pude ter feito isso? E ele ainda me convidou pra fazer de novo? Será que eu faço? Não isso esta errado nunca, mas eu vou fazer isso na minha vida!

Depois de ter pensado passei a ignorar Edson, quando eu falo ignorar é porque eu fiz isso mesmo passei quase dois anos fingindo que ele não existia mas, me limitei ao “OI” aos 15 anos voltei a falar com ele mas não como antes fingindo que ele não existia eu tinha acabado de terminar um namoro sério com uma garota mais velha, não deu certo porque ela queria só o meu corpo e eu não tenho vocação pra “garoto de programa” (talvez um dia se eu virar mendigo), eu sempre quis um relacionamento sério que durasse anos, mas meus relacionamentos duravam no máximo três meses.

Então em um dia minha mãe viajou e eu fiquei sozinho em casa, acho que ele descobriu então foi uns dois dias me cercando em um lugar que eu costumava ir para passar a tarde, eu fazia de tudo pra despistá-lo, mas no terceiro quando eu estava indo pra casa vejo ele me seguindo, entrei em casa e fechei a porta, então ele bate na porta, eu estava ponto pra dá um murro na cara dele, quando eu abri a porta me surpreendoEntão e tudo por hoje, estou contando duas história ao mesmo tempo pra poder vocês entenderem o final ok... obrigado pra quem leu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel Evans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários