O Terceiro Corpo - Parte 14

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1321 palavras
Data: 14/08/2014 20:09:38

- Nós dois somos culpados por tudo que aconteceu.

- Eu não quero discutir. Até mais. – Christian foi ajudado pelo amigo, a entrar no carro. Ele ainda sentia muitas dores, mas aos poucos ia se recuperar.

Douglas apenas o via partir, com uma dor no coração. Ele tinha a sensação de que realmente havia perdido o seu amor.

***********

DOIS MESES DEPOIS...

- Posso entrar? – perguntou o Anderson.

- Pode. Eu já troquei de roupa.

Anderson o observava pentear os cabelos lisos... O corpo sinuoso do Christian o deixava desesperado. A bunda, as pernas, o sorriso...

- Porque está me olhando? Eu hein? – Christian riu.

- É que você é muito bonito. Seus olhos, seus cabelos... Christian eu...

- Não vamos mais falar sobre isso, por favor, Anderson! Já conversamos sobre este assunto e você me prometeu que seria compreensivo.

- Será que eu só podia lhe pedir uma coisa? – Anderson fez uma cara de cachorro sem dono, com os olhos brilhando.

- O quê?

- Um beijo. Só um beijo e nada mais. Eu prometo que vou te deixar em paz, mas deixa eu ao menos tocar na tua boca.

- Somos amigos! Melhores amigos. Se esqueceu disso?

- Foda-se!- ele o agarrou e tascou-lhe um beijo molhado. Christian ainda segurou na cintura dele para empurrá-lo, mas o seu corpo falava mais alto. Deixou-se levar por aquele beijo, e fechou os olhos, se permitindo ao momento. Anderson brincava com o céu de sua boca, e o prendia nos braços, tendo total poder sobre o Christian. O misto de sensações e prazer, fez com que ambos ficassem excitados, e o Anderson alisava a bunda do amigo. Como ele sonhou com aquele momento...

- Acho melhor a gente para. Eu ainda estou traumatizado com tudo que aconteceu. – Christian dizia ao mesmo tempo em que era lambido pelo Anderson.

- Xiiii... Se entrega. Vamos viver este momento nosso.

Anderson era o tipo de homem que sabia ser muito carinhoso. Apesar do jeito rude, por sua força e corpo, ele mostrava o contrário, e envolvia o Christian dos pés a cabeça.

- Meu corpo pulsa quando está perto de você. Meu pau lateja, minha cabeça pira! Eu te amo Christian, eu te amo! – ele voltou a beijá-lo e aos poucos, ia tirando sua roupa, até que ambos ficaram nus.

Anderson o colocou em sua cama, e deitou sobre ele, o devorando com sua língua selvagem e ousada. Christian sentia o pau dele, pegando fogo e tocando seu corpo. Ele ficou arrepiado quando o Anderson sugou o bico do seu peito. Christian não sabia o que pensar o que fazer o que dizer, mas ele estava adorando tudo aquilo que estava acontecendo.

- Chupa meu pau. Deixa eu sentir essa boca nele. – o Anderson estava louco de tesão.

Christian atendeu ao pedido dele, e segurou firme o pau do amigo, até colocá-lo de vez na boca. Ele fazia movimentos circulares com a mão, e engolia cada centímetro, levando o Anderson ao delírio.

- Ahhhhhhhhh... Issoo... Não para!

Ele aumentou o ritmo, quase o fazendo gozar. Anderson o colocou de lado, e fizeram um 69 maravilhoso. Cada um sentia o gosto, o sabor do outro.

- Dá pra mim. Deixa eu entrar em você. – ele olhou para o Chris, que em resposta, o beijou freneticamente, e empinou a bunda para que ele penetrasse. Anderson ainda ficou brincando com o cuzinho dele, até que ao aguentou mais, e devagar, pôs seus generosos 20 cm dentro do Chris.

- Aiii... Mais devagar.

- Relaxa. Eu não vou machucar você. Confia em mim.

- Eu confio.

Passado as primeiras sensações de desconforto, os dois se entregaram ao prazer.

Christian viajava num êxtase total. Jamais imaginaria viver tudo aquilo, pois seu olhar para o Anderson, sempre fora a de um irmão; e o Anderson... Nossa! Este estava feliz, solto; seu coração parecia sair pela boca. O cara que sempre amor, estava ali, em seus braços. O cheiro que sempre quis sentir, o corpo que sempre quis tocar, a boca que sempre quis beijar... Seu sonho estava sendo realizado.

Christian percebeu o quanto ele era carinhoso. Metia cuidadosamente, com medo de machucá-lo, pois sabia do tamanho do seu pau. Por um momento, ele riu para o Anderson.

- Por que está rindo?

- Você é doido sabia? E lindo! Muito lindo. – Chris o beijou e o puxou ainda mais pra dentro dele. Desta vez, ele pediu para que o Anderson fosse mais forte.

- Eu vou gozar. Não consigo mais controlar.

- Goza gostoso no meu peito. – Anderson jorrava seu liquido branco em grande quantidade, sobre ele. Chris também gozou e os dois caíram exaustos na cama.

Ficaram se observando por um tempo. Anderson alisava os cabelos dele, e contornava seus lábios com os dedos. Christian se perdeu nos pensamentos e não podia negar que a lembrança do Douglas o perturbou.

- Eu vou tomar banho. Quer vir comigo? – Anderson propôs.

- Pode ir. Eu vou ficar mais um pouquinho aqui. Ele se encaminhou até a janela, e observou o céu estrelado. Seus sentimentos estavam confusos e sua cabeça desnorteada...

DIAS DEPOIS...

Aos poucos, a afinidade tomava conta de ambos. A questão da amizade ia se distanciado, para dar lugar a um novo sentimento. Cada vez mais, o Anderson encantava o Chris; com beijos, carinho, recados de amor, passeios... Tudo que um verdadeiro casal comum faz.

- Eu vou ao mercado e depois passei na casa da minha mãe.

- Com seu pai lá?

- Anderson, chega uma hora, em que eu não posso mais ficar evitando este confronto. Eu sei que o meu pai é preconceituoso, mas ele é um bom homem. Bom, deixa eu ir.

- Cuidado! Beijo.

Eles não estavam namorando, apenas se curtindo e deixando que o tempo dissesse o rumo de suas histórias.

No caminho, o Chris passou numa sorveteria, e depois atravessou a rua para ir ao mercado. Uma cena, quase fez ter um troço... Avistou de longe, a Vanessa conversando com um cara, ao qual ele tinha certeza, ter participado do crime contra ele.

- É ele! Eu tenho certeza! – Chris dizia pra si mesmo, e tentou se esconder em árvores, para se aproximar mais. Bingo! Era um dos caras. As cenas de abuso vieram novamente em sua cabeça. Ele sentiu frio e um medo descontrolável. O pânico tomou conta dele, até que conseguiu entrar numa lanchonete e pedir uma água.

- Eu preciso sair daqui. Eles vão me ver. Foi ela! Foi ela! – ele falava sozinho, e saiu correndo do ambiente. Dava passos largos na rua, até que a buzina do carro do Douglas, o fez se assustar.

- Tá acontecendo alguma coisa? Você está nervoso, estranho...

- Eu preciso sair daqui. Ele vai me pegar de novo. Eles vão me agredir.

A síndrome do pânico ainda não tinha sido curada. As sessões de psicologia apenas resolveram parte dos resquícios de tudo que ele passou.

- Entra aqui no meu carro. Eu te ajudo. Vem.

Ele não pensou duas vezes e entrou. Douglas o levou para um lugar mias calmo, comprou uma água para ele, e o tranquilizou.

- Porque você está tremendo? Alguém te machucou Chris.

- Foi ela. Foi ela. – a voz dele travava.

- Foi ela quem?

- Vanessa. É tudo culpa dela. Do demônio. Ela é o demônio.

- Meu Deus! Você esta apavorado. Eu vou te levar pra nossa casa.

Chegando lá, Douglas apenas o abraçou, e Chris se sentiu protegido com ele.

- Fica calmo. Eu estou aqui. Ninguém vai te ferir. Respira e me diz. O que foi que essa louca aprontou?

- Eu a vi conversando com um dos caras que abusaram de mim. Eles estavam rindo.

- O quê? Não estou acreditando. Se ela estiver metida nisso, é o fim da vida dela. Eu vou matá-la com minhas próprias mãos.

CONTINUA...

*************

Queridos, desculpem a demora em postar. Mas é que eu estou um pouco sem tempo. Me perdoem. Um beijo grande para cada um. Sejam felizes meus queridos. O conto está próximo do fim, e eu trarei no próximo, o que vocês tanto queriam: minha história real. São muitas coisas, que eu teria que dividir em partes. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Matar essa Puta, tah na hora dessa vaca morrer isso sim. Mais nao qro uma morte rapida, qro uma morte lenta e sofrida. Muahahaha(risada malefica). Amo seu conto. Abração

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc). Whats se preferir::: (85)89291690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de tanto tempo voltei a acompanhar o conto e estou adorando como sempre a sua história. Ancioso pelo conto real.Só acho o Cris um pouco chato e mimado.E espero que que essa vaca que mandou fazer isso com o Cris se de muito mal.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai postar sua historia? Tô ansioso, pelo relato e pela continuação desse conto. Que fofo o Chris e o Ander, amando eles. Já quero porrada na Vanessa. 10

0 0
Foto de perfil genérica

coitadinho do criss deve estar sendo dificil superar tudo isso .tbm pudera ter sido violentado por quatro . eu acho que o cris ainda volta pro doug.e que o fofo do ander vai encontrar alguem o ame. ,agora fiquei super empolgada voce vai posta a sua hiistoria!!!!! anciosa aqui beijo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Triangulo amoroso eu to amando seu conto ancioso pra poder ver seu conto sobre sua vida e bjs meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Estou satisfeito...o momento Christian e Anderson aconteceu,muito lindo. (*:

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, acho que agora as coisas vão complicar pros três, pois nem o Douglas, nem o Anderson vão desistir do Chris.

0 0