Dando na Sauna

Um conto erótico de Binho
Categoria: Grupal
Contém 1421 palavras
Data: 14/08/2014 12:22:03

Olá caros amigos leitores. Venho aqui para lhes contar algo recente que aconteceu comigo.

Dia desses acordei cheio de tesão, o pau não descia por nada. Sai para trabalhar e o pau semi duro e o cu piscando. Tava doido para dar uma trepada, pois nem punheta tava resolvendo o meu problema. Bom o que aconteceu foi o seguinte, no trabalho tive que sair para entregar uma documentação e foi ai que dei a minha escapada. Fui parar na sauna e la tudo aconteceu.

Entrei na sauna as 14:00hs. estava vazia ainda, devia ter no máximo 10 caras la dentro. Entrei troquei de roupas e fui tomar uma chuveirada e em seguida entrei na sauna a vapor, tinha um cara la dentro que não deu para ver direito devido a fumaça e a penumbra que se encontrava na mesma. Fiquei ali por uns 5 minutos e sai. Tomei outra chuveirada e fui para a sauna seca. Tinha um coroa tipo urso mas ele ficou na dele e nada aconteceu. Não fiquei nem 2 minutos e sai e fui direto para o andar onde tem as cabines e a sala de vídeo. Tinha 3 cabines fechadas, sinal de que alguns já estavam se divertindo. Cheguei na sala de vídeo e tinha um cara de mais ou menos seus 40 anos, corpo normal, moreno, 1.70cm. Ele me deu uma encarada e pegou no pau, no mesmo instante peguei no meu em sinal de que tava afim, ele me chamou e me sentei ao seu lado e já fui pegando no pau dele. Era um pau de tamanho normal uns 17cm não muito grosso. Fiquei punhetando ele de vagar e ele levou a mão na minha cabeça e forçou para baixo, entendi o recado e cai de boca na vara. Chupei aquele pau cheio de veias e uma cabeça tipo cogumelo por uns 10 minutos, nisso chegou um coroa e eu o chamei para irmos a uma cabine. Ao entrarmos na cabine ele me botou de 4 e caiu de língua no meu cu, me chupou o buraquinho, enfiou a língua, deu lambidas nas minhas nádegas, enfiou o dedo no meu buraquinho e ficou brincando e com isso eu já estava indo a loucura de tesão doido para levar aquele pau no rabo.

Depois de um tempo brincando com o meu cu e me chamando de vadia, puta veadinho safado e muito mais coisas ele vestiu uma camisinha e meteu no meu cu de 4. Ele encostou a cabeça no meu buraco e forçou a entrada, deu uma ardida mas ele meteu bem de vagar e não senti dor alguma somente o prazer de sentir um pau entrando no meu cu. Ele ficou bombando de vagar no meu cu por uns 10 minutos até que ele me mudou de posição. Me colocou de frango assado e e meteu no meu cu com mais força, enfiando o pau até o final e tirando tudo e enfiando novamente até que ele não aguentou e gozou dentro do meu cu. Ele caiu por cima de mim e ficou ali parado recuperando o folego, até que se levantou e disse que iria tomar uma chuveirada. Sai com ele e também fui para o chuveiro, nos lavamos e percebi que o pau do cara não abaixava assim como o meu, afinal eu não tinha gozado. Cai de boca no pau dele ali m esmo no chuveiro e nisso me entra um cara , negro, corpulento e ficou nos observado e alisando o pau. Percebi que o cara tinha um geba super grossa, não resisti e levei a mão naquele pau. fiquei chupando um e batendo punheta no outro. Depois cai de boca na pica do negão que devia ter uns 19cm e super grossa minha mão quase não fechava na vara. Me levantei e chamei os dois para a cabine. Mal entramos o negão já foi vestindo uma camisinha e empurrando o pau para dentro do meu cu, quase dei um grito devido a dor que senti, pois o cara meteu de uma vez só dentro de mim. Ele enfiou e ficou parado, quando me movimentei ele entendeu o sinal e começou a bombar dentro de mim com aquele pau maravilhoso. Enquanto o negão me comia de 4 cai de boca no pau do outro e fiquei ali feito uma puta com um pau enfiado no cu e outro na boca. Depois de um tempo o negão saiu de dentro de mim e se deitou de barriga pra cima e eu mais do que de pressa sentei na vara e comecei a cavalgar feito um louco. Me distrai ali cavalgando no negão e quando percebi já tinha outro cara dentro da cabine junto com agente. O primeiro que me comeu mandou eu inclinar para frente vestiu uma camisinha e foi para trás de mim e forçou o pau pra dentro, detalho, o negão ainda estava dentro de mim. Foi ai que tive uma dupla penetração, dois machos comendo o meu cu e o cara que havia entrado veio para minha frente e me deu o pau para mamar. Um pau de tamanho e grossura normal. Nessa hora fui a loucura, dois paus enfiado dentro do meu cu e um na minha boca, estava me deliciando com isso e não me aguentei gozei com aqueles 3 paus me satisfazendo.

Quando eu comecei a gozar o que eu estava chupando também deu uma boa gozada na minha cara, foi um leite grosso e farto me deixando todo lambuzado, nisso o outro saiu de dentro de mim e também gozou em cima de mim, nas minhas costas e eu ali ainda com o negão cravado dentro de mim. Os outros dois assim que gozaram sairam da cabine eu fiquei ali com negão que me botou em pé e me comeu ainda por um tempo até que ele deu uma cravada dentro de mim e ficou parado, gozando e uivando no meu ouvido me chamando de gostoso e puta rampeira. Depois de um tempo ele saiu de dentro de mim e me deixou ali na cabine, todo gozado e arrombado.

Sai da cabine com a cara cheia de porra e o cu ardendo de tanto levar pica, mas sai satisfeito. Tomei um banho e fui para o bar e pedi uma cerveja, nisso que estava tomando minha cerveja me chega um garotão de seus 25 anos mais ou menos,1.85cm, 90kg, branco, um pouco de pelo no peito, pernas grossas, barriga sarada, mãos grandes. Sentou do meu lado no balcão, pediu uma cerveja e me deu uma encarada que cheguei a tremer na base. Pois não acreditei que um cara daqueles estava me dando condição. Ele puxou assunto e quando dei por mim já estava atracado com ele no maior amasso. Nos beijávamos com fervor e tesão. Ele me chamou para uma cabine e fui. assim que entramos na cabine ele caiu de boca no meu pau e me pagou um boquete maravilhoso, que habilidade para chupar um pau ele tinha e olha que eu me acho o máximo chupando um pau mas ele me barrou.

Sugeri um 69 e também cai de boca no pau dele. Um pau branco, grosso, de tamanho médio e cabeça vermelhinha. Depois de um tempo, boei ele de 4 e cai de boca naquele cu, um cu rosadinho e cheio de pelinhos do jeito que gosto. Deixei o cu dele bem lubrificado vesti uma camisinha e enfiei bem de vagar naquele buraquinho. Comi ele por uns 10 minutos e ele disse que iria gozar, sai de dentro dele e disse: Ainda não, também quero sentir vc dentro de mim. Ele vestiu uma camisinha e me pegou em pé mesmo. Enfiou de uma vez só, me fazendo gemer de tesão, pois dor não senti, já estava arrombado mesmo. Depois de um tempo me comendo ele disse que iria gozar, pedi para tirar e fiquei de joelhos na sua frente e recebi um jato farto de porra na cara, foram 1, 2, 3 jatos de porra grossa, farta e quente na minha cara. Também dei porra na cara dele, afinal ele também tinha do direito de sentir o mesmo prazer que eu senti ao receber porra na cara. Mas uma vez sai com a cara lambuzada de porra da cabine tomei um banho, troquei de roupa e fui pra casa exausto mais feliz, pois tinha dado o meu cu para 3 macho e levado uma dupla penetração e o pau mole, pois o tesão já estava acalmado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SALSA728 EU SOU DO RIO DE JANEIRO SIM, E ADORARIA PODER TE CONHECER E FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO COM VC. MEU E-MAIL BINHO-MEDEIROS@HOTMAIL.COM

0 0