Que porra é essa?! Eu não sou viado, mas...somos marionetes nas mãos do destino (15)

Um conto erótico de Biel Sabatini
Categoria: Homossexual
Contém 2846 palavras
Data: 14/08/2014 01:26:01

Eu me aproximei dele devagar e olhei bem nos olhos dele.

- Não fala nada. A gente não precisa disso.

- Eu não quero ver arrependimento em você de novo, nem quero ser uma pedra no seu caminho.

- Eu não me arrependi, Kadu.

- Pode ser, mas eu não quero que você surte depois. Afinal a gente ta morando junto e eu não quero estragar a relação que a gente tem.

Abaixei-me e peguei a toalha.

- É você tem razão. Não sei o que me deu. Ta aqui a blusa, você pode pegar quando quiser.

Entreguei a blusa para ele. Ele a segurou e falou:

- Valeu. Tá bravo?

- Não rs. Claro que não.

Eu respondi sorrindo e ele foi saindo do quarto, mas parou e falou:

- Biel, você sabe que da minha parte não ia mudar nada. Sou um cara que gosta de aproveitar os momentos e procuro não complicar as coisas. Minha preocupação é você.

- Eu sei e foi legal da sua parte. Eu às vezes ajo por impulso, mas sei que com você eu posso ficar tranquilo.

- É isso aí, brother. Bom, vou me arrumar e ir pra rua. Quer ir?

- Não. Vou ficar de boa em casa. Divirta-se.

Eu disse sorrindo.

Depois de um tempo ele saiu e eu fiquei sozinho em casa. Resolvi não me preocupar com isso e deixar rolar. Afinal eu estava solteiro, ele também e as coisas eram bem resolvidas entre a gente. Estudei um pouco, comi alguma coisa e depois assisti a um filme na TV. Adormeci.

Algum tempo se passou, sem que nada de importante acontecesse. Minha rotina estava puxada e quase não me sobrava tempo. Via o Kadu a noite e conversávamos um pouco antes de dormir. Apesar dele andar semi nu pela casa e ter uma sensualidade natural, ele não forçava a barra pra nada, me deixando muito a vontade.

Num final de semana, resolvi andar um pouco de skate aproveitando a manhã que estava bonita. Tentei acordar o Kadu a todo custo, mas a gente tinha saído na noite anterior e estava pregado na cama. Sacudi, gritei e ameacei jogar água fria, mas ele mal abriu o olho. Por fim deixei um bilhete dizendo onde ia.

Fui a um parque bonito da cidade e lá comecei a andar, pegando impulso e sentindo a brisa no meu rosto, completamente absorto com meus fones no ouvido. Depois de um tempo, parei próximo a um banco para descansar um pouco e perto aos quiosques, eu avistei um rapaz que eu reconheci imediatamente.

Ele estava acompanhado de algumas pessoas e ao me ver se distanciou delas e caminhou em minha direção.

- Não esperava te encontrar aqui.

- Muito menos eu, Bernardo. Eu achei que você tivesse em outra cidade fazendo um curso.

Eu disse um pouco desconfortável com a presença dele ali.

- Pois é, cheguei ontem. Ta um dia tão bonito, eu resolvi dar um passeio com uns colegas de faculdade.

- Saquei.

Eu disse sem querer prolongar muito o assunto. Na ultima vez que nós nos vimos o clima ficou muito tenso e eu não queria repetir qualquer cena em público.

- Por acaso você não está morando mais com a sua mãe?

Ele perguntou de maneira seca.

- Por que você ta me fazendo essa pergunta?

- Porque o assunto corre, mas eu queria saber de você.

Eu respirei fundo e pensei se devia ou não responder a ele, com medo da sua reação, mas eu não estava nem um pouco afim de ficar me escondendo. Afinal, ele não tinha nada a ver com isso.

- Eu fui morar com o Kadu.

Ele olhou pra mim revirando os olhos, demonstrando nojo da situação.

- Nossa, Gabriel! Você não perdeu tempo, né? Caralho! Morar com o cara? A gente ficou um ano juntos e não fizemos isso e você em uma semana correu pra lá.

Tentei me controlar ao máximo, puxando o ar para encher meus pulmões e então falar:

- Bernardo, não é assim da maneira que você ta falando. Eu estou dividindo o apartamento com ele, não estamos juntos. E você fala como se eu tivesse te largado e corrido pra outra pessoa e você sabe que não foi assim. Já se passaram meses.

- Vai me dizer que vocês não estão transando?

- Isso não é da sua conta, mas não. Não estamos. E eu não te larguei! Acabou, muito por culpa sua.

Ele cruzou os braços contra o peito.

-Ah claro, né Gabriel? Fácil falar que a culpa foi minha. Você foi radical e muito incompreensivo. Eu falei de uma vontade que eu tinha só para a nossa a segurança e você surtou. Além de jogar a minha falta de tempo na minha cara, sendo que eu faço medicina. Eu pensava no nosso futuro.

- Bernardo, não se faz de vitima. Você sabe o que aconteceu. Você deixou a desejar em várias coisas, flertava com garotas na minha frente e tava mais preocupado com o seu curso que com a gente. Cara, não adianta discutir ... Isso só faz mal a nós dois, será que você não percebe? A verdade é que acabou.

- Acabou pra sempre, é isso?

- Eu não sei Bernardo, eu...

Nisso uma moça se aproximou e o chamou.

- Be, a gente já ta indo. Vamos?

Ele olhou pra mim, que desviei o olhar. Ficou um clima chato, um silêncio breve, mas incomodo.

- Bom, tenho que ir. A gente se fala.

- Tudo bem, valeu.

Eu disse pegando o skate e andando para longe. Depois pensei na minha falta de educação de nem ter cumprimentado a garota ou me apresentado, mas não fazia diferença alguma naquele momento. Peguei-me, me perguntando quem era aquela menina ou que tipo de relação que eles tinham, porém sabia que aquilo não era problema meu.

Voltei pra casa e encontrei o Kadu ainda adormecido na mesma posição. Acordei-o e contei o que tinha acontecido, ressaltando o meu desconforto com aquela situação toda. Ele me acalmou dizendo que agora nós dois deveríamos aprender a lidar com isso e que era para eu relaxar, deixando as coisas acontecerem. Foi o que eu fiz.

Um tempo se passou na qual eu mergulhei na minha rotina, me dedicando ao máximo a faculdade e ao meu trabalho. Via o Bernardo às vezes na rua e em alguns lugares, mas a maioria das ocasiões eu conseguia passar despercebido.

Certa noite, estava eu e o Kadu em casa jogando videogame, tomando umas cervejas. Estava frio e tinha chovido o dia todo, desanimando a gente de sair de casa. Eu estava ganhando no jogo, o que o deixava charmosamente irritado. Estávamos sentados no tapete da sala, quando de repente ele se levantou:

- Porra, eu to morrendo de frio. Essa cerveja ta me gelando ainda mais. Precisamos de algo mais forte pra aquecer.

- Aff Kadu, põe mais um casaco, é mais fácil.

- Que mané casaco. Eu ainda tenho aquela garrafa de tequila que ganhei de natal. Bora?

- Você e suas atitudes extremas, né? Ta bom na cerveja, pra que isso?

- Ah Biel, você uma bicha. Uma bicha covarde. Hahahaha.

Ele disse rindo, se encaminhado a cozinha e voltando com um prato com limões cortados e sal, a garrafa e dois copos. Ele sentou-se novamente no chão, depositando os itens na nossa frente.

- Vai arregar, viadinho?

Ele perguntou com o tom malicioso.

- Cara, isso não vai prestar. Eu acho que você ta querendo me embebedar para poder ganhar no jogo. Que feio, sr. Kadu.

- É, você me conhece muito bem. Agora para de enrolar.

Ele disse servindo as doses e me dando uma fatia de limão. Lambi o sal na mão, engoli o liquido ardente e chupei o limão em seguida.

- Arrrrhhhh. Caralho! Você é um demônio na minha vida, já te disse isso?

Perguntei, ainda me recuperando da golada que tinha dado.

- Nunca quis ir pro céu mesmo. Isso é para os chatos. Hahaha.

Ele disse rindo, servindo mais uma dose para nós dois. Bebemos e continuamos a beber, até que a garrafa chegasse à metade. Inevitavelmente, caímos no assunto sobre sexo e ele começou a contar suas peripécias.

Narrava com desenvoltura suas aventuras, exagerando nos gestos, caras e bocas, o que me excitava muito. Eu tentava disfarçar ao máximo, controlando meus instintos, mas a bebida dificultava tudo.

- Fecha os olhos.

Ele pediu olhando para mim. Eu imediatamente fechei, sem ao menos perguntar para que. Senti a ponta da sua língua percorrer meu pescoço, subindo a minha orelha para depois a morder devagar, sugando a pontinha. Um arrepio me percorreu o corpo todo, me fazendo soltar um gemido baixo e rouco pela boca.

- Eu gosto de fazer isso na pessoa.

Ele me disse maliciosamente, fazendo com que eu abrisse os olhos. Olhei pra ele e disse:

- Vou te mostrar o que eu gosto de fazer.

Puxei-o com força, fazendo o sentar no meu colo, de frente pra mim. Abocanhei seu pescoço, sugando sua pele, mordendo em seguida. Minhas mãos apertaram a sua cintura, pressionando sua bunda contra o meu pau que estava duro como uma rocha. O fiz rebolar, com força, fazendo-o sentir a dureza do meu membro.

Arranquei sua roupa sem cuidado algum, sentindo o tecido esgaçar entre meus dedos urgentes. Mordi seu ombro e desci pelo seu peito, arranhando-o com os dentes até chegar ao seu mamilo. Suguei, puxando a pontinha com os dentes, fazendo- o gemer de olhos fechados.

Ele deitou-se na minha frente, mordendo os lábios fazendo uma cara safada, que só me incendiou ainda mais. Tentou me puxar, mas eu segurei suas mãos acima da sua cabeça e continuei a descer pela sua barriga, mordendo e chupando as laterais, metendo a língua no seu umbigo.

Mordi sua cueca e fui puxando-a, tirando-a devagar, enquanto olhava para ele. Subi novamente, arranhando sua canela com os dentes, subindo pela coxa, a qual eu mordi com força, chegando à virilha a qual eu passei a língua, mordendo em seguida. Ele gemeu mais alto, se contorcendo de tesão. Lambi seu saco, sugando as bolas devagar, para depois subir com a língua da base até a cabeça, contornando-a e sugando-a de leve. Engoli seu pau de forma faminta, chupando de maneira desajeitada, mas gulosa, o fazendo arfar em gemidos.

Chupei por alguns minutos e quando senti sua rola latejar, eu parei. Virei ele com força, colocando-o de quatro e dando um tapa forte na sua bunda.

- Ahhh Caralho Biel, me come, vai. Me fode agora!

- Ainda não.

Eu respondi maliciosamente, abrindo sua bunda com as mãos, exibindo o seu buraquinho que piscava loucamente. Passei a ponta da língua em volta, fazendo-o praticamente urrar. Fiquei brincando, provocando, até que esfreguei a língua com força no seu cú, que se contraiu imediatamente junto a um gemido alto dele. Linguei, chupei e me demorei ali, experimentando as sensações que isso causava nele. Nunca tinha feito isso e não era a coisa mais agradável do mundo, mas o jeito que ele demonstrava estar louco com aquilo, me enlouquecia também. Peguei seu pau, que babava muito e o punhetei de leve, fazendo- o gritar.

- Por favor, pelo amor de Deus, me fode. Eu não aguento mais, to pra gozar já.

Então eu sorri, posicionando minha rola na entradinha e esfregando com força, sentindo as preguinhas piscarem na cabeça do meu pau. Segurei com força a sua cintura e forcei, fazendo entrar a cabeça. Ele se contraiu, apertando os olhos, mas puxando a minha coxa, fazendo entrar ainda mais. Atendi o seu pedido, dando uma estocada forte, fazendo entrar o resto.

Ele gemeu alto, mordendo os lábios e apertando com força a minha perna em sinal de dor. Parei um pouco até que ele se acostumasse e assim que senti que era o momento, tirei ate a cabeça, rodando a pica devagar e voltei a enfiar. Comecei a bombar forte, entrando e saindo de dentro dele, lhe dando uns tapas na bunda que só aumentavam o volume dos seus gemidos.

O fodi com vontade, batendo com o meu saco contra a sua bunda, sentindo minha rola ir fundo nele. Puxei-o com força pelo cabelo, fazendo suas costas grudarem suadas no meu peito e o fiz rebolar, enquanto mordia a sua nuca. Ele jogava a cabeça para trás, gemendo muito e me incentivando a continuar.

Sai de dentro dele e o joguei no chão, de barriga pra cima, levantando suas pernas e enfiando-me novamente dentro dele. Minha boca encontrou a sua e nos beijamos de maneira faminta, com as línguas enroscadas, alternando quem sugava qual. Ele arranhava minhas costas, envolvendo a minha cintura com as pernas, fazendo com que eu entrasse ainda mais fundo.

Eu revezava os movimentos, ora mais rápidos e depois mais lentos, rodando o quadril quando me encontrava totalmente enterrado no seu cu. Ele se contorcia, mordia meu ombro, me xingava e implorava que eu continuasse.

Então eu retomava as estocadas mais fortes e mais rápidas, para depois tortura-lo mais um pouco. Não se dizer quanto tempo ficamos ali, transando intensamente, sem nos preocuparmos com mais nada.

Senti que não dava mais pra segurar, que nós dois estávamos no limite do nosso tesão. Então o segurei com força e bombei mais rápido e profundo, ouvindo seus gemidos ficarem tão urgentes quanto os meus, segurando suas mãos, até que explodimos praticamente juntos em um orgasmo absurdamente intenso. Ele esporrou na minha barriga, jatos longos e espessos, sem ao menos se tocar, enquanto eu inundei seu cu com tanta porra que chegou a escorrer.

Cai por cima dele exausto e ofegante, sentindo ele praticamente desfalecido embaixo de mim. Dormimos ali mesmo no chão da sala, embolados, com os corpos quentes e suados, sentindo-nos leves e satisfeitos.

No dia seguinte acordamos e a naturalidade com que o Kadu agiu, não me deixou constrangido ou preocupado com o que rolou. Nem falamos sobre o ocorrido, somente as marcas em nossos corpos denunciavam o que tinha acontecido entre nós. Com ele tudo era tão leve e natural, que eu me sentia feliz de ter essa relação de “amizade colorida” com ele.

No fim de semana, tínhamos um churrasco para ir em comemoração ao aniversário de uma amiga. Chegamos à chácara da sua família, que era um pouco afastada da cidade, ainda no começo da tarde. Cumprimentamos a todos e nos sentamos com o grupinho de sempre.

Algum tempo depois, avistei o Bernardo chegar acompanhado de uma garota, aquela que estava com ele no parque. Disfarçadamente eu levantei, indo até a churrasqueira com a desculpa de pegar algo pra comer. Enrolei por lá, batendo papo com algumas pessoas, até eles vieram até ali. Não tinha como eu sair novamente, sem demonstrar que era proposital, então me mantive parado.

- Oi Gabriel, eu queria te apresentar a minha namorada, a Debora.

....Continua.

XXXXX

Hey galerinha,

Fiz um esforço descomunal para poder escrever e até mesmo caprichar nessa parte, deixando-a maior para desculpar o meu atraso em postar. Essas duas ultimas semanas tem sido turbulentas para mim, cheias de problemas que muitas vezes me tiram o tempo e a cabeça para escrever. São coisas que a gente não planeja, mas eu sei que eu posso contar com a compreensão da grande maioria. Às vezes é melhor esperar um pouco para postar, do que ter que abandonar o conto por conta de tais problemas, o que eu não quero e não vou.

Quero agradecer de coração todos os comentários e votos que fazem esse conto ta lá no topo em várias posições do ranking. Isso não é o mais importante, mas é gratificante pra mim. Quero agradecer os e-mails maravilhosos e dizer que faço questão absoluta de responder a todos com muito carinho. Eu recebo vários números de whats e penso em selecionar uns três para poder ta adicionando e trocando uma ideia. Quem sabe, né? Quanto a fotos, também penso a respeito, ainda mais com a galera que já me relaciono por e-mail. Eu entendo a curiosidade que existe, mas tudo complica quando se conta algo real e se envolve outras pessoas.

Ta ai o e-mail: biel.sabatini@yahoo.com.br

Respondendo às perguntas. Quem quiser fica a vontade a perguntar, ok?

Karlinha Angel: Valeu pelo carinho. Fico feliz que esteja gostando.

Vi(C)tor: Nossa, pedido de casamento assim, ao vivo. Hahahaha. Fico feliz que esteja amando tanto o conto e entendo o fato de querer me conhecer. Quem sabe, né? Valeu carinha!

Babado Novo: Sim, eu ficaria tranquilamente com alguém da CDC, caso rolasse algo. Brigadão pelo carinho.

Noni: Caralho, que pergunta é essa mano?! Hahahahahaha. Sou completamente ativo, então sim, sou virgem lá atrás. Hahahahahaha. Valeu cara.

Anjinha ninfa: Por, fico felizão em saber que fez uma conta por minha causa. Brigadão mesmo!!

Para essas pessoas aqui, o meu carinho maior: (Sr. Obito, MorenaAsanhada, Fel.97, Revenge<3, (P)aullo, Tom!!!, Puzzle, IceWolf1994, vitinho, gordasafada, Nizan, L.P, LaaLah, anjinha ninfa, Vick Tinho, Crystal*.*, Lost boy, Drica Telles(ametista), Kevina, Rapha ch, Sori, Noni, Nerdson, #Léo!, peu lu, Babado Novo, T4T1, Chele, Frica (Drikita), Vi(C)tor, $Léo$, geomateus, Di26, C.T. Akino, Passarinho50, esperança, diiegoh’, Ru/Ruanito, P3dr0r!ck, Edu, Gugs, Irish, Rôh, DinhoCdC, Tack, Karlinha Angel, Henri19, cintacenteno, Bruno G, Melk Serrajuniormoreno, Monster, rb_pr, DW-SEX, PedroJr, lucasbelmont, love31, Dhcs)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Biel Sabatini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lá vai o babacão do Bernardo te apresentar uma namorada pra ti fazer ciúmes --* , sinceramente, espero que o Biel tenha conseguido tratar essa situação de forma indiferente só pra quebrar a cara do babacão do Bernardo. Acho q pela primeira vez o Kadu ta se apegando a alguem kkkkkkkkkContinua logo Biel eu sei que ta dificil mais faz um esforcinho ai mano... Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Assim fica dificil continuar gostando do bernardo, a culpa toda foi dele mesmo mas acho que vcs ainda vão voltar...demore o tempo que quiser mais não abandone o conto como outros fazem.

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu Deus,vcs dois viu? Têm hora que entendo o Bernardo,só que também não tiro a sua razão Biel. Só continuo não gostando do Kadu. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ridículo o Bernado faz ou faz e depois fica vigiando, poderia ter dado uns tapas nele. Ele é bem confuso, sem contar que essa ideia de namorar mulher e namorar contigo escondido é podre, mas deve ter e tem muitos casos assim. Que isso novinho, que entidade é essa que você recebe na hora do lepo lepo? hahaha. O Kadu está sendo um lorde em te respeitar ou está começando a ter algo a mais por ti. Agora a máscara da cobra caiu né ou só pra ti fazer ciúmes. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem a minha total compreensão,afinal também tô vivendo uma fase que francamente viu?!Quanto ao Bernardo,só decepciona francamente!Dale Kadu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto totalmente viciante, simplesmente gostoso de ler, bem escrito ... ansiosa para o proximo bji fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu muito a pena ter criado a conta para poder dizer o quanto seus contos são bons!.beijos. ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo sendo #teamkadu. Você escreve super bem, e as cenas de sexo são maravilhosas. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

já ia na vuadora u.u como pode ser tão imbecil o Bernado poxa,legal mesmo é o Kadu sendo passivo <3 kkkk amo seu conto 1000

0 0
Foto de perfil genérica

O Bernardo agindo assim como idiota, só está piorando a situação enquanto o Kadu está cada vez se fazendo mais presente em sua vida, e pra piorar o cara vem e apresenta a namorada? merece um soco.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau deu calor. Você é intenso em tudo que faz. Da pra sentir daqui as sensações. Tenho uma pergunta: O que te chama mais atenção numa mulher e qual sua posição preferida no sexo??? Maravilhoso como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Biel... eu adoro os seus contos... me causa intrigas, curiosidades, e è claro me excita... rsrs. Queria fazer uma pergunta, mas so responde se quiser gato, nao quero forçar a barra. Vc se considera bi, gay... o que? Aguardo ansiosamente a continuaçao do seu conto gato... e em relaçao ao tempo, nao liga nao... a gente espera, sabemos que vc nao vai desparecer e è isso que importa. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

haha,gostei pakas do ''amizade colorida''e com respeito ao bernardo,acho que ele quer provocar ciúmes em vc,sei disso pq ja fiz com outras pessoas kkk.....mas a pior burrada que fiz foi nesta terça,quando passei com uma garota na garupa da minha moto,perto do kra que gosto kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q seus problemas se resolvam logo seja la oq for,p vc cotinuar cm esse conto q eu to adorando abracao.#kaduadoroo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que eu fui meio indiscreto, que vergonha, kkkk. Então né, no seu lugar eu secava o Kadu todinho hehehe, mas em relação ao Bernardo: Infelizmente, eu perdi toda a confiança e esperança que tinha nele, só faz besteira, e ainda quer ter vez. Eu acho que se ele ainda estiver interessado em você, ele só está tentando fazer ciúmes em você, e você estava caindo nessa direitinho, se eu fosse o Kadu, eu cercava, pois onde tem abertura, o gado foge, kkkk. Adoro seu conto cara, por favor, se não for pedir muito, sempre que tiver um tempinho, ou estiver despreocupado, ajude-nos a sobreviver, mas eu entendo sua situação, eu arranjo tempo pra ler esse conto não sei como hahaha, mas digo uma coisa, não deixe de viver sua vida por causa da gente, até por que sem Biel, não tem conto, infelizmente, então só poste quando quiser, afinal, todos temos responsabilidades. Seu conto é viciante, sua vida parece ter sido muito difícil várias vezes, as vezes eu penso que o pessoal está certo de querer bater no Bernardo kkk, se cuida.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena esperar.. ESPERO que esses problemasse resolvamo quanto antes

0 0