entre uma amizade e um amor pt 30

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 13/08/2014 23:18:19
Última revisão: 13/08/2014 23:29:20

o caminho todo para casa foi um silencio mortal minha mãe a todo momento lançava olhares de raiva para meu pai que retribuía.

- querem uma faca cada um? - perguntei irônico e os dois me olharam.

- não - responderam os dois juntos.

- tudo bem eu só queria ajudar - falei e sorri.

não demorou muito e chegamos a casa de meu pai, o silencio ainda reinava entre nós três até que Joanna chega.

- Matheus que bom que você está bem - falou ela gentilmente.

- obrigado Joanna - respondi - bom vou para meu quarto preciso de um banho.

- e depois arrume suas malas - falou minha mãe sentando-se no sofá.

- como assim ele arrumar as malas se ele não vai a lugar algum - meu pai já estava alterado.

- por que ele vai voltar para casa junto comigo - respondeu ela no mesmo tom que meu pai.

- você esqueceu que primeiro temos que decidir com quem ele vai ficar? em uma audiência - respondeu ele e eu me meti no meio.

- você não esta esquecendo que minha mãe tem a minha guarda? e que isso deve ocorrer onde o menor mora ou melhor dizendo eu moro - falei com um sorriso no rosto.

- isso quer dizer.... - eu o interrompi.

- isso quer dizer que mesmo você tentando me manter aqui eu tenho que voltar para o Brasil para decidirem isso - falei com um tom de vitoria eu sabia que isso era inevitável bom se jornalismo não desce certo eu iria para o lado de direito.

- como você sabe de tudo isso? - perguntou minha mãe surpresa.

- por que eu pesquiso - respondi - quando vamos? estou louco para chegar em casa - falei.

- você está em casa - falou meu pai.

- se for possível amanha mesmo - respondeu minha mãe não dando atenção ao meu pai.

- na sua não na minha e agora se me der licença - falei subindo para meu quarto feliz pois em pouco tempo eu voltaria para Max, mas ai me veio a memoria o que aconteceu hoje de manha no hospital Felipe se declarando para mim e Igor transtornado, fiquei triste não sei o que vou fazer em relação a Felipe não sei sua reação ao saber que eu estou voltando para o Brasil não queria ser novamente o causador de sofrimento de novo em uma pessoa - nossa como eu sou - falei comigo mesmo sentando em minha cama pensando em tudo o que aconteceu enquanto eu estava aqui longe de todos ele e Bia foram muito amigos para mim pois foram vinte dias longe de meus amigos, eu estava perdido em meus pensamentos até que escuto alguém entrar pela porta e adivinha quem era.

- Felipe - falei e ele sorriu...

- Matheus eu queria falr com você sobre o que aconteceu hoje no hospital - falou ele mas eu o interrompi.

- olha Felipe eu tenho que te dizer uma coisa eu iria mesmo te ligar para você vir aqui - falei e ele sorriu - o que eu tenho que te dizer não é uma coisa boa, bom pelo menos para você - continuei e seu sorriso desapareceu.

- Matheus você esta me assustando - falou ele.

- Felipe eu... estou voltando para o Brasil - pronto falei, e seu olhar mudou para um olhar de tristeza - por favor não fica assim - falei me aproximando.

- você não pode ir - falou ele com os olhos marejados isso acabou comigo - não pode não agora...

- não dificulta mais as coisas por favor, por um lado eu estou feliz por voltar para as pessoas que eu amo - andei em direção até a janela de meu quarto - e por outro estou triste em relação de você Bia - falei triste e ele veio até mim.

= eu te amo - falou ele pegando em minha mão, Matheus eu odeio você, pensei comigo mesmo quando escutei as palavras de Felipe tão sinceras...

- Felipe eu... - tentei falar mas ele me interrompeu.

- não fala nada - disse ele e me beijou eu não o parei pois não queria ferir seus sentimentos mais do que eu estava ferindo, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo urgente, mas não senti o mesmo que sinto quando Max me beija, assim que o beijo acabou uma lágrima escorria em seu olho - quando você vai?

- minha mãe acha que amanha - falei.

- mas já? não pode ficar mais uns dias? - ele estava surpreso e triste.

- não posso - respondi e ele pensou por um minuto.

- tenho que ir - falou ele do nada, eu não entendi.

- tudo bem - respondi e ele me deu um beijo no rosto e um abraço de despedida e saiu, eu não entendi nada sobre o que ele disse por fim será que??? não ele não poderia fazer nenhuma besteira, esse pensamento ficou por um bom tempo em minha cabeça fui para o banho demorei um pouco pois queria pensar um pouco, sai me arrumei e desci novamente para o andar debaixo meu pai e minha mãe estavam no escritório aos berros os dois Joanna e Julian estavam na sala assustados com os gritos dos dois, quando me viram pediram.

- Matheus por favor vai lá - pediu Joanna.

- desculpa Joanna mas eu não posso ajudar - respondi.

- claro que pode - falou Julian ao seu lado.

- claro que não pois se eu entrar lá dentro ai o circo pega fogo com nós três - falei sorrindo - acalmem-se logo eles param se não quebrarem nada, pois minha mãe tem costume de jogar as coisas nas pessoas enquanto discute - falei uma vez ela jogou um vazo em um ex namorado dela que quase acertou sua cabeça se ele não desviasse no momento certo, os gritos duraram mais alguns minutos até minha mãe sair e sentar ao meu lado - e ai cansarão? - perguntei sorrindo.

- vou comer o figado do seu pai - falou minha mãe ainda estressada.

- só o figado? - perguntei e ela entendeu o que eu quis dizer.

- Matheus mais respeito eu sou sua mãe - falou ela brava.

- desculpa - respondi e ela sorriu - amanhã nós vamos né?.

- sim amanha bem cedo voltaremos para casa - respondeu ela e me abraçou.

- e ai quebrou alguma coisa? - perguntei.

- não - respondeu ela sorrindo.

o jantar foi silencioso as vezes acontecia olhares entre os dois, mas não discutiram a mesa, após o jantar fui para meu quarto arrumar minhas malas eu estava tão feliz em menos de setenta e duas horas eu estaria com Max Ju Laura Pedro Lucas e também Monica mesmo ela o que ela fez comigo eu ainda tinha um carinho por el, liguei para Ju avisando que chegaria no outro dia ela quase teve um ataque gritando e chorando ao telefone em alguns momentos tive que tirar o telefone do ouvido por causa de seus gritos ela ficou louca para ligar para os outros mas eu pedi que não fizesse isso pois eu queria fazer uma surpresa para Max, ela entendeu ficamos falando de mais algumas coisas sobre as novidades mas em nenhum momento ela entrou no assunto de Monica ficamos acho que trinta minutos conversando depois que desligamos fiquei pensando.

- MAX EU ESTOU VOLTANDO ME ESPERE......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa garoto vc n vai escreve mais n pq eu tou ancioso p a continuaçao eu acho seu conto o maximo. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Gente tipo...super perfeito...gostei..legal Matt o jeito q Vc conta a cada conto que li..tô bastante ansioso não demora PFV

0 0
Foto de perfil genérica

Até qm fim vc voltou a postar essa historia, se eu ñ amasse esse conto eu te matava e te ressusitava pra postar de novo. rsrsrs

Continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe, meu poderes mediunicos tao me dizendo alguma coisa(rs), esse jeito que o Felipe saiu, e essa ultima frase mexeu cmg, nos 2 casos pode ser bom ou ruim, mais melhor eu ficar quieto com meus pensamentos. As vezes eu fico pensando se nao seria melhor uma nova paixao avassaladora entre o pai e a mãe dele, seria perfeito. Abração!!!Aguardando os proximos capitulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse eu amei d+ mas acho q o Filipe vai para o Brasil tenho quase certeza q ele vai mas me surpreenda

0 0