Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 8

Um conto erótico de Luz (:
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 13/08/2014 23:05:46
Assuntos: Beijo, Choro, Gay, Homossexual

""The Climb-- Miley Cyrus"" <3

Música desse conto...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Versão Vinícius -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Acordei com o Thiago me chamando então tratei logo de por uma roupa e me recompor, após isso combinamos que ele ficaria no notbook e eu no pc, estávamos bem destruídos no trabalho até que eu vi a patricia bater na porta e entrar. Logo já veio me cumprimentar com quase um selinho oque eu já achei bem estranho.

Eu- Ooi Linda, tudo bem??-- digo sorrindo totalmente sem graça, daí me lembrei do Thiago- ah que cabeça a minha Thiago essa e a Patricia. E Patricia esse é o Thiago um amigo lá da escola- Digo olhando pra ele.

Thiago-- Oi Patricia -- Diz de uma forma como se não gostasse dela, tipo bem rude.

Patricia-- oi --diz concentrada em mim ainda, e depois me fala- Podemos conversar em particular gato?

Eu- Eu estava fazendo um trabalho agora, mas tudo bem... Pode falar

Patricia-- A sós... --diz olhando pro Thiago, e eu nao sei pq mas tava com uma cara emburrada desde que ela chegou aqui no meu quarto. Tanto eh que nem deu oi direito pra Patty.

Eu-- Patty pode falar ele é de confiança.. -- digo olhando pra ele, nem o conhecia mas algo dizia que era uma boa pessoa -- então minha gata oque te tras aqui.??

Ela me olha um pouco frustrada, mas fala.

Patricia-- Eu fiquei sabendo que você está solteiro novamente, é verdade??? Que você largou aquela sem sal da Sabrina??? -- fala até um pouco ansiosa.

Eu-- é... É verdade peguei ela com o Lucas, daí já viu neh -- digo sem emoção-- mas porque??

Patricia-- Bom, isso é estranho muito estranho!! --diz com cara de pensativa, e depois me olha-- Bom vini, se sabe que sempre fui afim de ti neh?? Então quem sabe a gente não pode se conhecer melhor, além de amigos. Eu gosto mesmo muito de você ??

Eu-- Nossa... Não sei nem oque falar... -- ela vem até mim e me da um beijão, de tirar o fôlego.

Patricia -- Pensa com carinho e depois me fala, se cuida gatinho. Bye Bye ...

E fecha a porta do quarto, fiquei tipo pasmo sem reação até que o Thiago fala:

Thiago-- Tenho que ir, outro dia nós fazemos o resto do trabalho... Tchau

E sai apressado, achei muito estranho tudo isso, algo me fez ir atrás dele. Minha mãe tava na porta de sala quando estava descendo as escada.

Mãe-- oque houve com seu amigo?

Eu-- porque mãe??

Mãe-- ele saiu bem abalado daqui, acho melhor ir atrás dele filho.

Eu-- era oque eu ia fazer, viu minhas chaves??

Digo procurando, eu e essa mania de perder tudo!! Aí que isso irrita. Achei, sai de casa e subir na moto, rodei um pouco mas o encontrei quase perto da casa dele já. Fui andando do lado dele de vagar ainda de moto.

Thiago-- Oque você quer?

Ele estava com uma cara muito estranha, me deu vontade de o abraçar.

Eu-- Nada só achei estranho, o jeito que você saiu de lá. Eu fiz alguma coisa? Se fiz me desculpa...

Thiago-- Não... Eu só... Estou cansado sabe... -- disse depois de um tempo e ainda hesitante

Eu-- Tudo bem. Espero que seja so isso... Bom eu vou indo. Nos vemos amanhã.. Tchau princesa e não fica triste...

Thiago-- tchau.- Eh ele não estava bem, nem me xingou pela princesa.

Fui pra casa ainda pensativo, Oque será que eu fiz?? Se bem que ele fico assim depois que a Patricia chegou. Mas deixei pra lá, quem sabe amanhã nos falamos e ele me explica oque houve.

Bom amanhã eu vejo melhor essa história, cheguei tomei um banho e adivinha?? Jogar video game, oque realmente me faz esquecer do mundo. Fiquei tão concentrado que só parei quando a mãe veio me chamar pra jantar era umas 21:00, bom fui jantar e conversei um pouco com os meus velhos, e fui dormir.

*---*---*---*---*---*----*---*---*---*---* Versão Thiago *---*----*---*---*---*---*---*---*---*---*

Sai da casa do Vinícius o mais rápido possível, ver aquela cena ele sendo beijado me trouxe um sentimento que eu nem se quer conhecia. Era um sentimento sufocante, e logo não pensei duas vezes em sair dalí, percebi mesmo estando abalado que sua mãe me achou estranho

Eu-- Tchau sílvia -- disse quase num suspiro.

Sílvia-- Tchau, mas vc já vai... Tá tudo bem meu filho. -- disse enquanto eu cruzava a porta e apenas sai sem lhe responder. E em passos acelerados ia em direção de casa, vi que alguém parou de moto ao meu lado e era ele a última e única pessoa que eu queria ver. E confuso é mas... ele me deixava assim, ele realmente se importa comigo pra sair de casa e vir atrás de mim.

Ele ainda me pergunto se eu estou bem disse que estava cansado, meias verdades na realidade. Pois eu estava e então ele foi embora um pouco encucado mas foi.

Corri pra dentro de casa, não tinha nem noção do que se passava comigo sempre ficava com as meninas e nunca havia sentido isso. Eu só posso estar ficando totalmente louco em sentir desejo e ciúmes por um homem, CIÚMES não não pode ser... Falava caminhando de um lado pro outro mas paro e falo.

Eu-- CIÚMES... -gritei com as mão na cabeça, e ainda susurrei --Não, não pode ser... Isso não -- e assim derramava algumas lágrimas e o coração apertado em completa confusão.-- Por um homem não... NÃO!!

Eu não tinha amigos, até tinha na real mas não próximos o bastante, resolvi ligar pra Luana. Apesar de a reencontrar hoje elá sempre foi de confiança.

Peguei meu celular não pensei duas vezes, disquei seu número novo que ela me passou durante as aulas.

Luana--alô...

Eu-- Luh..

Luana-- Thiago? Eh você meu lindo.

Eu não conseguia falar muito, mas então escapou um soluço de meus lábios enquanto dizia -- sim...

Luana-- Thi não chora, Oque houve? Me passa seu endereço que eu to voando pra ih mas não chora ta meu lindo

Passei meu endereço e ela desligou, fiquei sentado na cama abraçando meus joelhos e chorando. Sem saber oque fazer direito uns 30 minutos depois escuto a companhia e vou correndo até a porta, era ela simplesmente me abraçou forte, e assim fomos pro meu quarto afinal meus país estavam pra chegar a qualquer momento e tudo oque eu não quero é que eles me vejam assim.

Luh-- Oque houve Thi? --Falava ainda abraçada em mim, mas eu não sabia como falar e nem oque falar

Eu-- Luh... Eu... Eu acho que to gostando de alguém! - disse quase sem voz

Luh-- Quem meu lindo? Isso não era pra te deixar feliz afinal nunca te vi apaixonado-- diz confusa, enfim sai de seus braços e a encarei.

Eu-- Luh, eu sinto meu coração apertadinho, como se tivesse uma mão tentando o esmagar, e não pudesse fazer nada. Eu vi essa pessoa sendo beijado por outra pessoa, e não consegui me segurar sai praticamente correndo de lá, eu to com a cabeça a mil sem saber oque fazer-- desabafo com ela, que beijo meu rosto.

Luh-- Não fica assim meu amor e porque você não falar pra essa pessoa? Afinal oque poderia acontecer além de você ganhar um não, ou até acabar namorando com essa pessoa?

Fiquei de pé, e com a mão na minha nuca que estava totalmente tensa penso. Ah se ela soubesse que é um homem talvez ela me entendesse melhor, mas estou com medo disso. Eu não sou normal sou uma aberração é isso que eu sou!!

Eu- eu não posso estar gostando dessa pessoa. Nós nunca vamos ter nada.

Luh- Thiago, quem é a garota eu conheço?

Eu-- Não... Quero dizer sim... -- afinal ela conhece até demais mas nao é uma menina. Ela fica de pé pega nas minhas mãos tentando me passar força e ainda olhando nos meus olhos falou:

Luh-- Thi me explica isso direito... Quem é essa pessoa... Quem eh a menina...

Tomei coragem e apenas disse:

Eu-- Luana não eh uma menina.

Luh- como assim não eh uma menina-- fala com uma cara super confusa.

Eu-- É um menino... É o V... Vinícius que eu estou começando a me apaixonar...

Ela simplesmente...

#----#------#-----#------#------#-----#----#-------#-----#

Boa Noite Meus Queridos, eu estava realmente sem tempo.... Sorry :(

Eu estou escrevendo um conto a cada dia que vou postar ..

love31--> Estou tentando aumentar pai/mãe kkkk.... E quanto ao sexo vai demorar um pouco mas vai rolar kkkk... É meninos sabe sempre eles me decepcionam, por isso estava triste mas passou.... Bjoo

Adess --> Quiz fazer as duas versões pois eu gosto de ver oke cada um sentiu naquele momento... Mas vai ter umas partes que vou ter que cortar pra dar um suspense kkkk bjs

juh#juh--> Que bom que gostou das duas versões...><

♥ Priincessiinha ♥ -- Que bom que está gostando :) alguma sugestão do que vai rolar..?

geomateus--> Oque está achando do conto? Estas gostando... Bjoo

kaduNascimento--> Eu Amo Naruto seeeerio ^^ Espero que goste desse conto... E claro assim que fizer eu te add, e Ey oke você já prévio ?? ;) bjss

Whysper --> Que maravilha que gostou das músicas, e quanto a os narradores eu sou nova sabe e é bem difícil criar uma história kkkk Abraço

Laca--> Pois é acho que nem todos gostaram das versões, mas e que era algo necessário... Bjo

Drica (Drikita)--> Que bom que gostou!! Afinal a opinião de vocês são muito importante pra mim... E em relação de ser menina ou menino? Bom do no última parte... Mas vc tem uma sugestão??

Sori--> obrigado por comentar e gostar><

Dr. Man-->Que bom que gostou ^^ e quanto o tamanho Oque eu escrevo pelo ceel mas estou tentando aumentar.... Abraço

Chele--> Fico feliz que gostou.. Bjss...

*Beijao ah todos :)

#SeDerComentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue... seu conto esta maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Está maravilhoso!! Parabéns, li todos hoje e me surpreendi com tamanha capacidade de prender minha atenção hehe geralmente não leio contos fictícios, mas o seu está muito bom e parece real.. Adorei as duas versões, continue assim e quanto aos personagens, muito bem criados haha bjoss até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro manter minhas previsões na minha cachola. Um autor que gosta de anime,AMO, quais animes ou mangas vc acompanha???Abração!!! Amei esse capitulo. E adoraria uma vingancinha contra aqueles dois trairás.

0 0