O acidente parte 01

Um conto erótico de vagner2014
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 13/08/2014 21:47:49

Eu Vagner sou 44 anos sou liberal,vou contar um fato verídico que aconteceu comigo,era uma sexta feira fim da tarde iniciando a noite,muito calor e estava dando aquela super chuva de verão quando viajava pela via Dutra quase chegando em São Paulo,quando do nada um caminhão brecou bruscamente e fui obrigado a brecar também,neste momento um veiculo bate na traseira do meu carro.

Encostamos no acostamento e do carro que me bateu desce apavorada uma linda mulher com vestido rosa colado no corpo com vantajosos seios aparecendo no decote pedindo mil desculpas e com pressa,se apresentou eu sou Cintia preciso sair daqui imediatamente se marido souber que bati aqui acaba meu casamento.

Então indaguei como vamos fazer ? chovia muito entramos no meu carro e ela passou a chorar faço o que você quiser só não podemos fazer essa ocorrência aqui,seu vestido molhado os bicos de seus peitos marcava nas vestes,neste momento eu a acalmei com palavras suaves e carinhosas e falei:vamos ate a Marginal Tiete e lá faremos a ocorrência.

Ganhei um puta beijo sem esperar entramos nos carros e como era pequenos os estragos fomos indo devagar até chegar na Marginal era uns 4 km mais ou menos onde o carro dela aqueceu.

Deixamos o carro em um estacionamento,e fui com ela ate a sua casa falar com seu marido combinamos tudo e ela como agradecimento falou você não vai se arrepender,ai aproveitei e comecei a passar a mãos em suas pernas e devagar fui chegando em bucetinha gostosa e ela deitou o banco do carro para facilitar meus ataques e cheguei e tocar naqueles grelinhos gostosos e úmidos e ela pegou gostoso no meu cacete ,foi tudo muito rápido e chegamos na sua casa,minha calça estava molhada de porra que acabei gozando.

Chegando lá entrei na casa dela e ficamos aguardando seu marido,quando ele chegou contamos o fato e acertamos o assunto do carro;que já não era mais meu interesse e me convidaram para voltar 10 dias depois que teriam uma festinha de confraternização,trocamos telefone e passamos a nos comunicar.

Naquele dia nada aconteceu além do que narrei,mais fiquei por dez dias me masturbando pensando naquela bucetinha quente e gostosa ate que chegar o grande dia." depois contarei o resto " O acidente parte 2

gozei só chegando lá me

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vagner2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários