Casa dos Contos Eróticos

A certeza de um Amor- Capitulo 12

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Data: 01/08/2014 01:07:23
Nota 10.00

Narração Pedro

- Como assim Nathan? Ele é seu meio irmão. - Falei com raiva, mas bem calmo.

- É isso que você ouviu Pedro, se você for naquele hospital eu juro que mato ele. E não será você que vai me impedir. - Falou ele apontando o Dedo pra mim.

Naquela hora subiu uma raiva tão grande em mim que peguei ele pela camisa e falei. - Se você encostar um dedo no Bruno, eu juro que você vai se arrepender pro resto da vida. - Soltei ele e joguei ele pra fora do meu apartamento. E segui a caminho pro hospital.Como eu não vi que o Nathan era daquele jeito? Como eu sou burro, que porra!! Senti raiva de mim mesmo. E agora o que eu ia fazer? Perdoar o Bruno e voltar com ele? Claro, se ele acordasse do coma, mas, com certeza ele acordaria eu tenho fé nisso, eu queria muito o meu pequeno. Eu amo ele!

Cheguei no hospital, e vi os pais dele que vieram falar comigo:

Gisele ( Mãe do Bruno) - Que bom que você veio querido, não acredito que Bruno teve coragem de trair você. - Fiquei muito sem graça quando ela falou aquilo, e o Pai do Bruno percebeu e logo mudou de assunto:

- O Bruno está desacordado ainda, mas já saiu do coma. - Quando ele falo aquilo, eu quase pulei de alegria quando meu ex sogro, falou que meu bebe tinha saído do coma. Até que vejo Nathan conversando com o fdp do Felipe. Nunca desejei mal a ninguém, mas aquele Felipe podia estar morto. Perguntei pros pais do Bruno: - O Bruno tava em coma e o Felipe parece que não sofreu um arranhão.

- É meu filho, o Felipe estava de cinto e o Bruno não, aquele teimoso.

- E como foi o acidente?

- O Felipe estava dirigindo e um caminhão choco contra eles, que acabaram capotando o carro. Terminamos o assunto quando o Medico chegouNarração Bruno

Sabe aquele momento que você esta num sonho maravilhoso e não quer mais acordar? Sim, eu estava sonhando com o Pedro, eu e ele estávamos casando, e no colo dele estava uma linda criança sorrindo, mas não era para mim, era para Nathan que estava beijando Pedro. E eu acordei!! Estava numa sala branca, com uma mulher do meu lado gritando, chamando um Médico, ai que eu vi que estava em um hospital... E na minha cabeça veio tudo com um forca total, desde o ciúmes de Felipe até a batida do carro.

- Eai meu garoto você acordou, que bom. Como está se sentindo? - Perguntou o medico sorridente.

- Estou morrendo de dor de cabeça, e estou me sentindo fraco. - Realmente eu estava fraco, minha voz saiu quase que sussurrando.

- Vou fazer alguns exames com você, mas, agora você quer ver sua família!?

- Quero sim senhorNarração Pedro

O medico apareceu e chamou os pais do Bruno, para irem ver ele, e eu fiquei esperando chegar minha vez... Mas, tinha um problema, o Felipe! Ele ainda namorava o Bruno, então com certeza ele iria entrar primeiro.

Os pais do Bruno saíram e Felipe sem ser chamado entrou no quarto, o que será que eles iam conversar? Será que Bruno ainda iria querer ele?Olá amores, desculpa demorar a postar é que ando muito triste com a vida :( kkkkk sinto em informar mas já estou chegando na fase final do conto. Qualquer coisa é so mandar msg no whatsapp E por favor, comentem é importante para mim.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/09/2014 23:19:26
Mto bom
01/08/2014 14:22:00
ti adoru GE ;)
01/08/2014 14:09:00
primeiramente qero dizer q tu é um dos meus autores preferidos aki da casa dos contos :) odeio o natan e o Felipe São 2 cobras kkkkk espero q o Bruno volte logo com o Pedro o amor deles é lindo e verdadeiro! nota
01/08/2014 12:56:43
Felipe e Nathan esse cuzões kk. Que pena que está chegando na reta final... Espero que o Pedro e o Bruno fiquem juntos de novo eu sei que eles vão ficar kk... Cara se você quiser desabafar com a gente vai fundo, somos seus fãs e estamos aqui por você ok ?! Beijos e até
01/08/2014 09:33:49
Aff o Felipe e o Natan são ums nojentos espero que o Bruno dispense o Felipe logo.
01/08/2014 01:22:41
olha neguinha eu nao to em coma mais to parando de beber nada vem sem beber, so depois de beber é que vem outras coisas, e nao é assim pequeno nao viu, depois agente conversa, desculpa se eu estiver errado,mas eu que é sempre as mesmas 8 ou 10 pessoa que participam desse site ou talvez uma se passando por todas ou entao duas mulheres.