Reforma do Aee 02

Um conto erótico de Rafagulososp
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 13/08/2014 15:27:22

Voltei... estava trabalhando muito não tive muito tempo pra escrever, vamos lá.

Contei os dias pra o próximo sábado chegar, e lá estava o sabadão! Fui para obra e chegando lá só estava o ajudante, aquele que possivelmente assistiu nossa foda. Perguntei dos outros pedreiros ele não soube muito bem explicar, parece que tinham inciado uma outra obra, mas que ele ficaria ali, pra eu explicar qualquer coisa que fosse necessário.

Fiquei meio triste, porque pensei que ia ter uma foda gostosa novamente, mas logo passou e me foquei no trabalho. O safado do “pedreiro” começou a mostrar a obra, a pintura, o piso, e eu percebi que hora ou outra ele colocava a mão no pau, meio que coçando, meio que ajeitando, e ao mesmo tempo me olhava.

Eu comecei a ficar desconfiado, porém só tive a certeza que ele estava me provocando quando ele resolveu me mostrar a pintura pela segunda vez, fomos num quartinho no canto do ape, e lá ele me mostrou os retoques perto da janela, e ao passar por mim, deu uma roçada na minha bunda, me provocando.

Ao sair do quarto pedi para retornarmos porque não tinha entendido muito bem daquela pintura, falei isso com um sorriso, ele voltou junto comigo, segurou no pau e disse. “Ajoelha e mama!”. Não pensei duas vezes e já cai de boca baixando a sua calça junto com a cueca e sentindo aquele cheiro de pica de homem. Me deixou maluco. Eu chupava a pica dele e ele mandava eu olha pra ele, e mandava eu pedir pica dura.

Isso me excitava muito mais do que o simples fato de estar mamando ele. Os comandos me deixavam maluco, vez ou outra quando me distraia e fechava os olhos pra mamar, eu sentia um tapa na cara mandando eu abrir os olhos e olhar pro olho dele e pedir pica.

Ficamos assim uns 10 minutos eu engasgava com aquela piroca que devia ter uns 19 cm e bem grossa, e cuspia na seu pau novamente toda a saliva tirada junto com a mamada.

Me levantou e colocou de costas pra parede e mandou eu abrir a bunda... de longe eu snetia que ele me olhava e ao mesmo tempo via que ele cuspia no seu pau e na sua mao, ele mandou eu arregaçar meu rabo, e eu imaginando que ele ia meter aquela pica em mim, ele veio com sua língua direto dentro do meu rego, senti sua língua me lambendo por dentro, e em seguida senti uma cuspada no rabo, ele esfregava sua cara no vão das minhas perna, levantou e posicionou atrás de mim.

Ficou ali parado pulsando sua pica no vão da minha perna, me deixando em extasy, então ele disse: “fala pra mim o que vc veio fazer aqui hoje? Fala que vc veio pedir pica!” eu repetia os comandos em voz alta, e nesse momento senti seu pau escorrendo pra dentro da minha bunda, me abrindo, me cortando, mas me dando um tesão alucinante, sabia que eu queria sentir aquilo ,e estava gostoso sentir seu pau pulsando quente dentro da minha bunda.

Ele me socava de costas pra parede, e eu rebolava na sua pica, ele novamente mandou eu ficar encostado na parede abrindo a bunda pra ele ver, e começou a falar putaria para eu ouvir enquanto eu abria a bunda e pedia piroca, ele dizia “abre essa bunda quero ver seu rabo piscando!” e eu abria, ele continuava a dizer a mesma coisa, e logo comecei a sentir a pica dele novamente no meu rabo, parecia mais grossa, imaginei que ele estava prestes a gozar, e rebolava, ele tirou a pica afastou e logo voltou a me bombar, senti a pica novamente um pouco diferente, mas não me importei, rebolava pra ele.

Ele se afastou de novo e começou a falar e ao mesmo tempo a esfolar meu rabo, percebi que a voz estava longe e a pica dentro do meu rabo, abri os olhos e vi que estava sendo socado por dois, o pedreiro da semana passada e por ele, só que apenas um falava putaria enquanto fazia revezamento no meu cu!

Aquilo me encheu mais de tesão! Abri minha bunda e disse... “quero ver dos dois quem consegue meter com mais força”. O desafio estava lançado e eles revezavam no meu rabo, tinha momento que pareciam que iam morrer de tanto meter, mas eu pedia mais, dizia que estava fraco, deixando os dois malucos de tesão, e quase que em briga pra meter no meu rabo.

Eu já não aguentava mais, ajoelhei e pedi porra dos dois, queria que os dois gozassem junto na minha cara, não demorou muito e senti esporrada na minha cara, quase que simultânea de leite quente e farto. Passei a mão no meu rabo e vi que estava todo arregaçado, mas aquilo me dava mais tesão, gozei em seguida, lavei meu rosto e tomamos um refrigerante, e começamos a dar risada da situação como se fossemos amigos.

Ainda lançaram uma piadinha... dizendo que se eu quisesse eu podia ir jogar bolas com eles, que eles tinham uns amigos bom de bola....

Quem quiser trocar ideia so chamar ae! rafarlemes@gmail.com, sou de São Paulo Capital, e maluco por pauzudos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafagulososp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!! Quero o serviço destes pedreiros já rsrsrs

0 0